1. Spirit Fanfics >
  2. Viva la vida (HIATUS) >
  3. Camila e Camila

História Viva la vida (HIATUS) - Camila e Camila


Escrita por: marcia123

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaaaaa, bem, eu realmente quero saber a opinião de vocês após lerem essa Cap.

Capítulo 12 - Camila e Camila


Fanfic / Fanfiction Viva la vida (HIATUS) - Camila e Camila

Lauren P.O.V

Com os deveres de casa em dia, banho tomado, corpo totalmente relaxado e mente sã, deitei na cama, me afundando no lençol macio me recordando de como o dia ocorreu hoje . Fazia exatamente uma semana após o luau, Verônica vivia grudada em mim, recebi algumas mensagens de Keana, Normani não fala comigo direito, o máximo que ela faz é acenar com a cabeça e falar “ Olá”, Ally continua falando comigo normalmente, pelo menos isso né. Zayn seguiu os meus conselhos e vendeu tudo o que roubou, no qual conseguiu muito dinheiro. Quando falo muito dinheiro, quer dizer muito dinheiro.Dividiu o dinheiro comigo e os outros rapazes,  resultando 25 mil pra cada, sim! 25 MIL!! Ou seja o total da venda de todas as coisas que roubamos resultou em 150 mil dolares. Pedi para o rapaz guardar a minha parte com ele, não ando precisando de dinheiro, e meu pai ainda me da mesada.  As coisas aqui em casa estão bem, quer dizer, Taylor anda meio estranha, ainda vou descobrir o que está acontecendo com essa menina.

  Ainda hoje depois da escola, encontrei Camila, ela estava sentada conversando com uma garota que é super bonita, afinal qual era mesmo o seu nome? Ah sim, Lucy. Como eu sei disso? Eu sei pois fui até elas, com o objetivo de tirar a paciência de Camila. Foi um bate papo até que bem interessante.

Elas estavam sentadas no parque próximo a escola, é bem aberto e cheio de flores e essas coisas, pude reconhecer  os lacinhos de Camila de longe.Cheguei de repente sem nenhuma das duas me ver, pude pegar um pouco da conversa das duas.

- Ele é um fofo! – Camila falou, mexendo em seus cabelos. Já a amiga fez cara de entediada e cruzou os braços.

-  Ele parece uma cenoura! – A amiga falou com um sorriso zombadeiro.

- Quem parece uma cenoura ? – Perguntei com uma voz totalmente tranquila. Camila  soltou um pulinho de susto com me viu, o que me fez sorrir de lado. Já a amiga desfez a cara de tédio na hora. As duas me encararam por um tempinho, Camila tinha o cenho levemente franzido, já a amiga, estava com a boca um pouco a berta, e me olhou dos pés a cabeça.

- Oi, - Falei já que nenhuma me respondera. Eu estava com um sorriso galanteador sem mostrar os dentes. – Quem parece uma cenoura? – Continuei a pergunta.

- Ed, Ed Shereen. A minha amiga Camila acha ele bem sexy. – A amiga de Camila falou, não pude deixar de reparar que ela estava encantada por mim, pode ser só impressão minha talvez. A menina é bem bonita, cabelos longos , olhos castanhos, bem magra em minha opinião, mas com a sua beleza particular.

- Engraçado por que eu acho a sua amiga Camila muito sexy, e é claro, você também. – Comentei ainda com o meu sorriso. Camila se remexeu na grama, já a amiga riu com as bochechas coradas. Até eu ficaria assim se alguém chegasse assim em mim, mas estou doida pra ver a reação da Camila, uma leve vingança depois do tapa.

- O meu deus, você não disse isso! – Camila falou negando com a cabeça, já a sua amiga riu.

- Quantos anos tem? – A amiga de Camila perguntou.

- Por que? Pareço tão nova assim? – Perguntei e a garota negou, ela ia abrir a boca para falar mas eu já fui mais rápida. – Hum, é policial? Já sei é advogada. – Perguntei quase afirmando. A menina levantou a sobrancelha, parecia um pouco surpresa pela minha resposta, ou pergunta.

- Nossa, chutou bem, faço faculdade de direito. – Ela falou, seu sorriso cresceu, ela estava gostando do meu flerte.

- Você não acha que está muito nova para essa cantada de quinta? – Camila falou com os braços cruzados, eu podia ver ódio em seus olhos. A amiga de Camila a olhou sem entender, provavelmente se perguntava por que a miss lacinho estava sendo tão rudi comigo.

- Objeção...você está conduzindo a testemunha. – Falei, e agora eu tinha um sorriso arrogante. A amiga de camila soltou uma gargalhada e Camila bufou.

- Não sou eu que irei ser advogada, é ela. – Camila falou e apontou para a amiga.

- Bom... então peço objeção a você, a sua amiga Camila esta me conduzindo. – Falei olhando para a amiga de Camila. A garota soltou um riso.

- Esse vestido deve está nas nuvens por ser seu. – Falei de uma maneira galanteadora direcionado a Camila, a amiga dela gargalhou, eu também ri da minha própria cantadinha, e até camila soltou um riso, mas logo se controlou.

- Viu, essa cantada é pior ainda. – Falei escutando uma gargalhada da amiga de Camila. – Eu fiquei 30 minutos sentada ali do outro lado sem conseguir tirar os olhos de você, e isso é fato. E tem muitas meninas bonitas por aqui. – Falei olhando para a Camila e pude ver miss lacinho corar. Ela cora.

- Inclusive a sua amiga. – Olhei para a amiga de Camila e solte uma piscadela. – Oi – Falei de modo sensual e galanteador. A amiga da miss lacinho me encarava de um modo que nem mesmo eu sabia o que significava.

- Puta que pariu eu acho que estou molhada. – A amiga de Camila fez esse comentário. Acho que ela pensou pra sí mesma porém acabou comentando alto, eu escutei e a própria Camila também escutou. Eu estava rindo internamente, e a miss lacinho ficou espantada pela reação da amiga.

- Mas eu não consigo parar de te olhar, isso é fato, não é cantada. – Falei olhando para Camila, que tinha as bochechas mais rosadas que já vi na vida. Não estou mentindo, vou usar a sinceridade para deixar a Camilinha totalmente constrangida. – Eu te acho totalmente atraente Camila. E você me acha atraente? – Falei e Camila ficou muda, gesticulei minha mão para o meu corpo e fiz uma pose séria e muito charmosa.

- Ela cha! E eu também! – A amiga de Camila falou.

- Não! Eu não acho. – A miss lacinho respondeu, ela tinha o cenho franzido para a amiga.

- Ah, acha sim, ela acha né? – Perguntei para a amiga, eu tinha um sorriso divertido nesse momento.

- Ela com certeza acha! Ela acha! Qual quer um acha, incluindo eu. – A amiga não tirava os olhos de mim.

- Não! Eu não acho. – Camila falou e a sua voz já tinha uma leve irritação.

- Acha. – Falei mexendo a cabeça positivamente e com um sorriso convencido nos lábios.

- Ela acha! – A amiga falou.

- Eu já disse que não acho! – Camila falou e eu ri com a sua negação.

- Camila... está bem quente né, posso te pagar uma água? Um sorvete? – Perguntei, simples e calma, mudei de assunto já estava ficando entediada com a negação de Camila.

- Não. – Camila falou, e bufou.

- Diz muito não né? – Falei botando a mão no queixo, como se estivesse a analisando, e era exatamente isso que eu estava fazendo.

- Não. – Falou agora com um tom de voz, como se estivesse me vencido.

- Nossa... Excelência posso me aproximar e sentar com vocês ? – Perguntei nem esperando a resposta, e sentei-me na grama em frente a elas.

- Vai insistir... – Camila falou revirando os olhos, o meu sorriso continua intacto, galanteador e irritante para a Camila.

- Então permissão para o meu fechamento de defesa. – Falei  olhando para a amiga de Camila querendo autorização.

- Foi concedido. – A amiga falou, ela parecia olhar cada detalhe meu. Ela parecia encantada comigo.

- Camila, vivemos em um mundo físico, e nós vamos envelhecer, certo? – Falo e Camila assenti. – Garanto o seguinte, você nunca vai se arrepender de sair com aquela gora que te paquerou aqui, nesse parque ao ar livre. Que inclusive é boa de cama abeça. – Falei e dei uma piscadela para amiga de Camila. Já a Camila franziu o cenho, tentando entender onde eu queria chegar.

 - Mas eu não posso garantir o seu não arrependimento. – Falei satisfeita com o meu desempenho.

- Isso é uma dupla negativa! – Camila comentou e depois negou com a cabeça.

- Você é uma dupla negativa. –  Falei e sorri convencida. – E então, Camila, posso te pagar algum sorvete? – Conclui. Nos encaramos não sei por quantos minutos, ela realmente estava pensando em sair comigo? Ou talvez estivesse pensando em me dar outro tapa.

- Quer saber, eu tenho que ir embora, vamos Lucy. – Camila falou pegando sua bolsa e alguns livros escolares.

- Ah, poxa, até você tem que ir agora Lucy. – Falei fingindo uma frustração, e elas entenderam o meu teatro.

- É pois é, já que Camila está falando que temos que ir. – Lucy não fingiu frustração nenhuma, ela realmente queria ficar aqui, comigo talvez.

- Ah foi rápido né, eu vou junto. – Pensei em me levantar, mas Camila me lançou um olhar furioso.

- Não precisa, vamos Lucy! – Camila falou já caminhando em direção a saída do parque.

- To indo... – Lucy bufou e caminhou rápido para chegar até a Camila, acenou pra mim e depois não tinha mais as meninas em minha vista.

Sinceramente fiquei bem satisfeita por isso, deixei Camila constrangida, de um jeito que só eu sei deixar qualquer garota, gosto desse jogo com ela, ela já tem no sub-cociente gravado; Odeio Lauren Jauregui.  E isso me faz querer irrita-la ainda mais.

(...)

Estava deitada de barriga pra cima, olhando para o teto,  refletindo. Camila realmente me odeia, mas se vocês querem saber, eu não consigo odiá-la, o tapa que ela me deu não me fez gravar rancor. Camila... Esse nome parece me perseguir, já falei que namorei uma menina chamada Camila? Ela é brasileira. Tivemos uma relação muito boa, brigavamos muito, mas no final, tudo acabou certo.

Flash Back On.

- Não amor! Você tem que mexer ! Toma aqui a colher de pau. – Camila falou me abraçando por trás e me entregando a colher. Ela estava me ensinando a fazer brigadeiro, até que não é difícil de fazer. Comecei a fazer movimentos circulares dentro da panela, fazendo o doce se movimentar de acordo com meus movimentos.

- Assim? Está certo? – Perguntei bem concentrada, senti os lábios de Camila em minha nuca, claro que me arrepiei com isso.

- Aham, certinho. – Falou descendo o beijo para meus ombros. Suas mãos acariciavam minha barriga, subindo e descendo.

- Angel, assim vou me desconcentrar. – Falei tirando as mãos dela da minha barriga. A menina bufou e se afastou.

- Tanta concentração em um brigadeiro... nunca vi. – Camila falou. Neguei com a cabeça.

- Quero saber fazer um tão gostoso quanto o da Laura. – Falei ainda mexendo o doce.

- Tá, vou fingir que acredito. – Angel falou e eu revirei os olhos já sabendo o que ela queria dize.

- Já está bom? Não sei quanto é para parar. – Falei ignorando o comentário e mudando de assunto. Ela se aproximou e desligou o fogo.

- Sim! Parabéns, você fez seu primeiro brigadeiro! – Angel me abraçou e eu retribui. Ela pegou a penela e dispejou o doce em um pequeno recipiente de vidro e colocou na geladeira. Em seguida me puxou para o seu quarto.

Caímos em sua cama aos beijos, beijos intensos e deliciosos, minha mão deslisava sobre seu corpo, desci o beijo para seu pescoço e suguei seu ponto de pulso. Escutei um gemido, o que me fez sorri. Sentei em cima da garota e tirei minha blusa, ficando só de top preto. Voltei a beija-la,  suas mãos segurava meus cabelos enquanto eu beijava sua clavícula descendo para o pescoço, tirei a blusa dela a deixando só de sutiã. Seus peitos não eram grandes, eram de tamanhos proporcionais a ela. Comecei a beijar o torso da angel.  E os gemidos dela eram os melhores. Eu a deitei na cama e comecei a tirar a calça que eu estava, fiquei apenas com uma calcinha box, preta, sim era um conjunto. Camila mordeu os lábios, e então voltei a beija-la. Ela inverteu as posições e tirou a saia. Pegou a minha mão e entrelaçou,  voltando a me beijar, o beijo dela é muito gostoso. Ela foi levantando os meus braços para cima da cabeça, até que der repente ela para o beijo. Fiquei esperando qual seria o próximo passo do amasso, mas acho que talvez não rolaria. Angel tinha seus olhos fixos para um de meus braços, segui seu olhar e me xinguei com o que vi. Em meu pulso tinha um número de celular e o nome da garota escrito a caneta azul. Voltei a olhar para a Camila, seu rosto estava ganhando uma coloração avermelhada, “o ou isso não é bom” pensei.

- De quem é a porra do telefone! – Camila praticamente berrou, a menina tentou me dar tapas na cara mas eu protegia com a minha mão. Consegui segurar seus braços e inverter as posições, meu físico é mais forte que o dela, por isso é bem mais fácil pra mim, Camila tem um corpo de modelo, sério! E era isso que ela queria ser.

Sentei em cima dela e ela ainda tentava me bater mesmo embaixo de mim, mas mantive minhas mãos firmes segurando seus braços. Ela se remexia sem parar.

- Você é uma Cachorra! Não presta! Cafajeste! – Falou gritando, ela estava toda vermelha, Camila é quase tão branca que eu então é bem visível ver essa coloração da menina.

- Calma! Para de dar chilique! – Falei evitando os tapas, mas estava sendo bem difícil me manter firme. Então em um movimento rápido sai de cima dela e corri para sair do quarto. Ela veio atrás de mim é claro.  Iniciou novos tapas em minha direção mas eu protegia meu corpo com minhas mãos.

- Eu te odeio! Odeio! – E a menina ainda tentava me bater até que cansou. Finalmente.  Ela tinha a respiração forte, seu peito descia e subia.

- Dá pra você ficar calma! – Falei no mesmo tom de voz que ela. Camila mexeu os cabelos em nervosismo e começou a andar pro lado e para o outro.

- Calma é o caralho! “ Calma angel, eu estou aqui com o Chay,logo logo vou pra casa.” – Camila falou com a voz fina tentando imitar uma voz ridícula e que com certeza não era minha, mas já que ela acha é essa é minha voz, okay né.

- Voltar pra casa é o cu do Chay! Você foi logo atrás dessas piranhas! De novo! E de novo! E de novo! – Falou berrando e eu suspirei já cansada.

- Angel... É só um número ta, eu vou apagar. Foi só um flertizinho, não aconteceu nada. – Menti, eu tinha beijado a garota, que a propósito foi muito bom, vocês acreditam que ela era passista de samba? Então nem eu.

- Angel de cu é rola! Não me chama assim! – A menina gritou sentando no sofá e cruzando os braços. Ri pois é sempre assim, já vi essa cena umas 3 vezes.

- Você sabe que é meu anjo,  só tenho olhos pra você,  minha angel. – Falei chegando perto de vagar, sentei no sofá e ela se afastou um pouco.

- Olhos pra mim, aham! Eu vou dar mole pro primeiro cara que me aparecer. – Ela falou fazendo um bico tão adorável. Minha mão tocou em sua perna lentamente, e começou a deslizar devagar.

- Você não faria isso, você é louca por mim angel. – Falei com um sorriso convencido. Bastou isso para Camila dar um tapa na minha mãe e vir pra cima de mim querendo me bater novamente. Protegi meu corpo com minha mão e depois a segurei bem firme a fazendo ficar com o rosto bem pertinho do meu.

- Você é minha e eu sou sua, se é rola que você quer, eu pego a cinta e coloco pra vc rebolar só pra mim! – falei quase como um sussurro.

- Você não presta. – Ela falou, o seu tom já era de desejo. Angel tentou se mexer pra sair, mas ela estava muito bem imobilizada.

- Eu sei, e é por isso que você me deseja. E aqui estamos nós de novo. – Falei com a voz mais sensual que pude. Camila olhou para meus lábios que por sinal estavam inchados por causa dos beijos de antes, e depois olhou para meus olhos. Pronto aquilo já dizia que eu venci essa briguinha.  Não esperei mais e abocanhei seus lábios, o beijo foi bem agressivo, ela iria se vingar de mim no sexo, com certeza eu iria ficar com marcas, mas ela iria ficar pior só por querer dar mole para outra pessoa.

- Pega a cinta agora! – Angel falou rosnando, isso foi bem... excitante, naquele momento não vi mais minha angel, vi o verdadeiro demônio.

(...)

Estávamos deitadas de conchinha, ela tinha as costas virada pra mim, o lençol cobria nossas partes inferiores. Beijei a nuca da menina, e ela suspirou. O sexo que fizemos foi insano, e sim teve cinta sim. Eu estava exausta e Camila não estava diferente.

- No que está pensando? – Perguntei  com os olhos fechados, quase me entregando ao sono.

- Tô pensando em você. – Falou e eu sorri. - E o engraçado nisso tudo é que eu nem tento mais ocupar a cabeça com outras coisas. – A menina continuou. - Só passa pela minha cabeça o exato momento em que eu pus os olhos em você e o desenho do teu rosto, o jeito com que você me olhava e as suas sardas, a maneira com que você vê a vida. – Ela se aconchegou um pouco mais, eu estava quase caindo no sono, é melhor ela terminar esse discurso logo se não irei dormir e a deixarei falando sozinha. - Eu sei que isso tudo já deve ter ultrapassado a barreira da normalidade e eu tenho pensado demais em você, Eu não entendo, não me entendo e só consigo pensar nisso enquanto olho da janela do meu quarto esse bando de gente desinteressante por não ser você. – Ela terminou de falar e acariciou minha mão.

- Claro, ninguém é mais interessante que Lauren Jauregui. – e sorri convencida, claro que ela não viu o meu sorriso.

- Você é tão idiota. – Falou com uma voz risonha.

- Agora a idiota aqui quer dormir, e você fara o mesmo, depois que acordarmos iremos comer o meu brigadeiro, perfeito. – Falei e escutei uma risadinha até que me entreguei ao sono.

Flash Back Off

Suspirei pelas lembranças, foram bons tempos, meus anos no Brasil foram os melhores, provavelmente voltarei a visitar o lugar novamente. Camila e Camila...essas Camilas.


Notas Finais


Genteeeeee o que foi issoooooo?????? o Que vocês acharam?? Comentem...se quiserem...só uma sugestãzinha

Lauren conheceu a Lucy e mostrou como era o seu relacionamento com a Camila Brasileira..ou melhor, Angel.

ahahahaha Lauren é uma cafajeste mesmo né!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...