1. Spirit Fanfics >
  2. Vírus >
  3. Nova vida, um novo desafio.

História Vírus - Nova vida, um novo desafio.


Escrita por: gabigomes1134

Notas do Autor


Espero que tenha gostado!
Bom, nesse primeiro cap, ainda não chegou na perte desafiadora até porque está bem pequeno, mas pretendo postar amanhã no segundo capítulo o que realmente é o objetivo dessa fic!
Beijoosss

Capítulo 1 - Nova vida, um novo desafio.


Meu nome é Chloe, tenho 17 anos.Não preciso falar muito á mais. Minha vida é um inferno. Parece que tudo á minha volta quer descontar suas raivas e erros em mim. E por esse motivo, odeio tudo.

Hoje é o primeiro dia de aula. Graças a... nada. Estou no terceiro ano do EM!

         - CHLOEEEEEEE, O ÔNIBUS MINHA FILHA! VAI SE ATRASAR! – Minha mãe gritou. Ai, que matraca.

         - AI TO INDO CALMA!

         Desci, já arrumada. Peguei minha mochila, um waffle e já ia indo na porta quando meus pais disseram:

         - Não está esquecendo alguma coisa?

Bufei.

         - Dinheiro?

         - Não, querida. Deixamos na mochila. Outra coisa...

         - Ah, sim. – Beijei na bochecha deles e sai, rapidamente para não ter mais melação. Tenho nojo.

Quase que perdi o ônibus. Não ia suportar ir andando! Odeio ficar suada, e no primeiro dia de aula então!

Nem mencionei. Sou novata. Blah.

Cheguei.

- Senhorita Lee, como vai? – disse a diretora. Ela parece legal. – Me acompanhe até sua sala.

- Vou bem, sim. E a senhora? – digo enquanto a acompanho.

- Muito bem!! – Ela deu um sorriso enquanto me entregava um papel. – Aqui está a matéria da semana. Nesta escola, não sei se é igual as outras, mudamos toda semana a ordem das matérias. Para ter um número igual de aulas toda a semana.

- Hum.

- Chegamos. – Ela bateu na porta. – Professora Miranda, com licença.

- Olá diretora. – todos na sala falaram em coro. Ai, credo. Que esquisito.

- Vim apresentar á vocês a nova aluna. Apresente-se, por favor.

- Olá... – que vergonha – Eu sou... ahn... Chloe Lee. Sou de Chicago , mas me mudei pra cá ano passado. Gostei bastante de Nova York, apesar de achar estranho como vocês comemoram algumas coisas aqui. No subúrbio não é exatamente assim.

- Olá Chloe! – disseram em coro novamente.

- Sente- se e sinta-se á vontade. – disse a professora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...