História Vitoriosos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Anime, Artes Marciais, Ashita No Joe, Boxe, Campeões, Comedia, Determinação, Esportes, Hajime No Ippo, Luta, Novela, Rocky Balboa, Romance, Vitoriosos
Exibições 10
Palavras 1.638
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Link da opening nas Notas Finais
espero que gostem, por favor deixe seu comentário apos ler

Capítulo 1 - Correndo Para O Ginásio


- como assim vocês estão indo embora?!! – falou Maria a treinadora do ginásio de boxe “Punches of roses”.

- desculpe treinadora, mas nós estamos aqui já faz cinco anos e nunca ganhamos nem um premio – falou uma de suas boxeadoras que esta na frente da porta.

- sei que nós três somos as ultimas lutadoras do ginásio mas... – falou outra lutadora que esta muito triste por estar deixando sua treinadora.    

- se nós largamos o boxe vamos poder arrumar um emprego melhor para nós sustentar – Maria esta sem palavras mas ela arruma seus óculos e fala.

- tudo bem... vocês estão certas, acho que o tempo de lutadoras de vocês acabou – todas estão muito abatidas e uma ex-lutadora fala saído do ginásio.

- adeus, senhorita Maria – isso machuca Maria por dentro mas ela não podia fazer mais nada, suas ultimas boxeadoras saíram pela porta do ginásio a deixando sozinha, Maria olha envolta e vê a academia vazia, ela arruma seus óculos e começa a pensar.

- elas eram as ultimas, a academia do meu pai tem entrado em decadência desde que ele morreu, achei que era porque eu tomei o controle mas na verdade é que elas o consideravam como um pai, apesar dele ser um tarado, parece que eu vou ter que fechar a academia – Maria coloca a mãos na cabeça brava pensando – merda, o que eu vou fazer agora? – pensou ela pra si mesma, ela então abre a porta da escadaria mas de repente a porta do ginásio é aberta, um jovem baixinho loiro entrou procurando algo, quando ele viu Maria ele logo perguntou.

- opá, você é a senhorita Mariana? – Maria acha estranho e anda até o garoto que estende a mão para cumprimenta-la – meu nome é Kevin e estou querendo me escrever na academia – Maria fala seria.

- aqui é uma academia de boxe feminino – Kevin se espanta e fala.

- serio! putz... bem então... desculpa pelo incomodo – falou o garoto alegre, Maria estava pensativa vendo o garoto se virando para ir embora, ela então fala.

- ei garoto! – Kevin gira o corpo ficando de frente com Maria que começa a acha-lo um idiota – porque você quer lutar boxe? – Kevin então responde.

- só pra ficar ocupado, eu fiz dezoito anos e não sei ainda o que quero fazer da vida, sempre achei boxe legal então pensei... porque não? – Maria então olha Kevin mais de perto analisando seu olhar, os olhos claros da ruiva o deixa nervoso então ela começa a apalpar seus braços e suas pernas deixando ele envergonhado.

- você não é muito musculoso, tem certeza que quer praticar esse tipo de esporte? – falou Maria vendo que o garoto é realmente burro.

- eu meio... que não tenho outra escolha, deis do começo desse ano estou parado em casa sem fazer nada e minha tia disse pra eu arrumar algo pra fazer – falou Kevin um pouco triste e Maria pergunta.

- porque não arruma trabalho? – Kevin fica meio sem graça e fala.

- é que eu não quero arrumar emprego, não quero fazer algo que eu não goste a vida toda então estou enrolando o máximo possível – Maria da um suspiro e fala.

- ok, vamos fazer o seguinte então – falou Maria indo até a sala dela no segundo andar chamando Kevin com a mão, ele a segue e ela senta em sua cadeira mexendo em algumas gavetas procurando algo, ela então acha e joga na mesa um mapa do bairro – aqui, quero que faça esse percurso em menos de trinta minutos – Kevin se espanta e fala.

- isso tudo!! Em trinta minutos!! – Maria fala seria enquanto cruza as pernas e os braços.

- se não conseguir fazer isso até sexta agora... você não tem o que é preciso para ser um campeão – Kevin pega o mapa e fala com um sorriso.

- eu não quero ser um campeão – Maria tenta conter sua cara de surpresa – só quero fazer algo que eu gosto durante a minha vida toda, não quero ser notado ou reconhecido – falou Kevin se despedindo com um sorriso grande no rosto, Maria se levanta pensativa.

- um garoto que só quer fazer o que gosta sem ser notado, interessante – pensou ela indo para a janela e vendo Kevin coçando a cabeça olhando o mapa – será mesmo que você ira conseguir garoto – pensou ela com um sorriso de canto.

No dia seguinte a tarde, Gustavo e Michel (os melhores amigos de Kevin) estavam conversando no banco do parque enquanto media o tempo de Kevin que estava correndo envolta do lago e do parque.

- ei negão, acha mesmo que o Kevin vai conseguir? – perguntou Gustavo para o seu grande amigo de cabelo curto e branco.

- acho que sim, quando o Kevin começa a fazer algo ele nunca para – falou Michel para o seu amigo de cabelos castanhos arrepiados e olhos azuis, eles vêm Kevin ofegante se aproximando e quando Kevin chega nos dois que estão sentados ele se joga na grama.

- foi quase uma hora, mais o seu melhor tempo foi trinta e poucos segundos, até que você correu bem – falou Michel entregando uma nota de cinco reais para Gustavo.

- eu.... tenho... mais seis... dias para.... cumprir a meta... – falou Kevin morrendo na grama, Gustavo então entrega uma garrafa de água para Kevin que rapidamente pega e senta na grama para beber, Gustavo então fala rindo.

- você quer mesmo lutar cara? sei que você aguenta bons socos mas acho que você esta exagerando – Michel então fala com sua cara seria de sempre.

- pelo menos você esta fazendo algo ao invés de ficar em casa jogando videogame, aliais... – Michel pega o braço de Kevin e o estica para ver seus músculos – ...desde quando seu braço esta mais musculoso? – Gustavo se espanta e fala.

- verdade! você era mais magrelo que isso – Kevin fica meio sem graça e fala.

- bem... eu ando fazendo algumas flexões – falou Kevin coçando a nunca um pouco sem graça, Michel ajuda Kevin a se levantar e uma garota Punk aparece, Gustavo logo se anima pela a garota de longos cabelos roxos e preso atrás.

- oi gente, tudo certo? – falou a garota com piercings no rosto e alargador.

- melhor agora que você chegou Tati – falou Gustavo tentando seduzi-la, Tatiana revira os olhos e percebe que Kevin esta acabado.

- o que ouve? Até parece que o docinho correu uma maratona – Gustavo olha para Kevin com uma cara de bravo e Kevin o ignora bebendo mais água, Michel então fala.

- ele deu umas voltas correndo por aqui pra entrar em forma – Tatiana fica surpresa e acha estranho já que nunca viu o Kevin fazendo algo parecido – ele botou na cabeça que quer ser um boxeador profissional – Kevin olha bravo para Michel que da um sorrisinho e Tatiana sorri malignamente para Gustavo.

- serio!! eu adoro homens que sabem lutar, boa sorte docinho – falou Tatiana animada, Kevin da uma tapa na própria cara e um suspiro, Tatiana vai embora se despedindo e quando ela se distancia Gustavo fala segurando os braços de Kevin.

- onde é a academia?!eu quero praticar também! – falou Gustavo desesperado e Kevin fala o empurrando.

- pra que, você acha que a Tati vai se apaixonar por você? – Gustavo fala bravo.

- você quer ela que eu sei, você fica falando que não quer nada com ela mas ela fica dando em cima de você – Kevin da outro tapa na cara e Michel senta no banco para ver a discussão, os dois começam a discutir como sempre fazem.

Nos últimos dias Kevin correu em volta do parque com a ajuda de seus amigos, Gustavo sempre carregava água para Kevin mas sempre se distraia quando alguma garota bonita aparecia, Michel marcava o tempo e dava conselhos para Kevin correr de um jeito que cansasse menos, Kevin corria com toda sua energia e quando passou pelos seus amigos Michel parou o temporizador.

- então.... quanto deu? – perguntou Kevin ofegante, Gustavo impressionado fala enquanto Michel mostrava o tempo.

- vinte minutos e sete – quando Kevin escutou ele da um pulou de felicidade gritando.

- oh yes - o grade dia chegou e Kevin vai até o ginásio acompanhado dos seus amigos, eles encontram a treinadora no lado de fora do ginásio encostada em uma lambreta, Gustavo logo se anima quando vê a mulher de longos cabelos ruivos e quase trinta anos.

- oi senhora Maria – falou Kevin sorridente e Maria logo fala olhando para ele com um olhar serio enquanto arrumava os óculos.

- conseguiu correr o percurso? – Kevin logo acena com a cabeça dizendo sim – certo, vamos ver se é verdade mesmo – Maria sobe na moto e quando olha para Kevin percebeu que ele já estava se preparando para correr, era come se ele já soubesse que iria correr hoje.

- estou pronto – falou Kevin animado e a treinadora virou o rosto para esconder seu sorriso, depois de um pouco menos de trinta minutos eles voltaram para a frente do ginásio onde os amigos do Kevin estavam esperando, Gustavo deu um soco no ombro de Kevin e Michel só deu um sorriso leve.

- muito bom, seja bem vindo o ginásio Punches Of Roses – Gustavo se a próxima da treinadora e fala.

- eu também gostaria de entrar para o ginásio – Maria então fala com seu olhar serio enquanto estaciona a lambreta.

- mais um... bom, estou mesmo precisando de lutadores – Michel logo pergunta curioso.

- achei que o ginásio iria fechar já que não tem nem uma lutadora – Marai ignora Michel e abre aporta do ginásio mas fala.

- é verdade, mas se seus amigos forem bons lutadores... – ela vira o rosto e continua falando - ... esse ginásio pode ficar bem lotado – ela então entra no ginásio um pouco esperançosa e logo depois seus novos lutadores entram.


Notas Finais


opening: https://www.youtube.com/watch?v=eZZaGyduODQ

ok... consegui me convencer, se quer um campeão então acaba de conseguir um.
proximo capitulo: Treinado Campeões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...