1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual sex (Imagine Hot Jay Park) >
  3. Virtual sex

História Virtual sex (Imagine Hot Jay Park) - Virtual sex


Escrita por: parkjoohlee

Notas do Autor


Oi Oi amores da minha vidaaaaaaaa... <3333
Sim, eu morri, mas revivi u.u ajsgdajhdgahd
Eu cheguei a desistir de escrever imagines por causa da minha preguiça desgraçada, maaaas... decidi voltar pq sou bipolar. u.u mentira kjasdkajsdhkajsdh só voltei pq vcs me incentivam demais com esses comentários maravilhosos e todos esses favoritos.
Só tenho a agradecer por vocês gostarem tanto assim dos meus imagines. >< Muito obrigada meus amores, de verdade. <3

Enfim, sem mais delongas, hoje vamos com um imagine com nosso pornozão Jay Park.. O rei das putarias que todos amam. s2 jkasdhajhdgajhd
Espero que vocês gostem dele tanto quanto eu. <3 Ta bem sujo mesmo, não venham pedir pra pegar leve com Jay Park pq não da! ¬u¬ jasdkjadhkajsdh


Espero que vocês gostem, desculpa qualquer erro e boa leitura mores. <3

Capítulo 1 - Virtual sex


Fanfic / Fanfiction Virtual sex (Imagine Hot Jay Park) - Virtual sex

[Jay on]

Lá estava eu, as três da madrugada vidrado naquele computador como em todas as noites anteriores nos últimos 3 meses. Era assim que eu passava minhas madrugadas desde que conheci (S/N). Nos conhecemos por acaso em uma rede social de relacionamentos qualquer. Na realidade, eu sempre entrei nesses sites para encontrar mulheres que nem queiram compromisso ou algo do tipo, apenas sexo. Eu nunca fui de me apaixonar, raramente alguma garota fazia despertar em mim aquele "algo" a mais. Mesmo que eu não quisesse admitir, (S/N) era diferente. Quando começamos a nos falar, ela sempre deixou claro que seriamos só amigos e que nunca sairia com alguém como eu. Ela sabia da minha reputação com as mulheres e eu nunca escondi isso, mas o problema é que eu realmente tenho desejos imensos por ela. Conversar com ela, ouvir sua voz, tudo isso virou rotina pra mim e eu adorava estar ali, mas meus desejos sempre falavam mais alto. 

Ela é daquele tipo mais tímida, mas mesmo assim, já falamos de várias coisas referente a sexo. Ela fica um tanto desconfortável as vezes, mas eu adorava quando ela se soltava e dizia as coisas que ela gostaria de fazer, seus gostos e tudo mais. Ela é daquele tipo que eu nunca devia me aproximar, mas alguma coisa nela me fazia deseja-la mais e mais. Estávamos conversando a umas três horas seguidas e nessa conversa toda, sugeri que nos encontrássemos mais uma vez. Sim, eu já havia sugerido antes, mas ela sempre recusava. Só que dessa vez, pela primeira vez, ela disse que sim. Eu não tinha entendido o por que dela ter aceitado dessa vez, mas senti meu coração ascelerar. Sei que ficar com ela seria quase uma missão impossivel, mas eu estava disposto a tentar. Só de pensar em ve-la na minha frente, já me causava arrepios e pensamentos perversos. 

(Noite seguinte)

[S/N On]

São oito e meia da noite e eu estou aqui no aeroporto esperando por Jay. Nunca imaginei que aceitaria ver ele, ainda mais por morarmos em lugares distantes. Eu estava tão nervosa e anciosa, sentia meu corpo se arrepiar só de pensar em ve-lo. Ele é o oposto de mim, daquele tipo que sempre quero distancia, mas desde que começamos a conversar, tivemos uma ligação e uma amizade instantânea. Eu amava conversar com ele, mesmo que fossem as coisas mais idiotas. Sempre tínhamos aquelas briguinhas bobas por qualquer coisa, mas acho que todas essas coisas minimas, só fizeram com que nos aproximemos mais. Ao mesmo tempo que não queria me aproximar dele, meu corpo dizia ao contrário. Sei que não sou a pessoa mais santa, mas só tinha estado com um homem na minha vida inteira que foi meu ex namorado. Mas depois dele, dois anos depois, eu nunca mais tive uma relação mais intima com ninguém. Eu sei que decidi aceitar vê-lo por gostar muito dele e adorar nossa amizade, mas meu medo de fraquejar era imenso. 

- Hey, anjinho. - Escutei a voz de Jay atrás de mim e assim que me viro, vejo ele correndo em minha direção.

Eu sorri automaticamente e mordi meu lábio inferior, era quase surreal ver ele assim, tão próximo de mim. Apenas caminhei até ele e nos abraçamos tão forte que por um instante me senti esmagada por aqueles braços enormes. 

- Eu não acredito que realmente to te vendo na minha frente. Você nem parece real de tão linda. - Jay disse e eu apenas sorri meio envergonhada e senti meu rosto corar. 

- Nem eu acredito que to vendo você, na verdade eu nem sei o que me deu, só aceitei e decidi fazer essa caridade pra você, já que você é louco por mim. - Disse rindo zombando da cara dele. 

- Na verdade eu sou louco mesmo, mas convenhamos que você também não saiu perdendo não é? olha pra mim? eu sou o sonho de qualquer mulher, por favor. - Ele sorriu sarcástico. 

- Não começa, posso voltar pra casa a qualquer momento querido. - Sorri irônica levantando uma das sobrancelhas.

- Nem que você queira. - Ele disse pegando minha mala e me puxando. 

[Jay On]

Lá estávamos nós dois, a sós, no meu carro, enquanto tocava um Hip Hop baixo mais calmo. Eu estava nervoso, ela é ainda mais linda do que nas fotos ou na webcam e eu nem sabia direito o que dizer. Eu sempre fui expert em mulheres, mas ela realmente conseguia me deixar sem palavras. 

- Então... Você pode me deixar em um hotel próximo da sua casa. - Ouvi sua voz soar baixa no banco ao lado. 

- Como? Claro que não, você vai ficar no meu apartamento (S/N), tem espaço suficiente lá. - Falei a encarando rápido e depois voltei a olhar para estrada.

- Acho melhor não... Sei lá, você mora sozinho e... -

- E mais nada. Você vai e ponto final. - Falei a fitando por inteira a deixando meio sem graça.

Eu tive que fita-la, eu tinha quase uma obrigação de olhar aquele corpo, naquele vestido vermelho curto, aquela ceda fina sobre seu corpo, eu podia ver que ela nem usava sutiã, e aquilo me matava por dentro. Eu queria ter ela aqui mesmo, sem me importar com mais nada, só em faze-la gemer a noite inteira. 

- Jay, para de me olhar assim e presta atenção na estrada. - Ela me disse sem graça cruzando os braços. 

- Desculpa - Sorri tão sem graça quanto. - Você me deixa meio distraído.

- Você um idiota pervertido. - Ela disse rindo e eu apenas sorri sem jeito.

[S/N On]

Tínhamos acabado de chegar em seu apartamento e eu sabia que isso poderia ser uma péssima ideia.

- Jay... Ainda acho que é melhor eu ficar em um hotel aqui perto. - Falei assim que saí do carro.

- Já estamos aqui e você é minha amiga, não vou te deixar em qualquer lugar se tem meu apartamento livre. - Ele me puxou enquanto levava a mala na outra mão.

-Tudo bem... - Disse meio receosa.

Entramos no elevador e realmente o clima era tenso até demais. Nem parecíamos aqueles amigos cheios de intimidades como somos virtualmente. Jay estava encostado no lado esquerdo do elevador com os braços cruzados e não parava de me fitar. Aquilo realmente me intimidava, eu sabia que um hora ele tentaria alguma coisa e ficar no apartamento dele, só pioraria minha situação. 

- Mora no ultimo andar? ta demorando... - Falei pra tentar cortar a tensão.

- Sim, eu moro na cobertura. Acho que já te falei isso. - Ele sorriu fraco. 

- Ah... Eu nem me lembrava disso. - Sorri assim como ele.

Ele nem disse mais nada, só me olhava com aquele sorriso de lado totalmente pervertido. Quando ele faz isso pela webcam, já me tira do sério, pessoalmente só me deixa ainda pior. Eu queria agarra-lo ali mesmo, mas ainda restava um pouco de dignidade no meu consciente que falava mais alto. Pouco tempo depois o elevador chegou e logo saímos. 

- Pode entrar. - Ele disse assim que abriu a porta deixando um espaço para que eu passasse.

Sorri e entrei. Era enorme, bem maior do que eu imaginei. Apenas a sala parecia um daqueles quartos de motéis caros. Isso era péssimo em uma situação dessas. 

- È lindo. - Disse fitando em volta com a boca entreaberta.

- Isso por que não viu tudo. Vem! - Ele me puxou pelo braço rápido. 

Fomos para alguns outros comados, haviam vários e era um mais lindo que o outro, porém tudo me fazia pensar em coisas sujas com ele. Realmente, seu apartamento era tão quente e aconchegante assim como ele. Só não tínhamos ido no quarto principal que era o do próprio, mas logo ele me levou até lá.

- Aqui é meu quarto, o que acha? - Ele disse assim que abriu a porta e regulou a luz em uma iluminação não muito forte. 

Eu fiquei sem palavras, a cama era enorme, havia uma porta balcão de vidro gigantesca que estava aberta e dava pra ver a cidade inteira do terraço.

- Isso é perfeito Jay... Como que consegue sair da cama de manhã? - Falei rindo.

- È bem difícil mesmo... - Ele sorriu. - Sabia que iria gostar daqui, esse é meu lugar favorito do apartamento. 

- Acho que é o meu também. - Sorri meio sem jeito.

- Se quiser, pode ficar aqui. Tem tantos quartos que eu nem me importo de ficar em outro. 

- Tudo bem, eu fico em qualquer lugar. - Sorri indo até a porta, mas ele parou na minha frente.

- E por que não dorme comigo hoje? - Ele me olhou com aquele olhar, aquele olhar que me devorava por inteira em segundos. 

- Jay... para. - Disse tentando passar, mas ele me impedia.

- Por que? Eu sei que você também quer. Não consegue mentir pra mim, eu vejo no jeito como me olha. 

Eu engoli em seco, eu estava a ponto de dizer que sim e arrancar minhas roupas aqui mesmo, mas ao mesmo tempo, tudo parecia tão errado pra mim. 

- E-eu... Vou pegar minha mala e já vou pro quarto de hospedes. Preciso de um banho. - Falei passando por ele e senti ele segurar meu braço esquerdo.

- Quero que fique aqui. Tem toalhas limpas no banheiro. Vou pegar sua mala. - Ele disse nem me dando tempo de retrucar e apenas saiu. 

Ficar no quarto dele só me deixaria ainda mais necessitada dele. Esse quarto só me faz lembrar sexo. Essa luz fraca avermelhada, esse cheiro forte do perfume dele. Eu odiava me sentir assim.

- Aqui. - Ele disse assim que chegou com a mala. - Vou tomar um banho também, então... Qualquer coisa é só me chamar. - Ele sorriu e logo saiu. 

Ta legal, como não pensar nesse homem tomando banho tão perto de mim? Realmente, fraquejar é uma coisa quase certa pra mim essa noite. Fui até o banheiro, separei uma toalha e tomei um banho de dez minutos no máximo. Passei meus cremes corporais como de costume e me enrolei na toalha indo até o quarto. Assim que entrei no quarto um vento levemente gelado entrou pelo terraço que ainda estava aberto e começou a cair uma leve chuva. Nem cogitei fechar, só havia a vista pra cidade e ninguém conseguiria me ver. Fui até minha mala e tirei uma camisola de ceda preta e uma calcinha da mesma cor. 

Tirei a toalha do meu corpo e joguei a mesma na cama. Coloquei minha calcinha rapidamente e logo comecei a subir minha camisola quando escuto a porta se abrir na mesma hora. 

- CARALHO JAY. - Gritei tapando meus seios desnudos, mas a camisola caiu e minha calcinha ficou a mostra. 

Ele estava apenas com uma toalha enrolada em sua cintura e ainda haviam gotas de água pelo seu corpo. Eu tinha me espantado, mas não consegui evitar morder meu lábio inferior com aquela visão.

- A-ah... Desculpa, é que... - Seus olhos nem desviavam do meu corpo. - Eu vim pegar umas roupas que esqueci...

- Jay, para de olhar. - Fiz uma expressão inocente.

- Isso é uma coisa que é quase impossível não fazer, vou pegar umas coisas aqui. - Ele disse caminhando até o guarda roupa enorme enquanto ainda me fitava.

Revirei os olhos e peguei rapidamente a toalha envolvendo-a em meu corpo. Jay logo se virou novamente.

- Você é ainda mais gostosa do que eu imaginei. - Ele falou encostado em uma das portas do guarda roupa de braços cruzados. 

- Para de falar essas coisas, eu preciso terminar de me trocar. - Disse tentando não fitar seu corpo, claro, uma missão quase impossível.

Ele me olhou e apenas sorriu com o mesmo sorriso malicioso de sempre. Ele começou a se aproximar e meu corpo tremeu automaticamente. 

- Jay... Não. - Falei mordendo mau lábio sem mal conseguir desviar meu olhar do seu corpo.

- Não? - Ele falou me segurando forte pela cintura já tão próximo, podia sentir sua respiração próxima ao meu rosto. - Olha nos meus olhos e diz que não quer que eu acabe com você nessa cama agora mesmo? - Seus olhos eram fixos aos meus e só consegui sentir minha respiração acelerar.

- Não... - Falei quase como um sussurro.

Ele aproximou seu rosto ainda mais, indo até meu ouvido e mordiscando o lóbulo da minha orelha.

- Por que você insiste em mentir? hum? - Ele sussurrava baixo e só a voz dele acabava comigo. - Eu sei o quanto você quer que eu meta em você bem forte, sei o quanto você quer sentir cada centímetro de mim dentro de você... - Ouvir ele dizer essas coisas tão próximo de mim, só me fez ter a certeza de que eu não conseguiria aguentar por muito tempo. 

- Jay... Por favor. - Disse baixo e ele levou seu olhar até os meus com seu rosto quase grudado ao meu.

[Jay On]

Eu estava a segundos de fazer uma loucura. Ela me dizia não, querendo dizer sim. Eu podia ver no jeito que ela me olhava, no jeito que sua respiração se acelerava mais a cada segundo. Eu precisava dela, eu precisava sentir ela. E provoca-la era o a melhor maneira de conseguir o que eu queria. 

- Aposto que está molhada só imaginando eu indo bem fundo em você não é? - Disse roçando nossos lábios fixos nos seus olhos. 

Em questão de segundos, senti ela morder meu lábio inferior e logo depois me beijou. Ela parecia tão desesperada que eu sorri entre nosso beijo. Eu tinha conseguido deixar ela do jeito que eu queria e ainda iria conseguir fazer ela implorar por mim. As mãos dela estavam em meus cabelos, enquanto as minhas estavam em sua cintura a apertando forte. Ela gemia baixo toda vez que apertava seu corpo mais forte. Nossas línguas se encontravam e faziam uma guerra entre si, eu chupava sua boca, sua língua, nosso beijo era tão desesperado que podíamos gozar só daquele jeito. Beijar ela era ainda melhor do que eu imaginei. Aquilo só me deixava ainda mais excitado, mas ao mesmo tempo que eu queria acabar logo com aquilo, eu queria deixar ela ainda mais desesperada por mim. Dessi minhas mãos até seu bumbum puxando a toalha um pouco para cima e apertei forte a ouvindo gemer, separando nosso beijo. Senti ela me empurrar para um banco que ficava em frente a minha cama. Assim que eu me sentei, ela subiu em cima de mim com suas pernas em volta da minha cintura e voltou a me beijar desesperadamente. Minhas mãos passeavam por todo seu corpo e senti ela descer seus beijos até meu pescoço indo até meu ouvido. 

- Você fala de mim, mas aposto que está bem duro só imaginando todas essas coisas sujas que imagina comigo. - Ela sussurrou descendo seus beijos até meu pescoço. 

Aquilo me deixou ainda mais desesperado por ela, ela realmente tinha o dom de me fazer querer implorar. Levei minhas mãos até seus cabelos os segurando forte e olhei fixo em seus olhos. 

- O que você quer? Hum? - Ela deu um sorriso fraco um tanto malicioso e senti sua mão direita descer até a minha toalha que estava enrolada em minha cintura. Ela passava a mão na barra da mesma e eu sorri fitando seus lábios. 

- Quer me chupar? - Disse enquanto meu polegar rodeava sua boca. 

Ela mordeu seu lábio e assentiu.

- Quero que ouvir você dizer. - Falei puxando seu cabelo mais forte.

- Quero... - Ela disse baixo quase em desespero.

- O que você quer? -

- Quero te chupar Jay... - Ela disse baixo quase como um sussurro.

Sorri fraco e logo a beijei com desespero, aquele beijo era tão molhado, tão quente, eu precisava sentir aquela boca em mim. 

- Ajoelha. - Disse em um tom autoritário assim que separei nosso beijo. 

Ela assentiu e logo saiu do meu colo. Antes dela ajoelhar, puxei sua toalha e fitei todo seu corpo. Ela se ajoelhou indo direto até minha toalha a puxando rápido. Eu já estava mais do que duro, mais do que excitado e podia gozar só imaginando o que viria depois. Ela me fitou passando sua língua pelos lábios e levou seu olhar até mim. Uma de suas mãos foi até meu membro e ela começou a me masturbar enquanto não tirava seus olhos de mim. Ela se aproximou e começou a rodear sua língua em minha glande bem devagar. Eu não conseguia nem me controlar mais, só de ver ela daquele jeito. Minha respiração estava completamente acelerada, meus gemidos baixos saiam da minha boca entreaberta sem eu nem perceber. O jeito como ela me olhava, aquele sorriso pervertido, sua língua se deliciando comigo, tudo acabava comigo. 

- Gosta quando faço isso Jay? - Ela disse baixo, depois continuou o rodeando e começou a chupar minha glande devagar enquanto me olhava sempre fixa nos meus olhos.

- Muito... - Eu tentei dizer mais do que isso, mas era quase impossível naquele momento.

Ela sorriu mordendo seu lábio e começou a dar leves chupadas por toda minha extensão. Podia sentir sua língua por toda parte. Céus, essa garota me fazia querer implorar. Em segundos senti ela abocanhar meu membro bem devagar e minhas mãos foram direto para seus cabelos. Nos olhavamos fixos um para o outro, ela me chupava tão letamente e ao mesmo tempo que queria forçar ela a ir mais rápido, a sensação que ela me dava com essa tortura, era mais do que prazerosa. 

- Isso (S/N)... Continua assim... Quero ver você engolindo cada centímetro dele. - Eu não conseguia evitar minhas palavras sujas e ela só me olhava com aquele sorriso sacana. 

Ela continuou indo e vindo lentamente, podia sentir sua língua me rodear e eu estava prestes a não aguentar mais.

- Caralho (S/N)... Eu vou gozar... - Falei entre meus gemidos e podia sentir meu suor por todo meu corpo. - Você vai engolir tudo não vai? Eu sei que vai... - Falei já no meu limite, ela assentiu e logo me desfiz em sua boca.

Ela saboreava cada parte dele... Só em olhar pra ela assim, eu já tinha vontade de foder sua boca de novo. segurei ainda mais forte em seus cabelos e a puxei para cima. Voltamos a nos beijar desesperadamente e logo ela estava em meu colo de novo. Minhas mãos exploravam todo seu corpo, as mãos dela puxavam meus cabelos e nossas respirações já estavam mais do que descontroladas. Segurei firme em sua cintura e me levantei sem cortar nosso beijo. Caminhei devagar até a cama e a deitei na mesma separando nosso beijo. 

- Espera, quero fazer uma coisa. - Disse indo até o guarda roupa. 

- O que vai fazer? - Ela perguntou um tanto curiosa. 

Assim que encontrei o que queria, me virei caminhando até ela novamente e ela me olhou meio surpresa. 

- Algemas? 

- Não se preocupe querida, você vai gostar. - Falei subindo em cima do seu corpo. 

Ela só me olhava com seu lábio inferior preso entre os dentes, junto com aquele sorriso malicioso dela. Peguei seus braços os colocando para cima e os juntei. Coloquei as algemas e as prendi um tanto forte. Fui até seu ouvido e sussurrei:

- Agora quero que fique assim entendeu? Se você pensar em abaixar seus braços, serei obrigado a te punir. 

- E se eu quiser ser punida? - Ela disse fitando meus lábios e eu sorri quase sem querer.

- Não era pra você ser a santinha (S/N)? - Sorri mordendo seu lábio inferior. - Não se preocupe, vou dar exatamente o que você quer. 

Ela me olhava com tanto desejo, eu podia ver em seus olhos... A beijei novamente, mas dessa vez nosso beijo foi mais calmo, sentir sua língua na minha boca era como estar no céu e no inferno ao mesmo tempo. Desci meus beijos bem devagar, passei pelo seu pescoço e ela jogou sua cabeça para trás e arqueou seu corpo. Comecei a chupar, a morder, lamber e eu adorava ver como sua respiração se descontrolava ou como ela tentava se controlar para não gemer com o lábio inferior preso entre os dentes. Eu adorava ver ela desse jeito. Enquanto a torturava em seu pescoço, minhas mãos passeavam pelo seu corpo. Desci lentamente até seus seios e sem muitas delongas, abocanhei seu seio direito enquanto massageava o outro. Eu os chupava hora devagar, hora mais ágil, mordiscava, depois lambia e chupava de novo. Repeti o mesmo precesso no seio esquerdo e fiquei ali por um tempo. Ela já não conseguia mais controlar seus gemidos e ouvir ela gemer, só me deixava cada vez mais duro. Desci meus beijos até sua barriga, eu saboreava cada parte dela e adorava isso. Ela voltou a me olhar e seu olhar literalmente implorava por mim. Abri um pouco mais suas pernas e comecei a massagear sua intimidade por cima da calcinha.

- Tão molhada... - Sussurrei e pude ouvir seus gemidos baixos. - Preciso sentir seu gosto.

Sem esperar mais, tirei sua calcinha fixo em seus olhos e fui até sua intimidade. Ela arqueou suas costas para trás assim que sentiu minha respiração em sua intimidade. Abri um pouco mais suas pernas e olhando em seus olhos, mordi meu lábio inferior e comecei a assoprar sua intimidade lentamente. Ela me olhava quase implorando com sua boca entreaberta. Comecei a passar minha língua em seu clitóris, fazendo movimentos circulares sempre bem devagar, queria a torturar do mesmo modo que ela me torturou. Passei minha língua por toda sua extensão e na mesma hora ela jogou sua cabeça para trás sem conseguir controlar seus gemidos. Comecei a chupar freneticamente, sua respiração estava tão descontrolada, sabia que ela não aguentaria por muito tempo. Me levantei ficando no meio de suas pernas e fui até seu rosto a beijando com certo desespero. Levei minha mão direita até sua intimidade e comecei a masturba-la. Prendi seu lábio inferior nos meus dentes e logo depois comecei a olhar fixamente em seus olhos. Olhar pra ela assim, enquanto eu a tocava, me deixa tão desesperado quanto ela. Seus gemidos saiam fraco, e ela se controlava para não fechar seus olhos e olhar fundo nos meus olhos.

- Gosta quando te toco assim?  - Falei inserindo um dedo nela e ela mordeu seu lábio ficando com sua respiração ainda mais acelerada. - Responde... Gosta quando vou fundo com meus dedos em você? - Disse ainda mais autoritário, penetrando mais um dedo nela. 

- Gosto Jay... Muito... - Ela disse baixo, quase sem conseguir. 

Comecei a mover meus dedos ainda mais rápido e seus gemidos nem conseguiam ser mais controlados. Ela prendia seu lábio entre os dentes para tentar conte-los, mas era totalmente em vão. 

- Não faz isso, eu quero ouvir você gemer. - Falei aumentando meu ritmo e ela jogou sua cabeça pra trás gemendo sem parar.

Em questão de segundos, ela gemeu ainda mais alto e gozou em meus dedos. Era prazeroso demais ver ela assim... Eu quase gozei só sentindo ela se desfazer em meus dedos. Ela abaixou seus braços os envolvendo em meu pescoço e me beijou rapidamente. Senti suas mãos puxarem meus cabelos. Eu sabia que ela queria mais tanto quanto eu. Retirei meus dedos de dentro dela e levei até sua boca. Ela chupou meus dedos bem devagar olhando nos meus olhos. Ela me deixava pior a cada segundo. 

- Fica de quatro. - Falei autoritário como sempre e ela se levantou rapidamente. 

Antes dela se posicionar, a puxei para cima e comecei a beijar seu pescoço apertando seus seios. 

- Vou te foder tão forte agora... Seja uma boa garota e goza bem gostoso pra mim. - Sussurrei em seu ouvido e logo ela já estava pronta pra mim de quatro na minha frente. 

Segurei forte em seus cabelos com uma das mãos e a penetrei de uma vez, bem forte e senti ela praticamente gritar. 

- Eu sei que é assim que você gosta (S/N)... Geme pra mim, quero te ouvir gemer enquanto meto bem fundo em você. - Disse indo ainda mais rápido, dando alguns tapas nela, eu adorava isso. 

Minhas investidas eram descontroladas. Eu puxava seu cabelo tão forte, ela gemia tão alto, eu gemia alto, estavamos descontrolados. Ver ela com aquelas algemas, de quatro pra mim não me fariam aguentar por muito tempo. 

- Jay... Assim... Eu vou... - Ela nem conseguiu terminar e senti ela se desfazer comigo dentro dela. 

- Isso querida, goza bem assim pra mim... - Disse sem aguentar muito e logo me desfiz também. 

A puxei para cima a abraçando por trás, ela virou seu rosto e nos beijamos bem devagar. Ao mesmo tempo que nos beijávamos, tentávamos controlar nossas respirações descontroladas. Assim que separamos nosso beijo, sai de dentro dela e nos deitamos na cama. 

- Se eu soubesse que seria assim, eu mesmo teria ido até você. - Sorri fraco. 

- Não achou que eu fosse tão boa assim? Por favor Jay... - Ela sorriu revirando os olhos. 

- Nunca disse isso, na verdade, essa foi a melhor foda que já tive e olha que não tive poucas. - Sorri ainda mais e ela me olhou séria. 

- Sério? Precisava me lembrar disso? -

- Não precisa se preocupar... Quero que fique aqui por um tempo comigo. Você sabe que quando se trata de você, quero que as outras se danem. Você sabe... - Falei indo beija-la, mas ela me impediu mostrando os pulsos. 

- Antes, pode me soltar, por favor? - Ela disse com aquele sorriso pervertido que me fazia querer acabar com ela novamente. 

Sorri mordendo meu lábio e fui até o guarda roupa pegar a chave. Assim que abri ela passou as mãos nos seus pulsos que estavam vermelhos.

- Ta vendo isso? E foi só a primeira noite... - Ela disse massageando seus pulsos. 

- Isso não é nada (S/N)... E nós dois sabemos que com um pouco de dor, fica mais gostoso. Eu ainda peguei leve demais com você. - Disse me deitando ao seu lado novamente.

- Pegou leve? Jay, você é muito sádico, mas eu adoro isso. - Ela disse mordendo seu lábio inferior, se deitando em cima de mim. 

- Eu sei que adora... E você sabe que a noite só começou não é? Acho melhor você recuperar suas forças, por que ainda vou te foder muito essa noite. - Falei em um tom malicioso e a beijei freneticamente. 


Notas Finais


Genteeeeeeeee... socorrooooooooo...
Cara, eu realmente espero que vocês tenham gostado desse imagine... Pensei até em fazer um long imagine pq curti a história, mas eu to bem insegura como sempre. ><
Obrigada desde já e até o próximo meus lindosssss... <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...