História Vitoriosos - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Anime, Artes Marciais, Ashita No Joe, Boxe, Campeões, Comedia, Determinação, Esportes, Hajime No Ippo, Luta, Novela, Rocky Balboa, Romance, Vitoriosos
Exibições 12
Palavras 1.570
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Link da opening nas Notas Finais
espero que gostem, por favor deixe seu comentário após ler

Capítulo 5 - O Teste Do Popular


Fanfic / Fanfiction Vitoriosos - Capítulo 5 - O Teste Do Popular

Gustavo tinha acabado de chegar no colégio quando alguém grita para ele.

- e ai rei dos tarados – ele se irrita e olha a procura de quem gritou mas quando duas garotas estão prestes a passar por ele Gustavo muda sua expressão para uma atraente, uma das garotas falam para ele.

- adorei-a a sua luta, rei dos tarados – ele cai pra trás percebendo que o apelido se espalhou, Tatiana surge e da um tapinha nas costas dele falando.

- parece que você ficou famoso na escola – ele olha para ela com um olhar sedutor.

- parece que sim, acho que eu vou estar bem ocupado agora – Tatiana revira os olhos e pergunta.

- então, quando vai ser a próxima luta do docinho? – Gustavo fica bravo mas fala.

- ele vai fazer o pro teste amanhã, sabia que eu já fiz o teste e passei como um dos novatos com o soco mais forte – ele percebe que Tatiana foi embora e não ouviu a ultima parte, ele então vai para sua sala irritado e no caminho todos acenam para ele comentando sobre a luta, ele então para quando Karina o impede de passar, ela esta segurando um jornal na mão e o mostra para Gustavo.

- aqui esta o jornal na escola, você esta na capa e na sessão de esportes – Gustavo pega o jornal e na capa esta o momento que os dois acertaram o soco quase ao mesmo tempo.

- nossa, que foda – ele abre o jornal e vai na sessão de esportes com Karina dizendo.

- espero que seus amigos gostem, fui eu mesma que escrevi – falou Karina com orgulho.

Naquele mesmo dia Kevin e Michel estão vendo o jornal que Gustavo recebeu de Karina, a treinadora esta ao lado escutando o que Michel esta lendo.

- ...Gustavo Ferreira não era muito conhecido no colégio mas quando ele e seus amigos entraram para o ginásio Punches Of Roses tudo mudou, com as informações dadas de Tatiana Dos Santos sobre uma luta no ginásio que estava prestes a fechar nossos reportes foram correndo para cobrir tudo da luta, a vitória do Rei Dos Tarados contra o Docinho Das Garotas Kevin Rosa que já foi um estudante da nossa escola e ainda é conhecido por todas as garotas do bairro, a luta foi um show incrível e uma reviravolta sensacional, o jornal do colégio Mariana Dolores ira buscar todas as informasses para os nossos assinantes sobre os futuros campeões do bairro... – a treinadora então fala.

- parece que vocês vão ter alguns paparazzis na cola de vocês – Gustavo vendo algo no seu celular fala assustado.

- eles colocaram nossa luta no site da escola, tem mas de trezentos comentários – Kevin então pega o celular para conferir e percebe que é verdade.

- tem algumas pessoas perguntado quando vai ser a próxima luta – eles olha para a treinadora que fala.

- vocês todos iram participar do campeonato dos novatos das suas classes de peso, pelo que eu acho o Michel vai ser o primeiro a lutar – Michel fala parecendo cansado.

- se minha mãe descobri eu estou tão ferrado – Gustavo faz uma cara de “azedo”, Kevin com um sorriso comigo mostra o celular para Gustavo.

- na pesquisa de popularidade eu estou ganhando – Gustavo pega rapidamente o seu celular e confere, ele fica indignado.

- oitenta e quatro por cento votaram no Kevin, como assim cem por cento das garotas votaram em você – falou Gustavo furioso olhando par Kevin que da de ombros com um sorrio cômico, a treinadora então pergunta.

- eu sei porque o Gustavo é chamado por rei dos tarados mas porque o Kevin é o docinho das garotas? – perguntou ela achando o nome ridículo, Michel então responde.

- quando o Kevin estudava no colégio do bairro ele só andava com garotas, tirando a gente – Gustavo então continua contando.

- é porque as garotas gostam muito dele, elas pensão que ele não tem segundas intenções com elas – a treinadora e Michel falam para Gustavo ao mesmo tempo.

- ele não tem mesmo – Gustavo fica bravo e olha bravo para Kevin que da um sorrisinho inocente.

O dia do pro-teste dos pesos leve chega, a treinadora foi junto com Kevin que estava um pouco nervoso, Michel e Gustavo não puderam ir por causa do trabalho e curso, no shopping da cidade eles percebem que alguns jovens fortes e intimidadores indo para o mesmo lugar que eles.

- tem poucos novatos esse ano, acho que você vai se dar bem – ela olhou para Kevin que estava tentando conter sua tremedeira, ela da um tapa na própria cara.

- desculpe, na hora da luta eu irei me acalmar – falou Kevin andando meio duro, quando eles chegam na frente onde o pro-teste vai ser feito percebem que Karina esta esperando alguém, quando ela avista os dois Karina corre até Kevin.

- finalmente vocês chegaram, eu estou louca para ver para escrever sobre você – Kevin fica meio tímido e pergunta.

- sobre mim, porque? – Karina então responde com um sorriso malicioso.

- você é o favorito das garotas da escola então fui mandada a observar toda sua trajetória até o cinturão – Kevin se sente menos nervoso, a treinadora então fala olhando para seu relógio de punço.

- vamos logo, o teste vai começar daqui a pouco – eles então entram.

Depois de alguns minutos Kevin esta na pesagem, o medico então fala.

- numero sete, 124.0 libras – Kevin então desse da balança e quando esta indo vestir suas roupas ele escuta um dos novatos falando.

- que coincidência ver você aqui – Kevin reconhece a voz e olha para o novato de longos cabelos castanhos escuros que chegam até sua nuca, Kevin não se sente intimidado com a tatuagem de dragão chinês em todo o braço de seu antigo inimigo.

- a quanto tempo Emanuel, vejo que também esta fazendo o teste – os dois não olham um para o outro, Emanuel então diz.

- espero que a gente lute, adoraria me vingar de você – os dois trocam olhares de rivalidade e Kevin segue o seu caminho, enquanto isso a treinadora esta sentada na arquibancada ao lado de Karina, diferente de Karina que esta toda animada a treinadora se mantem seria de braços cruzados, Karina com um bloco de notas na mão pergunta.

- então, desde quando você é treinadora? – a treinadora responde sem olhar para ela.

- a oito anos, comecei como uma boxeadora igual a o Kevin – Karina a nota e pergunta.

- então você já teve alguma luta? – a treinadora olha para Karina que fica um pouco com medo.

- sim, eu tive dez lutas e só perdi a ultima luta contra ela – Karina fica curiosa e percebe que a treinadora não esta olhando para ela, Karina olha para trás e vê um pôster de uma boxeadora de biquíni, ela volta a olhar para a treinadora que esta seria olhando para o ringue, depois da prova escrita os novatos foram até o ringue usando proteções, um par de novatos entra no ringue e tem uma pequena luta, Karina então procura Kevin mas vê que ele não esta na fila.

- onde esta o Kevin? – perguntou Karina e a treinadora responde.

- ele estar nervoso, da que apouco ele aparece – Karina então se levanta e vai procura-lo, Kevin estava saindo do banheiro e já usando as proteções, Karina o encontra e quando o vê pergunta.

- você esta nervoso? – Kevin então se espanta e fala.

- a... bem... estou um pouco, pelo que eu vi tem muitas novatos fortes – Karina abraça Kevin e fala tentado acalma-lo.

- tenho certeza que ninguém aqui é mais forte que o Gustavo, e você ia ganhar dele – Kevin se sente melhor – certo, vai lá e acaba com eles – falou Karina animada e Kevin vai até o ringue motivado, o juiz então fala.

- próximo, numero sete e oito .... subam – Kevin sobe no ringue e se prepara olhando para o seu oponente que fica intimidado – isso não é uma luta seria, mostrem apenas suas habilidades – falou o juiz sem perceber olhar intimidador de Kevin, eles vão até os corners e quando o gongo toca o juiz grita – boxe – rapidamente Kevin vai pra frente do seu oponente que congela, a treinadora então fala para Karina.

- eu e Michel treinamos ele para ser um lutador In-Fighter, ele se aproxima ao máximo do seu oponente e desfere os seus golpes – a cada soco que Kevin a certa o oponente tenta fugir para trás mas Kevin não o deixa, em todo momento Kevin esta pressionado seu oponente mas depois de acertar um soco na cara do adversário ele recua – falei também para ele também que um lutador tem que ter um bom jogo de pés, então mostre sua velocidade – o novato que esta irritado avança e tenta acertar alguns socos mas erra todos, Kevin desvia e tomas alguns socos mas conseguiu defender todos.

- ok, chega – falou o juiz e os dois param, Kevin sorri e estende o punho para seu adversário que da as costas irritado – números nove e dez, subam – Kevin desse do ringue e tira o capacete, quando ele olha para o lado percebe que Emanuel esta ao seu lado, ele então fala.

- bom, mas não acho que isso é o bastante para me derrotar – Kevin tira as luvas sem olhar para Emanuel.

- é o que veremos – os dois se encaram com olhares de rivalidade. 


Notas Finais


opening: https://www.youtube.com/watch?v=AUChk0lxF44


- é bom se preparar Kevin, porque eu vou te acertar....... com o meu shotgun –
proximo capitulo: Golpe Da Vingança


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...