1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Love >
  3. Se aproximando

História Virtual Love - Se aproximando


Escrita por: querida_mary

Notas do Autor


Capítulo novo *--------*

NARRADO PELA JULIA

Espero que gostem ❤

Capítulo 4 - Se aproximando


Fanfic / Fanfiction Virtual Love - Se aproximando

Merda, acordei atrasada, olha só já são 6:40 e eu tenho que estar na escola 7:00, se eu não tivesse ficado conversando até tarde com o Japa ontem... Porque diabos eu lembrei dele? E porque a égua da minha mãe não me acordou? Odeio segundas feiras.

[...] 

Intervalo: momento de ficar sozinha e escutar as pessoas enchendo o saco: 

- Oh my God, que bad que me atingiu - Revirando os olhos por este comentário escroto. 

- Então... Julia... é Julia né? E seus amigos imaginários, como vão? - Eles estão bem, diferente de como ficaria sua cara se eu não tivesse um ótimo alto controle. 

Isso mesmo, eu tenho um ótimo alto controle, eu me mudei para essa escola a uns 3 anos e só arrumei 2 brigas. Na minha outra escola eram umas 3 por semana, por isso "saí" de lá. 

- Ah mano vão se foder, calem a boca, seus otários - Lá vai a Carla, mas obrigado, se ela não falasse, eu falaria. E o que diabos ela está fazendo aqui?

- O que você está fazendo aqui? 

- Nem um obrigado? Thank you? Arigatou? - Iludida? 

Bom, ela sabia que eu falava inglês muito bem - cursos e blablabla - e japonês também, morei por 3 anos no Japão com meu tio, foi lá que comprei todos os meus mangás, bonequinhos, camisas de animes, praticamente meu quarto inteiro. E digasse de passagem: que país maravilhoso é aquele.

- Nunca - Corte rápido Tramontina.

- Ah meu Deus, de nada. Bom, eu só vim pegar uns papeis, porque eu vou passar para o turno da manhã - Acho que minha audição está ruim... 

- O que? - Eu até tossi.

- Eu vou passar para o turno da manhã. - Como assim esse diabo está falando isso com um sorriso no rosto? Eu não estou acreditando nisso. 

- Mentira! Não pode ser, eu vou ter que te aturar todos os malditos dias? - Falei mesmo e foda-se. 

- Ai quanto rancor no coração. - Claro que tenho rancor no coração, você já me empurrou de uma escada lembra? - E mesmo assim, nós somos de séries diferentes, só vamos nos ver no intervalo.

- Glória a todos os Deuses do Olimpo - Até olhei para o céu. 

- Obrigado pela parte que me toca. - Saquei a referência. Bom, ela fez o papel de Atena em uma peça de teatro quando eramos pequenas. 

Bateu o sinal, aleluia senhor, eu me sinto incrivelmente desconfortável perto da Carla, não sei, é estranho até para mim... 

[...] 

Aleluia eu vou para casa, obrigado senhor por esse TERRÍVEL dia, só de saber que a partir de amanhã eu terei que aguentar a Carla no intervalo todos os dias já consegue foder o resto do dia todo. 

Coloquei meus fones de ouvido e fui caminhando para casa, caminhada lenta, geralmente gasto 15 minutos da escola até em casa, mas hoje foi meia hora. Arrumei meu almoço, porque nem comida aquela égua que eu chamo de mãe pode deixar pronta. Comi, arrumei tudo e fui dormir umas 13:40 da tarde, dormi a tarde toda também, fui acordar era 17:20 e com baba na bochecha:

- Mano, que nojo 

E com uma maldita dor de cabeça, fui pegar um remédio, e veio a merda do telefone tocar, porque justo agora? Minha cabeça está parecendo um frango sendo girado na "Televisão de Cachorro" e meus miolos são a gordura escorrendo. 

- Quem é? - Desânimo está sendo refletido na voz. 

- O Julia, vou dormi em casa não. - Dá para perceber que é minha mãe, e Deus, obrigado. - Tchau. 

- Tchau. 

Viu? Dá para perceber de longe que nós duas nos odiamos, desde quando um papo de mãe e filha é assim? Tomei meu remédio e deitei na cama de novo, não estou com a mínima vontade de fazer o para casa. Realmente ficar deitada olhando para o teto não é legal, e eu estou sem sono. 

- Vá para o computador... Vá para o computador... - Momento que eu começo a escutar a voz da minha consciência. 

Bom é melhor que fazer nada, vou jogar aquele Narutoonline. 

[...] 

Bom, já é 20:00, minha mãe disse que não ia dormir em casa e eu estou com fome, bom, vou comer uns biscoitos, a preguiça de fazer a janta está me consumindo. Vou até deixar o jogo aberto, não vai acontecer nada mesmo, vou demorar só uns cinco minutos. 

*Privado The Black 0*

-> The Black 0: Juulia? 
 
Voltei, hum, demorei mais do que pensei, tive que fazer suco... Mensagem? Ah, do Japa, ele não estava online o dia todo hoje, pelo menos não na hora que eu estava online. 

*Privado The Black 0*

-> Púrpura7: oi japa, foi mals tava arrumando alguma coisa pra mim comer

-> The Black 0: pow eu quero tmb kk

-> Púrpura7: querer não é poder kk 

-> The Black 0: nooh blz kk fiquei online a tarde td e se nn entro 

-> Púrpura7: foi mals, dormi a tarde toda, tava passando mal, fui entra era umas 17:30

-> The Black 0: ah essa hora eu tava na ksa de um amg meu, q q se tinha? 

-> Púrpura7: so dor de cabeça msm 

-> The Black 0: sua mae sab disso em kk 

Nossa sério, belo assunto para se tocar nesse exato momento, mas bom... Será bom para diminuir um pouco a falsidade. 

-> Púrpura 7: minha mae nem sabe e nunca ira saber, ela nn liga msm 

-> The Black 0: ue? treta de familia?

-> Púrpura7: eeh umas treta ai 

-> The Black 0: qq pega? se ta estranha, se sempre ta meio animada e se ta toda tristonha 

Ai coitado, ele é legal mas nem me conhece, estou totalmente normal, é assim que fico todos os dias, eu que fico estranha na internet. 

-> Púrpura7: ah nd, da no msm, to mo normal

-> The Black 0: da no msm nn, se ta estranha to flando kk 

-> Púrpura7: aff kk eu sou tristonha assim msm, sou mt de me socializar com os outros nn 

Ele demorou para responder, vai começar o mimimi. 

-> The Black 0: uhm, eu tmb 

What? O que aconteceu aqui? 

-> Púrpura7: ai q mentira kk se é mo alegre kk 

-> The Black 0: na internet vc é quem vc quiser 

Uooooww é sério, senhor, achei um amigo de verdade, pela internet, mas é de verdade. 

-> Púrpura7: eeh 

-> The Black 0: climao em kk 

Porra, bota climão ai, vai ficar super estranho. Espera, o que eu estou falando? Quem disse que eu me importo com isso? 

-> Púrpura7: bota climao ai kk 

-> The Black 0: ei, pq se flw q sua mae nn liga? 

-> Púrpura7: ah umas treta de familia ai, umas treta aq, normal 

-> The Black 0: é kk sempre tem umas treta. se tem irmão? 

-> Púrpura7: gloria a todos os Deuses do Olimpo nao 

-> The Black 0: serio kk sorte sua, eu tenho uma, vei, ela é totalmente retardada 

-> Púrpura7: vc q deve ser chato kk qual idade dela? 

-> The Black 0: 17 kk mais velha e mais burra 

-> Púrpura7: noss flw o descobridor da terra

-> The Black 0: kk xiu q eu sou foda 

-> Púrpura7: aham, ta bom viu, fazendo oq ai? 

-> The Black 0: escutando msc e vc? 

-> Púrpura7: comendo, é claro, q msc 

-> The Black 0: vermilion pt 2 - slipknot 

-> Púrpura7: poha mo sofrencia em kk 

-> The Black 0: escuta slipknot? 

-> Púrpura7: obvio kk 

-> The Black 0: msc favorita? 

-> Púrpura7: snuff >>> all 

-> The Black 0: the devil in i >>>> all e vc ainda quer fala de sofrencia cmg e escuta snuff kk 

-> Púrpura7: ah man, snuff me lembra de umas treta do passado ai, eh mais por lembrança sabe 

Porque CARALHAS eu mandei isso??? Deuses do Olimpo: Juno, Júpiter, Minerva, Apolo, Marte, Ceres, Mercurio, Diana, Baco, Vulcano, Plutão, Vesta, Vênus, me ajudem por favor!

-> The Black 0: lembranças... elas sempre são tristes... 

-> Púrpura7: eeh

Tenho que concordar com ele... 

-> The Black 0: lembranças doq? 

Ah foda-se, vou falar, e dai? 

-> Púrpura7: do meu pai 

-> The Black 0: ele morreu? 

-> Púrpura7: ss 

-> The Black 0: o meu tmb 

Nossa, parece que eu não sou a única pessoa órfã nesse universo, isso é bom, não é bom que ele seja órfão, meu Deus, mas ele me entende... De certo modo. 

-> The Black 0: por isso vc tem treta com sua mae? 

Nossa, esperto você, vou até te dar um doce. 

-> Púrpura7: de certo modo ss, ela me odeia e pah (nn me pergunte pq, nem eu sei) e vc, se da bem com a familia? 

-> The Black 0: kk nem vejo minha mae direito, ela viaja mt, minha irma vive me enchendo o saco, tenho uma tia chata pra k7 e outra tia q mora no japao 

-> Púrpura7: noss kk eu tenho uma vó doida, uma prima lokona e um primo zuero. deve ser mo legal morar no japao 

Não é necessário falar que eu morei no Japão né, porque não é da conta dele. 

-> The Black 0: eh, lá e dahora, fiquei la 1 mes com minha tia 

-> Púrpura7: legal kk qual cidade? 

-> The Black 0: Fukushima, é dahorinha la 

Eu fiquei em Tókio, meu tio é misteriosamente cheio da grana - não é tráfico de órgãos, nem droga, nem propinas, nem ameaças, roubo nem nada -. 

- Púrpura7: la deve ser cheio dos mine Bruce Lee kkk 

Olha só quem fala: "a melhor lutadora de Kung Fu de MG"

-> The Black 0: nossa q referência escrota kkk tem nn 

-> Púrpura7: kkk nd haver 

-> The Black 0: lá tem academias de luta melhores q aq, seria bom um teleporte 

Ele luta? Óbvio né, ele é japonês, bom... Vou parar de zoar os japas. 

-> Púrpura7: coloca os dedos na testa e vai kk se luta? 

-> The Black 0: poha q referência escrota ² kkk luto Kung Fu 

Sério isso? Esse cara é minha versão homem. 

-> Púrpura7: sério? kk eu tmb 

-> The Black 0: sério? uma garota q luta? kk 

-> Púrpura7: nunca viu? Kk 

-> The Black 0: tem uma na minha academia, so q ela é chata e nao luta bem kk 

Normal achar umas meninas dessas. 

-> Púrpura7: kk falo o mestre 

-> The Black 0: eu sei q sou mt bom kk e vc, mestra 

Não brinca, eu sou boa de verdade. 

-> Púrpura7: da pro gasto kk  

Merda mano, olha, vai dar 00:30 e eu aqui, eu só posso estar querendo acordar 7:30 amanhã, mas a conversa tava tão... Interessante. 

-> Púrpura7: ei Bruce Lee kkk vou ir dormir q tenho aula amanha 

-> The Black 0: kk nn me chama assim nn pfv, boa noite 

-> Púrpura7: ta bom japa kk boa noite. 

Sério, hoje eu gostaria de deitar na cama e desmaiar. Porque eu estou conversando tanto com esse menino? A gente nem se conhece, se bem que a gente conversou um pouco sobre meu pai, mas aquilo eu falo para qualquer um, a verdade mesmo... Bom a verdade eu nunca contei pra ninguém, nem a Carla sabe... Bom, ele também nunca vai saber.


Notas Finais


U H M...

Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...