1. Spirit Fanfics >
  2. Vísceras >
  3. Kyori Takashi

História Vísceras - Kyori Takashi


Escrita por: Ramilk

Notas do Autor


Nota:
13:00 - Aulas começam.
15:15 - Intervalo, lanche.
15:35 - Acaba intervalo.
17:00 - Acaba a aula.

Capítulo 3 - Kyori Takashi


Fanfic / Fanfiction Vísceras - Kyori Takashi


15:19
Entra na sala uma menina aparentando ter 15 ou 16 anos de idade com cabelos longos e negros, olhos da cor lilas muito claro, e com leve um olhar sedutor.
-Kyori? 
-Ah...
-.... (sussurra) Quem é ela?
-...... (a menina parece confusa ao perceber minha situação)
-(Haruka se toca que está se "mostrando" para ele) A-a-a-a-a-a-a... PERVERTIDO! (dá um tapa nele)
-O-oque por que você fez isso você que-
-SHHHH (ela coloca as mãos na boca dele evitando ele de continuar a frase)
-(ele tira as mão dela) ... Então, o que você quer?
-... Eu posso ficar á sós?
-Mas, o que você vai fazer com ele?
-...
-Haruka olha a falta de respeito!
-Mas ahh, humph! 
-Será que você não consegue ficar um segundo sem ficar no meu pé?!
-Huuuuuumph! OK! (ela sai passando por a estranha menina de cabelos negros)
-Então...
-... (ela fica um tempo olhando pra mim)
-Eu queria te chamar para um lugar...
-O-onde?
-Teria como... Você apenas me seguir?
-Mas para o que é?
-Você vai ver...
-T-tudo bem
ela dá um sorriso e em seguida se direciona até a porta e eu vou atrás, ela caminha até as escadas e as desce vai até a saída e caminha até o pátio, indo para a esquerda e depois vira indo em direção á... Espera... É o ginásio abandonado, ela entra nele.
-Espera... Oque vam-
{ela põe seus delicados dedos em minha boca me impedindo de falar (2ª vez hj)} 
-Você verá, esqueceu? (ela fala com um tom altamente sexy)
-...
ela dá um sorriso e começa a caminhar de trás sem parar de olhar pra mim, era como se ela estivesse me hipnotizando á cada passo que eu dava.
-E-então... Qual é seu nome?
-... (ela para e fica em silêncio me encarando) é Hana, Hana Ichisato. (ela pareceu bem fria comparando a seu estado anterior)
eu estava prestes a falar meu nome também, mas... Ela havia o falado antes?...


Notas Finais


Obrigada por ler, Fico muito feliz por ter lido!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...