1. Spirit Fanfics >
  2. Visão para o futuro >
  3. Capítulo l

História Visão para o futuro - Capítulo l


Escrita por: Nakadadin

Notas do Autor


Oi, pessoas! Tudo bem com vocês?
Hoje vos trago uma fic de One Piece e, sinceramente, espero que gostem.
Pois bem, tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo l


- Matem o rei dos piratas! 

  Isso era tão normal, quase toda semana isso acontecia com Luffy, marinheiros o cercavam para tentar matá-lo ou capturá-lo junto a sua tripulação. Depois de tornar-se o rei dos piratas, foi considerado o homem mais perigoso do mundo e temido pelos piratas novatos. 

Nami se tornou uma mulher incrível, onde conseguiu finalmente se tornar a maior cartografa do mundo, desenhando todas as ilhas no mapa mundi. 

Zoro ainda almeja se tornar o maior espadachim do mundo, sua luta com Dracule Mihawk está marcada e os dois irão lutar. Por enquanto, Zoro tem o título de "Espadachim Implacável".

Usopp se tornou o maior atirador do mundo, superando seu pai Yasopp, além disso, ganhou 8.000 seguidores.

Sanji realizou seu sonho de encontrar o All Blue, descobrindo espécies raras de peixes que nunca tinha visto na sua vida, provando que este lugar é real.

Chopper agora pode curar todas as doenças existentes do mundo.

Robin conseguiu decifrar todos os "Poneglyphis existentes" e descobriu a verdade sobre o século perdido.

 Franky realizou seu sonho: construir um navio com a melhor madeira do mundo e viajar até a última ilha.

Brook, reencontrou Laboon, realizando o seu desejo de reencontrar o amigo depois de muitos anos.

 ____________________________

Luffy se encontra debruçado na proa do Sunny, está olhando para o mar azul, enquanto a brisa do vento faz seu cabelo um pouco maior, mexer junto a sua capa imperial. Ele está um pouco mais maduro depois desses anos, na verdade, situações que ocorreram, fizeram mudar um pouco, porém, mesmo assim, continua brincalhão nas ocasiões desnecessárias. Luffy por um momento, coloca a mão no seu chapéu de palha na sua cabeça e fica sério e, por um instante, esboça um pequeno sorriso.

Uma alaranjada caminha até ele. Ela mudou um pouco depois desses anos, mas continua com o cabelo na cintura e grandes bustos. 

- Luffy... - Nami o chamou baixinho aparecendo no lado dele e se debruçando na proa, olhando fixamente nos olhos negros do rapaz.

- Ah, oe Nami - Luffy da um sorriso grande por um momento.

- Por que está tão estranho nesses dias? Parece um pouco distante. Você não é assim - Perguntou a moça, um tanto curiosa e, ao mesmo tempo, preocupada.

- Não é nada... acho que é fome, shishishi... - Luffy deu uma pequena gargalhada e Nami dá um cascudo na cabeça dele.

- Idiota, e eu ainda fico me preocupando - Nami franziu a testa com indignação.

- É... eu não sei o que fazer - Luffy falou de repente.

- Como assim, Luffy? - Perguntou.

- Realizei meu sonho e... e agora - Olhou para o céu - Agora não tenho mais objetivo, a marinha nos caça todo dia. Sempre tem alguém nos perseguindo e...

- Cala a boca - Nami calou o rapaz colocando o dedo indicador nos lábios dele. - Você não percebeu, nosso objetivo é seguir você até o fim, por isso, não importa se realizou seu sonho e que conseguimos realizar os nossos. - Tirou o dedo do lábio de Luffy - Nakama, lembra? Companheiros até o fim.

- Nami... - Luffy ficou sem palavras e impressionado.

O Mugiwara deu um breve sorriso e olhou em direção ao mar novamente junto a Nami. Era notável o quanto o rapaz mudou em aparência, já que agora utiliza brincos escuros em cada orelha, jóias e colares, além de ostentar ouro pela sua capa.

- Você não deveria esquecer uma coisa - Nami falou de repente.

- Hm... - Luffy ficou confuso.

- Eu sou a rainha dos piratas. - Ela sorriu para ele um pouco corada.

- Sim! - Luffy respondeu com certa empolgação e depositou seu chapéu de palha na cabeça dela.

  Nami colocou a mão no chapéu e ficou admirada.

-Sabe, não entendo o porque sempre me faz utilizar seu chapéu, desde o começo em que conheci você - Ela falou curiosa.

- Eu confio em você... Shishishi. Apenas isso - Sorriu de um jeito meio bobo.

- Bobo - A mesma não evitou de sorrir.

Neste breve momento, Nami começa a se aproximar do moreno e fica quase colada nele com um rubor no rosto. Está chega perto dos lábios do rapaz sentindo a respiração dele enquanto ele fico parado a observando, até que, inesperadamente, ela o beija, fazendo Luffy ficar meio embriagado pelo perfume da moça, aprofundando o beijo e a prensando em seu corpo.

Duas figuras aparecem e vê essa cena, um loiro e um esverdeado. Parece que um dos dois esta com uma cara irritada de poucos amigos.

- Oe, Ero-cook de merda, vai ficar com essa careta toda hora que os dois se beijarem? - Falou Zoro de olhos fechados.

- Cala a boca Marimo, eu ainda não acredito que uma loucura dessas aconteceu - Disse Sanji frustrado.

- A, tanto faz, traga logo o Sakê, estou com sede - Disse o espadachim de braços cruzados.

- Idiota, eu só sirvo as damas! - Sanji falou gritando.

- Como é! - Os dois já iam brigar entre si, até Robin aparecer.

- Robin-Chwan! - Sanji ficou com os olhos de coração.

- Tsc... Esse idiota não mudou nada.


Continua...



Notas Finais


Curtiram? Se gostaram, irei continuar em breve. Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...