1. Spirit Fanfics >
  2. Vísceras >
  3. O que ela é pra você?

História Vísceras - O que ela é pra você?


Escrita por: Ramilk

Notas do Autor


Obrigada por continuar lendo a minha história até aqui, espero que não fique chata ao tempo haha.

Capítulo 4 - O que ela é pra você?


Fanfic / Fanfiction Vísceras - O que ela é pra você?


15:22
-C-como você sabe meu nome?
-... (ela parecia ter algo GRANDE para me falar)
-...Bom, vamos continuar então... 
-Quem é Haruka Oshisaya?
-..É uma aluna da minha classe.
-Quem é Haruka Oshisaya pra você?
-P-porque está fazendo esse tipo de pergunta?
-Apenas responda.
-Ela é... Uma amiga muito importante pois, quando eu estive no hospital... Ela me acompanhou todo tempo... Ela pode ser chata as vezes... (cora) Mas eu nunca á deixaria(sorri).
-... (ela não fazia nenhum tipo de expressão)
-...
Neste momento ela chega perto de mim, eu coro pois... Estava perto demais... Ela põe suas mãos sobre minhas bochechas e acaricia com uma expressão vazia, mas era como se eu pudesse ver raiva no fundo de seus olhos lilás... Ela tira sua mão e continua caminhando mas dessa vez pra frente, eu sinto como se não devia ter feito algo.
-Bom, aqui é seu ponto de partida (á frente havia uma porta para a saída daquele lugar)
-O-oque, por que me chamou aqui então?!
-Você me mostrou um lado seu que eu não conhecia com essas palavras. E eu não preciso mostrar á ele o que temos aqui.
-Do que você está falando!?
Conhecia, Como assim? essa garota é muito estranha!
-Você não conhece nada de mim!
-Talvez sim, talvez não.
-Você é louca?
-Talvez sim, talvez não. (ela abre um sorriso) Uma louca faria isso?
Ela chega perto de mim e nem percebo e sua cabeça está se aproximando da minha... Ela encosta seus lábios e... Estamos.. Nos beijando... Ela está com suas mãos em minha cabeça... E eu sinto uma sensação familiar...
*...-Kyoo-chi, E-eu estou envergonhada... Será que podemos fazer isso mesmo? -Cala boca e se concentre nisso Haan-chi. -E-então seja d-delicado... -V-v-você também.*
Ela desaproximou sua cabeça de mim e com um olhar de dúvida ela esperava a minha resposta. Meu rosto estava muito vermelho.
-T-talvez sim... Talvez não...
-Haha (ela dá um sorriso).
Eu também dou um sorriso de canto.
Logo começa um temporal muito forte, assim fazendo com que nós não pudéssemos voltar a sala, nós juntos fechamos a porta por onde eu supostamente estava prestes a sair e sentamos em umas cadeiras que estavam amontoadas por ali.
-Então, quer dizer que você aceita minha loucura?
-... Eu não disse isso.
-Mas o seu corpo disse.
-...
-Eu consigo ler através de seus pensamentos. (ela parece bem séria)
-... (eu faço uma cara de espanto)
-Brincadeira Hahahaha, Tinha que ver a sua cara.
-Ahh, Você não á faria também se eu pudesse ver os seus?
-Não.
-Sério?
-Sim.
-Será que não há mesmo nenhuma coisa que você queira esconder de mim? Isso é ruim.
-Nada, aliás as pessoas que realmente tem algo á esconder que são o ponto ruim.
-... V-você tem razão.
-(ela abre um sorriso) Viu? Somos tão parecidos no modo de pensar!
-É... Mesmo que á dois segundos atrás eu pensasse de maneira diferente...
-Então... Já que não temos nada pra fazer eu vou agora te mostrar o motivo pelo qual estamos aqui. 
 


Notas Finais


Obrigada por Ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...