História Vitoriosos - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Anime, Artes Marciais, Ashita No Joe, Boxe, Campeões, Comedia, Determinação, Esportes, Hajime No Ippo, Luta, Novela, Rocky Balboa, Romance, Vitoriosos
Exibições 2
Palavras 1.483
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Link da opening nas Notas Finais
espero que gostem, por favor deixe seu comentário após ler

Capítulo 3 - Dois Meses De Treino


- euuuuuu!!! – falou Kevin espantando e com medo, Gustavo também fala surpreso.

- mas... você disse que ele esta a baixo da minha classificação de peso, como assim nos vamos lutar – a treinadora fala tranquilamente.

- não vai ser uma luta no ringue profissional, vai ser aqui para vocês se prepararem para o pro-teste – eles ficam nervosos – vocês dois vão ter um sparring meio serio, sem capacetes e as luvas vão ter o mesmo peso que as oficiais, tratem isso como uma luta oficial – os dois tentam conter seus nervosismos e falam “sim” firmemente, Michel então pergunta.

- eu também vou ter uma luta? – a treinadora então responde.

- por sua grade habilidade no treino acho que não vai precisar – Gustavo e Kevin se sentem ofendidos – se quiserem vocês podem chamar alguns amigos para ver a luta – falou ela indo colocar as luvas.

- serio!! Eu vou chamar a Tati – falou Gustavo animado e Kevin não gostou muito da ideia mas ficou quieto – olha cara, de o seu melhor de si, eu vou ir com tudo – falou Gustavo firmemente, Kevin olha com um sorriso e responde.

- certo, também irei com tudo – os dois se encaram com um sorriso mas na verdade estão um pouco nervosos.

No dia seguinte no colégio, Gustavo logo foi falar com Tatiana quando ela entrou no colégio.

- ei Tati, tenho uma coisa muito legal pra te contar – Tatiana logo fecha a cara com um olhar de desprezo e pergunta.

- fala logo o que é? – Gustavo então diz se gabando.

- eu e o Kevin iremos lutar e você esta convidada para ir ver a grande luta – Tatiana se espanta e fala sarcasticamente.

- serio, acho que vou chamar algumas amigas para ver o docinho te dar uma surra – Gustavo se sente ofendido mas tenta não se importar – até mais tarde – falou Tatiana indo para sua sala, Gustavo fica muito irritado.

- eu vou te mostrar que sou bem mais forte que o Kevin – ele então da um soco na parede mas machuca sua mão – ai, merda – mais tarde quando Gustavo chegou no ginásio ele não cumprimentou ninguém e foi direto se trocar, Michel sente a determinação de Gustavo e isso o preocupa, no treino com luvas Gustavo esta fortalecendo sua defesa com a treinadora, o jogo de pés dele fica melhor conforme ele desvia dos ataques, enquanto isso Kevin esta treinado socos utilizando o “shadow boxing” e Michel vai falar com ele.

- ei Kevin, percebeu que o Gustavo esta mais serio que antes – Kevin para e fala com um sorriso.

- sim, ele parece estar muito animado para luta mesmo sendo daqui a dois meses – Michel fala com um tom serio.

- acho que ele quer te matar – o sangue de Kevin esfria – sugiro você começar a se prepara se não vai acabar beijando a lona – a pouca determinação de Kevin some.

- ai ai, eu ainda não melhorei meu folego e meus socos não são tão fortes – falou Kevin com as mãos na cabeça, Michel então fala.

- eu te ajudo a melhorar, eu vou ser o seu auxiliar na hora da luta ok – Kevin se sente um pouco mas confortável.

Quando Kevin chega em casa depois de sua corrida ele logo fala para sua família.

- gente, daqui a dois meses eu vou ter uma luta no ginásio – seu tio se espanta e pergunta.

- serio? – Kevin balança a cabeça loucamente dizendo sim, sua prima fala preocupada.

- melhor você toma cuidado, não quero ter que cuidar de você quando estivar desmaiado – o rosto assustador de Gustavo vem a mente de Kevin que contem o seu medo, sua tia então fala.

- que bom que você esta fazendo algo, eu não vou querer ir mas porque vocês dois não vão ver ele – Kevin não se importa e sua prima pergunta.

- porque mãe? Achei que você estava muito animada – a tia de Kevin responde com um sorriso.

- estou, mas não quero ver o filho da minha melhor amiga apanhando – Kevin fica mais nervoso ainda e seu tio percebe.

- mal posso esperar para ver você apanhando – Kevin começa a dar pequenos socos no seu tio que cai na risada.

Durante os dois messes Gustavo e Kevin treinaram duro, Kevin corria todo dia para aumentar seu folego e Gustavo treinada sua esquiva, os dois praticavam seus socos em horários diferentes por ordem da treinadora, ela quer que os dois se surpreendam um com o outro durante a luta, em fim o dia finalmente chegou e ambos estavam treinado utilizando o “shadow boxing”, vendo pela primeira vez os socos de um do outro após dois meses, eles percebem o quanto melhoraram e como o outro esta melhor, um velho homem careca entra na academia e a treinadora logo vai falar com ele.

- olá Alexandre, obrigada por ter vindo – o velho então responde com um sorriso.

- mas é claro que eu viria, afinal vou ser o juiz da primeira luta dos seus novos boxeadores – Michel vai cumprimentar o velho.

- é um prazer conhece-lo – falou Michel segurando a mão do velho que pergunta.

- você é o campeão que a Maria tanto fala? – Michel olha para seus amigos que olham pra ele com um olhar de raiva, ele responde rindo.

- talvez – a treinadora então fala.

- certo, vocês dois, coloquem as luvas e subam no ringue – os dois então começam a se preparar, Tatiana é a primeira a chegar com sua amiga, Gustavo logo admira a linda garota com shortinho curto de cabelos castanhos curtos e olhos castanhos que estão atrás de um óculos vermelho, Tatiana então corre até Kevin e fala.

- oi docinho, quero lhe apresentar a minha amiga Karina – Kevin olha para a amiga da Tatiana que logo saca uma câmera e começa a filma-lo, isso o deixa nervoso.

- é um prazer conhece-lo, eu participo do jornal da escola e vim para dar as noticias sobre a grade luta do “Rei Dos Tarados” contra o “Docinho Das Garotas” – os dois caiem pra trás pelos apelidos que receberam, Michel começa a rir e Karina o filma – e esse é o futuro campeão dos peso-medio!! conhecido como.... “Peste Negra”!! – Michel também cai pra trás, a treinadora não se importa com a garota que começa a filma-la – e essa é a origem de todo o poder que esses incríveis lutadores ganharam!!, o que você tem a dizer sobre os seus pupilos? – perguntou Karina, a treinadora fica um pouco sem saber o que dizer mas fala firme.

- eles tem muito potencial e se continuarem com a mesma dedicação que estão tendo poderão se tornar os homens mais fortes do brasil – respondeu a treinadora com convicção.

- que foda, se importa de eu tirar algumas fotos antes da luta? – perguntou Karina tirando um câmera fotográfica profissional de sua bolsa.

- não, faça o que quiser até a luta começar – respondeu a treinadora e Karina ficou super animada, o tio e a prima do Kevin apareceram, Kevin da um tchau do ringue para eles e sua prima vai correndo até ele, novamente Gustavo se ilude com a loira baixinha de cabelos trançados que tem um laço no cabelo, Kevin tem a mesma altura da sua prima.

- oi primo, você esta nervoso – perguntou a gentio garota e Kevin fala.

- pra caralho, a tenção aqui esta tão grade que da pra cortar com uma faca – sua prima não entendeu mas não se importou – me deseje sorte – falou Kevin tentando conter seu nervosismo e a prima de Kevin da um beijinho da bochecha dele, o velho amigo da treinadora sobe no ringue usando uma roupa de juiz, ele então fala.

- por favor todos saiam de perto do ringue, a luta ira começar – os convidados se sentam nos bancos perto do ringue e os auxiliares se preparam, os dois boxeadores vão até o centro do ringue onde o juiz esta – certo, vão ser cinco rounds e três quedas, deem tudo que tem nessa luta, se comprimente – os dois trocam olhares sérios e batem as luvas – ótimo, voltem aos seus corners – os dois voltam para perto de seus auxiliares, Gustavo segura as cordas esticando os braços e a treinadora percebe que ele esta nervoso.

- não precisa se preocupar tanto, se você acerta ele com sua direita com certeza ele ira cair – Gustavo da um riso abafado e a treinadora se espanta.

- vai ser bem difícil derruba-lo, o Kevin sempre se metia em brigas pra ajudar algumas garotas e ele era um saco de pancadas dos badboys, ele sabe apanhar muito bem – a treinadora se espanta, ela não foi informada disso, o juiz fala.

- auxiliares saiam! – Maria e Michel saem do ringue, todos ficam mais atentos e Karina que esta sentada ao fundo sobe no banco ficando em pé para poder gravar a luta melhor, o gongo toca e os lutadores se viram.


Notas Finais


opening: https://www.youtube.com/watch?v=eZZaGyduODQ

- ca-ra-lho, ninguém esperava que Kevin teria um soco tão poderoso mas parece que não sortiu muito efeito em Gustavo -
proximo capitulo: Gustavo vs Kevin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...