1. Spirit Fanfics >
  2. Viva la vida (HIATUS) >
  3. Tomar cuidado?

História Viva la vida (HIATUS) - Tomar cuidado?


Escrita por: marcia123

Notas do Autor


Olhaaaa, eu não iria postar não mas...........ae está. Cap. Camren!!! e está um amorzinho!!!

Capítulo 5 - Tomar cuidado?


Fanfic / Fanfiction Viva la vida (HIATUS) - Tomar cuidado?

-"Atrasada Jauregui! "- Disse Malik olhando para o relógio vindo em minha direção, revirei os olhos e pude ver uma picape velha cinza atrás de Zayn, e encostados nela haviam 4 garotos. Zayn se aproximou e me encarou.

-" um minuto atrasada, isso não é nada."- Falei olhando para as minhas unhas, o rapaz nada disse só balançou a cabeça fazendo sinal para que eu o seguisse. Assim eu fiz, parando em frente a picape velha.

-" Pessoal essa é a Lauren. Lauren esse é Liam, Harry, Nial e Louis."- Falou Zayn apontando na mesma ordem que falou os nomes.

-" Depois conhecemos sua amiga melhor Z, vamos logo começar com isso."- Falou Liam caminhando em direção a uma casa bem grande, não podia distinguir sua cor pois estava a noite e a única iluminação era a lua. Os rapazes seguiram Liam até uma janela, então fui atrás também. 

-" Seguinte, expliquei para vocês que temos que entrar nessa casa e pegar algumas coisas, só não disse o que era e pra que."- Zayn falou baixo fazendo todos nós ficar a sua volta para escutar tudo atentamente. 

-" Ai dentro tem motores, motores bons e caros, peças de carro e alguns equipamentos, por isso pedi a picape Nial, tudo ai dentro é roubado, ou seja, iremos roubar os ladrões."- Zayn falou com um sorrido de lado e um olhar travesso. - " Vamos precisar dessas coisas para dar uma potência nos carros que ainda vamos ter."-

O rapaz me de uma piscadela me fazendo entender que roubaríamos carros depois. Zayn pegou um bastão de Beisebol dentro da picape e voltou para a mesma posição.

-" Quando terminarmos aqui explico o resto do plano para vocês. Agora temos que entrar dentro dessa merda de casa. Liam e Louis pegam o carro e botem mais perto da porta dos fundos, Harry você vai botar a Lauren em pé no seu ombro, ela é leve e não vai machucar tanto, assim que você subir nele Lauren já vai da para alcançar a janela. Quebre-a com isso"- Zayn me deu o bastão e eu assenti começando a sentir uma certa ansiedade.

-" Quando entrar abre a porta dos fundos para nós, e ai começamos o furto, entendeu? Você vai levar também uma lanterna, não ascenda as luzes até nós entrarmos, entendeu?"- Assenti para o rapaz e então cada um foi fazer o que lhe foi mandado. Liam e Louis pegaram a picape e à aproximaram da porta em quanto eu, estava esperando Harry se preparar.

-" Cuidado Lolo,"- Sussurrou Zayn bem próximo do meu ouvido, colocou a lanterna no meu bolso. Harry já estava na posição abaixo da janela esperando por mim. Zayn me ajudou a subir no ombro do menino e me deu o bastão assim que estava semi em pé no ombro do rapaz de cabelos longos. Ele tremia um pouco, mas eu sabia que era por causa do meu peso. Assim que fiquei em pé, coloquei força no bastão quebrando o vidro em minha frente. Botei a minhão mão no buraco que fiz na janela e procurei pelo trinco, assim que achei abri.  Com cuidado abri a janela, em sua beira tinha um pouco de vidro, mas entrei de um jeito que eu não me machucasse.

Não enxergava nada no lugar, então peguei a lanterna e fui andando bem devagar até achar a escada que levava para o andar de baixo, caminhava em passos lentos iluminando o meu caminho, não queria fazer barulho e nem chamar atenção. Finalmente acho a porta dos fundo e então abro. Os meninos me esperavam e assim que Zayn me viu abriu um largo sorriso e entrou.

-" Bem, está na hora de fazermos compras."- Falou o rapaz achando o interruptor e  ligando a luz. Então podíamos reparar em volta, o lugar era grande, por fora parecia uma casa de dois andares normal, mas por dentro os únicos móveis eram estantes e armários. Tinha caixas por todo lado e uma iluminação fraca. 

-" Tenho informações que a galera que cuida daqui vai chegar só pela manhã, então poderemos fazer mais de uma corrida, ou seja enchemos a Picape, ai levam até minha casa e depois voltem e faremos isso até às 6:00, vamos levar tudo que podermos entenderam ?"- Todos nós assentimos. E assim começamos a carregar a limpar o local. quando a picape ficava cheia, Liam, Harry, Louis e Nial levavam os equipamentos para a casa de Zayn, iam os quatro pois assim era mais rápido desocupar a picape e voltar. Eram exatamente 3:50 da manhã e todos estavam exaustos.

-" Pronto Zayn picape cheia, acho que depois de mais 2 corridas está bom car.."- Nial não pode completar pois foi interrompido pelo barulho de motor que parava perto da casa. Todos nós arregalamos os olhos e começamos a entrar em pânico. 

-" Droga pensei que viriam depois das 8:00, Escoda-se todos"- Zayn cochichou alto e correndo até o interruptor e apagando a luz. Não posso negar, estou me cagando de medo, não tinha muitos lugares para se esconder restava algumas caixas, e tinha as estantes que até davam para nos escondermos atrás. Eu estava preocupada era com o Liam, que estava no andar de cima.

A porta da frente se abriu e dava para ouvir os passos, o homem ou mulher, caminhou e parou até algum lugar que não pude identificar pois estava muito escuro. Então as luzes foram acesas, pude ver pela brecha que era um homem baixinho, branco e careca, ele tem uma aparência mexicana, uma tatuagem  na testa e um...aquilo é um cavanhaque? Bem assim que acendeu a luz reparou que o lugar estava bem mais vazio e o próprio se assustou. Começou a procurar por algumas coisas até que ele viu quem eu não queria que visse. 

Liam estava na escada se escondendo, um esconderijo idiota e falho pois o homem o viu e logo  pegou uma pistola em sua cintura. Eu arregalei os olhos e Liam paralisou quando viu a arma.

-" ¿Quién eres tú?"- O Homem perguntou gritando, eu entendi o que ele falou, mas Liam parecia confuso.

-" ¿Que haces aquí?" - O Homem fez outra pergunta ao jovem que ainda estava paralisado.

-" Usted está robando aquí? Entonces usted va a morir! hijo de puta!"-  O Homem apontou para Liam que arregalou os olhos e correu para cima, ouvi os disparos, então o homem pegou o celular e começou a subir as escadas, não podia deixar Liam sozinho nessa, antes que eu fizesse alguma coisa escutei Zayn gritar.

-" Heyy SEU MERDA!" - Zayn gritou parar o homem que parou de subir as escadas e voltou para baixo, Zayn voltou a se esconder de novo e o homem andava devagar procurando por nós.

-" Maricón de mierda!¿Donde estas?Hijo de la puta!"- O homem berrava e estava se aproximando de Zayn, que estava agachado atrás da estante. Peguei o bastão e caminhei na ponta do pé até chegar atrás de homem que quando percebeu minha chegada já era tarde de mais. Acertei o homem forte bem na cabeça, o homem caiu duro no chão desacordado.

-" Vamos embora! agora!"- Peguei a pistola do homem e fui para a porta dos fundos com todos os meninos, assim que fechamos a porta dos fundos escutamos mais carros chegando na frente da casa, corríamos e eu para minha moto até que lembramos de algo.

-" Porra cadê o Liam?"- Nial perguntou e todos arregalarem os olhos,  olhamos para a janela do segundo andar na qual entramos na casa e corremos até la sem fazer barulho, nesse momento escutava o barulho da porta dos carros batendo.

-" Liam?? Liam?"-  Chamou Harry com o tom de voz um pouco alto e eu tapei a boca dele na hora, mas por sorte Liam escutou e botou a cara para fora da janela.

-" Você terá que pular"- Zayn cochichou alto para que o menino escutasse. Liam tinha a boca trémula e logo olhou para trás parecendo que ouviu os homens se aproximar. Ele assentiu com a cabeça e foi se endireitando na janela para pular. Sentou, girou o corpo e conseguiu segurar a barra da janela deixando o corpo cair, mas sem se jogar totalmente no chão, ele ainda segurava na barra da janela até que tomou coragem e soltar. Quando soltou Liam caiu de costas no chão batendo a cabeça bem forte, desmaiando na hora. Droga! Os garotos arregalaram o olho, a cabeça de Liam começou a sangrar e o desespero bateu. Louis foi o primeiro a pegar o corpo do rapaz e Zayn ajudou em seguida. Arrastaram o corpo de Liam até a picape e depois Zayn entrou no banco do motorista. 

Ficou assim, Zayn como motorista, Nial, Louis e Liam que estava desacordado no banco do passageiro. Harry veio na minha garupa mas antes de partimos escutamos tiros, quando olhei para trás um outro mexicano vinha correndo em nossas direções. Acelerei na hora e Zayn fez a mesma coisa.

-" VAIIII CORREEE"- Gritei para Zayn enquanto eu o ultrapassava. Eu estava tão excitada com toda a situação, nunca passei por isso, eu gostei disso! Claro que eu poderia não me sair bem dessa, poderia estar no lugar de Liam, mal o conheço, parceiro de roubo. Mas ele não estava bem, sangrava muito e isso era preocupante. 

Finalmente paramos na casa de Zayn e os meninos saíram do carro arrastando o corpo de Liam para dentro da casa. Quando entrei a casa estava cheia de caixas e motores, céus.

-" Coloquem ele aqui na mesa!"- Falei enquanto tirava caixas de cima da mesma com ajuda de Harry. Os meninos botaram o rapaz em cima da mesa e estavam todos sujos de sangue, Liam sangrava muito. droga...o que fazer? Eu não sou médica!

-" Ok, peguem bastante pano, água, e um grampeador, agora!"- Falei em alta voz e os meninos correram para procurar, era difícil se locomover dentro da casa já que a mesma não era tão grande e ainda estava cheio de caixas. Liam estava abrindo os olhos gemendo de dor.

-" C-calma você vai F-ficar legal eu P-prometo"- Estava mais apavorada que ele, ele sentia dor mas ainda não viu o estado de sua cabeça. Ele tentava se mexer e eu para seus atos tentando segura-lo, ele parecia muito tonto ainda. Zayn chegou com um balde de água e Louis com várias toalhas. 

-" Certo eu não tenho tempo de lavar as mãos então, que se dane! "- Peguei o pano e molhei. -" Segurem ele, isso vai doer!"- 

Zayn e Louis seguravam forte os braços do rapaz, logo Harry chegou com o grampeador e segurou as pernas do Liam, botei o pano molhado em meus ombros. Peguei o balde de água e comecei a jogar lentamente na cabeça do rapaz, precisava limpar, assim que vi onde era a ferida peguei o pano seco que estava encima de uma caixa próximo a nós e pressionei sobre o corte profundo. Liam começou a berrar, se contorcia de dor e os rapazes tentavam segurar com força mas pude ver a dificuldade. Droga. O Pano que era cinza claro estava mudando de cor, ganhando uma coloração vermelha. Continuei Pressionando por 10 minutos, precisava estancar o sangue. Liam continuava gritando de dor, sem forças mas continuava, seus olhos estavam fechados e pudia ver algumas lágrimas.

Tirei o pano devagar e o sangramento já havia parado, suspirei aliviada pois se não tivesse parado ele estaria em apuros. Os rapazes viram o meu suspiro e começaram a largar o rapaz.

-" Não! Não larguem, agora é que vocês terão que segurar bem firme, ele tem um corte profundo, precisa ser costurado, mas eu sei bem que Zayn não tem agulha e nem linha, então...vai ser com grampeador."- Os rapazes arregalaram os olhos e assentiram segurando o rapaz com força.

-" Liam parceiro preciso que seja forte agora ok? preciso que seja forte! Isso vai doer!" - Falei mas não escutei resposta, bem querendo ou não teríamos que fazer isso. por que não fomos ao hospital? Bem, aqueles caras eram perigosos, não queríamos correr risco algum, não sei se encontraríamos eles lá, mas não arriscamos com isso, então por isso estamos aqui tentando resolver essa merda.

-" Harry me ajuda preciso que tente juntar a pele da cabeça, elas irão fechar o o corte e então eu vou grampear, fazendo a pele não voltar a prendendo." -

O Rapaz assentiu a perna do rapaz, ficou do meu lado e então esperou meu sinal para começar. Olhei para os garotos e então assenti com a cabeça. Então Harry começou a fazer força para juntar a pele do rapaz, que começou a tampar o corte, assim que vi dei a primeira grampeada e não escrutamos gritos e sim berros, então dei a segunda e terceira grampeada fechando o corte do rapaz por completo com sua própria pele e o grampo para segura-las. Adivinhem? Liam desmaiou novamente. Entendo, ele perdeu muito sangue e estava muito fraco e cansado. Nós não estávamos diferentes, estávamos exaustos, além de trabalharmos a madrugada inteira com essas malditas caixas e motores, tivemos esse contra-tempo.  Minhas roupas estavam muito sujas de sangue, assim como minha mão e rosto. Calma não quebrei a cara, eu limpava algumas gotas de suor que insistiam de escorrer pelo meu rosto, com as costas das mãos, por isso meu rosto estava sujo de sangue, o sangue do Liam. Não tínhamos mais forças. Nial sentou em uma cadeira e apagou, Harry sentou do chão e encostou as costas no pé da mesa e apagou, Louis acho que foi pro quarto do Zayn. Enquanto Zayn me encarava e eu o encarava. 

-" Não conseguiríamos sem você."- O rapaz disse com uma voz cansada, depois ele fitou Liam. -" Por favor diz que ele vai acordar."- 

-" Não sei Zayn, mas ele está respirando, e isso é bom eu acho."-  Falei com a voz arrastada, e tentei sorrir para acalma-lo. Ele fica do meu lado e senta no chão, sentei-me também. Deitei a cabeça em seu ombro e ele deitou sua cabeça na minha.

-" Que noite...Obrigado por estar aqui."- Sua voz estava arrastada assim como a minha. Olhei para a janela e vi claridade do dia. Olhei para o relógio e vi que era 05:47.

-" Não precisa agradecer, agora que estou aqui vou cuidar de você Z, e se for preciso cuidarei dos seus amigos também."- Suspirei fechando os olho, mas então eu escutei Zayn,

-" Eu..te amo Lauren."- Não respondi, estava surpresa, nunca falamos essa palavra, eu e Zayn prometemos não amar mais ninguém, desde que perdi minha mãe, e ele perdeu sua irmã. Querem saber a história do Zayn né? Deixa para outro dia, acho que agora eu preciso descansar. 

 


Notas Finais


Brincadeirinhaaa O Cap não foi Camren,

foi forte???

Desculpa qualquer coisa, se não entendeu qualquer coisa, minha primeira fic né então vamos ser uma pessoa com bom coração!

Perdoa os erros ortográficos também... O que achou da Lauren e Zayn?? achei fofinho eles no final. E a Lauren dando uma de Grays Anathomy ? hahahaha espero que tenha gostado! bjs. até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...