1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Or Real >
  3. Capítulo 7

História Virtual Or Real - Capítulo 7


Escrita por: Tayyyyyyy

Notas do Autor


Desculpe a demora, mas estou trabalhando e é final de semestre na facul então já viu né?
Boa leitura.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Virtual Or Real - Capítulo 7

Justin e Olivia estavam sentados em um sofá e Scooter estava em pé na frente de ambos com os braços cruzados.

- Vamos. Me contem logo o que está acontecendo – pediu.

Justin encostou mais confortavelmente no sofá e passou o braço por trás de Olivia.

- Está é Olivia Lamounier. Minha namorada. Olivia este é o Scooter, meu empresário.

- Como assim namorada? Desde quando tem namorada? Quando começaram a se falar? Porque eu não sabia disso? – disse passando a mão nervosamente pelo cabelo.

- Calma. Uma pergunta de cada vez – disse o jovem divertido. – A conheci, não sei se você se lembra, daquela ideia maluca que a Jazzy queria porque queria ter cabelo cacheado e me mostrou a foto de Olivia. Comecei a procurar alguma informação sobre ela e achei o perfil do instagram e do twitter.

- Ele puxou um papo muito estranho falando sobre o meu cabelo e tals – ela disse rindo.

- E ela achou que eu estava a xavecando – dessa vez foi ele a rir. – Viramos amigos depois de eu levar um monte de patadas e foi ele que fez eu perceber que estava fazendo besteira ao não prestar atenção nas minhas ações.

- Por isso que você mudou da água pro vinho – o empresário concluir.

- Sim. Pedi Olivia em namoro a mais de um ano, mas ela ficou receosa no inicio, porque não tínhamos nos visto pessoalmente, enfim... Aqui está ela. – disse alisando o braço de Olivia que olhou pra ele e sorriu.

- Você sabe como vai ser de agora em diante não é? – disse Scooter suspirando, afinal, não poderia fazer nada.

- Sei – Justin suspirou e olhou para a Olivia. – Você está pronta pra isso?

- Sim – ela disse firmemente.

O celular de Scooter tocou e ele o atendeu se afastando do casal. Olivia encostou a cabeça no ombro dele.

- Ainda não acredito que eu estou aqui.

- Eu que não acredito que você está aqui – ele disse erguendo a cabeça dela pelo queixo e a beijando.

- Eu que não acredito que você está aqui – ele disse erguendo a cabeça dela pelo queixo e a beijando

- Uhum – pigarrearam.

Justin e Olivia se afastaram ofegantes e olharam para Scooter que tinha a sobrancelha arqueada e sorria divertido, fazendo a garota corar e esconder o rosto no pescoço de Justin, o sentindo rir.

- Então. Essa pequena aventura de você está começando a render. Já recebi três ligações de jornais rádios diferentes querendo uma entrevista.

- A Ellen ligou? – ele perguntou.

- Não recebi nada ainda, mas como ela te ama, olha o seu celular – ele disse revirando os olhos.

Rindo Justin pegou seu celular do bolso e começou a gargalhar. Mostrou a tela para Olivia e ela viu que tinha no mínimo umas dez chamadas de Ellen. Ele retornou a chamada e colocou no viva voz.

- Justin garoto. Porque demorou a me atender? Tive mesmo que ligar pra você esse tanto de vezes? Como se atreve. Sabe que sou uma pessoa ocupada.

- Também te amo Ellen.

- Eu sei que me ama. Quem não me ama?

- Então o que você quer com a minha pessoa – ele se fez de desentendido.

- Como se você não soubesse Bieber. Quero saber quem é garota que te fez pular do palco?

- O nome dela é Olivia e ela está aqui do meu lado.

- Oi Ellen – ela disse tímida.

- Oi menina. Como vai você?

- Bem. Posso te pedir um favor?

- Claro.

- Fala baleies pra mim Dory – disse entre risos.

Justin soltou uma gargalhada jogando a cabeça pra trás e ela ouviu Scooter rindo também.

- Claro que falo. Adorei você Olivia. Quando vão vir me ver? – disse ela entre risos.

- Pode ser amanhã a noite? – perguntou Justin.

- Claro que sim pivete. Vou deixar a minha equipe avisada. No meu estúdio?

Justin olhou para a morena ao seu lado e ela sorriu concordando com a cabeça.

- Claro. Nos vemos lá.

- Ok. Então até amanhã. Quero ver os pombinhos juntos heim. Boa noite.

- Então acho que é isso – disse Scooter olhando no relógio. – Vou para o meu quarto. Amanhã nos vemos as dez. Não vão dormir tarde heim.

Enquanto Justin foi tomar banho, Olivia foi até o andar onde estava hospedada (Justin tinha mudado de hotel assim que soube onde ela estava hospedada) e bateu primeiro no quarto de Kate, que abriu a porta com cara de sono.

- Oi Liv. Entra – disse deixando a porta aberta e indo de volta para a cama.

- Kate, vou ficar com o Justin. Amanha vamos sair as dez. vai querer ir com a gente?

- Claro. Por que não.

- Certo. Boa noite Kate. Até amanhã.

Olivia foi ao seu quarto. Tomou um banho, se vestiu e saiu pegando o seu celular. Quando entrou no quarto de Justin, ele estava deitado na cama usando uma calça de moletom e uma camisa preta.

- Oi. Achei que você ia dormir no seu quarto – ele disse se sentando na cama.

- Claro que não. Vou ficar aqui com você. Vamos ver um filme?

- Claro. Qual você tem em mente.

- Não sei. Pode escolher.

Ela apagou a luz e se deitou na cama ao lado dele, se cobrindo enquanto Justin procurava algum filme. Assim que achou um que havia começado ele se juntou a ela sob a coberta e a abraçou.

...

Acordaram com alguém batendo na porta do quarto e perceberam que estavam atrasados para saírem do hotel. O dia estava um pouco nublado e frio quando entraram na van. Justin e Olivia se deitaram em um dos bancos e caíram no sono.

...

- Vamos lá pombinhos. Acordem – disse alguém os chamando.

Olivia se remexeu e virando afundou o rosto no pescoço de Justin e o sentiu a apertar.

- Deixe eles dormirem. Olha que bonitinho. Vou tirar uma foto.

...

- Até que enfim casal vinte – disse Scooter assim que viu os dois se espreguiçarem.

- Já chegamos? – Olivia perguntou coçando os olhos.

- Quase.

- Me leva para algum hotel da minha mãe pra gente tomar café. Quanto tempo falta para a entrevista?

- Umas quatro horas – disse ele olhando o relógio.

- Ok – disse e se virou para Justin que ainda estava de olhos fechados tinha cochilado novamente.

Sorrindo ela levantou a mão e acariciou o cabelo dele.

- Ei. Psiu. Hora de acordar – disse carinhosa.

- Não quero – ele resmungou aos sussurros.

Olivia se curvou sobre ele e começou a dar-lhe selinhos nos lábios. Ele sorriu e abriu os olhos cor de mel a olhando apaixonado.

- Eu te amo – disse.

- Eu também.

- Também amo vocês – disse Kate – mas levantem logo sim?

O casal olhou para a loira e riu. Ambos se levantaram e se sentaram.

...

Olivia e Justin estavam indo em direção ao estúdio para a entrevista.

- Não se preocupe sim – ele disse a puxando contra seu corpo e lhe dando um beijo na testa.

- Só estou um pouco nervosa. Acho que daqui a pouco passa – disse se aconchegando melhor a ele.

- Vocês sabem que não tem mais volta né? – disse Scooter no banco da frente.

Ambos concordaram com a cabeça.

- Está pronta para deixar o anonimato Olivia?

Ela olhou para Justin e sorriu carinhosa.

- Pode apostar que sim.

Ao se aproximarem do estúdio. A rua estava quase toda tomada por garotas com cartazes e aos berros chamando por Justin. Quando o carro passou por elas ele acenou para elas.

Andando de mãos dadas pelos estúdios Justin era cumprimentado por quem passava.

- Bom dia amor – disse Justin entrando em uma das portas.

- Sai daqui garoto – Olivia identificou a voz de Ellen. – Estou me trocando moleque.

- Qual é Ellen?

- Sai Justin.

- Tá. Já vou. Nos vemos logo amor. Não sinta saudades heim – disse gargalhando.

Olivia viu o namorado aparecer novamente e riu negando com a cabeça.

- Pra onde nós vamos? – perguntou.

- Sei lá. Tô com fome. Vem – a puxou pela mão.

- Onde vamos?

- Comer no camarim da Ellen.

Ele a fez correr e ao entrarem no camarim Justin já foi atacando que tinha em cima da mesa.

- Justin. Seja educado. Por favor. Olha a vergonha – ela disse corada ao ver que havia algumas moças dentro do camarim da Ellen.

- Não se preocupe querida. Já estamos acostumadas com ele invadindo as coisas assim quando vem. Ellen sempre pede para deixar a mesa abastecida – a ruiva riu se aproximando dela. – Oi sou a Anne. Cabeleireira.

- Olivia – disse apertando a mão estendida.

- Seu cabelo é lindo. Natural?

- Sim.

- Posso – disse esticando a mão.

- A vontade.

...

- E com vocês JUSTIN BIEBER – disse Ellen e a platéia foi a loucura quando ele entrou.

- Oi pessoal – ele acenou e se sentou. – E aí amor – ele piscou sedutor para a apresentadora.

- Vai te catar garoto.

- Ela me ama gente – ele riu.

- Então Justin. Está circulando um vídeo do show que você fez em Las Vegas e a pergunta que não quer calar. Quem é a garota que fez você pular do palco?

- O nome dela é Olivia.

- Pessoal, a garota do Bieber está aí. Querem conhecê-la? – perguntou para a platéia.

Um barulho de gritos tomou conta do lugar. Justin olhou para onde a namorada estava e viu que ela fazia sinal de não com a cabeça.

- Acho que ela ta com vergonha – ele disse rindo.

- Vai lá buscar ela – Ellen pediu.

Ele se levantou e foi até onde ela estava.

- Não Justin. Por favor – ela implorou.

- Vem amor. Não quer conhecer a Dory.

- Isso é golpe baixo – ela disse de olhos cerrados. – Não vou.

- Vai sim – ele se abaixou e jogou ela por cima do ombro.

- JUSTIN. Me coloca no chão. Eles vão ver a minha bunda – ela disse ouvindo alguns risos e quando percebeu estava aparecendo no telão. – JUSTIN. SEU BABACA.

Viu a cara divertida dele e sentiu ele dar um tapa em sua bunda.

- JUSTIN. VOCÊ ME PAGA.

- Ora. Que jeito estranho de se entrar em um programa não – Ellen disse.

Justin se abaixou e a colocou sentada na poltrona onde estava e se sentou ao seu lado no mesmo lugar, ficando juntou, e passou o braço pelo pescoço dela.

- Oi Olivia – a loira disse.

- Oi Dory.

- Coooomo, vocêêêêêê estáááááá.

- Ai meu Deus ela disse Justin. Ela disse – disse Olivia eufórica fazendo-o rir.

- Tenho um presente pra você querida – uma assistente levou uma caixa grande.

- É a Dory – disse ela pegando o urso de dentro da caixa. – Obrigada.

- Então. A quanto tempo se conhecem?

- Dois anos e alguns meses – Justin disse.

- E como isso começou?

- Jazzy viu a foto dela na internet e sismou de querer ter um cabelo igual ao dela.

- Ele me diz isso, mas não acredito muito não – Olivia riu.

- Como começaram a se falar.

- Ele me stalkeou.

- Então quer dizer que o grande Bieber stalkeou alguém em vez de ser stalkeado?

- Foi – ele riu.

- A pergunta que não quer calar. Estão namorando?

- Estamos – Olivia respondeu.

- A quanto tempo?

- Cerca de um ano e meio – disse Justin.

- Como conseguiram manter isso em segredo por tanto tempo?

- Nunca havíamos nos visto pessoalmente.

- Então quer dizer que o namoro de vocês era puramente virtual? – perguntou Ellen surpresa.

- Sim. Ela não queria aceitar, mas sabe como eu sou.

- Um pé no saco – Ellen riu divertida. – Incrível essa história de vocês. Achei que isso só acontecesse em filmes, nunca conheci alguém próximo que tivesse passado por isso.

- Eu sei. Achei que eu estava ficando louca quando aceitei isso – disse Olivia jogando os cabelos para trás.

- Posso ver a sua mão? – ela pediu e Olivia estendeu a mão. – Que anel bonito.

- Na verdade é uma aliança.

- Ah, Justin...

Ele estendeu a mão e Ellen as colocou lado a lado.

- Agora sabemos o por que desse anel meninas – disse para a platéia. – Para as possíveis sonhadoras de plantão sinto estragar o sonho de vocês, mas o Bieberzinho está finalmente comprometido e isso vai longe heim. Quero o convite do casamento de vocês.

- O que? Não – disse Olivia corada de vergonha.

- Quem sabe.

- Hum. O Justin pensa em se casar.

- E por que não? Acho que já está na hora.

- Isso é um pedido de casamento? – Ellen perguntou com os olhos arregalados.

Justin não respondeu e Olivia ficou pálida.

- Calma amor. Respira – disse divertido passando a mão nas costas dela.

Um assistente entregou um copo de água pra ele que o passou para a namorada.

- Você é louco de falar uma coisa dessas – ela disse o olhando com os olhos estreitos. – Quer me matar do coração?

Ele riu.

- Então casal – disse Ellen. – Tenho uma proposta pra vocês. Vamos brincar?

- Porque não? – disse Olivia.

- Certo, primeiro, perguntas e respostas ok?

Ambos concordaram com a cabeça.

- Sei que vocês nunca haviam se visto pessoalmente, mas por se conhecerem a bastante tempo devem saber muita coisa da personalidade um do outro. Primeira pergunta: Comida favorita da Olivia?

- Qualquer coisa que seja comestível – disse Justin.

- Que ultraje – ela disse.

- Então qual é a resposta Olivia?

- Só não como pedras – disse rindo.

- Justin, qual o signo da Olivia?

- Escorpião – disse sem pensar duas vezes.

- Olivia, qual a maior loucura que Justin já fez?

- Me pedir pra pular do camarim no show em Las Vegas.

- Qual a mania de Justin?

- Ultimamente viver jogando o cabelo pra trás.

- O que? Claro que não – ele disse jogando o cabelo pra trás.

- Ele ta grande. Hora de cortar Justin – ela disse sarcástica.

- Não vou cortar. Vou fazer dreads.

- O que? – ela olhou pra cara dele e começou a rir. – Você vai ficar horrível – e gargalhou.

- Nossa amor. Obrigado pela parte que me toca – disse irônico.

- Eu te amo Justin, mais vai colocar dreads só por cima do meu cadáver.

- Ultimo presente de aniversário.

- Lolly – responderam juntos.

- Não podem dize isso nesse horário casal – disse Ellen rindo.

- Não. O Lolly é cachorrinho que ele me deu.

- Aqui a foto – disse ele entregando o celular a Ellen.

- Que gracinha. Onde ele está?

- Ficou em Quebec com a minha mãe. – disse Olivia. – Tô com saudade do meu bebê.

- Não sei porque não o trouxe – Justin deu de ombros.

...

- Então gente, infelizmente nosso programa está no fim. Agradeço a presença do casal e que voltem sempre.

- Obrigada Ellen – disse Olivia. – E adorei o presente – a abraçou.

- Valeu Ellen.

- Até Bieber.

- Aplausos ao casal Justin e Olivia – a platéia aplaudiu. – E espero o convite de casamento - piscou divertida para o casal.


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...