1. Spirit Fanfics >
  2. Visão para o futuro >
  3. Capítulo lll

História Visão para o futuro - Capítulo lll


Escrita por: Nakadadin

Notas do Autor


Demorou? Sim, rsrs.
Bom, espero que gostem.
Tenham uma boa leitura.

Em revisão ~

Capítulo 3 - Capítulo lll


Já se passaram 2 dias desde que uma mulher e uma criança foram encontrados pelos mugiwaras. Estão a deriva do Sunny aos cuidados deles. A moça está um pouco melhor, mas irá ficar com sequelas porque os cortes dela foram profundos, se não fosse por Chopper, não conseguiria resistir aos ferimentos ocasionados pelos Tenryubitos. Seu nome é Clare e a criança se chama Kim, que está sendo bem cuidada pela Nami que o trata como um filho ou, mesmo, irmãozinho.

- Kim-Kun - Nami chamava seu nome enquanto ele tentava tomar o leite na mamadeira, mas não conseguia por ser ainda muito pequeno - Você quer dar uma de hominho é? - Nami sorriu meiga e foi até a cama e o pegou no colo colocando a mamadeira para ele chupar.

Luffy ficava na porta a observando com os braços cruzados sem a navegadora perceber, junto ao sorriso estampado mostrando todos os seus dentes. Era visível o que seu olhar queria demonstrar, afinal, já sabe que sua navegadora sempre gostou de crianças, entretanto, o modo que ela está agindo é um pouco novo para o Rei dos Piratas, sendo uma cena bem bonita de se acompanhar, imaginando se seria a mesma coisa se ambos tivessem algum filho ou filha, no entanto, isso está fora de questão, são piratas, seria impossível ter um filho e continuar vivendo nesse mundo perigoso.

Nami pousou seu olhar até a porta e, por um momento, não evitou de ficar com o rosto vermelho ao perceber Luffy a observando.

- Shishishi - Ele deu sua gargalhada caracterísitica.

- O que foi, baka! - Nami falava em um tom autoritário, dando uma de durona.

- Você me lembra a Makino - O moreno falou com certa empolgação.

- Makino? - Nami ficou confusa por não saber quem é a mulher que Luffy acabou de citar.

- Ela ficava vermelha quando Shanks falava coisas estranhas - Passou  a mão no queixo como se tivesse pensando - Por que será que a maioria das mulheres fazem isso?

De fato, Luffy pode ter crescido e amadurecido, porém, algumas coisas tiravam Nami do sério, principalmente essas perguntas idiotas de sempre que ele fazia - Como Luffy pode ser tão idiota as vezes? - Pensava.

Esquecendo o ocorrido, Nami ficou um pouco séria.

- Luffy... - Nami pousou seu olhar no amado e na criança, fazendo ambos entenderem os sentimentos um do outro.

- Algum dia, Nami - O mugiwara fica sério, escondendo seu rosto pelo chapéu de palha - Isso vai acabar, assim como muitos acabaram...

- Luffy... ainda está pensando naquilo? - A navegadora pergunta com certa delicadeza nas palavras.

- Aquilo jamais vai ser esquecido, primeiro foi o Ace, depois Shanks e Jimbei! - Luffy altera a voz, mas para, percebendo que Kim, acabou chorando ao ver a expressão do moreno.

- Fala para o Sanji-Kun preparar alguma coisa para você, não gosto de vê-lo assim - Falou Nami enquanto abraçava o pequeno Kim - Só quero que saiba, sempre estaremos com você, não  importa as dificuldades, iremos superar juntos, como Nakama e... - Nami  colocou o dedo no peito, indicando o seu coração - Amantes...

- Obrigado Nami - Luffy tentou abraça-lá, mas foi interrompido, fazendo-o se virar.

- Oe, Nami - Era o Zoro com uma cara exausta.

- O que foi? - Perguntou.

- Ilha a vista - Disse Zoro coçando a nuca e com uma careta ao perceber que interrompeu um momento  entre seu capitão e a navegadora.

- Por isso o clima mudou repentinamente - Disse Nami com o dedo indicador nos lábios.

O céu estava nublado, junto a muitas nuvens escuras. O mar se encontrava muito agitado, com ondas fortes que poderiam destruir qualquer navio que não estivesse preparado para tal situação.

- Eu acho que não tem como eu ir para essa ilha, eu estou doente - Disse Usopp fingindo tremedeira.

- Então toma conta do Sunny - Disse Zoro com um sorriso sarcastico, deixando o narigudo com mais medo ainda.

- Essa ilha parece ser sinistra. Estou com tanto medo que meu corpo está tremendo - Disse Brook - Mesmo eu sendo só um esqueleto, yohohoho.

- Esse lugar... é terrível - Clare, que está com o corpo enfaixado, se pronunciou.

Zoro, com os braços cruzados, prestava atenção no que Clare estava falando, o deixando com mais raiva ainda dos Tenryubitos, de fato, eles são a escória desse mundo e na visão do espadachim, deveriam sofrer para pagar por todas as suas ações cruéis.

- Isso vai acabar, o governo corrupto algum dia irá cair, mas vamos salvar todos vocês dessa ilha, isso eu tenho certeza - O esverdeado pousou seu olhar na moça, distribuindo um sorriso quase que imperceptível.

- Obrigada... - Ela agradeceu, vendo a seriedade do espadachim e, principalmente, a sinceridade das palavras dele. 

Clare não evitou de olha-lo, fitando a expressão do vice-capitão dos mugiwaras. Quando ele virou-se para  Clare, ela instantaneamente ficou com as bochechas levemente vermelhas, olhando para o lado - "Como eu sou idiota" - Pensou ela.

Enfim, passando-se 20 minutos, a tripulação atracou no outro lado da ilha, um local que parece ser isolado e escondido, um esconderijo ideal para ninguem ver o návio.

- Iremos andar em duplas e nossas roupas tem que ser o que condiz com os nobres - Disse Nami apontando para todos da tripulação e dando roupas sociais.

- Hai - Respondeu o bando em unissono.

- Franky, Chopper e Brook, vocês irão tomar conta do návio - Afirmou.

- Certo, mas antes eu poderia ver sua calcinha, Nami-San? - Disse Brook, mas levou um cascudo na cabeça em resposta.

- Sanji e Usopp. Zoro e Robin, já que esse idiota se perderia no caminho e teriamos mais dor de cabeça - Disse Nami olhando para o espadachim

- Ora, sua! - Zoro se irritou, ouvindo a risada abafada da arqueóloga.

- Nami-Swan! Deixe-me ir com você! - Falava Sanji, com os olhos brilhando, porém, acaba recebendo um não.

- Irei com o Luffy, no caso dele fazer alguma besteira - Nami fez uma cara de desanimo, mas não podia negar, queria passar um tempinho com ele.

- Ei, ei - O moreno protestou.

- Bom, vamos! - Exclamou Nami.

- Clare, tome cuidado. E vocês malucos, tomem conta dela - Disse Sanji.

             ....................

A ilha, de fato, tem um ar sombrio, sendo muito escura, porém, o ambiente era muito bonito, com casas enormes e lojas diversas, uma no lado da outra, não encontrando nenhum vestigio de escravidão, sendo estranho para o bando. Nami esta trajando um vestido preto com decote nas pernas e nos seios, junto a colares adornados. Luffy utiliza um terno muito escuro sem gravata, usa calças sociais e chinelo de madeira (Ele não larga isso nunca) e, claro, não podia faltar o seu chapéu, que está todo coberto por um lenço preto.

- Luffy, toma - Nami entregou um bandeide para o moreno.

- O que é isso? - Perguntou o mugiwara.

- Apenas coloque na cicatriz - Respondeu.

Luffy escondeu sua cicatriz abaixo do olho, colocando o bandeide por cima.

- Nami, se eu quisesse eu acabaria com tudo, esperava um pouco mais de ação - Luffy fez biquinho, colocando os braços sobre a nuca.

- Idiota, não podemos chamar muito atenção, você é o homem mais procurado do mundo e além disso, assim como você, minha recompensa é equivalente a sua - Nami estremeceu ao lembrar disso.

- Ninguém mandou você me amar - Disse o moreno com um sorriso cômico.

- Err... - Nami ficou toda embaralhada nas palavras.

                 ..........

           Zoro e Robin

Zoro estava irritado com a sua própria roupa, já que ficou muito apertada no seu corpo, fazendo seus músculos ficarem visíveis aos olhos das pessoas.  Seu traje consiste em um Smoking preto, calças escuras e botas cor chocolate. Robin, utilizava um vestido idêntico ao de Nami, o que mudava era a cor, já que o vestido da arqueóloga é branco.

Os dois caminhavam pelas ruas, tentando achar algo de estranho, mas estava tudo normal, bem diferente do que viram em Sabaody há alguns anos atrás.

- Kenshin-San... - Robin chamou pelo seu nome, fazendo o espadachim que estava no meio da lua, olha-la.

- O que foi? - Perguntou com seu mal humor habitual.

- Por que está indo na direção da floresta? - A morena falou de maneira tão doce que Zoro foi só perceber agora.

- Tsc... eu já sabia - Mentiu na cara dura.

- Vamos, precisamos de informações - Falou.

O espadachim a seguia um no lado do outro, percebendo olhares irritados de alguns malricinhos que apareciam no seu caminho.

"Como ele conseguiu uma mulher dessas" - Comentou um homem aparentemente velho.

Chegando em um local fechado, Robin decidiu entrar com Zoro. Era um restaurante, um dos mais finos que existem em todo o Novo Mundo.

- O que o casal deseja? - Disse um jovem - Temos as maiores iguarias do Novo Mundo.

- Casal...? - Disse Zoro, mas foi interrompido por Robin:

- Queremos a comida mais popular dessa ilha - Falou Robin.

Os dois se sentaram numa mesa perto da janela. Zoro ficava olhando lá fora com a cabeça apoiada sobre uma das mãos, com um olhar enjoado.

- Por que fez isso? - Perguntou o espadachim - Quero terminar logo com isso, não temos que ficar em restaurantes - Falava ainda  com a cabeça apoiada sobre as mãos.

- Essa é a primeira que passo um tempo a sós com você - Ela olhou nos olhos do espadachim.

- Hann... - Zoro fez uma careta, indicando estar confuso - Por que isso agora?

Robin estava com um pequeno sorriso nos lábios, se divertindo com a reação do espadachim. Para amenizar as coisas, decidiu mudar de assunto.

- Olhe para a expressão dessas pessoas - Falou Robin olhando ao redor.

- O que tem? - Zoro ainda não entendeu muito bem.

- São olhares tristes, parece que todos que trabalham nesta cidade tem um olhar triste - Robin fitou o garçom que acaba de chegar com a comida.

- Senhor garçom? - Robin o chamou, percebendo um sorriso forçado por parte dele.

- A senhora deseja mais alguma coisa? - Perguntou.

- Quem é o dono desse restaurante? - Falou Robin.

- Desculpa, não podemoa revelar, todos os restaurantes e lojas dessa ilhasão exclusivamente apenas de uma pessoa - Explicou.

- Entendo - Robin confirmou, percebendo que o garçom ficava olhando para os lados com certo receio - Agora tudo faz sentido.


Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo, logo logo enviarei o próximo. Deixem seus comentários. Até mais, pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...