1. Spirit Fanfics >
  2. Vísceras >
  3. Popularidade

História Vísceras - Popularidade


Escrita por: Ramilk

Notas do Autor


Obrigada por continuar lendo.

Capítulo 5 - Popularidade


Fanfic / Fanfiction Vísceras - Popularidade


-Como assim já que não temos nada pra fazer? Você devia ter mostrado isso desdo início!
-É, mas no iníco você aparentou não ser capaz.
-Como assim? Você emenda coisas sem sentido em suas frases,  isso que te faz ser estranha!
-Talvez você realmente não seja capaz, mas eu irei fazer por você.
-(suspiro) Ok dane-se não tem nada pra fazer mesmo.
-Venha, vamos descer.
Ela me guia até um alçapão onde tinha uma escada que levava ao porão .
-Estranho... Eu nunca vi esse alçapão aqui.
-Era escondido pelo grande símbolo aqui pintado no chão do time de basquete BigWolves.
-É... O time...
-Você participava?
-Não, mas... Eu tinha um amigo que-
-Morreu. (ela olha pra baixo como se estivesse chateada)
-... (eu faço uma cara de espanto) C-como você sabe?!
-Sakura Oshisaya, a garota com a maior popularidade dessa escola, e também a irmã de Haruka Oshisaya.
-Você é má, Está falando sobre uma pessoa que morreu e está normalizada!
-Ela, além de popular era desejada por todos alunos, teria cada coroção em estantantes... Mas logo um deles tomou o seu, eram inseparáveis... Mas em uma noite ela viu, seu suposto namorado conversando com uma garota, no qual era sua irmã... Mas o ciúme não dá atenção á pequenos detalhes como este, o que fez ela matar sua irmã em uma noite especial. Muitos alunos viram mas simplesmente ignoraram pois iriam correr o risco de perder sua popularidade, a popularidade que tanto foi dura para conseguir o pouco que tem, mas ela havia morrido então teria de ter um assassino mesmo sendo falso... Então a culpa foi em uma menina do 1º ano, o bullying ou as acusações começaram com um grupo de meninos, e então começou a virar uma modinha entre todas as turmas, e eu te pergunto quem era essa menina?
-... Quem?
-A assasina, mais conhecida como Hana Ishisato.


Notas Finais


Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...