História Viúva Negra - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Tags Taekook, Viuva Negra, Vkook
Visualizações 81
Palavras 594
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee meus anjinhos! Tudo bem com vocês? ( sei que aqui não é fallen angel, mas vocês serão sempre meus anjinhos)

eu estava esperando terminar Fallen Angel para lançar essa, mas não resisti kkk.


Bom, esse capítulo vai ser um prólogo, para mostrar um pouco do Taehyung ( Viúva Negra) dessa fic.

Espero muito que vocês amem, pois é a primeira vez que escrevo algo dark e ABO.

Bom, sugiro muito que ouçam game of survival quando forem ler essa fic, pois ela é a musica tema de Viúva Negra.

Vejo vocês nas notas finais!

e antes que eu me esqueça:

Do que vocês seriam capazes de fazer para se proteger ou proteger entes queridos?

Capítulo 1 - Detento 01603


Fanfic / Fanfiction Viúva Negra - Capítulo 1 - Detento 01603

 

 

                                             *8 anos atrás...*

 

 

Queria fingir que era mais um dia normal  como tantos outros que vivi, mas não. Infelizmente, hoje é o dia do meu julgamento- e como nossa sociedade apenas protege e dá razão aos alfas- eu, um ômega de classe média, provavelmente serei condenado.

 

Minha vida era simples e tranquila, mas por causa de um ato de defesa que eu pratiquei, que aos olhos da nossa sociedade é algo gravíssimo, minha vida virou esse inferno. Neste momento, estou sentado no banco de trás do carro do meu pai, que desde o acontecido, não olha para a minha cara. 

O motivo? Eu matei um alfa.

O que para muitos deve causar um estranhamento, repulsa e ódio de minha pessoa – pois nós ômegas, nascemos apenas para satisfazer nossos alfas, sermos marcados por eles e cuidar de sua prole. Nada mais que isso. – E eu matei um alfa, ou seja, cometi o ato mais grave que possa existir.

 

Poderia  apenas ter o deixado inconsciente e evitar essa merda toda? Poder eu até podia, mas eu não ia ter sossego, pois os alfas têm um olfato muito melhor do que os ômegas. E provavelmente ele iria voltar para se vingar.

 

E agora meu rosto está por toda Coréia, como o pior ômega que poderia existir na sociedade.

 

Tento ocupar minha mente com pensamentos bons ou com cenas do meu dorama favorito, pois daqui para frente, tudo irá piorar e não tem como eu fugir disso.

 

                                                           *****

 

- Podemos dar início ao julgamento do réu Kim Taehyung, ômega, acusado de matar um alfa e de negar satisfazê-lo.  – diz o juiz. Sua voz se sobressai sobre inúmeras outras que falam horrores de mim – SILÊNCIO! – então todos se calam.

-  O réu foi acusado de matar à sangue frio, a vítima Kim Luseok, alfa. Antes que eu prossiga, tem algo que queira falar, Kim Taehyung? – diz, falando com o maior nojo possível, o meu nome.

 

- Excelência! Ele ia me estuprar! Eu apenas me defendi! O senhor faria o mesmo se fosse o senhor no meu lugar ou sua prole!  - falo firme, para tentar, mesmo que seja impossível, evitar o inevitável.

- Ele é alfa e o senhor é um mero ômega. 0 senhor deve satisfazer o alfa! É seu dever por natureza! É não me compare ao senhor, Pois eu sou um alfa e um homem da lei, não um assassino que nem o senhor!  E ouse colocar minha prole no meio desse assunto, que eu lhe condeno á pena de morte!   - berra.

 

O tribunal inteiro começa a berrar barbáries à minha pessoa e a ovacionar o juiz, que de acordo com a sociedade, está mais do que certo.

- Bom, cheguei ao meu veredicto: Kim Taehyung, ômega de 17 anos, o senhor está preso por  assassinato. O senhor pegará inicialmente 4 anos de cadeia, podendo aumentar se o senhor não mostrar bom comportamento lá dentro. Julgamento encerrado!

 

E então, o tribunal inteiro aplaude a decisão do juiz de pé, enquanto eu, de cabeça baixa, deixo que os guardas me escoltem para o presídio....

 

É o que acontece se você não quer ser simplesmente uma boneca inflável em nossa sociedade, podendo até  pegar  pena perpétua ou de morte.

 

Sei que neste exato momento, meus amigos devem estar se abraçando e pensando em algo para me livrar dessa. E minha mãe, que é o ser mais puro e perfeito desse mundo, deve estar aos prantos na sala de estar de nossa casa.

 

Bom, o que quer que aconteça daqui para frente, eu irei encarar  de cabeça erguida!

 

 

 

 

 


Notas Finais


OOOOOOOOOOOLHA OS TIROS VINDO AÍ!!!!!

E AÍ, o que acharam desse prólogo ? Vontade de matar o Juiz? Com certezza!

Kim Luseok é um personagem original muito importante por ter feito o Kim Taehyung ser o Kim taehyung nos dias de hoje em Viúva!

Eu atualizarei Viúva todas as terças por volta das 21:00, então já vão anotando viu!

Eu sei que tinha prometido lançar as 21:00 essa fic, mas se eu não tivesse demorado, nem ia ter como lançar esse tiro de bazooka que foi esse cap( minha opinião)

Bom, espero que todos tenham amado e que a minha estréia em ABO universe tenha agradado á todos!

Meu twitter: @MiniieKun

Bjs do Minii!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...