História Vitoriosos - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Anime, Artes Marciais, Ashita No Joe, Boxe, Campeões, Comedia, Determinação, Esportes, Hajime No Ippo, Luta, Novela, Rocky Balboa, Romance, Vitoriosos
Exibições 2
Palavras 1.489
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Link da opening nas Notas Finais
espero que gostem, por favor deixe seu comentário após ler

Capítulo 6 - Golpe Da Vingança


Emanuel estava na escola quando viu sua namorada, ele então puxa ela para uma parte onde ninguém possa os velos e joga ela na parede, a garota assustada fala.

- seu bobo, já fale pra não fazer isso – Emanuel ignora ela e tenta beija-la mas ela não o deixa.

- o que foi? – perguntou ele bravo e ela responde irritada.

- eu odeio quando você faz isso,você só pensa em passar a mão em mim e nunca demostra amor – Emanuel fala bravo saindo de perto dela.

- achei que te beijar já era uma demonstração de amor – a namorada de Emanuel então fala com os braços cruzados.

- eu quero terminar com você – Emanuel fica surpreendido e segura os ombros dela.

- como assim, você é minha – ela da um tapa na cara dele e vai embora dizendo.

- eu não sou sua, nunca fui – Emanuel fica com a mão na cara e tenta conter sua raiva.

Mais tarde naquele mesmo dia Emanuel seguiu sua ex depois da escola, ela estava indo pra casa com um garoto baixinho e quando eles entraram num beco Emanuel pegou o garoto pela gola, era o Kevin.

- você, o que esta fazendo com a minha namorada? – Kevin fala com as mãos levantadas sem demostrar medo.

- calma, eu sou só amigo... – Emanuel soca a cara de Kevin e sua namorada grita.

 - para de bater nele, Emanuel para – ele levanta Kevin o colocando na parede do beco, ele então fala bravo.

- eu não acredito que você estava me traindo com esse idiota - a namorada de Emanuel então fala brava.

- eu não estava te traindo, o Kevin só é meu amigo e nada mais – ele olha para Kevin que sorri com os dentes com um pouco de sangue.

- eu falei – falou Kevin e Emanuel da uma cabeçada nele, a ex de Emanuel o segura e ele solta Kevin, ele então parte pra cima dela e tenta beija-la, Kevin da um fraco e desajeitado soco na nuca de Emanuel que vira olhando para ele, Kevin esta com os braços levantados e com um olhar assustador que intimida Emanuel por alguns segundos.

- solta ela – falou Kevin, Emanuel solta a sua ex e anda em direção a Kevin que não demostra medo, quando Emanuel levanta o seu punho Michel segura o braço de dele.

- melhor deixar o Kevin e a amiga dele em paz – falou Michel e Emanuel se solta, ele percebe que sua ex esta vendo se Kevin esta bem e Emanuel vai embora com raiva.

Nos dias atuais, Emanuel estava subindo no ringue para o teste e se prepara, ele começa a ficar na ponta dos pés esperando o gongo, o juiz olha pros dois e grita.

- boxe – Emanuel passa como um raio pelo juiz e acerta uma esquerda no oponente que não sabe o que fazer, todos se espantam com a grande velocidade de Emanuel.

- é bom se preparar Kevin, porque eu vou te acertar... – pesou Emanuel enquanto quebrava a defesa do novato e prepara para um direto de direita - .... com o meu shotgun – Emanuel da vários direitos de direita em alta velocidade, quando ele para o seu adversário cai no chão inconsciente, o juiz corre para verificar se o lutador esta bem e todos estão de boca aberta.

- tragam uma maca, numero nove você já pode se retirar – Emanuel desse do ringue pensando em Kevin.

- então, o que achou... - Emanuel olha para Kevin que estava olhando fixamente com um olhar intimidador, ele não sentiu medo do shotgun como Emanuel esperava – esse olhar, é o mesmo que da aquela vez só que mais assustador, seu desgraçado – Emanuel fica mais irritado, o teste terminou e então Kevin pega suas coisas para ir embora, ele encontra sua treinadora e Karina na saída.

- você foi um máximo mas me fala – Karina se aproxima de Kevin que fica vermelho – quem é aquele garoto alto? – Kevin coça a nuca e fala.

- o Emanuel... bem... ele é um colega antigo – a treinadora então diz.

- nós percebemos a rivalidade em vocês dois, acho melhor você tomar cuidado com ele – Karina e Kevin ficam surpresos - aquele golpe pode impedir de você se aproximar – Karina olha para Kevin preocupada mas percebe que o olhar dele não é de medo e sim de raiva.

Depois de uma semana a treinadora entra no ginásio saindo da escadaria, ela se espanta quando vê Karina tirando fotos de Michel que esta parado de braços cruzados.

- vamos Michel, faça alguma pose de campeão – falou Karina um pouco brava e Michel não demostra nada, a treinadora então fala.

- todos venham aqui, tenho algo para dar pra vocês – todos se aproximam e a treinadora mostra para eles suas licenças de boxeadores, todos ficam super felizes pegando os cartões.

- finalmente, vamos tirar uma foto – os três se juntam mostrando as licenças e Karina fala se preparando para tirar a foto – você também treinadora – a treinadora se espanta e tenta conter a vergonha.

- não... eu estou bem aqui – Gustavo então fala.

- que isso, é graças a você que nós agora somos boxeadores profissionais – todos concordam e a treinadora arruma os óculos, ela então fica o lado dos seus alunos e Karina tira a foto.

- perfeito, com certeza isso vai pra capa, até depois gente – falou Karina rindo e Gustavo fala.

- espera você não tirou fotos de mim – Karina mostra a ponta da língua e da uma piscadinha com o olho, ela então rapidamente sai do ginásio, Gustavo fica bravo e todos riem dele, a treinadora então diz.

- agora que a paparazzi de vocês foi embora acho melhor vocês voltarem para o treino, Gustavo, suba no ringue vamos treinar sua agilidade – os dois vão para o ringue, quando Kevin vai pular corda ele percebe que Michel esta parado olhando o saco de pancadas, ele também percebe que Michel esta com o braço esquerdo abaixado enquanto encara o saco.

- ei negão? O que esta fazendo? – perguntou Kevin achado estanho, Michel meio que sai de um transe e fala.

- a... nada, só estava pensado em algo – ele então começa a dar socos no saco de pancadas.

Mais tarde naquele mesmo dia quando Kevin e Gustavo foram para casa, Michel foi até o escritório da treinadora, ele então abre a porta dizendo.

- com licença treina.... – ele percebe que a treinadora esta tirando seu moletom esportivo – a... desculpe – falou Michel envergonhado e a treinadora fala.

- tudo bem mas da próxima vez bata na porta – falou ela colocando o moletom novamente, Michel então fala.

- certo, você ainda tem um minuto? – a treinadora acha estranho e pergunta.

- o que foi? Ainda quer treinar? – Michel responde.

- sim, tem algo que eu gostaria de mostrar – a treinadora fica curiosa e fala.

- ok, vamos então – eles então dessem as escadas voltando para a parte principal do ginásio, depois que eles colocam as luvas os dois sobem no ringue, Michel então fala.

- como você sabe você treinou o Gustavo para usar toda sua força e o Kevin para não deixar o seu oponente atacar, você só me ensinou o básico até agora então pensei em ter algo marcante como eles – a treinadora começa a entender.

- certo, me mostre então o que você treinou – falou ela levantado as luvas para ele acertar, Michel fica um pouco distante da treinadora que tenta entender o que ele vai fazer, Michel então abaixa o seu braço esquerdo deixando ele na altura de sua barriga, a treinadora começa a suspeitar e Michel começa a balançar o braço de um lado para outro como se fosse um relógio.

- aqui vou eu – falou Michel, ele então da um soco como se fosse uma chicotada poderosa, a treinadora se espanta mas mantem as mãos pra cima, Michel começa a dar varias esquerdas que mais se parecem chicotadas, uma das luvas da treinadora sai da sua mão então Michel para, ela tira a outra luva e diz.

- flicker jabs, já esperava que você iria chegar a essa mesma conclusão graças a os seus braços longos – Michel tira as luvas e fala.

- é um estilo interessante mas não sei se usaria ele, se eu enfrentasse o Kevin com esse estilo eu não conseguiria atacar afinal o estilo dele é perfeito contra isso – a treinadora então fala.

- certo, você pode tirar suas luvas mas me espera antes de ir embora – ela desse do ringue e Michel fica curioso, depois de alguns minutos a treinadora volta escrevendo em um caderno, ela então rasga a folha e entrega para Michel que começa a ler – vou te ensinar um golpe, não sei se isso vai te satisfazer mas tenho certeza que vai ser algo útil  - Michel acha estranho e fala.

- porque eu tenho que fazer isso debaixo da água? – a treinadora da um leve sorrisinho.


Notas Finais


opening: https://www.youtube.com/watch?v=eZZaGyduODQ

- meus deus, como se chama esse golpe, aposto que é algo foda tipo... soco explosivo ou gancho da morte, já sei... pulo da destruição –
proximo capitulo: Pula Viado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...