1. Spirit Fanfics >
  2. Visualizado. >
  3. Capítulo unico.

História Visualizado. - Capítulo unico.


Escrita por: luaemsatanaries

Notas do Autor


Eu não sei como fazer isso kjjkk risos.
Então tá, essa é a primeira história que eu to postando, eu não sei como saiu isso mas eu gostei, espero que vocês gostem também e que eu consiga passar tudo o que tinham em mente.

Capítulo 1 - Capítulo unico.


Sehun estava deitado em sua cama, com o celular na mão, tomando coragem de mandar aquela mensagem, lia e relia e só conseguia se sentir um idiota. Mas ele tirou esses pensamentos da sua cabeça e apenas apertou para enviar sem pensar muito mais.

Enquanto isso, em outro canto da cidade, Luhan estava deitado em sua cama de casal, que hoje em dia parecia muito grande e apenas o fazia sentir solitário. Seu apartamento estava em total silêncio, esse que foi logo quebrado pelo barulho de uma nova notificação, ele ficou confuso pois não recebia muitas notificações, ainda mais em uma sexta a noite, pois seus amigos sempre saiam, e até convidavam Luhan, mas esse sempre arrumava uma desculpa para não ir. Ao ver quem o mandou a mensagem, ele arregalou os olhos assustado e depois apenas deu um suspiro triste. 


Oh Sehun

[Sexta-feira, 23:41]

Como vai você Luhan? Sei que já faz muito tempo, e talvez você esteja nos braços de outra pessoa, ou apenas se divertindo em festas beijando vários desconhecidos, eu não sei, já que a gente se afastou já faz um tempo. Mas acho que meu amor não mudou em todo esse tempo, e eu ainda sinto saudades. Sinto falta de você, da sua companhia, do seu riso, do seu cheiro, das piadas sem graça pra tentar me fazer rir quando estava triste, os abraços, os beijos, os carinhos, sinto falta da sua presença, não só como um namorado, mas também como um amigo, cada vez me sinto mais sozinho, e o culpado é você. Luhan você é uma droga, eu só não queria ser dependente de você, pois eu preciso de você ao meu lado, sei que você teve seus motivos para terminar, mas não achei que iríamos nos afastar por completo, mas o mundo é uma loucura não é? O universo faz coisas que ninguém imagina, igual o fato de eu estar escrevendo essa mensagem, que não sei de onde tirei coragem para escrevê-la e que você só vai visualizar igual na última conversa que tivemos, mas tudo bem. Luhan, eu só queria que você soubesse que eu te amei como mais ninguém amou, eu amo de uma forma inexplicável e sempre vou te amar. Então até algum dia, e espero que você seja feliz.


Ao ler aquilo, ele ficou sem reação olhando para a tela do celular. Os pensamentos passavam em sua cabeça rápido demais para que ele fizesse algo.

Então ele ficou olhando para o teclado tentando colocar ordem nos seus pensamentos até que começou a escrever algo.


Sehun…. Eu não sei como começar a falar isso, eu sei que você não vai acreditar em mim, eu também não acreditaria, mas enfim. Só queria pedir desculpas, por tudo, e que eu também sinto sua falt-” 


Mas Luhan não conseguia continuar a escrever aquilo, ele sentia seu coração doer e pequenas lágrimas se formavam em seus olhos, então ele apenas apagou tudo, bloqueou o celular e voltou a se deitar, mas aquela noite seria apenas mais uma em que ele não dormiria por pensar demais.


Luhan

[Visualizado às 23:53]


Notas Finais


Não sei mais o que falar, so espero que gostem jensjndjd.
Até algum outro dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...