1. Spirit Fanfics >
  2. Vísceras >
  3. O jogo virou não é mesmo?

História Vísceras - O jogo virou não é mesmo?


Escrita por: Ramilk

Notas do Autor


Obrigada por continuar lendo.

Capítulo 7 - O jogo virou não é mesmo?


Fanfic / Fanfiction Vísceras - O jogo virou não é mesmo?



-Venha Ishisato.
-... Ok
Eu desci no alçapão e lá ela estava comigo.
-Surpresa!
Atrás de barris que ali haviam surgiram diversos alunos mais ou menos 20, alguns eu reconhecia.
-Haha, vamos brincar de um jogo?
-O que?
-Eu gosto de chama-lo de... ESTRUPO EM GRUPO!
-...
-MENINOS!
De todos os lados vinham um tipo de homem tentando obedece-la... Então me penduraram. 
-Por que está fazendo isso?
-Assassinos, ah assassinos, eles são tão sujos para este mundo, e sujeira deves de ser eliminada para nunca mais aparecer... ENTÃO JÁ QUE TENHO UMA SUJEIRA BEM NA MINHA FRENTE EU VOU ELIMINÁ-LA HAHAHAHA!
-...A única sujeira que tem aqui é você.
-O QUE?! COMO OUSA FALAR ASSIM COMIGO SUA PUTA?! AGORA MENINOS ESTRUPEM ESSA CADELA!
Eles rasgam minha roupa e me colocam no chão, logo em seguida começam a mexer em meus seios, depois em minhas pernas, e depois em minha vagina... Tinha tantos deles que foi difícil perceber onde estavam tocando...
-Eu não aguento mais minha rainha, quero fuder ela!
-MAS É CLARO MEU QUERIDO!
Ele chega perto de mim eu sinto um cheiro, um cheiro familiar chamado medo... Ah, quanto...
-EU VOU TE FUDER SUA VADIA!
 -AAAAAAAAAAH...
-HAHAHA ESSA PUTINHA RECEBEU O QUE MERECE! ASSASSINA!
Eu seguro seu pau e quebro fazendo sangue jorrar por todo meu corpo... 
-AAAAAAAAAAHHH, SUA CADELA POR QUE FEZ ISSO?!!
-ESSA ENGRAÇADINHA... ASSASSINA QUE MOSTRA O QUE REALMENTE FAZ... 
-Minha rainha... Me salve!
-Oh, me desculpe meu querido mas agora você não tem mais o seu pênis então você não presta mais... Apenas morra.
-...Ahhn..
-Então voltando... #### ESTRUPE-A (ela não lembra dos nomes ditos)
-SIM!
Vem até mim e olha pra mim e eu olho pra ele...
-...
-VAMOS!
-R-rainha... Eu não sei se é um boa ideia...
-ENTÃO SAI DAÍ SEU VIADINHO, DE LUGAR AO #### !
-MAS É CLARO!
-....
-VAI 
-E-eu... Não consigo.
-AHH, VIADINHOS! SE NENHUM DE VOCÊS VAI FAZER EU VOU MACHUCÁ-LA EU MESMO!
Ela pega um bastão que era suposto ser meu.
-Hmm, Ai Ishisato... (ela lê onde era para ser uma indentificação do bastão) Então, além de assassina você é uma ladra também.
-Não sou ladra.
-Como é? Vai discordar de uma rainha?! POIS ENTÃO EU VOU BATER COM ELE MUITO FORTE EM VOCÊ!
Ela o ergue pra cima e eu sinto o mundo andando mais lento, ela começa a me bater, e isso dói pra caralho. Parece que nada muda com o tempo... Os mesmos rostos todo dia, as mácaras felizes os encobrindo-os, tragédias e segredos... Sujeira, muita sujeira... Essa sala está cheia dela... E esse bastão também com meu sangue sujo... E esses alunos se tocando com isso... Sujos com sangue... Mas a sujeira mais bruta está em minha frente... Oh, como ela consegue, tantas putas como ela por aí sofrendo bullying e ela é a mais popular desta merda de escola, parece que jogo virou não é mesmo?
 


Notas Finais


Obrigada por ter lido espero que continue.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...