1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Or Real >
  3. Capítulo 5

História Virtual Or Real - Capítulo 5


Escrita por: Tayyyyyyy

Notas do Autor


Boa leitura.
;p

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Virtual Or Real - Capítulo 5

UM ANO DEPOIS

Olivia estava sentada atrás do balcão. Quando suas férias tinham começado, resolveu ajudar a mãe para não ficar sem fazer nada o dia inteiro. Estava conversando com Justin pelo facetime.

- Bom dia.

- Dia – ele bocejou.

- Levantou agora?

- Não. Já estou de pé a algum tempo. Estava ensaiando no local do show.

- Espero que dê tudo certo.

- Eu também. Sabe o que eu estava pensando?

- O que?

- Faz um ano que nos conhecemos.

­- Sim. A história do cabelo cacheado.

- Ainda acha que é mentira né? – ele riu.

- Mas é claro que sim. Foi o inicio de conversa mais estranha da minha vida.

- Filha – a mãe dela apareceu por trás. – Ah. Olá Justin.

- Como vai senhora Lamounier?

- Bem querido. Você está com uma cara de cansado e está tão magrinho. Tem comido direito rapaz? – disse botando a mão na cintura

- Sim senhora – disse rindo.

­- Bom mesmo. Filha, não demora muito que preciso de sua ajuda aqui.

- Certo.

- Tchau querido.

- Tchau senhora Lamounier.

E ela se afastou da filha.

- Então Olivia. Quero te perguntar uma coisa.

- Pode falar Bieber.

- Então, já faz mais de um ano que nos conhecemos e eu queria saber se você quer namorar comigo.

- O que? Justin. Você ficou maluco?

- Ainda não Olivia. Mas eu gosto mesmo de você.

- Não acho que isso vá da certo.

- E por que não?

- Justin, querido, a gente nunca se viu.

- E daí? Isso não é lá grande impedimento pra nada. Podemos nunca ter nos visto, mas nos conhecemos. Você me conhece melhor do que a maioria das pessoas que estão comigo todos os dias durante todo esse tempo que estou nos holofotes. Quero ficar com você.

- Olha Justin, não sei não – Olivia se sentia confusa. – Eu realmente gosto de você, mas, namoro? Acha que não é um passo muito importante não?

- Claro que é um passo importante e quero dá-lo com você. E então? – perguntou ansioso.

Ficou olhando para a feição dele. Ta que ela tinha começado a gostar dele. Justin era um cara legal, divertido, que lhe torrava a paciência, mas que ela tinha aprendido a gostar.

- Tomara que eu não me arrependa disso.

- Isso é um sim?

- Talvez – disse divertida.

- Caralho. Isso é sério?

- Sim.

- Caralho. Caralho. Caralho. Não acredito nisso – ele disse feliz do outro.

- Certo. Fica ai senhor felicidade. Babaca.

- Você adora me chamar de babaca né?

- Lógico, mas você é o meu babaca. Vou ajudar a minha mãe. Depois nos falamos ok?

- Certo. Eu te amo – era a primeira vez que ele dizia isso.

- Também amo você. Tchau.

Ele sorriu acenando com a mão.

 

 


Notas Finais


Esse é bem pequeno eu sei, mas a maioria dos capítulos já estão escritos.
;p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...