História Vitoriosos - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Anime, Artes Marciais, Ashita No Joe, Boxe, Campeões, Comedia, Determinação, Esportes, Hajime No Ippo, Luta, Novela, Rocky Balboa, Romance, Vitoriosos
Exibições 6
Palavras 1.533
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Link da opening nas Notas Finais
espero que gostem, por favor deixe seu comentário após ler

Capítulo 2 - Treinado Campeões


A treinadora e Michel estavam esperando os garotos se trocarem, Maria então pergunta.

- Michel, porque você não quer ser um pugilista? você em bem robusto e daria um ótimo lutador – Michel olha para Maria com o mesmo olhar serio que ambos tem e responde.

- minha mãe me mataria – Maria não acredita no que ouviu, mesmo ele tendo vinte anos ainda mora com a mãe - mas estou disposto a ajudar os meus amigos - falou Michel, os garotos saem do vestiário com as camisetas do ginásio, Gustavo não esta muito feliz.

- serio que eu tenho que usar essa camiseta? – Michel percebe que a camisa esta bem apertada em Gustavo mas em Kevin não esta.

- achei que você ia ficar bravo por elas serem rosas – Gustavo fica furioso e volta para se trocar, a treinadora então fala.

- baixinho, suba no ringue, vamos fazer um treino com luvas – Kevin bate os punhos já que esta de luvas e acena com a cabeça confirmando, Michel abre as cordas para os dois entrarem e começa a observar, ele fica um pouco pensativo enquanto ela fala com Kevin.

- já com luvas, ela não esta pulando o treino básico – a treinadora então levanta as mãos e fala firme.

- vamos, bata nas minhas mãos, movimentos rápidos – Kevin fica em posição de luta e da uma direita na luva provocando um som que o deixa animado – com a esquerda – Gustavo sai do vestiário e escuta o som da esquerda de Kevin – bom, esquerda e direita – Kevin rapidamente acertas as luvas que estão na altura da cabeça da treinadora.

- nossa que legal, isso foi “um-dois” certo? – a treinadora da um sorriso de canto e diz.

- isso mesmo, lembre-se disso, vamos continuar – falou ela levantando as luvas, Gustavo anda até Michel que esta apoiado nas cordas e pergunta.

- mas já esta fazendo efeito, os sons dos socos parecem fortes – Michel fala sem tirar os olhos da treinadora.

- é por causa das luvas – os dois vem os dois se movimentando no ringue, Gustavo percebe que Michel esta prestando muita atenção - o ritmo dele esta melhorando e a treinadora esta colocando suas mãos nos melhores pontos de nocaute, você também devia esta percebendo isso já que quer lutar também – Kevin começa a cansar, a treinadora para e fala.

- certo, deixa seu amigo tentar um pouco agora – Gustavo se anima e pula por cima das cordas, Kevin então sai do ringue e Michel o ajuda a sair, Michel fala.

- vai beber uma água, depois nós vamos dar uma corrida pelo lago – a treinadora e Kevin se espantam com o que ouviu, Kevin então fala cansado.

- se ta loco?... eu to morrendo – a treinadora fala.

- você precisa aumentar seu folego, se não nem ao menos vai conseguir levantar os braços no segundo round – falou a treinadora levantado os braços para Gustavo – certo, faça o mesmo – Kevin da um suspiro enquanto Gustavo treina, Michel da um tapinhas nas costas de Kevin e fala.

- você não queria ser um campeão, então não reclame – Kevin tenta da um jab mas erra, Michel para o seu punho perto do queixo de Kevin – até que isso é fácil – Kevin fica bravo e os dois vão correr, a treinadora então pergunta.

- o seu amigo tem uma boa velocidade e precisão, porque ele não pratica com vocês? – Gustavo dando socos nas luvas e diz.

- ele normalmente vai na nossa onda... – ele da uma poderosa direita na mão da treinadora - ... e nós incentiva a alcançar nossos objetivos... – Gustavo da um “uma-dois” poderoso que a treinadora percebe sua grande força - ... ele realmente é um bom amigo – quando Gustavo se prepara para dar um direto de direita a treinadora o acerta com a luva na cara, ele não entende e treinadora fala.

- vou pedir pro seu amigo me ajudar a fortalecer a sua guarda, você tem fortes socos mas sua defesa é muito aberta – Gustavo fica ofendido e a treinadora continua o treino.

Naquele mesmo dia anoite, Michel chegou em casa e sua mãe logo pergunta.

- onde você estava? – a mãe de Michel estava lavando a louça.

- eu estava ajudando meus amigos no treino de boxe – respondeu Michel e sua mãe logo ficou brava.

- o que?! Você esta treinado um esporte de luta – Michel fala indo para o seu quarto.

- não, só estou ajudando a treinadora, eu não quero ser um pugilista – a mãe de Michel fica mais calma mas fica desconfiada, Michel deita na sua cama com o seu laptop, ele começa a pesquisar sobre o ginásio e acabou achando algo interessante.

- então... a senhorita Maria já foi uma lutadora, dez lutas, nove vitorias e seis por nocaute – ele então começou a procurar por mais informações.

No dia seguinte treinadora fez Kevin fazer alguns levantamento de pesos e Gustavo treinado sua defesa com ela.

- vamos, use mais suas pernas – Gustavo começa a tentar dar um jogo de pés, ele soca as luvas da treinadora e quando ela ataca ele agacha mas a luva pega a nuca dele de raspão, a treinadora então parou e fala – você vai ter que treinar seu agachamentos, caso contrario vai levar um... – a treinadora rapidamente da um soco vindo pelo lado que para perto da orelha de Gustavo que se assusta - ... um cruzado – Michel aparece entrando na academia e Kevin logo da um oi, Michel logo pergunta para treinadora.

- porque desistiu do boxe? – os dois se espantam e a treinadora para por alguns segundos, ela tira as luvas e responde.

- eu não desisti do boxe, eu simplesmente não pude mais lutar – todos ficam em silencio – mas mesmo não podendo lutar eu continuei ajudei o meu pai a treinar lutadoras mais fortes do que eu, para que elas pudessem chegar mais longe do que eu – ela então arruma os óculos e olha para Michel – você tem talento como boxeador e adoraria treina-lo – os dois trocam olhares sérios e Michel resolve falar.

- esta bem... se quer um campeão então acaba de conseguir um – Michel então vai até o vestiário, a treinadora não se sentiu intimidada mas quando ela olhou para seus alunos perceberam que eles estão animados ficou curiosa, depois de alguns minutos Michel sai do vestiário com suas luvas e indo até o ringue onde a treinadora o esperava, Gustavo e Kevin para o que estavam fazendo e se aproximam rapidamente do ringue.

- certo, vamos fazer o mesmo de sempre – falou a treinadora levantando as luvas, Michel começa com um jogo de pés, ele se aproxima rapidamente e desfere um “um-dois” que afasta as mãos da treinadora que percebe que Michel é mais forte que Gustavo, ela continua com o seu olhar serio e volta as posições das mãos mas Michel vem com uma onde de golpes rápidos, treinadora então tenta acertar a cabeça de Michel mas ele some, ela se surpreende e percebe que ele se esquivou para baixo, Michel prepara um soco e sobe o punho para acertar o rosto na treinadora que olha para baixo, a cabeça da treinadora voa para trás mais ele nem ao menos se mexeu.

- puta merda cara, quer matar nossa treinadora – falou Gustavo preocupado, a treinadora tenta demostrar que não sentiu medo e fala enquanto arruma os óculos.

- sua força é surpreendente, seus jabs são bem rápidos e sua guarda é ótima.... – ela então tira as luvas - ... e você tem uma perfeita intimidação, achei mesmo que aquele gancho tinha me acertado – a treinadora sai do ringue e anda até a porta do banheiro – sua agilidade pode ser melhorada então treine um pouco no saco de pancadas – a treinadora  entra no banheiro Kevin e Gustavo falam com um sorrisinho mal.

- andou treinando em casa? – perguntou Gustavo.

- ficou vendo vídeos no youtube? – perguntou Kevin.

- e o que eu sempre faço quando vocês inventam de fazer algo – ele da um suspiro – eu vou ter que inventar uma desculpa para minha mãe – Kevin e Gustavo fazem uma cara de “azedo”, enquanto isso a treinadora esta com as mãos machucadas de baixo da torneira, quando ela tira sua mão avermelhada da água gelada percebe que ela esta tremendo.

- parece que agora as coisa ficaram mais serias – ela se apoia na pia e pensa – quem diria, quando tudo estava se acabando eu encontrei dois lutadores com potencia e um futuro campeão – Maria abre um sorriso, depois de alguns minutos ela sai do banheiro e vê seus três novos lutadores conversando, Kevin e Gustavo estão um pouco bravos pela grande habilidade de Michel que esta com um sorriso no rosto, ela então chama atenção deles que olham para ela.

- acho que já deve estar na hora de vocês terem um pequeno teste – todos ficam curiosos, a treinadora continua falando com os braços cruzados – Gustavo e Kevin, vocês dois iram lutar – Kevin não tem a mesma animação de Gustavo que pergunta.

- serio, quem vai ser meu oponente? – a treinadora olha para Kevin que se espanta, ele aponta para si próprio e fala espantado.

- euuuuu!!! – Gustavo fica chocado, ele lutara com um dos seus melhores amigos.


Notas Finais


opening: https://www.youtube.com/watch?v=eZZaGyduODQ

- vai ser bem difícil derruba-lo, o Kevin sempre se metia em brigas pra ajudar algumas garotas e ele era um saco de pancadas dos badboys, ele sabe apanhar muito bem –
proximo capitulo: Dois Meses De Treino


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...