1. Spirit Fanfics >
  2. Viva la vida (HIATUS) >
  3. Voltando para a minha casa?

História Viva la vida (HIATUS) - Voltando para a minha casa?


Escrita por: marcia123

Notas do Autor


Oláaaa, então galera Sou a marcinha, Nunca escrevi uma história, nem nada!! A matéria que mais odeio é Português!! então preparem-se para os erros, hahaha. Aviso que essa Fanfic Camren não vai ser tipo amor a primeira vista e essas palhaçadas, sou realista. Leiam as notas finais pois vou precisar de ajuda em coisas simples hahaha e só posso contar com vocês!! nos vemos la no final !!

Capítulo 1 - Voltando para a minha casa?


Fanfic / Fanfiction Viva la vida (HIATUS) - Voltando para a minha casa?


Hoje é o fim da tarde mais bonito que eu já vi. O céu estava com uma cor alaranjada misturada com amarelo e o azul escuro da noite, também já aparecera. O brilho das estrelas começara a preencher o céu deixando tudo mais bonito, minha nossa que paisagem!
     Minha mãe Clara e eu estávamos sentadas no sofá da varanda vendo a linda vista, a brisa soprara em nossos rostos e a sensação era ótima.
 - "Filha, eu não poderia escolher lugar melhor para estar. Não há sensação melhor do que estar ao seu lado, ainda mais com essa vista linda em nossa frente." Falou minha mãe quebrando o silêncio e me encarou.
- " Mama, amanhã podemos ver de novo, e depois de amanhã também e depois, e depois e depois. São apenas momentos." Disse soltando um sorriso de lado. Minha mãe nega com a cabeça e me responde.
- " Ame a vida, ame o viver, ame cada momento, quero que experimente, quero que viva pois a vida é uma só querida." Minha mãe acariciou meu rosto com suas mão que estava mais gelada que o normal e continuou a falar.
 - " A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Eu te amo Querida."

 Abri meus olhos confusa de onde estava, depois de segundos, percebi que estava em meu quarto. A muito tempo não sonho com minha mãe. Fazia 9 anos que ela tinha falecido e  isso não foi apenas um sonho, foi uma lembrança.  Acho que até imagino o motivo. Voltarei para Miami para minha antiga casa, morar com meu pai, minha madrasta e meus meios irmãos. Ótimo.

Bem deixe me apresentar a vocês e contar um pouco da minha história. Sou Lauren Michelle Morgado Jauregui, tenho 17 anos atualmente moro com meus avós em St. Moritz na Suiça,  longe né? É eu sei. Me mudei de Miami quando tinha 8 anos após a morte da minha mãe, quer o motivo ? Bem eu explico, antes da minha mãe ser diagnosticada com câncer de mama, meu pai e ela não estavam naquele casamento perfeito sabe,ela descobriu que meu pai tinha uma outra família. Eu tinha uma irmã e nem sabia, na época eu tinha 7 e estava prestes a fazer 8 anos. Depois que minha mãe descobriu sobre a outra família, ela passou mal e então com exames feito nela, descobrimos seu câncer. Ela ficou na pior, meu pai então resolveu não abandona-la." Colé " meu pai não era um cara ruim, ele sempre foi um doce comigo, mas o casamento deles já era. Os pais da minha mãe odiaram a ideia de me ver morando com a outra família de meu pai, e arrumaram um jeito para que eu morasse com eles, eu também não queria morar com meu pai e sua nova família, Qual é!

Meus avós eram podres de rico, meu avô só me tinha como herdeira, pois só tiveram uma filha e antes dela falecer ela não queria saber da empresa do vovô. Até que eu penso em assumir sim sabe, mas antes, vou passar um tempo com o meu pai, 9 anos sem vê-lo é muita coisa. Meus avós não suportam ele, acham que ele é culpado pela morta da minha mãe e ainda tem a traição dele né! Mas digo e repito, ele sempre foi um doce comigo, não vou mentir que fiquei com raiva e um pouco revoltada, mas 'colé' já superei.

Voltarei para Miami amanhã de manhã, ficarei um ano com meu pai e terminarei meu ensino médio lá, acho que é o certo a se fazer, é o que eu digo a mim mesma. Meu avô odiou a ideia, mas respeitou assim como minha vó. Minhas malas estão prontas para amanhã então vou aproveitar o ultimo dia com minha amiga Megan, vamos escalar e isso é com certeza uma das coisas que mais vou sentir falta.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O despertador toca com aquele barulho irritante, mas eu já estava acordada só não tinha levantado ainda. Sento em minha cama e desligo o aparelho com o som irritante, me espreguiço e vou ao banheiro fazer toda a minha higiene matinal. Me visto com uma calça jeans azul escura e uma blusa de manga larga cinza, boto meu coturno preto e uma touca preta. Aqui na Suíça é frio, mas não vou me encher de roupa pois chegando em miami sei que sentirei muito calor. 

desço as escadas e peço para Edmon o mordomo colocar minhas malas no carro, dito e feito. Agora só estava esperando minha vó e meu avô, que não estavam animados com minha partida. Assim que adentraram na sala minha vó veio logo me abraçar.

-" Oh minha filha você ainda pode mudar de ideia, pode visitar seu pai mas precisa mesmo morar um ano com ele?" - Minha vó perguntou acariciando meu rosto. Ela sempre me chamou de filha, eu até que gosto sabe, não me queixo.

-" Vó...um ano passará rápido, e logo logo voltarei, juro, e sempre vou ligar." - Respondi minha vó que já estava quase chorando, beijei sua testa e depois direcionei meu olhar para o meu avô  que estava muito sério. Dou um suspiro e caminho em sua direção esperando ele falar algo.

-" Você parece bem decida."- Meu avô fala e eu o encaro, sua expressão não estava nada boa. Ele sempre foi um homem muito sério mas sabia que ali ele escondia uma certa tristeza com a minha partida. Meu avô e eu temos uma relação muito boa, sempre me deu liberdade para fazer qualquer coisa, claro que tudo tem seu limite e sempre me dava ótimos conselhos. Só que ele sempre teve esse lado sério, sempre com cara fechada, até me acostumei. 

Assenti e dei um sorriso de lado. Meus avós foram ótimos para mim, por causa do trabalho do meu avô, viajei muito, sério mesmo, nunca permaneci mais de 2 anos morando no mesmo lugar, e isso era muito legal mas ao mesmo tempo ruim pois eu não tinha amigos verdadeiros, sabe? aqueles que te amam de verdade. só tive amigos, colegas, conhecidos...mantive contato com alguns deles e outros eu simplesmente esqueci.

-" Vamos, se não vai perder a hora, sua vó não irá, esta frio la fora e sua saúde requer mais cuidado."- Ele falou fazendo eu retornar ao meu raciocínio e assentindo. Dei um último abraço na minha vó e fui para o carro. Chegando no aeroporto ele me parou antes de descer do carro e me deu um abraço. Realmente eu não esperava mas foi bom.

-" Não vou até o portão de chamada, tenho algumas coisas para resolver na empresa." - Ele disse antes de suspirar e continuar -" Eu te amo querida, lembre-se, preciso de você na empresa, vai aprender como cuidar dela, estou velho para isso." Ele deu uma rápida risada e depois voltou a ficar sério. Sorri pra ele e depois beijei sua testa e então me encaminhei para o avião.

Perceberam que eu não falo muito certo, bem isso é só com meus avós, não entendam mal mas sinceramente quando estou com eles viro uma pessoa de poucas palavras, não sei o motivo e nem quero saber, só sei que fico assim. Acho que por isso eles acham que sou super responsável, mal eles sabem que já fiz tanta merda que mataria minha vó de infarte. Eu simplesmente estou seguindo o conselho da minha mãe, estou vivendo e seguindo em frente. Mas isso não é hora de falar dos meus podres e cagadas, tenho que impressionar vocês!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O avião já tinha pousado e eu estava procurando meu pai, porra ele falou que ia me buscar! dei uma volta pelo aeroporto e então vejo uma garota com uma placa escrito ' Lauren Jauregui '  caminhei até ela meio tímida e acenei com nenhuma certeza do que estava fazendo. Ela olhou pra mim e abriu um grande sorriso.

-" Lauren?"- perguntou a menina e eu assenti. - " Sou Taylor, e bem...sou sua irmã, prazer"- a menina estendeu o braço para me cumprimentar e assim o fiz. 

-" Prazer, estou muito feliz em te conhecer mas, pensei que fosse o meu pai que viesse me buscar."- ela assentiu e então me guiou para a saída do aeroporto -" bem, o papa está tentando fazer uma surpresa pra você, e eu não deveria estar contando então finge que não sabe ta." - ela soltou uma risada super engraçada e eu assenti rindo da risada dela. 

Caminhamos até o táxi e fomos para a minha antiga casa, não vou mentir que nem me lembrava de como ela era, mas estava super ansiosa, no carro eu não parava de olhar para a janela, mas sentia os olhares de Taylor sobre mim.

-" então Lauren...me conta a boa, me fale sobre você! Cara eu sempre quis ter uma irmã e tipo eu tenho, falei com todas as minhas amigas sobre isso, você acredita que a Sofi me mandou calar a boca? ai ela é tão idiota! ela tem uma irmã então ela fala que é super normal mas ela não entende que não é normal pra mim, mas é maravilhoso e..."-

-" Calma, calma senhorita tagarela."- eu a interrompi, a garota falava muito e eu ainda estava tentando entender. ela soltou uma gargalhada quando a chamei de tagarela e eu me assustei. Jesus essa menina é um pouco acelerada. 

-" Ahhh desculpa, eu falo bastante mesmo, mas você vai se acostumar eu prometo! olha chegamos! "- Taylor disse apontando para a casa. A casa estava diferente do que lembrava, essa é mesmo minha casa? Enfim sai do carro e paguei o motorista, achei estranho a menina vir me buscar no aeroporto ela é mais nova que eu e ela nunca tinha me visto então achei bem estranho. Peguei minhas malas e com a ajuda da Taylor fomos entrando na casa. Quando abri a porta não aconteceu nada, eu pensei que viria um " SURPRESA" isso me deixou um pouco...como se diz? decepcionada. 'Colé' Taylor disse que eu tinha uma surpresa então já fui pensando em uma festa né. Porém uma música vindo la do quintal atras da casa me deixou curiosa. Botei a mala do lado da porta e franzi o cenho seguindo o som atras da casa.

-" Ela chegoooou! Michael venha! "- Uma Mulher com mais ou menos 40 anos falou. Nossa ela é bem bonita, pele clara, olhos verdes e cabelo castanho claro que batia mais ou menos em seu ombro. Sorri pra ela e logo em seguida vi meu pai, quando ele me viu veio correndo em minha direção e me abraçou bem apertado eu sorri com sua atitude e retribui o abraço.Qual é pessoal não vou mentir que sentia saudades do meu pai.

-" Meu deus hija você está tão crescida e tão bonita, ó céus." - Meu pai disse com os olhos cheios de água, acariciou meu rosto. eu não estava diferente, eu estava com um sorriso enorme de orelha a orelha e um pouco emocionada. Então a moça que mencionei se aproximou com um sorriso acolhedor e estendeu a mão para me cumprimentar, e eu o fiz no mesmo instante.

-" Que bom finalmente te conhecer Lauren, eu me chamo jennifer Garner e eu est...."- ela não pode completar a frase pois foi interrompida pelo meu pai na hora.

-" Por qual motivo você insisti em mencionar Garner hein ?você mora comigo a anos então você já pode se apresentar como uma Jauregui."- ela cruzou os braços abaixo de seu seio e deu um sorriso debochado. 

-" talvez se você casar comigo e fazer tudo em documento eu pense nisso."- ela olhou pra mim e sorriu simpático. -" Seu pai está me enrolando a mais de 9 anos."- não pude deixar de rir com a cena, meu pai pareceu um pouco constrangido e então ela deu um beijo em sua bochecha. Até que são fofinhos. Ele puxou minha mão e me arrastou para a garagem e apontou para uma moto. Não era uma moto qualquer era uma Harley Davidson 833! Porra não acredito. minha boca abriu em um perfeito 'O' olhei para ele e franzi o cenho não entendo onde ele queria chegar.

-" É sua Hija, lembro como você adorava ir a oficina comigo e me ajudar com as motos, você sorria e falava ' papai, papai eu quero uma moto'." - Ele fez uma imitação da minha voz bem engraçada. Mas eu ainda estava sem reação. Eu tinha dinheiro e poderia comprar uma moto assim faz tempo ou um carro, mas nunca precisei,  tinha motorista e muitas vezes pegava carona com meus amigos.

-" Paiii! Eu não acredito! Isso é Incrível! Meu deus, meu Deus, meu Deus Obrigada! Obrigada Pai." - Falei tudo de uma vez e o abracei tão forte que pude notar que ele quase ficou roxo.

-" Eu fiquei na dúvida no que te dar, seu Tio me sugeriu um carro mas segui meus instintos e resolvi que seria uma Harley. Acho que acertei não é mesmo.Que bom que gostou da Surpresa."- Meu pai disse com um sorriso enorme em seu rosto. Fiquei encarando a moto e meu pai via a cena até sermos interrompidos por um homem um pouco gordinho com a pele bronzeada e cabelos negros com alguns fios grisalho e um chapéu em sua cabeça. Ele estava sorrindo e veio correndo me abraçar .

-" Meu deus como você esta grande! Lembra de mim? "- O homem perguntou e eu franzi o cenho tentando me lembrar, ele era familiar eu sei que era! Ah sim! mas é claro.

-" Tio Ramon! meu deus, quase não o reconheci, está diferente, e está com esse cavanhaque  também, e um pouco gordinho."- Falei essa ultima parte apontando para sua barriga, e o homem explodiu na gargalhada.

-" Isso não é gordura chica, são músculos e as mulheres adoram"- Agora quem explodiu na gargalhada foi eu e meu pai. Meu Tio Ramon sempre foi um homem muito brincalhão e divertido.

Ficamos um tempão conversando, que quando percebi já tinha escurecido. Jennifer minha madrasta tinha me apresentado meu quarto e la eu permaneci. Até que foi bem agradável  Taylor conversou muito comigo, ela falou bem mais do que eu é claro, percebi que ela é um pouco hiperativa e o meu irmão Chris de 5 anos nem sequer olhou na minha cara, beleza não reclamei ele tem apenas 5 anos mas também tem autismo,  vai demorar para ele se acostumar comigo e super entendo.

Tomei um banho e fiz minha higiene para dormir, foi um dia longo e cheio de surpresa, ganhei uma moto, conheci meus irmãos, revi meu pai e meu tio e eles fizeram um churrasco leve, então estou mais que feliz. Fui interrompida dos meu pensamentos quando duas batidas na porta ecoou pelo quarto. Meu pai abriu a porta e sorriu simpático pedindo autorização para entrar e eu assenti. 

-" Queria lembra-la que, amanhã você tem escola, já te matriculei é a mesma escola que sua irmã estuda."- ele sentou ao meu lado e suspirou.

-" Espero que não fique chateada pois é uma escola pública, sei que está acostumada com particulares. Mas a escola é ótima e aposto que vai ama-la. "- Meu pai deu um sorriso e olhou para o chão.

-" Não se preocupe pai, vai ser ótimo e eu sei que deve ser uma ótima escola. Tenho que acordar as 6:00 a.m? "- Ele olhou para mim e assentiu. Me deu um abraço e foi em direção a porta. antes que ele fosse embora levantei e segurei seu braço.

-" senti saudades de você papa, estou feliz em estar aqui e conhecer sua mulher, ela é muito simpática e acolhedora."- Meu pai olhou bem nos meus olhos e deu um grande sorriso de orelha a orelha e me abraçou forte.

-" estou feliz que esteja aqui também hija! eu te amo tanto, sempre amei e sempre vou amar, boa noite hija."- ele saiu e eu fechei a porta. Eu não reparei muito em seu rosto mas podia jurar que ele estava chorando. Deitei na cama e repassei o dia todo em minha cabeça. Bem até que tenho uma família bem legal.

Pelo visto Papa estava com saudades de mim, e eu dele. Se é pra sentir saudade, que seja uma saudade correspondida. Boa Noite Miami. 

 


Notas Finais


E então...?

Bem..tomara que gostem, eu realmente quero que gostem.
Próximo capitulo talvez Lauren faça amigos...quem sabe. Vou pedir algo a vocês mas vai ser depois pois agora esta muito cedo..Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...