História Viúva Negra - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Visualizações 1
Palavras 320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Ajude a panfletar o exo


Fanfic / Fanfiction Viúva Negra - Capítulo 3 - Ajude a panfletar o exo

eu sou lay acabei de voltar da China meu helicoptero acabou de pousar na base da SM mas fui recebido a tiros ate que reparei em algo nao acreditei o que estava vendo a cidade de Seul estava completamente destruida havia so  caos principalmente muitos cartazes do BTS nos teloes do centro da cidade entao resolvir voltar para a china em duas horas cheguei a china  no qual minha esperanca tinha se acabado pensava que a china nao havia sido infectada.

lay- como assim a china infectada, eu tinha acabado de voltar da china como diabos vai brotar zombies em cerca de duas horas!!!

autor da hitoria-tava no roteiro

voltei rapidamente para seul apos chegar em seul pousei em umas das estradas longe da cidade  ao lado havia uma vegetacao rasteira e uma poeira corria por causa do vento meu piloto estava se sentindo meio mal e comecou a vomitar dentro do helicoptero eu achei aquilo nojento mas do nada pude ouvir um tiro em seguida me agachei rapidamente quando olhei para tras meu piloto estava morto segurando uma flanelhina eu apliei minha visao em 100 metros e pude ver uma sasaeng com uma sniper entao sai correndo ela correu atras de mim mas pegou uma escopeta dessa vez eu estava ficando cancado de correr e acabei tropecando a sasaeng me apontou a arma e me deu um tiro nas costas.eu demaiei quando eu acordei d.o estava na minha frente e me perguntou.

- voce me precisa me vender sua alma

- que idiotice e essa d.o

-  vamos vire meu escravo voce esta morrendo lay

- me salve d.o

mas o que nao sabia e que d.o tinha completado a forma de santosso e acabei vendendo minha alma para ele e agora nao posso fazer mais nada sou um escravo de santosoo e estou ajudando a SM a elemiar os humanos da terra  e principalmente a panfletar o exo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...