História Vitoriosos - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Anime, Artes Marciais, Ashita No Joe, Boxe, Campeões, Comedia, Determinação, Esportes, Hajime No Ippo, Luta, Novela, Rocky Balboa, Romance, Vitoriosos
Exibições 1
Palavras 1.466
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Link da opening nas Notas Finais
espero que gostem, por favor deixe seu comentário após ler

Capítulo 7 - Pula Viado


Os três estavam de frente com a grande piscina da grande casa que estão, Kevin e Gustavo pularam na piscina jogando um pouco de água em Michel que protege o rosto com o braço, os dois idiotas nadam, jogam água um no outro, começam a boiar na água e finalmente param um pouco encostando as costas na borda a piscina, uma garota baixinha de longos cabelos castanhos e pele bem branca surge usando um biquíni, ela vem acompanhada de Tatiana e Karina que também estão de biquíni, Gustavo tampa o nariz e Tatiana fala.

- vamos negão, aproveita – Michel evita olhar para as garotas que percebem que ele esta vermelho, ele entra na piscina depois das garotas, Kevin então fala com a baixinha que é quase da sua altura.

- muito obrigado Nanda por deixar a gente usar sua piscina – Fernanda então fala.

- de nada, é isso que melhores amigos fazem – os dois sorriem um para o outro e Gustavo comenta com Michel.

- acho que o Kevin é o maior friendzone que eu conheci – Michel fala indo para o canto da piscina.

- não é friendzone quando você não quer nada – Michel então começa a fazer agachamentos na água e Gustavo estranha, as meninas estão brincando de jogar água com o Kevin até que Karina vê Michel fazendo os agachamentos, ela acha estanho e pergunta para Kevin.

- ei docinho, o que o Michel esta fazendo? – Kevin esta segurando a cintura de Tatiana que se debate com medo, ele responde.

- o treinamento... dele... – Kevin então tira o corpo de Tatiana da água e se joga pra trás, os dois caiem de cabeça na água que espirra em todo mundo, Tatiana começa a enforcar Kevin que esta rindo, Gustavo segura o seu nariz que esta prestes a explodir por ver os seios de Tatiana no pescoço de seu amigo.

- ta querendo me matar docinho – falou Tatiana brincando – vamos fazer o mesmo com a Fernanda – os dois olham pra Fernanda com um olhar mal e ela começa a ficar com medo, os dois se aproximam dela com as mãos levantadas mexendo os dedos e Fernanda tenta fugir, Gustavo sente inveja de Kevin que esta se divertindo com as garotas, Karina então vai falar com Michel que faz uma pausa.

- então, você pode me explicar o que esta fazendo? – Michel se distrai um pouco com a linda garota de biquíni na sua frente mas consegue falar.

- é... eu tenho que deixar a parte inferior do meu corpo mais flexíveis – Karina fala animada.

- que interessante, você esta abrindo mão do seu dia de folga pra treinar mais ainda, que grande campeão é você – Michel não reage mas Karina nem liga, Gustavo então fala.

- mas na água é mais fácil do que fazer fora dela? Você fica mais leve dentro dela – Karina da uma risada e Michel fala.

- se acha então porque não tenta? – Gustavo se sente desfiado e se prepara, Karina sai um pouco de perto e vê os dois, ele começam a fazer os agachamentos e Gustavo começa a perceber que é bem difícil.

- meu corpo esta pesado, que merda esta acontecendo? – pensou ele, depois de vinte agachamentos Gustavo esta boiando na água como se estivesse morto – que merda – falou Gustavo, Karina começa a rir e fala para ele.

- a resistência da água é maior que fora dela, você precisa usar os músculos constantemente – Karina percebe que Michel ainda esta fazendo seu treino - nossa, até parece que ele nunca cansa – pensou Karina, de repente os braços de Kevin surgem envolta de sua barriga a agarrando, Karina se assusta e Kevin começa a levantar ela da água, os dois caem de cabeça na água e Tatiana cai na risada.

- boa docinho, boa – Karina da alguns socos em Kevin que esta rindo, ela então fala furiosa.

- seu idiota, estragou todo meu cabelo – eles então jogam água nela que fica mais brava.

Alguns dias depois a treinadora chega no seu ginásio e seus alunos estão praticando, Karina logo a cumprimenta.

- boa tarde treinadora – a treinadora entra e fala.

- você não tem outra coisa melhor pra fazer não? – Karina nem se sente ofendida e responde.

- existe algo melhor de ver garotos musculosos demonstrando seus músculos, aposto que você também adora ver eles mostrando... – ela se aproxima da treinadora que esta com as bochechas rosadas e continua falando - ... os músculos deles? – a treinadora responde totalmente vermelha.

- não... eu tenho que treinar eles para ficar mais musculosos... quer dizer... é – Karina da um risinho e Gustavo pergunta.

- treinadora – a treinadora se arrepia toda e se vira – é... você já sabem quem vai ser os nossos oponentes? – a treinadora arruma os óculos se acalmando e responde.

- sim, os oponentes para as lutas de estreia de vocês já foram decididos – todos ficam nervosos e Karina saca seu bloco de nota – Gustavo, você ira lutar contra Carlos Morais, ele também tem uma grande força igual a sua e tem cinco lutas, três vitorias, todas por nocaute – Gustavo quase não consegue controlar sua animação e fala.

- eu mau posso esperar – a treinadora olha para Kevin que congela de medo – você ira enfrentar Everton Costa, ele tem três lutas, três vitorias e uma por nocaute – Kevin fala muito desaminado.

- a... legal... – Karina da um tapinha nas costas dele mas não funciona, a treinadora então olha para Michel que esta serio.

- Michel, você irar enfrentar Yoshida Yamada – Karina se espanta deixando todos assustados.

- ele já foi facha preta em caratê e ele é conhecido por ter uma ótima defesa – todos acham estranho e Karina fala muito envergonhada – ele é meu ex-namorado - Michel então fala.

- ok, vou pesquisar mais sobre ele – todos ficam surpresos por Michel esta tão tranquilo, Kevin então se aproxima da treinadora e fala baixinho.

- você sabe algo sobre o Emanuel? – a treinadora responde.

- ele também vai ter uma luta de estreia mas só sei isso – Kevin fica serio e volta para o seu treino, a treinadora percebe a rivalidade que Kevin tem com esse garoto que ela desconhece – Emanuel, parece que o Kevin também odeia muito ele – a treinadora então vai até Michel que esta treinando socos – você já treinou tudo que eu te passei? – Michel para e fala.

- sim, e acho que sei o que você quer me ensinar – a treinadora nem se surpreende mais.

- certo então faça como se fosse usar um cruzado mas deve atingir por baixo – Michel se prepara mas a treinadora o interrompe – não, mas longe – Michel estranha e da um passo pra trás – não, mas um pouco – Michel percebe que esta longe demais pra acertar o soco.

- quer que eu arranque para acertar? – perguntou Michel e a treinadora responde.

- sim, mas pise firme como se fosse pular e... – a treinadora estende o braço entre o saco de pancadas e Michel - ...passe por baixo do meu braço sem toca-lo – Michel então se prepara, ele faz a posição clássica de luta e se prepara.

- aqui vou eu – Michel se aproxima e agacha passando por baixo do braço da treinadora, ele então vem por baixo e quando Michel sobe com o soco ele tira os pés do chão, o golpe acerta o saco de pancadas que levanta no ar, todos escutam e Karina conseguiu filmar perfeitamente.

- meus deus, como se chama esse golpe, aposto que é algo foda tipo... soco explosivo ou gancho da morte, já sei... pulo da destruição – Falou ela animada e a treinadora abaixa o braço respondendo.

- ele se chama, soco da gazela – todos caem pra pras, Gustavo então diz.

- é um soco dos veados – Kevin fala.

- então é um veado bem poderoso, não gostaria de tomar um desse – Karina fala.

- então era pra isso que os agachamentos serviam, um golpe vertical que levanta o saco de areia não vem apenas da força do braço, ele vem de toda a elasticidade do corpo – os garotos ficam surpresos e a treinadora fala.

- esse é o golpe de Floyd Patterson, o boxeador americano que foi duas vezes campeão dos pesos-pesados, ele que deu esse nome – Michel olha para seu punho e fala.

- é um golpe poderoso, não vai ser inútil mas achei o hitman mais interessante – Kevin pergunta.

- hitman? Você andou jogando videogame – Karina então responde.

- thomas hitman hearns, ele utilizava flicker jabs para acertar seus adversário – Gustavo fala irritado.

- parece que o arsenal do Michel é maior que o nosso Kevin – a treinadora então fala.

- você tem o smash e eu pretendo ensinar algo para o Kevin mas não sei o que ainda, tem que ser algo forte – Kevin fica nervoso com o olhar da treinadora.


Notas Finais


opening: https://www.youtube.com/watch?v=eZZaGyduODQ

- Kevin, será que ele lembra de mim? –
proximo capitulo: A Defesa É O Melhor Ataque


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...