História Vírus Z - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Visualizações 10
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Mistério, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie!! Bom essa e a primeira vez que eu escrevo algo ( tipo história e tal) e meio que è um GRANDE desafio pra mim pois minha amiga disse que era bom eu tentar escrever... Não sei se a história vai ficar boa, espero que com a ajuda de vcs eu consiga terminar...
Ps: obrigada desde já pra quem leu bjs bjs bjs

Capítulo 1 - 01- Início


D*

Em 1990 foi descoberto um vírus que estava congelado em uma montanha na Antártida, com o passar dos anos vários estudos foram realizados tendo no início como cobaias animais depois foram testados em humanos. Claro que tudo as escondidas, afinal a sociedade não estava pronta para os desastres que foram as falhas.

No começo não se via resultado os animais agiam normalmente, já nas cobaias humanas eram diferentes as pessoas que tiveram o vírus injetados em seus corpos tiveram uma reação quase instantânea, eles atacavam quem não estava com o vírus, suas primeiras ações era morder quem se aproximasse. Depois desse episódio todos aqueles que tiveram contado com as cobaias foram isolados.

Como eu sei de tudo isso? Simples, eu sou um dos cientistas que estuda o vírus X243, eu amava meu trabalho até aquele dia.


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


Zayn


A noite estava fria e Zayn estava em alerta, apesar de ser seu dia de folga não conseguia relaxar estava preocupado, Zayn apesar da pouca idade era o melhor de toda a equipe, mas isso já era de se esperar foi treinado desde os oito anos para se torna o melhor soldado para proteger a experiência X001. Agora aos 18 anos tinha em suas mãos a responsabilidade de buscar e proteger uma coisa que nunca viu, mas que é de extrema importância  e vai fazer o possível para cumprir sua missão.


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Liam


Liam mais uma vez chegava tarde em casa, estava exausto, estava ficando cada vez mais difícil trabalhar e fazer a faculdade, se jogou no sofá e sentiu seu corpo relaxar rapidamente se não fosse seu celular para estragar o momento tinha adormecido ali mesmo.

- Alô - Falou com a voz sonolenta a ponto de dormir. Mas foi logo despertando com a voz aflita de seu amigo na linha.

- ALÔ! LIAM CARALHO ONDE VOCÊ TA? MAIS QUE DROGA CORRE NIALL

- Mas.... Louis o que foi? o que tá acontecendo?

- CARALHO LIAM SÓ DIZ ONDE VOCÊ TÁ - Louis tinha a voz ofegante dava para perceber que estava correndo, através da ligação se ouvia muito barulho.

- Eu acabei de chegar em casa eu... -

- AH MEU DEUS QUE BOM, FICA AI TRANCA TUDO E ME ESPERA EU TO PERTO DAÍ COM O NIALL EM CINCO MINUTOS TO AÍ - Com o fim da ligaçao e sem perder tempo foi logo verificar se estava tudo trancado mesmo, não sabia o que estava acontecendo mas pela ligação percebeu que algo estava errado a voz de Louis estava em pânico o deixando mais preocupado ainda.

Estava quase indo sair e ir procurar seus amigos eles estavam demorando de mais, quando de repente ouvi um grito, logo percebeu que era da casa ao lado foi correndo para a janela vê se via o que estava acontecendo mas nada, estava tão concentrado em sua busca por ver algo que levou um susto ao ouvir batidas e os chamados de seus amigos na porta, ao abri ficou assutado pois Louis e Niall estavam de uma forma que nunca tinha visto, ofegantes e assustados.

- O que está acontecendo? - perguntou encarando os dois amigos jogados no chão da sala tentando recuperar o fôlego

- Um.... Um pesadelo irmão -  Disse Niall com o olhar de medo e confusão.


Notas Finais


E foi mds rsrs desculpa pelos erros ortográficos, eu enviei pelo celular e sabe como e né, espero que esteja bom qualquer coisas me ajudem mandando msgs ou nos comentários msm..
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...