1. Spirit Fanfics >
  2. Vírus >
  3. Uma brincadeira ou uma ameaça?

História Vírus - Uma brincadeira ou uma ameaça?


Escrita por: gabigomes1134

Notas do Autor


Este é o segundo capítulo! espero que tenham gostado!
Não ficou tão bom.. mas espero que ainda gostem da fic kkkk
Beijoos

Capítulo 2 - Uma brincadeira ou uma ameaça?


                As duas primeiras aulas foram de História, Matemática e Ciências. A professora disse que poderíamos escolher algumas atividades á mais pra fazer. Como teatro, canto ou educação física. Não entendo, poderia ser nos horários normais. Pelo menos, em minha escola antiga era assim. Eu odeio aqui! Tudo tão diferente! É MUITA PATRICINHA!

                Tocou o sinal. Jesus acrementado, que meus pais tenham pagado essa escola pra pelo menos a comida ser boa... Porque as pessoas, Deus me livre!

                - O que você vai querer? – disse a cozinheira. Nem sei se é assim que devo chama-la.

                - Hum... Eu quero um ovo frito com bacon. Tem?

                - 8 reais.

                - Credo! Que roubo! – coloquei o dinheiro na mão da ajudante. – Espero que seja bom. – ameacei e ela revirou os olhos.

                Então ela colocou em meu prato. UMA DELÍCIA. Jesus, ( tenho que parar de ficar me referindo e falando sozinha desse jeito ) muito bom! Mas o da minha mãe continua melhor.

                - Ei, Lee. – Falou Abby Smith, a rainha das patricinhas. Odiei aquela garota só de ver! Muito rosa pro meu gosto. Tem que ter algum preto nisso aí. – Vem cá, vem. – ela me disse, conduzindo-me para sua mesa com o dedo e suas amigas rindo que nem umas retardadas mentais. Bando de clones.

                - Olá! – sorri falso. – O que você quer?

                - Só queria fazer uma nova amizade... – ela sorriu ameaçadora. – Junte-se a nós!

                - Não, obrigada.             

 já ia me dirigindo para minha mesa anterior quando...

- Tem certeza?

- ABSOLUTA! – gritei, mas logo me controlei. Ela me irrita.

- Tudo bem, então. – Ela sorriu maldosa. – entre nesse site hoje, vou fazer uma livestream amanhã e quero chegar a 2000 seguidores. – escreveu então o site em um papel.

- Hum. Tudo bem então. – dei de ombros e sai.

Ao abrir a porta de casa, vi minha mãe com aquele sorriso de Quero-Alguma-Coisa.

- Filhinha linda... Como foi o primeiro dia?

- O que você quer?

- Nada, só queria saber... Aaaah, você ganhou. Quero que você cante em um bar amanhã. Isso significa... DIA DAS MENINAAAASS!!!!

- Primeiro: POR QUE você quer que eu cante amanhã?

- Porque minha amiga, sabe, a Lucy.. Ela iria cantar, mas quebrou a perna e não pode ir. Então eu disse que você tinha uma voz maravilhosa e... – cortei.

- MÃEEEEEE, você sabe que odeio cantar em público. Segundo: Eu odeio o dia das meninas. Odeio fazer compras.

- Mas.. – cortei de novo

- Terceiro: Vou ir lá pra cima fazer dever. – e não tinha dever. Eu apenas deitei e dormi, até meu despertador tocar.

- FILHAAAAAA, O ÔNIBUSSSSSSS. ALIÁS, FIZ AS COMPRAR POR VOCÊ. ESTÁ TUDO NO QUARTO.

Hoje eu decidi ver se o grupinho da Abby vale a pena. Apesar de saber que não, preciso fazer alguma amizade.

Decidi colocar uma blusa escrita I <3 e um cropped e uma leggin. Fui á aula.

- Olá... Abby. Eu, bem, queria me desculpar pela forma como te tratei ontem. Ainda não lido muito bem com a mudança.

- Oh, olá. – ela olhou enojada. – e você, é?

Bufei. Incrível como ela deixa todos aos seus pés.

- Chloe... Lee.

- Ah, você. Vai ver minha live hoje? Claro que vai, não é? Tchau. – e saiu. Que nojo.

Eu ia virar quando me jogaram algo no rosto. Ela odiou ser rejeitada ontem. E fez sua vingança.

Gritei quando vi o que era.

Todos riram ao me ver com o suposto “vômito” na cara.

- Ah, eu vou. Vou entrar nessa livestream e comentar tanta coisa... VADIA! – Gritei para ela ouvir.

- Tudo bem com você? Eu vi o que houve. Sinto muito, mas gravaram.

- Ai... não!!! Meu segundo dia estragado.

- Abby é assim mesmo. Tente se mostrar superior ás coisas que ela faz. Você é? ... Ah, sim.. Chloe Lee! A novata. Sou da sua sala.

- Já deve ter visto como sou um desastre! – escorreu uma lágrima. – E você, é? ...

MANOOOOO, O QUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO??? EU NÃO SOU ASSIM.  UMA MENINA IDIOTA FEZ EU MUDAR DE ESTILO E AGORA UM MENINO QUE DEVE SER IGUAL ESTÁ ME FAZENDO SER INSEGURA.

- Eu sou Adam. Adam... – diretora então o cortou.

- Senhorita Lee! O que houve? – Vi Abby atrás com um olhar ameaçador.

- N- nada diretora. 

- Pode ir pra casa. Vá se limpar. Até amanhã.

- Obrigada diretora! – fui abraça-la quando...

- Um banho primeiro! – rimos.

- Ei, meu telefone. Ligue. – peguei o papel, sorri e sai.

Quando cheguei em casa, tentei omitir ao máximo para minha mãe o que aconteceu. Tomei um banho e fui me arrumar para a apresentação, pela qual fui obrigada a participar e solar!

Antes de ir, fui dar uma passada na live da Abby para dizer algumas verdades publicamente.

- Nossa, que link esquisito!

Copiei o link, que estava em um papel. Mas copiei errado, e nem tinha visto.

De repente meu computador ficou louco. Vários códigos, várias imagens.

- AI MEU DEUS.

Então apareceu a mensagem em meu computador: Você pediu, você vai ter.

Chloe Lee. A partir de hoje e até seus  18 anos, (ou mais...) você terá que cumprir todos os desafios que lhe enviarei por e-mail. Não é brincadeira. UMA escorregadinha e....

O computador desligou. Não queria mais ligar. Como vou bancar um novo??

- Mãezinha... – apareci na sala sorrindo amarelo.

- Como vai minha estrela? Afinada??

- Vão dar salário nesse show?

- Não sei, filhinha. Por que? – ela franziu a sombrancelha, desconfiada.

- Nada.... Vamos!

Mal sabia eu, que a partir daquele momento, minha vida não seria mais a mesma. Para mim, era uma piada. Mas não passava da mais pura verdade. 


Notas Finais


Dêem dicas de como melhoras e de acontecimentos para a fanfic!
Comentem, e coloquem em seus favoritos!!
Obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...