1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Or Real >
  3. Capítulo 11

História Virtual Or Real - Capítulo 11


Escrita por: Tayyyyyyy

Notas do Autor


Volteiiii.
Boa leitura.

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Virtual Or Real - Capítulo 11

Justin alisava a barriga de seis meses de Olivia.

- Ela está tão grande.

- Eu sei. E pesada.

- Nossa filha será uma menina muito saudável.

- Claro que será. Estou fazendo o possível para que isso aconteça. Inclusive comer esses cereais que muitas vezes que não tem gosto algum.

Ficaram em silencio.

- Amor – ela o chamou.

- Hum.

- Acho que já está na hora de contarmos pra todo mundo. Não vou conseguir mais esconder uma barriga deste tamanho.

- Também acho. Só estava esperando você estar pronta – ele se levantou e foi até sua mochila. – trouxe pra você – disse lhe dando um embrulho cor de rosa.

Ao abrir, Olivia deu um lindo sorriso.

- Mas que coisa mais linda Justin – disse pegando um par de all stars cor de rosa minúsculos de dentro da caixa.

- Já sei. Vamos tirar uma foto e postar?

- Pode ser.

- Que tal essa legenda? - perguntou mostrando o celular para Olivia.

Mais uma Bieber está chegando!!!

Mundo prepare-se!!!

Eu gostei.

...

Depois que a foto foi postada, as últimas notícias em todas as redes eram de que Justin Bieber e Olivia Lamounier estavam grávidos.

...

Justin e Olivia estavam deitados na enorme cama dele. Ele a abraçava por trás e alisava a barriga dela sentindo a filha chutar o que o fazia sorrir.

- Ela está bem agitada hoje não?

- Acho que é porque o papai está aqui. Ela nunca ficou tão agitada assim antes – disse colocando a mão por cima da dele.

- Não sabe o quanto estou apaixonado por ela Olivia – disse com a voz repleta de amor.

- Imagine então eu que a tenho dentro de mim. Depois que eu te conheci, nunca imaginei que poderia amar tanto alguém como amo você. Mas então você me deu maior presente da minha vida Justin. Ela é um pedaço de mim e de você – disse se virando para ele com os olhos cheios de lagrimas.

- Ei, não precisa chorar – ele disse a abraçando.

- Está tudo mudando tão de repente Justin. Parece que foi ontem que nos conhecemos e hoje estamos prestes a sermos pais. E eu estou tão feliz – disse com algumas lagrimas caindo dos olhos.

- Eu também estou muito feliz. Você e a nossa menina são a minha vida Olivia – disse a beijando.

...

- Justin, já reparou que não demos um nome a nossa filha.

- Qual nome você quer dar a ela?

- Eu não sei ainda. Algum em mente.

- Emma?

- Emma é bonito.

- Emma Lamounier Bieber.

- Eu gostei. Emma – disse passando os dedos levemente na barriga ao sentir a filha chutar. – E acho que ela também gostou – disse pegando a mão de Justin e colocando no local onde a sentia chutar.


Notas Finais


Queria avisar a vocês que essa história também está sendo postada no wattpad e que quem possui conta lá talvez possa dar uma olhada, já que lá permite postar mais de uma imagem por capítulo e tem umas bem legais.
O link é:
https://www.wattpad.com/story/87150883-virtual-or-real
Até a próxima.
...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...