História Vitoriosos - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Anime, Artes Marciais, Ashita No Joe, Boxe, Campeões, Comedia, Determinação, Esportes, Hajime No Ippo, Luta, Novela, Rocky Balboa, Romance, Vitoriosos
Exibições 2
Palavras 1.807
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Link da opening nas Notas Finais
espero que gostem, por favor deixe seu comentário após ler

Capítulo 4 - Gustavo vs Kevin


O gongo toca e os lutadores se viram, Gustavo vai pra cima de Kevin passando pelo juiz, todos se espantam quando ele esta a alguns passos de Kevin mas ele para, todos se espantam novamente enquanto Gustavo fica intimidado com o olhar serio de Kevin.

- que merda é essa, eu nunca vi esse olhar – pensou Gustavo e Kevin da um jab mas Gustavo se esquiva por pouco, Kevin começa o atacando e acerta alguns socos, Karina então grita.

- INCRÍVEL, Gustavo esta sendo pressionado por Kevin que o ataca com toda sua fúria, será que a defesa de Gustavo será quebrada – falou ela animada filmando, os socos de Kevin não provocam muito dando mas quando Kevin da um gancho isso abre a defesa de Gustavo deixando seu rosto exposto.

- merda – pensou Gustavo enquanto Kevin afirmava o pé, ele então vem com uma poderosa direita, o soco acerta a cara de Gustavo e sua cabeça vai para trás junto com o corpo, todos se espantam com o poderoso soco mas Gustavo não cai e volta para sua posição de luta, Karina grita animada enquanto grava a luta.

- ca-ra-lho, ninguém esperava que Kevin teria um soco tão poderoso mas parece que não sortiu muito efeito em Gustavo – todos estão de boca aberta e o gongo soa encerrando o primeiro round, os dois então voltam para seus corners, Michel coloca o banco para Kevin sentar e da água para ele.

- muito bom, você conseguiu acertar um soco nele, de onde você tirou aquele olhar? – perguntou Michel e Kevin cospe água no balde que Michel segura.

- eu sempre tive... só que eu só o uso quando estou muito bravo – respondeu Kevin, enquanto isso a treinadora esta com um saco de gelo na cara de Gustavo que fala.

- certo, agora eu vou lutar a serio – a treinadora tira o saco de gelo do rosto dele – seus socos não são tão fortes, posso acabar com ele com apenas um gancho – a treinadora vê os olhos de Gustavo se encherem de determinação e o gongo toca.

- certo, mostre o que tem – falou a treinadora em quanto saia do ringue, os boxeadores se levantam e vão para o meio do ringue, Gustavo da um soco mas Kevin desvia facilmente, Gustavo tenta acerta-lo mas Kevin usa um bom jogo de pés e desvia facilmente dos socos, quando Kevin vê uma abertura ele da um contra-ataque, todos se espantam quando Kevin novamente acerta o rosto de Gustavo que fica tonto, Michel grita.

O gongo toca e os lutadores se viram, Gustavo vai pra cima de Kevin passando pelo juiz, todos se espantam quando ele esta a alguns passos de Kevin mas ele para, todos se espantam enquanto  Gustavo fica intimidado com o olhar serio de Kevin.

- que merda é essa, eu nunca vi esse olhar – pensou Gustavo e Kevin da um jab mas Gustavo se esquiva por pouco, Kevin começa o atacando e acerta alguns socos, Karina então grita.

- AGORA - Kevin então vem com um poderoso gancho, ele faz o seu punho ir em direção a o queixo de Gustavo, o impacto é tão forte que Gustavo cai de costa no chão, todos se espantam e o juiz entra na frente de Kevin anunciando.

- caiu, volte para o seu corner – enquanto Kevin da as costas voltando para o seu corner o juiz começa a contagem e todos se assustam, a treinadora espantada pensa.

- parece que isso era um plano vindo do Michel, maldito esperto – a treinadora sorri vendo  Michel falando com Kevin – se acertar o queixo o cérebro sacode fortemente, Gustavo não vai consegui se levantar por causa do seu sistema nervoso esta parado, muito bom Michel – Gustavo tenta se levantar mas suas pernas não respondem, o juiz acaba de dizer “seven” e Gustavo faz força nas pernas, ele usa toda a sua determinação para se levantar e consegue, todos continuam espantados então Karina grita.

- PUTA MERDA, a primeira queda é de Gustavo mas ele se levanta nos últimos segundos, será que nós iremos ter um K.O nessa luta que esta deixando a plateia de boca aberta? – o juiz então retorna a luta, Gustavo parte com agressividade para cima de Kevin que começa a desviar, a plateia começa a cochichar.

- eu nunca imaginaria que o Kevin iria derrubar alguém com um soco – falou o tio dele.

- tomara que ele não se machuque, seu oponente parasse muito irritado – falou a prima de Kevin evitando olhar a luta.

- caramba, acho que o docinho realmente vai vencer – falou Tatiana impressionada, Karina então fala.

- será mesmo, pelo que eu pude ver a força dele é mediana, sua agilidade só é maior que a do Gustavo e eu acho que se ele tomar um único soco ele ira cair – Tatiana se espanta com o que sua amiga falou.

- desde quando você é especialista em boxe? – perguntou Tatiana e Karina responde com um sorrisinho.

- eu quero ser uma jornalista então tenho que ter uma boa percepção – Gustavo continua tentado acertar Kevin mas sua velocidade foi reduzida por causa do soco, o gongo toca e o juiz separa os lutadores que vão até seus corners, a treinadora entra no ringue e coloca o banco para Gustavo se sentar, Gustavo não senta e segura as cordas do ringue.

- não, se eu sentar não vou conseguir levantar, aquele maldito soco – Gustavo esta muito irritado e todos percebe isso, a treinadora então fala.

- escuta, quero que você use o clinch para parar ele e tentar acerta-lo – Gustavo olha para a treinadora com um olhar de espanto.

- clinch? Isso é ridículo – falou Gustavo irritado e a treinadora da água para ele dizendo.

- se quer ser um campeão então é melhor me escutar, deixe ele atacar primeiro – Gustavo cospe água no balde e tenta se acalmar, ele olha para a treinadora e confirma com a cabeça, o gongo toca e eles voltam para o centro, todos se espantam por Gustavo não o atacar, Kevin então mantem distancia tentado entender.

- o que você vai fazer agora? Melhor eu tomar mais cuidado – ele então se aproxima e Gustavo da um direto de esquerda mas Kevin desvia para o lado preparando sua direita mas Gustavo o agarra – um clinch, esta tentado recuperar.... – Kevin toma um soco na barriga que o desequilibra, Gustavo então se afasta dele e usa o “um-dois” que acerta a cara de Kevin mas ele não cai, Gustavo vem com um poderoso soco que acerta a cara de Kevin, a cabeça de Kevin é arremessada pra trás e ele cai, todos se espantam e a prima do Kevin cobre os olhos com as mãos, Karina grita.

- FINALMENTE, Kevin toma do seu próprio veneno e cai... esperam – o juiz nem começou a contagem direito e Kevin já se levantou, todos ficam chocados até mesmo Gustavo e a treinadora – o soco realmente foi forte mas parece que Gustavo vai precisar de mais do que isso para nocautear Kevin – a treinado pensa.

- eu treinei os dois e sabia que o Gustavo tinha uma poderosa direita similar a de Michel, mas não sabia que o Kevin tinha uma grande resistência a socos – ela então da um leve sorriso – primeiro o gancho e agora isso, parece que você tem muitas cartas na manga garoto – o juiz permite que a luta continue, Gustavo parte pra cima de Kevin que desvia do seu soco, Gustavo começa a maneirar nos socos e Kevin não acha uma abertura, a treinadora então percebe que Gustavo esta levando Kevin a o corner – isso, então você vai poder usar o smash – pensou ela, Kevin bate as costas no corner neutro e percebe que esta encurralado, Gustavo começa a acertar jabs infinitos em Kevin que tenta desviar mas não consegue e defende com os braços levantados cobrindo o seu rosto, Gustavo o almeja e quando chega a hora ele então joga o seu corpo para o lado vindo com um estranho gancho, seu punho direito vem numa força que quando pega debaixo da defesa de Kevin a abre e acerta o seu queixo, o punho de Gustavo fica por cima da cabeça de Kevin que desaba no chão, Michel vendo aquilo percebe.

- um smash, então ela treinou algo pra ele escondido – Kevin se levanta mas com dificuldade, a plateia esta de boca aberta e Karina girata.

- hou, Kevin já esta com duas quedas na metade do terceiro round, se ele cair mais uma vez será o fim pra o “docinho das garotas” – o juiz então pergunta para Kevin que esta na sua frente com a guarda levantada.

- pode lutar? – Kevin diz sim com vontade e o juiz sai de sua frente dizendo – boxe – Kevin espera Gustavo vir pra cima, Gustavo então parte pra cima com violência e acertando todos os socos na defesa de Kevin, Tatiana começa a ficar preocupada com o seu amigo.

- por que ele não esta desviando? – perguntou Tatiana e Karina fala enquanto grava a luta.

- o smash acertou o queixo dele então ele esta tendo dificuldades para se mover, mesmo que ele quisesse suas pernas não responde muito bem – Tatiana olha para Kevin que esta aguentando a surra, quando Gustavo prepara sua direita explosiva Kevin o agarra, o juiz se aproxima e tenta separa-los mas Kevin não o solta, Gustavo olha o relógio vendo que o tempo esta acabando.

- pretende resistir mais um round é, você não vai passar desse – Gustavo da um poderoso soco na costela de Kevin que quase não se importa, ele da vários socos e quando consegue se soltar ele prepara uma direita com toda sua determinação, Kevin então usa a força que restas nas suas pernas para avançar mas o soco acerta sua cara, todos se espantam mas Gustavo percebe que sua força foi bloqueada por algo e não percebe o punho de Kevin se aproximando, ele leva uma direita poderosa na cara, sua cabeça vai para trás mas ele não cai e quando se prepara para atacar percebe que Kevin esta caindo de quatro no chão, o juiz então anuncia o finda luta e segura o braço de Gustavo.

- o vencedor é Gustavo Ferreira – a treinadora e Michel vão ajudar Kevin a se levantar mas ele se senta no chão rindo.

- caralho, achei que se eu avançasse para tomar o soco diminuiria o dano – Gustavo fica espantando e a treinadora fala.

- o cotovelo não se esticou totalmente então o dano foi reduzido pela metade, mesmo assim parece que você não aguentou – de repente um som de aplausos vem da pequena plateia, Karina então anuncia.

- ginásio “Punches Of Roses”, luta treino, tempo de nocaute: três rounds e dois minutos e cinquenta, vencedor Gustavo o “rei dos tarados” – todos começam a rir enquanto Gustavo tenta pegar a câmera. 


Notas Finais


opening: https://www.youtube.com/watch?v=eZZaGyduODQ

- oitenta e quatro por cento votaram no Kevin!! como assim cem por cento das garotas votaram em você? –
proximo capitulo: O Teste Do Popular


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...