1. Spirit Fanfics >
  2. Visão para o futuro >
  3. Capítulo ll

História Visão para o futuro - Capítulo ll


Escrita por: Nakadadin

Notas do Autor


Mais um capitulo ^^
Boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo ll


Sanji estava paparicando Robin de todas as formas como sempre faz com as mulheres, perguntando se ela quer alguma coisa.

- Robin-Chwan, quer alguma coisa, algum suco, sobremesa, bolo? - Perguntou dando um beijo na mão dela que sorria com a situação exagerada do cozinheiro.

- Eu gostaria de um suco, se puder - Falou com seu sorriso enigmático.

- É pra já! - O louro se retirou indo em direção a cozinha do Sunny.

Robin viu a cara do espadachim que estava com um olhar de poucos amigos, mesmo isso sendo normal, porém, estava mais emburrado do que parece, junto ao seu jeito sério com os braços cruzados. Zoro e Sanji mudaram em aparência, ambos ficaram com cabelos até a nuca e olhares mais maduro.

- Kenshin-San, algum problema? - Perguntou a morena.

- Como assim? - Olhou meio rispido para a moça.

- Está irritado com alguma coisa, não é mesmo? - Ela já sabia sobre como o Zoro agia à algum tempo.

- E porque eu estaria irritado?! - Falou ele.

- Você sabe muito bem, não se faça de bobo - A mulher deu um sorriso olhando diretamente nos olhos dele.

- Tsc... - Zoro virou para o lado com o rosto vermelho e uma veia saltando - Não pense besteiras mulher.

- Vocês não mudaram quase nada - Disse ela.

- Como é! - Zoro ficou meio irritado.

- Eu estou feliz por vocês não terem mudado, principalmente esse seu jeito arrogante e sério - Disse ela de maneira perspicaz.

Essa mulher me tira do sério - Pensou Zoro.

- Ei - Zoro sorriu forçado - Não acha que está pensando demais sobre isso? Atingimos a meta de transfomar Luffy no Rei dos Piratas e durante todo esse percurso, nos fortalecemos. Inclusive aquela bruxa - Apontou para a Nami que se encontra na proa com o Luffy - Conseguiu um laço com o capitão que nunca imaginaria, talvez seja por riqueza - Fez uma careta cômica.

- E você, pretende ser pirata até o dia de sua morte? Depois de cumprir sua ambição, o que vai fazer? - Perguntou.

- É... irei encontrar meu mestre e contar sobre tudo o que passei até chegar onde cheguei - Sorriu olhando para o céu.

- Eu já imaginei que iria dizer uma coisa assim - Disse séria com um sorriso.

____________________________

Usopp estava pescando junto com o Chopper, estavam com um kit de pesca que o próprio Franky construiu, onde consisti em uma vará de pesca revestida com aço mecanizado e fio de ferro.

- Chopper, pega a isca! - Gritou Usopp.

- Sim, Deus Usopp - Respondeu a pequena rena de nariz azul pegando um peixe enorme e colocando na vará bem no anzol.

- Agora, presenciem o homem que irá pescar o Rei dos Mares! - Falou para si mesmo com empolgação.

 Se passaram vários minutos e nada de peixe, deixando o narigudo exausto e frustrado, já que tinha prometido que iria conseguir pescar um Rei dos Mares para impressionar a tripulação.

1 hora se passou e nada. Chopper pegou o binóculo de Usopp para ver o mar que estava com ondas fortes mesmo para uma tarde ensolarada com nuvens brancas como a neve. Aumentou o Zoom e pôde ver um pequeno barco de madeira logo a frente, parecia ter duas pessoas, porém, como o mar está agitado, fica difícil de realmente ver.

- Usopp! - A rena falante gritou desesperado.

- Oe, o que foi Chopper!? - Perguntou.

- Você sabe usar muito bem o Kenbunshoku Haki, tente observar o mar! - Gritou Chopper.

- Certo!

Usopp começou a olhar para o mar e presenciou duas pessoas que estão a 2000 métros, uma mulher e uma criança, aparentemente é menina, porém, muito pequena, de fato é uma criança.

- Luffy!!! - Chopper chamou o capitão de forma desesperada, tirando todos da tripulação de seus devaneios.

- O que foi Usopp? - Respondeu Luffy que apareceu junto a Nami, Zoro, Robin, Sanji, Franky e Brook.

- O-olha lá! - Usopp apontou para o mar e Luffy conseguiu visualizar junto a Zoro e Sanji.

- Hm?... - Luffy começou a cutucar o nariz meio confuso - idai?

- Idiota! - Gritou Nami dando um soco na cabeça do moreno.

- Oe Nami, o que eu fiz? - Pergunta o rapaz com cara de manha.

- Essas duas pessoas precisam de ajuda, arrumem um jeito de ajuda-las - Nami falou de maneira irritada.

- Mas é claro Nami-San - Sanji deu uma tragada no seu cigarro e respirou fundo.

- Ei idiota, não está pensando em pular não é? - Perguntou Zoro.

- O que acha? - Respondeu o cozinheiro. - Se formos com o mini-sunny, iria demorar 3 minutos para chegarmos até aquele barco que parece estar rachando, porém, se eu utilizar o "Sky Walk" em sua plenitude, conseguirei chegar até elas. 

- Sanji-Kun tem razão - Falou Nami.

- Vai lá, Sanji! - Gritou o mugiwara.

Todos concordaram e o louro deu um pulo no ar e voou em linha reta em uma velocidade incrível, pressionando seus pés no próprio vento. Ao chegar perto das duas pessoas, viu que era uma mulher e uma cirança de colo, o deixando chocado. A mulher parecia estar desmaiada com milhares de feridas pelo corpo e sangue por todo o barco, junto a criança em seus braços que parece estar bem. Ele conseguiu subir em cima do barco.

- Oe oe, recomponha-se - Sanji colocou a mão no rosto da moça. Ela tem cabelos negros, pele clara e um corpo escultural, porém, muito ferido.

- Argh... - A moça abriu os olhos, mas muito pouco.

- Ei, tudo bem, agora você está segura - Falou Sanji tentando confortá-la.

- Você... só pode ser, Sanji perna negra... - A moça cuspiu sangue, sujando o cobertor da criança que se encontra dormindo profundamente.

- Ei! Droga, você vai ficar bem - Ele a pega pelos braços sem prévio aviso e a coloca em suas costas junto a criança. Ele fez isso com a maior delicadeza possível.

Alguns minutos depois, os três já se encontravam no Sunny. A mulher estava sendo tratada por Chopper, enquanto a criança estava no quarto, mais específico, da Nami.

- Nami! É uma criança... - Disse Luffy com certa tristeza ao perceber que ela estava a deriva nesse mar do Novo Mundo.

- Sim e parece ter apenas 8 meses - Disse a navegadora com um olhar melancólico.

- Aww, Super! - Franky começa a chorar exageradamente - Que mulher incrível de atravessar o Novo Mundo com uma criança.

- Ela está muito ferida, os cortes são tão profundos - Sanji aperta o punho - Como alguém pode fazer isso com uma mulher.

- Sanji-Kun... - Nami percebeu o quanto o cozinheiro está irritado.

A tripulação pôde ouvir os berros de Chopper os chamando para a sala médica e, claro, foram até lá rapidamente, deixando a criança dormindo na grande cama da Nami.

- Mu... Mugiwara - A moça o viu entrando na sala.

- Como você me conhece? - Luffy se aproximou dela.

- Rei... Rei dos Piratas, não é? - Ela falou com a voz fraca.

- Sim, sou eu - Respondeu ele.

- Eu preciso de ajuda... - Ela começa a tossir e Luffy pega na mão dela para que ela não faça muito esforço.

- O que está acontecendo? - Perguntou ele.

- Minha terra natal, Green Blue, está sendo dominada por Tenryubitos, escravizaram metade das pessoas e, as crianças que não servem para nada, estão sendo mortas por eles. - Apertou a mão do rapaz tentando se levantar, mas não  conseguia.

- Não se esforce ou suas feridas irão abrir! - Disse a pequena rena fazendo a mulher se deitar corretamente.

- A marinha, porque ela não faz nada para acabar com isso? -Perguntou Zoro.

- Esqueceram de nós... pelo menos é o que eu acho - Disse a moça.

- Malditos marinheiros! - Disse Sanji nervoso.

- Como veio parar por aqui? - Perguntou o moreno.

- Eu... eu fugi deles, arrisquei a minha vida para salvar aquela criança, atravessei o mar, não importando se as ondas estavam agitadas e... como eu estava muito ferida, não resisti e acabei desmaiando. Se não fosse por vocês, eu estaria morta junta ao pequeno Kin-San. - Falou de maneira chorosa.

- Ele é seu filho? - Perguntou Nami.

- Não, ele é meu sobrinho querido - Respondeu.

- Nami! Quanto tempo para chegarmos até Green Blue? - Perguntou Luffy totalmente sério.

- Luffy... - Nami se admirou - 1 semana, isso se não houver tempestades.

- Entendo, nosso destino agora é Green Blue! Irei esticar meus braços depois de 2 semanas, yosh! - Falou com empolgação.

- Arigatou! - A moça agradeceu com lágrimas nos olhos.

- Runf... esse é o meu capitão - Sorriu Zoro de maneira imperceptível 

- Yohohoho - Brook riu.

- É isso ai! - Usopp fica alegre.

- fufufu - Robin da uma risada abafada.

Franky sorri emocionado.

- "Esse é meu capitão, meu rei e minha razão". - Nami falou em seus pensamentos.


Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se possível, deixem seus comentários ^^
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...