1. Spirit Fanfics >
  2. Vírus >
  3. O começo

História Vírus - O começo


Escrita por: gabigomes1134

Notas do Autor


GENTEEEEEE
Eu sei que tem séculos que não posto a fic, mas eu estava em época de prova e tals... não me julguem! :D
O capítulo é pequeno, eu sei, mas estou pensando em coisas muito boas para os próximos capítulos!
Beijosss

Capítulo 3 - O começo


                Se passaram 2 dias depois daquele “bug” ou “vírus” esquisito no meu computador. Não aconteceu nada.

                Meus dias na escola só pioravam, o vídeo do “vômito” não parava de rodas e as pessoas me zoavam demais! Pelo menos hoje é Sexta-Feira!

                Eu estava na aula de química quando do nada as luzes apagaram. Eu dei um pequeno escorregão, que Adam segurou. E em meio a tanta gritaria, ele disse:

                - Opa, calma aí princesa! – ele sorriu, no escuro. Era incrível como seus dentes eram brilhantes e como eu conseguia os ver no escuro.

                - Eu não sou princesa. – me soltei de seus braços, convencida. – Estou mais para bruxa.

                - Você não é uma bruxa. Bruxas são feias e chatas, e você é linda e legal. – ele deu uma pequena pausa e mordeu a parte inferior dos lábios. – Você está bem?

                - Sim. Nenhum arranhão. – Ele deu uma pequena risada em meio á tanta bagunça. – Mas você não terminou de se apresentar... Você é... ?

                - Sou Adam, Adam Foster.

                - Prazer, Adam.

                Foi quando as luzes acenderam de novo e eu recebi um e-mail.

                - Acalmem- se! Foi só uma queda de energia! Agora vamos voltar aos estudos.

                - Professor, com licença. Eu posso ir ao banheiro?

                - Pode sim, senhorita Lee, mas vá rápido.

                - Obrigada, senhor.

                Eu já ia saindo quando ouvi:

                - Vai limpar o vômito da cara, vadia? – e várias risadinhas. Era uma das amiguinhas de Abby.

                - E SE EU FOSSE? DE QUEM SERIA O PROBLEMA? MEU! – Dei dedo do meio. – Vai tomar no meio do teu cu, VADIA.

                - SENHORITA LEE, JÁ PARA A DIRETORIA!           

                - Então você está dizendo que deu dedo do meio e mandou ela tomar na intimidade dela? Senhorita, isso lhe leva a uma suspensão.

                - Não, por favor. Me dê mais uma chance. Foi meu primeiro e último erro, eu juro.

                - Espero que seja mesmo. Agora, se retire.

                Antes de ir para a próxima aula, passei no banheiro para ver aquele e-mail e...

                - AI. MEU. DEUS.             

 Email:

De: Conta anônima

Para: Chloe Lee

Começou.  Você duvidou, não é? Pois não duvide minha cara. Sua vida era um inferno? Imagine o que será agora? Vou ser o diabo comandante dele.

Você vai fazer tudo que eu mando.  Se não fizer, vai ter castigo, e vai ser BEM pior que um simples apagão na escola.

Beijinhos,

V


Notas Finais


Comentem e deem suas opiniões!
Se gostou da fic, favorite e adicione na sua biblioteca!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...