1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Or Real >
  3. Capítulo 9

História Virtual Or Real - Capítulo 9


Escrita por: Tayyyyyyy

Notas do Autor


N/A :Oi,oi pessoal, para aquela (as) pessoa (as) que leem a minha história, só quero informar antes que a leitura comece que hoje o capítulo está meio hot. Esteja (am) avisado (os).

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Virtual Or Real - Capítulo 9

Justin e Olivia entraram no quarto aos beijos. Ele a pegou no colo e levou para a cama onde a colocou com cuidado.

- Eu te amo muito – disse ele ao afastar seus lábios dos dela.

- Eu também te amo Justin. Você foi à melhor coisa que aconteceu na minha vida – disse passando as pontas dos dedos no rosto dele. – Não quero te perder. Nunca.

- E não vai. Vamos ficar juntos pra sempre - ele se afastou somente o suficiente para mexer no criado mudo e pegar uma caixinha que estava lá dentro. – Casa comigo Olivia. Você é o amor da minha vida. Seja a minha esposa e mãe dos meus filhos – pediu.

Ela sorriu pra ele e concordou com a cabeça. Justin abriu a caixinha e pegou a aliança de brilhantes colocando no anelar esquerdo dela, e com os olhos cheios de lágrimas ela colocou a aliança no dedo dele.

- Sabe que o que estamos fazendo é muita loucura não é? – Olivia perguntou.

- Não me importo de ser taxado de louco por sua causa Olivia. Eu nunca na minha vida amei alguém como amo você.

- Nem a Selena?

- Muito menos ela. O que tivemos foi bom e acabou. Foi uma época conturbada, sofremos muito, mas acabou. O que eu sinto por você é bem maior do que um dia eu senti com ela e por ela. É muito mais intenso. Muito mais real. Ninguém vai conseguir me separar de você.

Sorrindo Olivia segurou os cabelos na nuca dele e empurrou sua cabeça para baixo o beijando.

...

O quarto era iluminado pela luz da lua que passava pela janela as cortinas brancas se erguiam com a fraca brisa daquela noite. Justin tinha o corpo sobre o de Olivia, ambos perdidos em seu mundo particular.

Ela jogou a cabeça para trás curvando o tronco em direção a ele, fazendo suas peles se tocarem. Justin abaixou a cabeça e deslizou os lábios pela pele suada do pescoço dela, mordeu seu queixo e depois capturou seus lábios em um beijo sedento, apaixonado, selvagem.

Os movimentos dos corpos eram ora lentos e carinhosos, ora selvagens e desesperados. Olivia sentia um calor correr por suas veias e se agarrou ao corpo de Justin, arranhando suas costas o que o fez soltar um grunhido em seus lábios.

Ela sacudiu a cabeça afastando seus lábios, não estava conseguindo respirar.

- Justin – disse ofegante. – Por... favor... eu... – e engasgou quando ele entrou com mais força ainda em seu corpo, fazendo-a soltar um longo e alto gemido. - Oh meu Deus Justin – disse passando as pernas em torno do quadril dele.

Justin largou o corpo sobre o dela e segurou ambas as coxas de Olivia as apertando à medida que a velocidade da penetração era aumentada a um ritmo alucinante.

- Olivia – ele sussurrou e mordeu o pescoço dela.

E foi quando ela se desfez em milhões de pedacinhos sob o corpo de Justin, mas ainda assim ela conseguiu sentiu o corpo dele começar a tremer sobre o seu e o apertou contra si até que sentiu que ambos tinham chegado ao fim do ato.

Após a respiração de ambos voltarem ao normal, Olivia abriu os olhos e erguendo a mão esquerda, retirou o cabelo molhado de suor da testa de Justin e a beijou carinhosamente, com a outra mão começou a alisar as costas dele, podendo sentir as marcas causadas por suas unhas.

- Eu amo você – sussurrou na orelha dele.

- Também amo você – ele ergueu a cabeça e ao olhá-la nos olhos percebeu que eles brilhavam. – E agora você é minha por completo – beijou de leve os lábios dela.

...

Olivia acordou na manhã seguinte com uma enorme vontade de ir ao banheiro. Piscando contra a claridade que invadia o quarto se espreguiçou e sentiu as pernas de Justin em sua cintura e ele tinha a maior parte do corpo jogado em cima dela.

Erguendo a mão, ela acariciou os cabelos dele e os afastou de seus olhos.

- Justin – chamou, beijando sua testa. – Amor.

- Hum – ele se remexeu.

- Justin, preciso ir ao banheiro.

Resmungando ele se afastou dela e após Olivia se levantar ele se jogou de barriga para baixo onde ela estava deitada e abraçou o seu travesseiro suspirando e voltando a dormir.

Olivia correu para o banheiro e após fazer sua higiene matinal voltou para o quarto e se deitou ao lado de Justin voltou a acariciar os cabelos dele.

- Bom dia – ele disse com voz rouca, fazendo com que Olivia se arrepiasse.

- Bom dia querido. Dormiu bem?

- Como não dormir com você ao meu lado – disse abrindo os olhos caramelos.

...

- Bom dia casal vinte – disse Jeremy ao vê-los entrar de mãos dadas na cozinha.

- Bom dia pai – disse Justin se sentando e puxando Olivia para sentar ao seu lado.

- Bom dia Senhor Bieber – disse simpática.

- Olivia, querida, porque ainda insiste com esse tal de senhor Bieber? Logo vamos ser da mesma família ao que parece – disse ao ver a aliança de noivado na mão de ambos.

Olivia corou e abaixou a cabeça envergonhada.

- Quem vai ser da mesma família? – disse Pattie entrando na cozinha.

Jeremy fez um sinal para o jovem casal e após alguns minutos de silencio Pattie abriu um sorriso e começou a pular e gritar.

- VÃO SE CASAR? – disse correndo para abraçar os dois ao mesmo tempo fazendo Justin rir do escândalo da mãe.

- O que? Quem vai casar? – disse Chris, sendo seguido pelos outros garotos. – Qual é Dude. Como se atreve? Agora como fica o quarteto dos solteirões?

- Verdade Chris – disse Chaz. – Não da pra ser um quarteto só com três Bro.

- Nossa Chaz. Sério isso? Você é burro ou nasceu assim mesmo? – disse Ryan dando um tapa na nuca dele. Sorrindo ele se aproximou do casal e os abraçou. – Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês. Ela é uma garota legal Justin – disse olhando nos olhos do amigo. – Não a magoe e não se magoe.

- Isso nunca vai acontecer Ryan.

- É o que eu espero. De verdade – disse sorrindo. – E eu vou ser o padrinho do primeiro filho de vocês. Só pra saberem.

Olivia sorriu e se encostou ao corpo de Justin que a abraçou pelos ombros e beijou sua testa.

- Isso merece uma comemoração – disse Pattie correndo com um bloquinho de papel e uma caneta nas mãos.

- Não precisa Pattie, nós... – Olivia se calou ao ver o olhar que ela lhe dirigiu.

- Mas claro que precisa. Afinal não é todo dia que o meu bebê vai casar.

- Mãe, não vamos nos casar agora – disse Justin risonho.

- Não me interessa Justin. Vamos comemorar e ponto.

- Ok – Justin riu erguendo as mãos.

...

E em menos de vinte minutos todo o mundo ficou sabendo que Olivia Lamounier e Justin Bieber estavam noivos, junto a milhares de rumores de que ela estava grávida do primeiro herdeiro Bieber.

 


Notas Finais


E é isso pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...