1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Love >
  3. Dúvidas, Coincidência, Confirmação

História Virtual Love - Dúvidas, Coincidência, Confirmação


Escrita por: querida_mary

Notas do Autor


CAPÍTULO NOVO *-----*

Tô muito feliz por causa dos comentários, vaaleu ❤❤❤❤❤

Desculpa os erros ortográficos :/

Espero que gostem ❤

Capítulo 9 - Dúvidas, Coincidência, Confirmação


Fanfic / Fanfiction Virtual Love - Dúvidas, Coincidência, Confirmação

Terça feira: segundo dia de aula. Acordei na hora certeza, estava sem fome e com mais sono que o normal, fui para a escola sozinha - como sempre -. Acho que cheguei cedo demais, não tinha quase ninguém na sala ainda. Abaixei minha cabeça e dormi. 

[...] 

Senti alguém cutucando meu obro, justo na melhor parte do sonho. 

- Julia o professor tá te chamando. - Era o Théo, fui olhar as horas e porra, é 8:30, eu dormi isso tudo. 

- Ei dorminhoca, eu estava explicando matéria nova - Era o professor de matemática. Ele disse apontando para o quadro - Porque não resolve essa equação aqui no quadro? Já que estava dormindo deve saber demais. 

- Não tô afim não, obrigado. - E daí? Se eu não quero eu não vou. 

- Eu não ligo, venha logo. - Exatamente, você não é telefone. 

- Faz tanta questão? 

- Claro, se você não vir eu irei deixar a sala inteira sem intervalo. - Ha ha, foda-se. 

- E eu me importo? Deixa eles aí ué. 

- "o caralho que vou ficar aqui por causa dessa menina" - Quem é esse desconhecido? 

- Acho ruim? Vai lá e resolve. 

- Dá pra vir fazer logo? Meu tempo tá acabando. - Legal em professor, super interessante, mudou minha vida.

- E daí? Se eu não quero fazer eu não faço. 

- Se não sabe fazer apenas fale. - Oh coitado, eu já estudei isso.

- Olha, tá na cara que isso daí é uma revisão de Equações do 1° grau, então é só mudar o lado e o sinal.

- "então porque não faz, o lindona?" - mais  um inútil para intrometer.

- Simples, eu não estou afim. 

- Legal, toda a sala está sem intervalo hoje. - O juiz deu sua sentença. 

- "eu não fiz nada porra, eu vou ficar aqui por causa desse lixo?" - Outro?! Meu Deus. 

- Acho ruim? Pula a janela. 

- "cala a boca vadia" - Eu vou acabar arrumando briga no segundo dia de aula. 

- Não me faça levantar e fazer você vomitar o que a prostituta que você chama de mãe te deu de jantar ontem. 

- "pode vir" - O otário do garoto disse isso e ainda se levantou, eu não segurei, tive que rir. 

Me levantei e fui até o jovem, eu dei um chute - quase uma voadora - na sua barriga, e com a mesma perna, um chute no seu queixo, coitado, caiu sentado. 

- Já chega! Julia, para a diretoria agora! - Aaii que medinho. 

Desci até a diretoria e falei com a vice diretora Mina - É, ela é vice diretora, ontem ela estava substituindo o professor que faltou - 

- Julia o que você fez? - Ela falou de uma forma doce, mas rigorosa. 

- Ela se recusou a responder minha questão no quadro e ainda agrediu um aluno - O professor disse todo apressado. 

- Seu nome é Julia? Que legal, prazer Julia - Disse erguendo minha mão e dando um sorriso sarcástico. 

- Professor poderia nos dar licença por favor? - Ela disse. 

- Isso, tiutiu, da licença, depois te dou um ossinho. - Eu estava me divertindo com a situação, segurava para não rir da cara de idiota do professor. 

- Bom, Julia, poderia falar? - Ela iniciou um lindo papo. Que durou umas meia hora. 

Depois da sessão de terapia ela me liberou, nem advertência me deu, só falou para eu maneirar, que minha mãe disse que eu sou esquentada - porra, minha mãe nem olha na minha cara - ... E que eu poderia fazer amigos se me abrisse mais com os outros. 

Cheguei na sala com os braços apoiados na nuca e minha cabeça escorada, estava sem professor. Todos deram um olhar assassino para mim, eu dei uma risada sarcástica enquanto estava andando. Sentei normalmente no meu lugar. 

- Belo chute humm - Era o Théo. - Kung Fu?

Olhei para ele, e parece que ele entendia de luta. 

- Sim. 

- Eu bateria mais. - Ele completou. - Sério, botou moral, só não tente roubar a minha. 

- Hum. 

- Você parece alguém que eu conheço. - Legal, você também parece alguém que eu conheço. 

- Uhm, eu sou normal, é normal me confundir com outras pessoas. 

- Hum. 

[...] 

Chegou a hora do intervalo, como professor havia falado ficamos mesmo de castigo, até que foi legal, eu li mais alguns capítulos do meu mangá. 

- "satisfeita por deixar a sala toda aqui?" - Mais um inútil... Ué não é o cara que eu bati? 

- Na verdade eu tô bem satisfeita, ver todo mundo com cara de trouxa é muito legal. 

Sabe, eu não reclamo por não ter amigos, eu não tenho paciência para isso, e eu também provoco, os únicos que já aceitaram meu jeito foram a Carla e o Miguel. 

- "mais uma solitária que só sabe bater nos outros" 

- Ué, e quem é o primeiro? - Eu já desconfio. 

- "É o japa né, ele não faz nada e ainda fica jogando o dia inteiro" - Um garoto de cabelo liso gritou lá do fundo, mas não foi com ar de deboche, e sim de brincadeira, como a Carla e o Miguel faziam. 

- Cala a boca Lucas, seu otário - O Théo falou. Sério, estou desconfiando demais que ele é "o Japa", são parecidos, personalidade fria, nome igual e ainda tem um Lucas ali. 

- "vai ficar que nem ele agora novata?" 

- Se quiser apanhar mais fala logo, que eu estou querendo ler. 

O silêncio voltou aquela linda sala. 

- Você parece alguém que eu conheço. - Eu virei para trás e disse ao Théo, não sei se ele respondeu alguma coisa, apenas coloquei os fones e aumentei o volume no máximo. 

[...] 

Passei os dois últimos horários copiando algumas coisas importantes do livro, e depois fui embora. 

O suposto Japa estava conversando com o suposto Lucas e mais um garoto calado, deve ser o suposto Thomas, mas eles estavam muito longe. Coloquei meus fones e fui dar play na música, mas o bendito celular travou, então fui andando com os fones no ouvido - que nem trouxa - mesmo sem música. Quando passei ao lado deles escutei: 

- Japa, The Black 0 é o nick mais bosta que você já colocou em um jogo. - Foi o suposto Lucas que falou. Naquela hora eu tive certeza: ele é o Japa. Eu me surpreendi, porra, eu sento na frente do meu amigo virtual. Continuei andando normalmente como se não tivesse escutado nada. 

Andei lentamente até minha casa, pensando se ia ou não falar que eu sou a Julia do jogo, ou se iria provocá-lo até ele descobrir sozinho, e a segunda opção ganhou. 

Fiz questão de não entrar no jogo hoje, se não ele poderia perceber alguma coisa, pensei em algumas coisas que poderia fazer para zuá-lo ou fazê-lo perceber mais rápido. 

[...] Dia seguinte [...] 

Fiz questão de acordar mais cedo, e chegar na escola bem antes que todo mundo, e deu certo. 

Coloquei meu matérial na minha mesa normalmente, escrevi em um bilhete o "pedido de casamento" que ele me enviou 

*Bilhete* 

" -> The Black 0: kk ei casa cmg ai

-> ... 

-> The Black 0: é pelo pódio dos casados idiota, tem personagens novos

-> ...

-> The Black 0: huehuehue ai q fror 

-> ... 

-> The Black 0: ai amor huehuehuehue

-> ...

-> The Black 0: sem viadagem ne huehuehue

-> ..."

*Fim do Bilhete* 

Coloquei em cima da mesa dele, quando ele chegou eu sai do meu lugar e fui até a lixeira, fiquei observando ele ler, ele riu e depois amassou o bilhete. Treta concluída com sucesso. 

[...] 

Quando deu o sinal do intervalo eu fui a última a sair da sala, fiquei enrolando com os matérias, olhei para ver se não tinha ninguém, não tinha, escrevi na mesa dele: 

"-> The Black 0: podia ter me avisado ne peste negra huehuehue" 

E depois saí rápido da sala. Disse para as tias que estava conversando com um professor. 

Entrei na sala logo depois dele, é óbvio que ele já sabia, mas a situação estava engraçada. 

Sentei normalmente na frente dele, coloquei meus fones mas não dei play na música, consegui escutar uma risada. 

[...] 

Depois das duas dicas óbvias eu tive que parar, não tinha chance e nem mais nada para falar, se ele não percebesse eu teria que gritar meu nome na cara dele. 

Fui embora normalmente, com os fones funcionando, até que eu esbarrei em alguém, de novo. 

- Foi mal... - Eita porra era o Théo/Japa. 

- Nada. - Ele olhou na minha cara e riu. Seu olhar de "eu sei que é você" atravessou minha alma, eu nunca segurei tanto para rir como naquele momento. 

[...] 

Voltei para casa, no caminho eu comprei um lindo açaí - descobri aonde fica a sorveteria -. Chegando próximo vejo o Théo/Japa conversando com o Thomas e o Lucas, agora eu tenho certeza que são eles. 

- Iih essa menina é sua vizinha - Ele disse, porra se é chato mesmo. 

O Théo/Japa riu - não sei como chamá-lo ainda. - 

Olhei para os três, foquei um pouco no Théo/Japa e depois abri o portão, entrei e fechei normalmente. 

Dormi a tarde toda, depois fui jogar, tenho que conversar como se nada tivesse acontecido, mas vai ser MEIO impossível. 

*Chat da Guilda* 

-> Púrpura7: oooii gente 

-> The Black 0: oii Juulia 

Lá vai, já estou me segurando para não rir. 

-> Púrpura7: oii jaapa

-> 2a: koole julia 

-> Erro404: oi 

-> The Black 0: se nem entro ontem ne peste negra huehuehue 

-> Púrpura7: iiiih ontem rolou várias treta 

-> 2a: cara uma menina lokona brigo la na sala ontem, ne japa 

-> The Black 0: eeh, a mina é lokona mano 

-> Púrpura7: essas mina revoltada, nem da pra entende kk 

Eu estou me auto-ofendendo, tudo pela zoeira. 

-> Púrpura7: noh vei, tem um menino quetao na minha sala, so fica dormindo tmb 

-> 2a: huehuehue é o japa 

É ele mesmo. 

-> Púrpura7: huehuehue 

-> The Black 0: nada haver Juulia huehuehue 

Ai senhoor, que vontade de gritar, e rir que nem doida. 

-> Púrpura7: vcs três sao da msm sala? 

-> 2a: ss, o japa é todo separado de nos dois 

Entendo o porquê. 

-> Erro404: e vc nao para de falar 

-> The Black 0: bem feito kkk 

-> 2a: entro uma novata la na sala, o nome dela tmb é Julia 

-> Púrpura7: tem um monte de Julia por ai mano kk 

-> The Black 0: neeh, um moonte 

Ai que vontade de ir na sua casa e ver sua cara de trouxa enquanto digita isso, só para eu rir eternamente. 

-> Púrpura7: oh gente eu vou sair aq, q eu tenho q fazer meus para casa, pq eu sou uma otima aluna 

-> The Black 0: ootima aluna kk flw 

-> 2a: flw kkk 

-> Erro404: flw 

Sério, essa conversa foi estranha e ao mesmo tempo muito engraçada. Fui realmente fazer meus para casas, que estavam acumulando. 

Tomei banho, jantei e fiquei um bom tempo conversando com o Miguel e a Carla no Whatsapp, estava com muita saudade deles, mas obviamente não iria admitir isso. Fui dormir umas 00:00.


Notas Finais


Sei de nada :3 ❤
Espero que tenham gostado *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...