1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Love >
  3. Chegada, Casa Nova

História Virtual Love - Chegada, Casa Nova


Escrita por: querida_mary

Notas do Autor


CAPÍTULO NOVO *-*

Desculpa a demora, tava na catequese :v

Espero que gostem *-* ❤

Capítulo 7 - Chegada, Casa Nova


Fanfic / Fanfiction Virtual Love - Chegada, Casa Nova

Já havia se passado uma semana, não tinha mais nada na minha antiga casa, eu estou "morando" com a minha vó tem 2 dias. E nessa semana eu ainda não falei com o Japa. Minha mãe foi na frente para ver se os móveis iam chegar todos inteiros, e falar aonde eles deveriam ser montados, ela me mandou fotos dos quartos, eu escolhi o maior, é claro. Com certeza ela iria montar as minhas coisas em qualquer lugar do quarto, então eu já estava me preparando para empurrar algumas coisas. 

[...] 

Chegou o dia da viagem, e a despedida no aeroporto. 

- Eu vou sentir falta de você Juuh-Chan. - Disse a Carla, ela estava chorando, eu não entendi o porque. 

- Eu e o povo da acadêmia vamos sentir bastante falta de suas sessões Julia. - Disse Miguel com um sorriso na cara. 

- Tome cuidado Julia, esses aviões são doidos, irei sentir muita falta de você - Disse minha vó, ela me deu um abraço. 

- Também vou sentir falta de vocês. Pare de chorar idiota - Disse revirando os olhos para a Carla. - Mesmo eu saindo da acadêmia, eu ainda sou melhor que você - Disse dando um soquinho no ombro do Miguel - Não se preocupe vovó, eles não são doidos - Você é doida. 

E eu fui, peguei minha passagem e por sorte é do lado da janela, fiquei duas horas olhando para o céu e escutando música. Até que eu desembarquei, as únicas coisas que eu levei foi minha mala e a guitarra do meu pai. Minha mãe me esperava sentada, enquanto olhava para uma planta. 

- Cheguei. 

- Percebi. Vamos logo. - Ela sempre foi apressada. 

Ela estava de carro, coloquei a mala no porta malas - obviamente - e a guitarra no banco de trás, sentei no banco da frente e fui prestando atenção nos lugares, minha mãe passou na frente da escola, do shopping, da padaria, esses lugares básicos, e fez questão de falar: 

- Se quiser depois brinca de Dora Aventureira, que eu não sou GPS para ficar mostrando os lugares para você não. 

Chegamos em casa. Não era tão ruim, era grande, não como a outra, mas está bom. Um banheiro - já que somos só duas - dois quartos, cozinha, sala grande, todos os moveis iguais. Dá pro gasto. 

- Onde é meu quarto? - Perguntei, estava cansada e queria dormir. 

- Procura que você acha. 

Sério? Vai se foder. 

Andei um pouco, vi onde era o banheiro, a cozinha, o quarto da minha mãe e finalmente achei o meu. E como havia pensado: está tudo uma bagunça, pelo menos o guarda roupa está em um lugar bom. Nem liguei, coloquei a guitarra em um canto, joguei a mala pra lá e deitei na cama, eu não sei se e estava dormindo ou se entrei em coma. Só fui acordar no outro dia, morrendo de fome. 

- Tem alguma coisa de comer nessa casa? 

- E eu lá tenho cara de cozinheira? 

- Não, você tem cara de prostituta. 

Ela revirou os olhos. Achei um pacote de biscoito no armário, que por sinal estava bem vazio. Peguei, comi, e bebi um suco qualquer que estava na geladeira, também bem vazia. 

Comi e fui para o meu quarto, coloquei os fones de ouvido e fui começar o arrasta arrasta, pra ver se aquele quarto ficava um pouco melhor. 

Arrastei o guarda roupa para o lado, perto da porta. Cama encostada na parede, glória a Deus tem uma tomada perto. Uma mesinha na outra parede, perto de outra tomada, e uma comoda com 4 gavetas grandes no encontro das paredes, em cima estava minha televisão. 

- Bom, pelo menos os móveis já estão no lugar. - Falei sozinha. 

Comecei a pegar as caixas e abri-las, coloquei todas as roupas no cabide, depois dentro do guarda roupas, produtos pessoais, sapatos no lugar, bonecos no lugar, ursos na cama, notebook e materiais escolares na mesinha, mangás nas gavetas da comoda. Livros... 

- Ue?! Cadê minhas prateleiras? - Que merda. 

- OH MÃE - chamei 

- QUE FOI? - escutei ela gritar lá da cozinha. 

- MANDA UM PEDREIRO, SEI LÁ, VIR COLOCAR AS PRATELEIRAS NO MEU QUARTO. 

- ELE VAI VIR AQUI AMANHÃ, ESSA PARTE VOCÊ QUE VAI PAGAR. 

Mão de vaca em. Olhei para os lados, estava tudo muito... Branco. Quero cor neste quarto. 

- MANDA ELE TRAZER UMA TINTA AZUL ESCURO TAMBÉM, QUERO PINTAR UMA PAREDE, E EU PAGO TAMBÉM. 

Sem resposta. Ela deve ter concordado. 

[...] Dia seguinte [...] 

- Olá senhora Catharina, eu trouxe a tinta que a senhora pediu e a furadeira também. - Era o Pedreiro. 

- Coloque umas prateleiras no meu quarto, eu já tenho os materiais, é só furar mesmo. - Disse, fui até meu quarto e ele me seguiu. 

Indiquei aonde era para colocar: um pouco do lado da mesinha, aquele canto estava muito vazio. Ele fez como eu pedi. 

- E a tinta? - Perguntou o Pedreiro. 

- Quero que você pinte o teto para mim. É azul escuro né?! - Perguntei, meio que ameaçando. 

- Sim. Eu pinto, mas irei precisar de alguns jornais velhos. - Só isso, ainda bem. 

Ele pintou o teto todo, sobrou um pouco de tinta, então pedi para que ele desenhasse umas estrelas na parede que minha cama fica encostada, e ele fez, e ficou lindo. 

- Quanto fica? - Eu perguntei. 

- 350 reais. - Ele disse, bom, é barato. 

Paguei a ele. Minha mãe já não estava em casa, deve ter ido fazer compras, porque está precisando. Fiquei o dia todo na sala, não aguento cheiro de tinta. 

Minha mãe chegou em casa por volta as 17:40 com o porta malas e o banco de trás do carro cheio de compras. Demoramos uns 20 minutos só para tirar as compras e coloca-las na cozinha, e mais umas meia hora para lavar e guardar tudo, pelo menos ela me ajudou. Quando acabos fui olhar o armário: 

- Finalmente isso está parecendo um armário de uma casa normal. 

Fui para o meu quarto, o cheiro de tinta já tinha passado  o pedreiro também não fez muita bagunça. Colei umas estrelinhas florescentes no teto, quando apaga a luz dá para ver o brilho. 

Depois de uma semana eu vou mexer nesse notebook, coitadinho, estava acumulando poeira já. Entrei no jogo e fui conversar com o Japa. 

*Privado The Black 0*

-> The Black 0: caraaalho, se tá viva '0'

-> Púrpura7: tmb tava com falta de vc huehuehue 

-> The Black 0: podia ter me avisado ne peste negra huehuehue 

-> Púrpura7: avisado como kk tava tudo uma bagunça 

-> The Black 0: ja ta aq em SP? 

-> Púrpura7: to kk 

-> The Black 0: oq ta achando? 

-> Púrpura7: normal ue kk, mas eu nn conheço ngm aq, é meio chato 

-> The Black 0: se me conhece kk 

-> Púrpura7: kk nem conta 

-> The Black 0: nossa maguo kk 

-> Púrpura7: pensei q se ia fica bolado por eu ter ficado sem entra tanto tempo 

-> The Black 0: q nd kk

-> Púrpura7: kk int, como foi a semana sem mim? 

-> The Black 0: ah mano normal 

-> Púrpura7: iih, pod ir falando 

-> The Black 0: ah Angela foi morar no Espírito Santo, foi mo paia 

-> Púrpura7: osh pq? 

-> The Black 0: ela foi morar com a vó dela, ela era mo nossa amg

-> Púrpura7: q paia, mas ela tmb era sua namorada ne 

-> The Black 0: é, so q msm assim nn sinto nd por ela, eu terminei pq namoro a distância nn existe, e tmb nn tava aguentando mais, as crises de ciume 

-> Púrpura7: ela é beem ciumenta kk 

-> The Black 0: kk eeh, ela fez um chilique enorme quando eu terminei com ela, eu ate agradeço por ter conseguido fazer isso sem bater nela, de tanto cu doce 

-> Púrpura7: "pegue quantos for, mas nunca namore" 

-> The Black 0: o pensador huehuehue 

-> Púrpura7: huehuehue 

-> The Black 0: o Lucas fico enchendo o saco "aai ela me rejeito" 

-> Púrpura7: aff serio? Mds coidado, se iludiu sozinho 

-> The Black 0: eu falei a msm coisa huehuehue 

Pedido de casamento enviado. 

-> Púrpura7: porra, q merda é essa de pedido de casamento? 

-> The Black 0: nova atualização, se pode casar e lutar em dupla 

-> Púrpura7: aata, e ainda é do Lucas kkk 

-> The Black 0: kk o dó

-> Púrpura7: vou recusar man kk 

Pedido de casamento recusado. 

-> The Black 0: kk ei casa cmg ai 

-> Púrpura7: what? Kkk 

-> The Black 0: é pelo pódio dos casados idiota, tem personagens novos 

-> Púrpura7: ai assim eu me apaixono kk 

-> The Black 0: huehuehue ai que fror 

Pedido de casamento enviado. Pedido de casamento aceito. 

-> The Black 0: aaii amor huehuehuehue 

-> Púrpura7: aai paixao huehuehuehue 

-> The Black 0: sem viadagem ne huehuehue

-> Púrpura7: sem viadagem ahuashaushaus 

*Privado 2a* 

-> 2a: Ei pq aceito casar com o japa? 

-> Púrpura7: osh '-' foi pelos personagens q pode desbloquear 

-> 2a: dá pra desbloquear os msm personagem cmg 

-> Púrpura7: o problema é q vc ia ficar todo esperançoso 

-> 2a: nd haver 

-> Púrpura7: int pq pediu casamento? 

-> 2a: aff nd, flw 

Eu juro que não entendi. 

 *Privado Always* 

-> Always: ei vadia pq se caso com meu japa?

U a t i ????? 

-> Púrpura7: q? Nss nd haver Angela, nos so caso por causa do pódio de casados kk 

-> Always: fodas, se queria rouba o japa de mim e agr q eu fui embora se conclui a façanha 

-> Púrpura7: sério isso aq? Ah nn viaja ne, se era namorada dele, isso aq é so um jogo 

-> Always: fodas, agr é Julia pra laa, Julia pra caaa, ele nem fala mais cmg 

-> Púrpura7: e isso lá é culpa minha, eu nn tenho nd com ele, ele é so meu amg 

-> Always: amg? Se nem nunca viu ele, dx de ser vadia e vai caçar um macho pra vc 

Essa machucou, eu sei que nunca vi ele, mas eu o considero um amigo. 

-> Púrpura7: Angela para de cu doce ta, q eu saiba vcs dois dois terminaram, e ele nunca gostou de vc 

-> Always: cala a boca vadia, vc nn me conhece, vc nn sabe nd sobre mim e sobre ele tmb nn 

Posso não saber de muita coisa, mas confio nele. 

-> Púrpura7: ei garota, pode parar de me chamar de vadia, pq vc nao sabe porra nem uma de mim, vc tem sorte de saber meu nome, se devia deixar de ser puta e mimada e ir fala bosta com ele, nn cmg, pq ele pode ate se segurar pra nn te bater, e vc pod ter certeza q se nn tivesse essa distancia eu ja teria feito vc sangrar mt 

-> Always: ai ai 

-> Púrpura7: se ve la com quem se ta falando ta 

-> Always: fodas, vc devia é se respeita mais, pegando homem das outras 

Sério, eu vou rir. 

-> Púrpura7: isso é um jogo porra, ja deu 

-> Always: vc é ridicula 

-> Púrpura7: serio? Olha as merda q vc ta falando. 

***Sistema: Desculpe, mas sua última mensagem não pode ser enviada. O outro jogador lhe bloqueou. Você não poderá mais lutar contra ele, nem ver seu perfil ou suas mensagens.***

Sério? Que merda de garota infantil é essa? 

*Privado The Black 0* 

-> Púrpura7: controla essa porra ai 

Mandei um monte de prints para ele. 

-> The Black 0: porra q garota ridícula mano 

-> Púrpura7: porra meu dia tava suave e vem uma coisa dessas 

-> The Black 0: ela me bloqueou em tudo quanto e coisa, whats, face, jogo, youtube, conta do google, tudo man

-> Púrpura7: tinha namorada mais fácil nn? 

-> The Black 0: ah fds pra ela, ta morando a uns 194729 quilômetros de mim, agr to livre dessa bosta 

-> Púrpura7: ate o Lucas veio me enche o saco 

-> The Black 0: sério? 

-> Púrpura7: ss, o cu doce é dms, ele nem deve ter entendido q era por causa do pódio 

-> The Black 0: ele nn veio flw cmg pq ele sabe e q eu nn sou bobo 

-> Púrpura7: fds pra ele tmb 

-> The Black 0: vamo fazer uma luta de casal  vao ve se sapoha vale a pena msm 

-> Púrpura7: pod ser 

[...]

P

-> Púrpura7: krrrl, a gente é foda 

-> The Black 0: maano slc kkk 

***Sistema: O Casal The Black 0 e Púrpura7 foram elevados a número 342 do pódio de casados*** 

-> The Black 0: noss, q foda maan 

-> Púrpura7: nos é o bichao doido huehuehue 

-> The Black 0: huehuehue 

Já era 21:00, e por incrível que pareça eu estava com sono. 

-> Púrpura7: ei japa eu vou sair aq, flw 

-> The Black 0: flw kk foi mals pela Angela

-> Púrpura7: tem nd nn kk tmb tava com falta de zua com vc kk 

-> The Black 0: tmb kk boa noite 

-> Púrpura7: boa noite kk 

Fui tomar banho, e depois jantei. Deitei 22:00 na minha cama, conversei com a Carla e o Miguel até 23:00 e depois dormi que nem um morto.


Notas Finais


IIIIIIIH WHATCH SAAAAY ❤🎵

Ta beleza né, sei lá, só aguardo. (aquela cara seqssi)

Espero que tenham gostado *--* ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...