1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Or Real >
  3. Capítulo 6

História Virtual Or Real - Capítulo 6


Escrita por: Tayyyyyyy

Notas do Autor


Estou feliz que o número de leitores esteja aumentando.
Bjkas.
Amanhã sai mais ok?

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Virtual Or Real - Capítulo 6

ATUALMENTE

Olivia ainda olhava a aliança que tinha ganhado de Justin. Estava deitada na cama com Lolly ao seu lado. Depois que tinham terminado a chamada, tocaram a campainha e quando ela abriu entraram três carregadores levando sacolas com o nome de um pet shop. Ela agradeceu e foi abrir. Era uma caminha alguns brinquedos, os recipientes de comida e água e a ração.

- Olha Lolly o que o papai mandou pra você – disse beijando a cabeça do cachorro. – Você que comer meu amorzinho?

Após colocar comida pra ele, Olivia pegou as sacolas e a levou para seu quarto.

...

Estava sentada em frente ao notebook olhando onde seria o próximo show de Justin. Estava querendo fazer uma surpresa pra ele. O próximo show dele o mais perto seria dali a duas semanas em Las Vegas. E sem pensar duas vezes comprou dois ingressos para o camarote. Iria dar um de presente para Kate, afinal ela já sabia de toda a história dos dois, porque um dia ela pegou os dois conversando pelo face time e surtou. Mas não ia falar nada com ela se não era capaz dela estragar a surpresa.

Pegou o telefone e ligou para um dos hotéis de sua mãe e pediu para reservassem dois quartos. E agora deveria inventar uma história para Kate e assim conseguir arrastá-la para Las Vegas.

...

DOIS DIAS ANTES DO SHOW

- Anda Kate – gritou da janela do carro buzinando ao mesmo tempo.

A loira apareceu carregando três malas cor de rosa.

- Pra que esse tanto de malas criatura?

- Tenho que estar prevenida pra qualquer imprevisto.

- Aff. Coloca logo essas malas no porta malas que já estamos atrasadas.

Assim que Kate entrou no carro, Olivia pisou no acelerador cantando pneu.

- Calma Olivia – disse a loira se segurando no painel.

- Se você não tivesse demorado eu não precisaria sair igual uma doida – disse passando por um carro.

- Nem demorei tanto assim.

- Não. Imagina. Só mais de meia hora.

...

- Onde você está Olivia? – perguntou Justin. – Estou tentando falar com você a mais de uma hora.

- Desculpa amor. Estava muito ocupada.

- OI JUSTIN – Kate gritou – AMOR DA MINHA VIDA.

- Oi Kate. Como você está?

- Melhor agora que estou falando com você seu lindo.

- Ei, ei. Eu estou aqui sabiam? – disse Olivia.

- Claro que sim amor. Foi uma dificuldade conseguir falar com você – fez bico.

- Assim eu vou te morder – disse Kate com os olhos brilhando.

- Sai Kate – Olivia a empurrou e ouviu a risada de Justin.

- O que está acontecendo amor?

­- Nada. Como você está hoje?

- Muito ansioso. Estou prestes a fazer um dos maiores shows da minha vida e estou mais nervoso do que nunca. Estou com uma sensação muito estranha.

- Sério. Será que é algo ruim?

- Não sei. Espero que não. Mas mudando de assunto como está o Lolly?

- Ele está ótimo. Quando vai vir nos ver?

- Não sei amor. As coisas tem ficando tão corridas – ele suspirou. – Estou fazendo o possível para ter algum tempo, mas o meu esforço não está sendo o bastante. Estou quase pedindo pra cancelar alguns shows. Amo muito o que faço, mas estou muito cansado.

- Mas você acha que seria bom pra você cancelar alguns shows?

- Não sei – respondeu.

- Entendo. Quando vem para o Canadá?

- Em dois ou três meses talvez.

- Isso ainda é muito tempo Justin.

- Eu sei querida. Eu sei. Estou louco pra te ver.

- Imagine eu.

...

Olivia e Kate chegaram ao hotel La Belle a meia noite. Assim que se encaminharam para seus quartos se despediram.

Após tomar banho se jogou na cama e pegou o celular.

“Boa noite amor. Vou dormir. Estou morrendo de cansaço.”

“Boa noite linda. Te amo. Amanhã nos falamos?” Justin perguntou.

“Claro que sim.”

“Te amo.”

“Te amo.”

Colocando o celular sob o travesseiro, Olivia se virou e apagou o abajur se ajeitando melhor sobre o travesseiro.

...

DIA DO SHOW

Olivia andava de um lado a outro no quarto. Estava muito ansiosa.

- Cheguei Olivia – disse Kate entrando no quarto e se sentando na cama da amiga.

- Preciso te dar algo, mas antes quero que me prometa que não vai contar nada.

- Cruzes mulher. Ta me assustando.

- Prometa Kate.

- Eu prometo.

Caminhando até sua bolsa, Olivia pegou o envelope roxo e entregou a Kate. Que abriu e começou a chorar.

- AHHHHHHHHHHHHHHHH. OBRIGADA AMIGAAAA. Acho que to passando mal – disse perdendo o equilíbrio.

- Promete pra mim que não vai postar em nenhum lugar e contar pra ninguém? Quero tentar fazer uma surpresa pro Justin, mas não sei como vou fazer pra ele me ver – disse derrotada se jogando na cama e olhando para o teto.

- Faz um cartaz ué?

- Mas...

- Mas nada. Escreve uma coisa que só vocês conhecem. Sei lá. Um apelido talvez.

- Hum – disse olhando para a amiga – até que não é uma má idéia.

...

Já era possível se ouvir os gritos de milhares de garotas.

- Eu ainda não acredito Olivia – disse Kate quicando de ansiedade no banco do carona do carro.

- Se você não acredita, imagine eu. Acho que não consigo – disse após estacionar o carro e encostou a cabeça no volante.

- Olha aqui sua vaca – disse Kate puxando o cabelo dela a fazendo erguer a cabeça. – Você me fez sair de Quebec, você vai entrar naquele estádio e vai agarrar o seu homem, nem que eu tenha que dar em cima de todos os seguranças daquele lugar pra você poder passar por todos eles e chegar a aquele palco.

Olivia olhava para a amiga de olhos arregalados. No geral quem trazia quem de volta a realidade era ela e não a loira.

- Certo. Vamos lá antes que eu perca a coragem – disse saindo do carro e pegando a sua sacola.

Ambas foram até o segurança pedir informação de por onde entrariam para chegar ao camarote e após ver os ingressos delas ele as deixou passar indicando o caminho.

- Acho que eu to passando mal agora Kate.

- Calma – pegou uma garrafinha de água – bebe um pouco e respira fundo garota. Tudo vai dar certo. Vocês nasceram pra ficar juntos. Vocês são tão felizes e me alegro que o meu ídolo tenha encontrado uma pessoa que o faça tão feliz.

- Para se não eu vou chorar – disse com os olhos cheios de lágrimas.

...

Assim que o show começou Olivia começou a chorar. Era a primeira vez que estava tão perto do namorado. Chegava a soluçar e muitas meninas que estavam ao seu lado a olhavam como se entendesse como ela se sentia.

- É agora Olivia – disse Kate assim que o viu sair do palco para descansar um pouco pegando o cartaz que fizeram.

- Eu... eu...

- PUTA QUE PARIU EM OLIVIA – berrou irritada e abriu o cartaz tampando e o ergueu o mais alto que consegui.

A musica começou a voltar indicando que Justin tinha voltado ao palco.

- Ei pessoal. Pare um minuto – ouviu a voz dele. – O que está escrito ali naquele cartaz? – ele perguntou. – Não. Aquele no camarote.

- Ele viu Olivia – disse Kate eufórica e pulando. – Ele viu.

- Acho que eu vou desmaiar Kate.

- Ei. Você com esse cartaz escrito Babaca – ouviu Justin chamar. – Abaixa isso que eu quero ver quem escreveu.

- Pronta? – perguntou Kate.

- Não – disse de olhos fechados.

- Já era – ela disse e abaixou o cartaz de uma vez.

Todo o local estava em silencio. Olivia abriu os olhos e olhou para o palco. Justin tinha os olhos estreitos tentando ver quem era e assim que identificou os cabelos cacheados seus olhos se arregalaram e ele deu um passo a frente passando as mãos no rosto e sorrindo sussurrando longe do microfone.

- Olivia? – disse no microfone.

Sem saber o que fazer ela ergueu a mão dando um aceno sem graça.

- E NÃO ESQUECE DE MIM AMOR – Kate acenava loucamente ao lado dela.

- Oi Kate! Como você está?

- BEM, MAS NÃO É COMIGO QUE VOCÊ QUER FALAR NÃO É?

Sem pensar duas vezes Justin jogou o microfone no chão e pulou do palco correndo até parar em baixo do camarote. As belieber’s foram a loucura. Ninguém sabia o que estava acontecendo.

- Vem Olivia – ele chamou erguendo os braços.

- O que? Você está maluco? Não vou pular!

- Anda logo. Eu te pego.

- Vai logo Olivia. Ou eu te jogo. Juro por Deus que eu te jogo – disse Kate a ameaçando. – Se você não for eu me jogo nos braços fortes e tatuados dele.

- Não teria coragem?

- Não? – disse subindo na grade.

Olivia a puxou amiga pelo cabelo e sem pensar duas vezes passou para o lado de fora da grade. Não era tão alto assim.

- É bom me segurar. Se eu me machucar eu te mato.

- Nunca vou deixar você se machucar amor. Vem.

E sorrindo ela pulou. Sabendo que ele estava falando a verdade.

Justin a apertou fortemente contra o próprio corpo e sentiu o seu pescoço molhar.

- Ei – ele a chamou.

- Você... não...sabe... o quanto eu.. sonhei... – ela disse entre soluços.

- Eu sei amor. Eu sei – ele afundou o rosto nos cabelos dela, sentindo cheiro de chocolate.

- Eu não acredito – ela disse fungando.

- Por que não me disse que viria?

- Queria fazer uma surpresa.

- E conseguiu. Não acredito que você está aqui.

E sem pensar duas vezes seus lábios de colaram, fazendo todo o estádio ir a loucura.

De repente sentiram algo escorrer sobre a cabeça dos dois. Se afastaram alguns centímetros e olharam para cima.

- Já chega né pombinhos. Aqui está cheio de crianças – disse Kate com a garrafinha de água vazia nas mãos. – Justin amorzinho me pega no colo também? – piscou inocentemente.

Ambos se olharam e riram.

- Eu te amo – disseram juntos e se beijaram novamente.

...


Notas Finais


Bjkas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...