1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Or Real >
  3. Capítulo 10

História Virtual Or Real - Capítulo 10


Escrita por: Tayyyyyyy

Notas do Autor


Oi, oi, oi.
Como 'cês 'tão?
Então pessoas lindas que leem a minha fic, quero agradecer a todos os favoritos e aos comentários que eu recebi, mas eu gostaria que mais de vocês interagissem através dos comentários pra mim saber se estão mesmo gostando ou dar a opinião de vocês quanto ao rumo da história.
Sobre o capítulo de hoje é que vai haver um salto no tempo. Na verdade toda a fic é assim, não gosto de ficar enrolando no andar do enredo, ainda não sei quantos capítulo vão haver, mas acho que a história não vai ser muito grande, vai depender da minha inspiração.
Avisos dados, então...
...Boa leitura.

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Virtual Or Real - Capítulo 10

Justin tinha voltado a sua rotina de shows, mas antes que isso acontecesse ele tinha levado Olivia pessoalmente a casa de seus pais para conhecê-los e pedir a mão dela em casamento oficialmente para o senhor Lamounier, que no começou relutou, mas acabou aceitando ao ver o quanto sua filha era feliz com ele. E afinal que tipo de pai seria se estragasse a felicidade da própria filha?

TRÊS MESES DEPOIS...

Olivia olhava o teste que tinha em mãos, sem acreditar no que os seus olhos viam.

- E então querida? – perguntou sua mãe.

- Mãe – a olhou com os olhos cheios de água. – Eu... eu... me desculpa – começou a chorar.

Isabella vendo o estado que a filha se encontrava, se aproximou dela e a abraçou.

- Calma amor. Sei que não é isso que você esperava, mas aconteceu. Quero que saiba que estou do seu lado e que tudo vai dar certo.

- Estou com medo.

- É normal meu amor – disse levando. – Também tive medo.

- Não sei o que fazer mamãe.

- A primeira coisa que tem que fazer é ligar para o Justin. Tem que contar pra ele.

- Acho que tem razão, mas estou com medo da reação dele.

- Não se preocupe – disse pegando o celular da filha e o colocando em sua mão. – Ligue.

- Ok.

- Qualquer coisa me chame – disse saindo do quarto para deixar a filha mais a vontade.

Respirando fundo ela discou o numero de Justin, e ele atendeu no segundo toque.

- Oi amor – disse carinhoso.

- Preciso falar com você Justin – soluçou.

- Ei. O que está acontecendo princesa? Porque está chorando – disse preocupado.

- Estamos com um pequeno problema.

- O que? – ela pode ouvir que ele fechava uma porta. – Que tipo de problema? – ela não disse nada. – Por favor amor. Você está me assustando.

- Me liga no Skype?

- Ok.

Minutos depois ela estava encarando a feição preocupada de Justin.

- Amor. Me conta logo. Está me deixando aflito.

- Justin, eu não tive culpa. Nos estamos tão felizes que tenho medo que você me culpe por tudo estar acontecendo.

- Amor, porque eu te culparia? Você me faz tão feliz querida. Mas agora me diz o que está acontecendo.

- Justin – disse começando a chorar e ergueu o teste o colocando em frente a câmera.

De repente tudo ficou em silencio. Erguendo a cabeça ela viu que ele estava pálido e tinha os olhos arregalados.

- Me desculpa – disse chorando mais alto e desligando o computador.

Olivia correu para a cama se jogando e chorando como nunca havia chorado em toda a sua vida. Era um choro de desespero. A mãe dela entrou  correndo no quarto e ao ver o estado que a filha estava sentiu o coração apertar.

- Amor – se aproximou passando a mão nos cachos dela. – Falou com o Justin.

Ela concordou com a cabeça e voltou a chorar. Isabella ficou com a filha até o momento que ela caiu no sono.

- Querido – disse ao encontrar o marido sentado em sua poltrona no escritório.

- O que foi? – disse erguendo os olhos. – Que feição de preocupação é essa Isabella? Aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu Thomas. É a nossa filha – disse suspirando e se sentando no sofá que havia ali.

- O que aconteceu com a minha bonequinha – disse ele se sentando ao lado da esposa e pegando a sua mão.

- Thomas, querido, preciso que mantenha a mente aberta.

- Querida está me preocupando.

- Thomas. A nossa menininha está grávida – disse vendo os olhos claros do marido se arregalarem. – Ela vai ter um bebê.

- Mas... mas...

- Ela está tão assustada querido – disse com os olhos marejados. – Meu coração está doendo tanto ver ela daquele jeito.

- Como assim a minha bebezinha está grávida Isabella? Como aquele garoto teve a coragem de fazer isso com ela? – ele se levantou do sofá se sentindo sufocado. – Vou conversar com ela.

- Não querido – disse pegando as mãos do marido. – Você tinha que ver o estado dela. Olivia me pediu tantas desculpas. Não brigue com ela amor.

- Não vou brigar com ela querida – disse passando os braços pelos ombros da esposa. – Está tudo acontecendo novamente – ele suspirou.

- E é por isso que ela precisa de nossa ajuda. Sabemos pelo que ela vai passar. Passamos pela mesma coisa na idade dela e não tinha ninguém pra nos auxiliar.

- Eu sou tão novo para ser vovô Isabella.

A esposa riu o abraçando.

- Ela vai ser uma mãe maravilhosa querido. Nossa menina é responsável. Ela só está assustada.

- E o Bieber já sabe?

- Creio que sim. Ela não me contou o que ele disse.

- Se esse garoto acha que vai deixar a minha menininha... – o telefone do escritório tocou e se afastando da esposa ele o atendeu. – Ah. Como vai Bieber? Olha rapaz, temos que ter uma séria conversa.

...

Olivia acordou e percebeu que já era noite. Se levantou e ao chegar ao banheiro se assustou ao ver a sua fisionomia. Estava com o cabelo despenteado, os olhos vermelhos e inchados. Tirando a roupa ela foi tomar um banho.

Quando a voltou para o quarto se assustou ao se abraçada e soltou um grito.

- Calma – ouviu a voz de Justin atrás de si e não agüentando caiu no choro novamente. – Ei – Ele a virou para si e a abraçou apertado.

- Me desculpa. Eu estraguei tudo.

- Não estragou nada. Vamos passar por isso juntos.

- Não está bravo comigo?

- O que? Não. Vamos ter um bebê – ele sorrir feliz. – Não sabe o quanto estou feliz com isso – ele a girou.

...

- Sua mãe marcou médico pra você amanhã – ele disse sentado ao lado dela na cama.

- Tá bom.

Justin passou a mão na barriga de Olivia.

- Ainda não acredito nisso – disse encantado.

- Justin. Prefiro que tenhamos a confirmação do médico. Não quero criar falsas expectativas. E não que você fique decepcionado.

- Se não for dessa vez, sempre podemos tentar de novo – disse se deitando sobre ela e lhe beijando os lábios rapidamente.

- O que? Não – disse ela rindo, tentando escapar dele.

  Ouviu-se um latido e algo começara a pular sobre a cama. Era Lolly entrando na brincadeira.

...

  Justin e Olivia estavam sentados em frente a mesa do médico que os tinha atendido.

- Então Olivia – disse ele lendo os exames dela.

- Deu positivo não é tio David? – ela perguntou.

  O senhor de cabelos castanhos com alguns fios brancos sorriu carinhoso em direção a ela e concordou com a cabeça.

- Sim meu bem. Está preparada para o que vai vir?

- Claro que estou – disse firmemente à pesar de no fundo estar morrendo de medo.

- Dá pra saber de quanto tempo ela está? – Justin perguntou.

- Só com o ultrassom. Querem saber? – ambos concordaram com a cabeça. – Vá se trocar querida. É preciso que vista aquela roupa – indicou – e que retire sua calcinha.

- O que? – Justin perguntou. – Mais...

- Justin. O ultrasom realizado nesse período de gravidez é feito de um modo diferente já que normalmente o bebê é muito pequeno para ser visto em um ultrassom normal – disse Olivia enquanto se levantava.

...

- Pronta Olivia? – o doutor disse posicionado no meio de suas pernas.

- Sim senhor.

- Preciso que relaxe.

- Como se fosse possível – disse Justin emburrado e de braços cruzados.

- Aqui está – disse o médico. – Estão vendo essa mancha escura? – indicou com a seta do mouse. – Esse é o bebê de vocês. Está maior do que eu esperava. Quanto tempo você demorou a perceber que havia algo errado com o seu corpo querida?

- Foi recente tio David. Eu não sinto nada.

- Nem enjoos?

- Não senhor. Isso é normal?

- Para algumas mulheres sim.

- De quantos meses ela está doutor – Justin que se manteve distante se aproximou olhando a tela.

- Quase dois meses e meio.

- O que? Tudo isso? – perguntou Olivia assustada.

- Sim mocinha – sorriu divertido.

- Certo.

- Pode ir se trocar. Preciso lhe passar as instruções.

...

Olivia tinha se sentado novamente na cadeira em frente ao médico.

- Então Olivia. Essas são as vitaminas que você tem que tomar, ácido fólico e ferro. Precisa tem uma alimentação muito saudável. Nada de carnes mal passadas, somente grelhadas ou cozidas. Prefira as carnes magras, peixe, frango... muitas verduras e legumes. Não coma embutidos porque elas tem um grande teor de sódio. Posso pedir que uma amiga minha lhe dê um exemplo de dieta. Ela é nutricionista do hospital.

- Seria muito bom.

- Ok. Falarei com ela e pedirei para que te ligue.

- Obrigada tio.

- Aqui estão as suas receitas, recomendo que compre as vitaminas de uma vez e já comece as tomá-las.

- Vamos comprar assim que sairmos – disse Justin pegando as receitas das mãos de Olivia.

- Obrigada – Olivia sorriu.

- Nos vemos mês que vem querida.

- Sim senhor.

O casal se despediu do senhor e saíram da sala de mãos dadas.

- Dois meses? Ainda não acredito nisso – disse ele.

- Eu sei Justin. Então isso significa que engravidei em algum momento daqueles dias que passamos juntos.

- Nós seremos muito felizes – disse beijando-a.


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...