1. Spirit Fanfics >
  2. Viva la vida (HIATUS) >
  3. Que merda aconteceu com você Camila?

História Viva la vida (HIATUS) - Que merda aconteceu com você Camila?


Escrita por: marcia123

Notas do Autor


Hey hey, desculpem a demora sério, é que estava me recuperando do vídeo Bad Things...kkkk Mas já estou melhor..

Espero que curtem o ep...lembram da festa do pijama? então...

Perdoem os erros de português, sou péssima nessa matéria, com todo o coração.

Capítulo 11 - Que merda aconteceu com você Camila?


Fanfic / Fanfiction Viva la vida (HIATUS) - Que merda aconteceu com você Camila?

Duas semanas se passaram desde a aparição da Lauren, e vocês conseguem acreditar que ela se tornou umas das garotas mais populares da escola? pois então acreditem. A menina não se afastou totalmente de nós, quer dizer, ela tentava fazer aquela política da boa vizinhança, falar com todos, ser legal e bla bla bla, Bem eu sei que é tudo superficial, nada posso fazer pois Ally jura que a menina de olhos verdes é um amor. Falando em Ally, hoje é seu aniversário,já já vou ir para a casa da baixinha, sempre chego cedo.

- Nana! Você pegou me batom de novo! – Gritei vendo a caçula correr com o meu batom na mão. Corri atrás da menina que ria sem parar.

- Mãe! Olha aqui a Hanna! – Gritei pela minha mãe, que apareceu endireitando o brinco em sua orelha esquerda. A mulher vestia um vestido justo preto, salto alto bico fino e a maquiagem em seu rosto era bem leve.

- Nana dê a maquiagem de sua irmã filha. – A mulher mais velha falou, agora analisando o próprio corpo.

- Está bonita mama, qual restaurante vão? – Perguntei mesmo sabendo da resposta, minha mãe deu um suspirou cansado e depois deu um sorriso fraco.

- O mesmo de sempre filha. Convença seu pai que existe outros restaurantes Italianos. – Minha mãe falou não contendo a frustração.

O casamento dos meus pais não estava muito bom, pelo menos não para a minha mãe. Ela ama meu pai, mas percebo que ela não está segurando a barra. Meu pai apareceu no comodo da sala com Hanna em seu colo, o homem vestia uma calça jeans escura um pouco surrada, um tênis de caminhada cinza, uma blusa polo e um blazer marrom. Sim meu pai é bem cafona, e a expressão da minha mãe ao vê lo vestido tão....brega? Realmente não foi a das melhores.

- Peguei essa danadinha! Tome Kaki – Meu pai falou me entregando o batom. Hanna ria pois meu pai fazia cocegas na menina.

- Vamos Kaki, vou te deixar na casa da Ally. – O homem continuou, assenti e fui até a porta e abri, bati de cara com Jessica, a nossa baba. Sim temos uma baba.

- Oi Camila, oi Sr. e Sra Cabello. – A menina alta falou, minha mãe sorriu para a menina e meu pai se aproximou.

- Oi Jessica, seu pai está me devendo uma cerveja. – Meu pai falou risonho, minha mãe revirou os olhos e Jessica apenas assentiu.

- Sofí! Desce aqui ! – Minha mãe gritou, logo vimos Sofí descer as escadas correndo, só que paralisou após ver Jessica.

- A qual é mãe! Eu tenho quase 15 anos! Já posso ficar em casa sem babá! – Eu comecei a rir. Jessica tinha a expressão facial serena, sofí sempre fazia cena quando chamavam Jessica para tomar conta das coisas.

- Eu sei filha, mas sua irmã não vai dormir aqui, e você sabe que todos os sábados seu pai e eu saímos, não podemos deixa-las sozinhas.

-Paiiiii fala alguma coisa! – Meu pai não estava dando bola para a cena que Sofí fazia, estava ocupado fazendo caretas para Nana, que também o acompanhava com caretas.

- hã? A sim, filha eu sei que você já é grande, eu sei. Mas Jessica faz um ótimo trabalho, e faz sua irmã tomar banho. – Meu pai falou com a voz bem calma.

- Ela nem é tão velha assim, está no terceiro ano só! E nem é tão popular assim. – Minha irmã falou cruzando os braços e um bico se formara em seus lábios. Todos ignoraram minha irmã e eu sussurrei “ boa sorte” para Jessica que sorriu e assentiu a cabeça. Fomos para o carro, no qual só dava pra escutar o som do rádio em uma música um pouquinho velha.

- Prontinho, qualquer coisa me ligue querida. – Minha mãe falou enquanto eu saía do carro, sim geralmente era a minha mãe que dirigia o carro, ela é uma piloto melhor que meu pai. As vezes eu tinha a impressão que minha mãe era o homem da relação.

- Tchau mãe, beijo pai, divirtam-se no jantar. – Falei em frente a porta e o carro logo saí dalí. Bati na porta uma vez e logo Ally apareceu, abracei a pequena e já fui entrando, temos intimidade o suficiente para isso. As outras meninas já estavam aqui, Dinah estava deitada no sofá e Normani sentada vendo os filmes que escolheria para ver.

- Então estão aqui a quanto tempo? – Perguntei colocando minha mochila ao lado do sofá.

- Cheguei quase agora. – Manibear falou com o olhar atento no netflix. Olhei para Dinah que tinha o olho fechado.

- Cheguei aqui uma hora antes, fazer companhia para a baixinha – A mais alta falou finalmente abrindo os olhos.

- Então qual filme iremos ver? – Ally perguntou.

- Eu quero romance, ou desenho. – Falei em um ato desesperado, Dinah revirou os olhos.

- Vamos ver algo mais quente gente! A nossa baixinha fez 18 anos, agora ela pode ver filme porno. – Dinah disse com um sorriso brincalhão. Normani riu mas continuou olhando para televisão .

- É ela que está fazendo aniversário, não você!Sério Ally não to afim de ver porno. – Falei encarando a baixinha que estava em silêncio só observando.

- Não iremos Mila, Sabe como Dinah é... – A menor falou e Dinah revirou os olhos.

- Temos 50 tons... é bem interessante o filme. – Normani finalmente se pronunciou, Dinah a olhou com um sorriso de orelha a orelha e eu neguei com a cabeça.

- Nada disso, o livro só tem besteira! Nada disso. – Falei com um olhar desafiador direcionado para Dinah, a menina mais alta olhou para mim e ergueu as sobrancelhas.

- Então qual filme você quer  princesa. – Dinah falou com um tom Sarcastico. Eu realmente não sabia o que ver, até olhar para a televisão e ver happy feet.

- Happy feet! Vamos ver esse! – Falei entusiasmada, Normani e Ally só observaram.

- Puta que pariu Camila, não quero ver filme de desenho! – Dinah falou se levantando do sofá.

- Então feche os olhos – Falei com um sorriso cínico, a menina mais alta bufou e foi até a cozinha fazer alguma coisa. 

Eu não sabia da onde Dinah tirava tanta safadeza, sério. É a mais nova entre nós, sou duas semanas mais velha, a mais velha de todas é a Ally e nem por isso a menina faz tanta insinuação de sexo. Normani não fala muito, mas também não se incomoda em falar sobre o assunto. Claro que eu não sou a Madre Teresa mas sexo é um assunto tão particular, em minha opinião, acho tudo um grande Tabu sim, não me julguem!

- Convidei a Lauren. – Ally falou olhando para Normani, as duas tinham um sorriso de cumplicidade.

- E ela vem? – Normani perguntou um pouco ansiosa. Ally olhou para o relógio e entortou a boca.

- Bem, ela disse que sim, mas eu mandei mal em ter convidado em cima da hora. – Ally respondeu. Eu sinceramente não faço questão dessa garota aqui, mas a aniversariante não sou eu.

- Aposto que ela vem sim! – Normani falou confiante. Sinceramente tive que revirar os olhos, olhando assim parece que são amigas intimas, a menina está aqui apenas duas semanas, que ridículo. Logo a campainha toca, já até sei quem é, Dinah gritou da cozinha “ Eu atendo” .

Logo Lauren adentra na sala e Ally corre para abraça la, cruzei meus braços observando a cena, Dinah fez o mesmo e Normani tinha um sorriso idiota no rosto, Ally puxou Lauren para sentar-se no sofá e eu logo tratei de ir para o chão.

 - Bem, vamos lá, estávamos decidindo o filme, optamos por happy feet, Camila gosta de filmes infantis. – Normani quebrou o silêncio, me zombando é claro, e eu logo revirei os olhos

- Você e Dinah estavam querendo 50 tons de cinza, não sou obrigada a ver porno e sadomasoquismo. – Falei, escutei risos de Ally e Lauren.

- E eu não sou obrigada a assistir pinguins dançando! – Dinah falou deitando no chão.

 - O aniversário é meu, quem decide sou eu. Vai ser o filme dos pinguins e pronto. Ou querem assistir A paixão de Cristo?"- Ally falou batendo palmas e eu logo tratei de negar com a cabeça. Apertei o botão para iniciar o filme.

O filme é incrível, sério.  Não trata só de um pinguins que cantam ou dançam, o filme é muito mais que isso. A tal ave do filme é só uma boa desculpa para uma história que ensina crianças e adultos uma importante lição sobre ecologia e outra contra a discriminação. Fiquei tão boba ao ver o filme e conseguir entender a mensagem que ele quis passar sabe, além de mostrar o quão incrível é o pinguim uma ave que nada, mas não voa, além de mostrar de uma maneira linda como é o sistema de namoro e incubação. Sorri em ter feito a escolha certa para o filme.

- Acorda DJ o filme acabou. – Normani falou cutucando Dinah com os pés. Não pude deixar de rir, Ally entrou na sala e sentou no sofá.

- Então o que vamos fazer agora? – A baixinha perguntou e todos nós também nos perguntamos.

(...)

Assim que Lauren saiu da casa da baixinha, o silêncio reinou por alguns minutos. Ally não pareceu muito feliz com a saída da garota de olhos claros. Até que Lauren foi bem legal sabe, preparou uma bebida deliciosa, conversamos... a menina veio pedir desculpas a mim, mas não foi isso que me deixou um pouco perturbada. Não sei explicar, quando ela me olhou eu não consegui desviar o olho, foi tão...estranho.

- Como se chama mesmo a bebida da Lauren? – Dinah perguntou. Eu realmente não lembro, mas lembro que é bem gostoso.

- Acho que se chama Kaipora. – Normani falou com o cenho franzido, acho que ela estava se esforçando para lembrar o nome.

- Não, se chama Karosca. – Ally falou confiante, algo me dizia que as duas estavam erradas, mas não vou opinar.

- Dane-se o nome, é delicioso. – Dinah falou parecendo lembrar do sabor.

- Afinal onde Lauren foi a essa hora ? – Normani perguntou e Ally mordeu os lábios.

- Não sei, ela disse que tinha compromisso. – Ally afirmou deitando a cabeça no braço do sofá.

- Aposto que foi a alguma festa. – Dinah se pronunciou. Normani negou com a cabeça.

- Não tem nenhuma festa planejada pra hoje. – A menina negra falou bem confiante.

- Como sabe? – Perguntei.

- Sou Líder de Torcida Camila, sei de muitas coisas. – Normani falou dando de ombros, eu assenti lentamente.

- Sabe o que eu acho, que ela trabalha em alguma boate. – Dinah falou e Normani e Ally arregalaram os olhos, eu apenas ri com a ideia.

- Ela não é dançarina de Stripteaser! – Normani falou com um tom de voz um pouco alto.

- Trabalhar em boate não quer dizer que a pessoa é uma dançarina de stripteaser Normani. – Dinah falou entediada.  – Talvez uma bartender. – Concluiu a menina mais alta.

 - Bem... devo concordar, quem é que tem compromisso depois de 00:00? – Falei tentando concordar comigo mesma. Normani e Ally se entreolharam.

- Garotas de programa, costumam  passear a noite. – Dinah falou sugestiva.

- Claro que a Lauren não faz isso, se vocês querem saber, ela é rica. – Ally falou e Dinah a olhou incrédula.

- Rica?! Vou começar a colar mais com ela. – Dinah falou e eu acabei rindo.

- Lauren é tão legal, sabe entreter bem as pessoas, olha a bebida que ela fez! E é super bonita. – Normani falou com uma certa admiração e Dinah logo tratou de revirar os olhos.

- Não é atoa que já é uma das mais populares na escola. – Falei dando de ombro e as meninas concordaram.

- gente to com sono, vamos dormir? – Ally pediu com um biquinho tão fofinho que todas nós aceitamos. Fomos para o quarto, fiz minha higiene e coloquei um baby doll azul bebê. Dormi com Dinah em um colchão, Ally e Normani dormiram na cama.

Escutei um barulho irritante vindo do andar de baixo. Parecia a campainha, quem aparece cedo em pleno sábado? Eu não queria levantar e nem irei. Dinah gemeu de raiva pois a campainha não parava.

- Talvez se ignorarmos a campainha para. – Dinah murmurrou.

- Não, vamos acordar meninas, já são 9:23 da manhã. – Ally falou e eu gemi de frustração. Logo senti um travesseiro me atingir bem no rosto.

- Que saco! – Falei finalmente abrindo os olhos, Normani estava se espreguiçando, Ally já não estava mais no quarto, observei Dinah sair do quarto, então fui ao banheiro.

Desci as escadas com Normani e adentrei na cozinha me deparando com Lauren. O que essa garota está fazendo aqui? Franzi o cenho tentando entender mas outra coisa me chamou a atenção. Tinha comida! Realmente agradeci internamente, levantar e preparar o café da uma preguiça, mas Lauren tinha comprado, então vou aproveitar.

- Trouxe 3 de cafés preto, 2 cafés com leite e um chá, não sabia se todas gostavam de cafés, então... – Lauren falou coçando a nuca, eu apenas assenti e sentei ao lado de Ally.

-" Eu fico com o chá, por favor. – Disse com um sorriso forçado no rosto. Fui obrigada a acordar, com certeza estou de mal humor. Lauren me analisava e eu já estava começando a me irritar mais ainda com isso.

O café da manha estava sendo silencioso, todos apreciando e degustando. Tudo estava uma delícia, mas algo martelava na minha cabeça. Por que Lauren veio tão cedo? Em pleno sábado? Talvez realmente ela tenha um segredinho na madrugada. Voltei para a realidade quando o telefone tocou, mas Lauren prontamente levantou-se e foi em direção do telefone.

- Relaxa Ally, continue comendo se quiser posso atender. – Falou Lauren, Ally franziu o cenho e eu também, alguma merda ela tinha feito! Vai acabar sobrando para a pequena.

Não consegui escutar a conversa da menina de olhos claros no telefone, Ally também estava curiosa e então foi até a morena de olhos claros.

- Ok então, Meninas irei tomar banho! têm mais 2  banheiros disponíveis quem vai? – Ally falou subindo as escadas, Normani, Dinah e eu nos entreolhamos, e em menos de segundos começamos a correr para os seguintes banheiros.

Infelizmente não venci, ótimo! Caminhei de volta para sala e encontrei Lauren sentada no sofá. Reparando mais na menina, ela tinha um rosto cansado, antes eu não pudera ver seus olhos por causa dos óculos, mas agora a menina não se encontrava mais com eles. Reparei em suas profundas olheiras, ela perece que não dormiu, o que será que Lauren fez a madrugada inteira?

 - Quando elas saírem você vai. –  Lauren falou tentando puxar uma conversa. Encarei a menina e sentei no sofá.

- Eu sei, mas vão demorar. – Falei com um tom seco.

- Você acorda de mal humor ou ele vem depois que acorda? – Lauren falou com um sorriso brincalhão e debochado. Ela estava me provocando?

- Nenhum dos dois, mais sua presença me causa mal humor! – Falei me exaltando um pouco.A menina fingiu uma indignação levando a mão ao peito.

-  Nossa, você tomou chá não foi? pensei que isso acalmava...Se o chá não conteve o seu estresse imagina o café, te deixaria estressada e acelerada. –A menina de olhos claros falou rindo do próprio comentário. Mas que raiva, se ela quer me provocar conseguiu. levantei e fui na direção dela.

- Você é irritante, idiota, infantil e eu não gosto de você! – Falei com e apontei o dedo na cara da garota. Ela revirou os olhos  riu com deboche.

- Belo insulto, aprendeu com quem? Cinderela? – Lauren falou com um olhar desafiador e depois continuou. - Me desculpa mas não consigo agradar a mim mesma, quanto mais você – Concluiu  abaixando meu dedo que estava apontado para o seu rosto. Eu fiquei com ódio! Quem ela pensa que é! Meu aproximei bem perto querendo intimida-la, ela pode até ser mais alta que eu, e mais forte também, mas ela vai ver do que sou capaz!

- Sei que você não está nem ai pra Ally, você finge gostar dela, finge gostar da Normani, e eu vou acabar com você se magoar minhas amigas. – Sussurrei bem perto de seu rosto, queria achar em seus olhos um pouco de medo, mas não achei, ela parecia adorar essa cena toda, que ridícula.

- Relaxa miss lacinho, só vim aqui de manhã para compensar a noite que não fiquei. – Lauren sorriu, um sorriso diferente, um sorriso sedutor, mas que o que diabos ela acha quem é? Ela está jogando com a minha paciência. Mas fui surpreendida com seu polegar, que acariciara meu rosto parando em meu queixo. Senti aquele toque me arrepiou toda, o que foi isso? Olhei fundo em seus olhos, olhos de esmeralda, olhos que me comiam viva, não consegui controlar minha respiração, o que está acontecendo comigo? Ela me encarava, me hipnotizava, seus olhos... malditos olhos. Ela desviou seu olhar para a minha boca, e depois voltou a me olhar com o seu olhar penetrante. Camila faça alguma coisa!

Lauren se aproximou lentamente, cada vez mais perto, eu apenas não conseguia me mover, então senti seus lábios, e que lábios, macios, carnudos, fechei meus olhos quase em câmera lenta, meu corpo ruborizava, nunca senti um gosto tão gostoso, o que está havendo com você Camila? Não consegui deixar de tremer o lábio, o que está acontecendo comigo? Os lábios dela roçavam nos meus como se estivessem dançando, eu estava toda arrepiada, não fico assim nem quando beijo o Shawn. Droga o Shawn, não posso traílo com essa idiota, ela me beijou! Não tem traição, eu nem gosto de mulheres! Consegui forças e então joguei minha mão contra o rosto dela, que fez o contato do beijo parar na hora.

- Você tem algum problema?! – Lauren gritou. Seu rosto estava começando a receber uma coloração avermelhada. Minha respiração estava descontrolada, arregalei meus olhos, nem eu acredito no que acabei de fazer. Abri a minha boca mas fechei, não sabia o que falar.

- Quer saber, não me fale nada, não quero ouvir! Você é maluca, é isso que você é! – A menina de olhos claros falou andando até o balcão da cozinha e pegando a uma sacola que continha... roupas? – Fale para Ally que eu precisei ir. –  A menina parou em frente a porta e me encarou.

 - Você pode me odiar, me ofender, mas me bater já é demais, agora sou eu que "não gosto de você" entendeu sua louca?" – Ela fez uma tentativa falha de me imitar na parte do "não gosto mais de você" que soou ridículo. Ela me olhou da cabeça aos pés. Abriu a porta e bateu com força a fechando.

Eu não tinha reação, nunca fui a favor da agressão, mas ela me beijou, eu realmente não esperava, o que deu em mim? Meu peito descia e subia, minha respiração ainda estava descontrolada, o que deu em mim? Ally apareceu no comodo e franziu o cenho, a menina foi até a cozinha e logo voltou.

- Cadê Lauren? – A baixinha perguntou, eu não sabia o que dizer, acho que estava em choque, o que aconteceu comigo?

- eh..e-eu...e-ela, sair e-emergência. – Gaguejei, céus desde quando eu tenho gagueira? Ally estava curiosa e um pouco preocupada. Fui para a cozinha, enchi o copo de água e bebi. A baixinha me seguiu e seu rosto era tomado pela preocupação.

- Camila que emergência, aconteceu alguma coisa? – A baixinha perguntou, eu já estava ficando mais controlada, o copo de água me ajudou.

- Sim! Quer dizer não. Ela teve que ir pra casa, esqueceu de dar comida para o cachorro. – Foi essa mentira que saiu de mim, sou péssima, eu sei.

- O cachorro? Ela foi dar comida ao cachorro? – Ally falou bastante confusa. Eu assenti, não gosto de mentir. Poderia falar que Lauren apenas saiu, mas ela perguntaria o por que, e eu teria que contar o que rolou, isso não precisa ser uma opção precisa? Não mesmo.

- Pois é, o cachorrinho precisa se alimentar Ally, isso é uma ótima emergência. – Falei tentando convencer a Ally e a mim também. – Bem vou pro banho, Tchau. – Corri dali, e fui para o banheiro, não esperei uma resposta da baixinha, preciso de um banho de água fria, isso me fará bem.

Assim que senti a água gelada tocar minha pele, meu corpo relaxou, fechei os olhos e pude ver os olhos verdes de Lauren, bem perto, como hoje mais cedo. Senti seus lábios tocarem os meus, senti seu polegar deslizar-se pelo meu rosto, seu toque era tão doce. Seus olhos me hipnotizaram, tinham controle sobre mim, aqueles olhos... E que olhos. Senti algo me incomodar entre minhas pernas, me contrai um pouco para ver se passava. Neguei com a cabeça e abri meus olhos.

- Que merda aconteceu com você Camila? – Sussurrei. A água gelada escorria pela minha pele, fazendo meu corpo relaxar cada vez mais.

- Aquilo não foi nada, essa garota não é nada. Você namora, Shawn é legal, Shawn é perfeito. – Falei tentando me convencer, repeti isso mais algumas vezes... até acabar realmente me convencendo. 


Notas Finais


Viiiish maria!! Como estamos?

Então a senhoria Cabello gostou do beijo......hmmmmmmmmmmmmmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...