1. Spirit Fanfics >
  2. Viva la vida (HIATUS) >
  3. Aqueles Olhos?

História Viva la vida (HIATUS) - Aqueles Olhos?


Escrita por: marcia123

Notas do Autor


Oláaaaaaaa

Fiquei um pouco chateada com esse lance de Laucy por isso fiquei desanimada, então essa é a minha desculpa de hoje ;)

Surpresa da tia para Vocês!!!

Capítulo 6 - Aqueles Olhos?


Fanfic / Fanfiction Viva la vida (HIATUS) - Aqueles Olhos?

Acordei sentindo-me tonta, me sentia fraca e mais sonolenta do que o normal. Abri os olhos bem devagar e me lembrei que estava na casa do Zayn. Puta merda, eu ainda estava aqui! Meu pai vai me matar, será que ele ligou para a casa dos Brooke? Já sei que iremos discutir feio se isso acontecer, então é melhor me apressar e sair daqui. Me levantei do chão que fora onde eu dormi junto com Zayn, falando nele cadê essa cara? Bocejei enquanto procurava meu celular, preciso ver a hora, avistei Nial dormindo na cadeira, mas Harry não estava mais sentado no chão. Dei de Ombros e olhei para Liam que permaneceu em cima da mesa, sua respiração estava calma e isso me acalmou. Corri para o banheiro, precisava de um banho para acordar de verdade e tirar essa roupa toda ensanguentada e suja. A água gelada escorria pelo meu corpo, até que escutei alguém abri a porta do banheiro. 

-" Seja quem for pode saindo! "- Gritei, não dava para me ver pois o box era tampado por uma cortina. A casa de Zayn era muito simples, ele não teria dinheiro para morar em uma casa de luxo,  com um banheiro com uma banheira e tudo bonito. Ele saiu da casa dos país com 16, o pai alcoólatra e a mãe depressiva pela morte da filha mais nova Zayn não viu outra maneira que não fosse sair de casa, até na rua o rapaz dormiu. Vou tirar um dia pra contar tudo para vocês, não hoje, talvez nem amanhã mas um dia contarei, só quero que saibam que Zayn sofreu muito e eu não estava aqui para ajuda-lo. 

-" Dê um tempo Jauregui. Minha casa, minhas regras." - Disse Zayn tranquilamente. Podia ver sua sombra pela cortina, ele estava em pé em frente ao vazo e logo eu escutara o som de sua urina.

- " Poço de educação você! Continue sendo educado e me empreste algumas roupas." - Falei esfregando o sabão em minha pele.

-" Vai pegar, e ande logo com esse banho, preciso fazer outras necessidades no banheiro." - Fiz uma careta após escutar seu comentário. Depois de um minuto terminei o banho, me enrolei na toalha e saí do box, Zayn estava sentado no vazo com as calças arriadas, puta merda ele estava cagando? 

-" Sério isso? Você não podia esperar eu saí ?" - Falei um pouco alterada. Ele deu um sorriso debochado e continuou no seu tranquilo e confortável "trono". Neguei com a cabeça e saí do banheiro correndo para o quarto, chegando lá, mais uma cena que me fez arregalar os olhos, Louis e Harry deitados na cama de Zayn, isso não me surpreendeu, o que me surpreendeu foi ver a mão de Louis dentro das calças de Harry. Fiquei parada vendo essa cena por alguns segundo, eles eram gays? Ta você não tem tempo para isso Lauren! 

Vestia uma calça Saruel cinza escura e um casaco moletom preto, não coloquei nenhuma blusa por baixo, Miami era quente e eu sabia que ia suar, ficar de sutiã por baixo desse casaco já era o suficiente. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo baixo e botei um boné preto. Minha roupa de ontem, guardei, em um saco plastico que achei. Ainda me sentia muito cansada, Suspirei e fui direto para sala ver como estava Liam, acariciei seus cabelo e senti que ele estava um pouco quente, será que é febre? Avistei meu celular no chão, finalmente pude ver o horário, era 9:015 da manhã, Puta merda eu praticamente tive 3 horas de sono! Isso explica meu cansaço. Não tinha ligação do meu pai, acho que ele não ligou para a casa dos Brooke, estou salva. 

-" Zayn preciso ir, leve Liam para o médico assim que ele acordar, Escutou?!" - Gritei para vê se Zayn escutou, ele não respondeu então teria que ligar pra ele depois. Sai da casa em direção a minha moto, coloquei um óculos de sol redondo espelhado que achei no armário do Zayn, espero que ele não se importe. Liguei a moto e saí dali.

(...)

Já era a quarta vez que tocava a campainha, até que finalmente escutei um grito.

-" Já vai! Calma! "- Sorri, com certeza estavam dormindo, ou estavam fazendo sabe lá o que certo? Assim que a porta abriu a baixinha franziu o cenho confusa e abriu a boca e fechou novamente pensando no que dizer.

-" Bom dia! Trouxe o café da manhã."- Mostrei as sacolas que estavam na minha mão e um sorriso no canto da minha boca. Com certeza os óculos estavam tapando minhas olheiras, eu estava acabada, nem sorrir abertamente estava conseguindo. Antes de vir nos Brooke eu parei no StarBucks, para pelo menos não chegar na casa da menina sem nada. A menina me olhava confusa e depois que viu a sacola e sentiu o cheirinho de coisa fresca abriu um grande sorriso.  Deu passagem para que eu entrasse e assim eu fiz, fui na direção da cozinha e coloquei as sacolas em cima do balcão que tinha lá. 

-" Lauren o que está fazendo aqui? Cedo em pleno sábado?"- A baixinha perguntou indo na direção das sacolas. 

-" Bem, eu sou  de acordar cedo, e me senti mal por não ter ficado na sua festa do pijama, então trouxe o café como um pedido de desculpas." - Ela analisou minha resposta e então veio me abraçar com um sorriso de orelha a orelha. Dinah entrou no comodo coçando os olhos e parou quando me viu.

-" Lauren? Você que ficou tocando aquele inferno campainha? Perdeu os pontos que tinha comigo."-  A mais alta disse sentando no banco. Caminhei até o balcão onde tinha as sacolas e tirei os copos descartáveis cheios de cafés. 

-" Poxa sério? Mesmo eu trazendo o café?"- Falei fingindo tristeza, a menina levantou correndo e pegou o café da minha mão. 

-" Ta recuperou os pontos de volta."- A mais alta disse bebericando seu café e começou a mexer na sacola para ver o que eu tinha trago para comer, assim que achou os Cupcakes começou a comer com pressa. Logo Normani e Camila entram no comodo todas sonolentas, assim que Normani me viu sorriu vindo na minha direção com os braços abertos. Me abraçou e depois sentou ao lado de Dinah no banco. Camila me olhou estanhando a minha aparição, e depois desviou o olhar para a bancada. 

-" Trouxe 3 de cafés preto, 2 cafés com leite e um chá, não sabia se todas gostavam de cafés, então..."- Falei com Camila coçando a nuca, ela assentiu e sentou no banco ao lado de Ally, eu permaneci em pé.

-" Eu fico com o chá, por favor. "- Disse a Latina com um sorriso forçado no rosto. O que será que eu fiz pra ela não gostar da minha pessoa? Peguei o copo para ela que agradeceu com um movimento com a cabeça.

Peguei o ultimo café preto, precisava despertar do meu cansaço. Parei para analisar Camila, seu cabelo estava em um coque frouxo e a mesma vestia um baby doll azul bebê. Seu corpo era lindo, magra, pele bronzeada, tinha uma parte traseira bem convidativa. Neguei com a cabeça e voltei a beber o meu café até que o Telefone residencial toca. Ally gemeu de frustração por ser interrompida de comer, assim que a menina fez menção em se levantar eu fui mais rápida e levantei.

-" Relaxa Ally, continue comendo se quiser posso atender." - Não esperaria ela se responder, eu tinha uma ideia de quem estava no telefone,  ou era os pais dela, ou possivelmente meu pai. Peguei o telefone e escutei a voz de quem eu suspeitava.

-" Residência dos Brooke, quem gostaria?"- Falei com a voz mais gentil que pude, não foi lá grandes coisas, minha voz se arrastava um pouco por causa do cansaço.

-" Alô sou Michael Jauregui, com quem eu falo?"- Meu pai estava com um tom normal, nenhuma alteração. Isso é bom ele não suspeitava de nada.

-" Comigo pai, o que foi?" - As meninas olharam para com curiosidade, dei um sorriso para elas para tentar acalma-las.

-" Ah, nada, só queria saber como você esta, dormiu bem? Cadê os Donos da casa?"- Meu pai perguntou e eu revirei os olhos.

-" Saíram, e eu estou bem, estamos tomando café pai, depois volto pra casa ta?"- Ally se aproximou mais e cruzou os braços. 

-" Ah claro, a tarde levarei Chris e Jen para passear no Shopping, então se não nos encontrar a noite, já sabe onde estarei, tchau filha, e juízo." - Desliguei o telefone e Ally parou na minha frente querendo saber com quem eu estava falando. 

-" Calma baixinha era o meu pai, ele queria saber se eu tinha chego bem aqui, estava um pouco nervoso pois não atendi a ligação dele no meu celular."- Sua expressão suavizou após a minha pequena mentirinha, que mal tem meu pai pensar que dormi aqui? Ally não precisa saber que não dormi em casa, com a minha mentirinha todos ficam felizes.

-" Ok então, Meninas irei tomar banho! têm mais 2  banheiros disponíveis quem vai? "- Ally falou subindo as escadas, deve estava indo tomar banho no banheiro do seu quarto. Normani, Dinah e Camila apostaram uma mini corrida para ver quem chega nos outros dois. Fui até a sala e sentei no sofá, estava cansada, hoje eu acordei com mais sono do quando fui dormir. Olhei para Camila se aproximando, acho que a latina perdeu a corrida.

-" Quando elas saírem você vai." - Falei tentando puxar uma conversa. Ela me encarou e sentou no sofá.

-" Eu sei, mas vão demorar." - Falou a latina com um tom seco. Não entendo por que ela me trata desse jeito!

-" Você acorda de mal humor ou ele vem depois que acorda?" - Provoquei com um sorriso brincalhão, mas ela não pareceu gostar.

-" Nenhum dos dois, mais sua presença me causa mal humor! " - Ela se exaltou um pouco mas eu não recuei, fingi indignação levando minha mão ao peito.

- "  Nossa, você tomou chá não foi? pensei que isso acalmava...Se o chá não conteve o seu estresse imagina o café, te deixaria estressada e acelerada." - Falei rindo do meu próprio comentário. Ela levantou e veio na minha direção.

-" Você é irritante, idiota, infantil e eu não gosto de você! " - A menina falou com o dedo apontado na minha cara. Tive que revirar os olhos e ri com deboche sobre as ofensas que ela falou.

-" Belo insulto, aprendeu com quem? Cinderela?"- Falei com um olhar desafiador e depois continuei. - "Me desculpa mas não consigo agradar a mim mesma, quanto mais você" - Falei  abaixando seu dedo que estava apontado para o meu rosto, ela parecia ficar com mais raiva, sério o que eu fiz de errado? Ela se aproximou tão perto de mim que podia sentir sua respiração tocar no meu rosto.

-" Sei que você não está nem ai pra Ally, você finge gostar dela, finge gostar da Normani, e eu vou acabar com você se magoar minhas amigas." - A latina sussurrou bem perto da minha boca, isso foi tão...sexy? Eu gostei disso, afinal Camila é linda, e com esse ciúme das amigas fica mais sexy ainda. Não tenho a intenção nenhuma de magoar ninguém, claro que as meninas não são as coisas mais importantes pra mim, mas não quer dizer que eu vá ser uma idiota com elas, ainda mais com Ally. 

-" Relaxa miss lacinho, só vim aqui de manhã para compensar a noite que não fiquei." -  Sorri sedutoramente, está na hora da Lauren Jauregui mostrar para essa latina estressada que sei amolecer o coração de qualquer uma. Acariciei seu rosto deslisando meu polegar até seu queixo e segura-lo com cuidado. A respiração da menina ficou mais forte, só não sei se é de raiva ou por que está gostando. Olhei em seus olhos, céus, que olhos! Fui perfurada pelo castanho do seus olhos, fui hipnotizada. Se meche Lauren! Desviei meu olhar para a sua boca e depois voltei para os seus olhos. Não deixei de reparar que ela tem a boca mais convidativa que já vi, carnuda, sexy...Puta merda saia dessa situação ou se aproveite dela menina! Aqueles olhos continuavam me encarando, aqueles olhos, aqueles olhos...Ah! AQUELES OLHOS. 

Não pude me conter e fui me aproximando lentamente a té sentir seus lábios, ah e que lábios! Não fechei os olhos, e pelo visto ela estava começando a fechar agora, ela gostou! Movi meus lábios lentamente roçando nos dela, nosso beijo não continha malícia, talvez nós duas estivéssemos com medo, estava entrando em um terreno perigoso, e pelo jeito que estamos tocando nossos lábios acho que é a primeira vez que ela beija uma garota, seus lábios estavam levemente trémulos. Não tinha língua, nem pressa até que de repente sinto o meu rosto ser virado e uma ardência forte em minhas bochechas. Porra essa garota me deu um tapa? Botei a mão na bochecha para amenizar a ardência e arregalei os olhos para ela.

-" Você tem algum problema?!" - Gritei, como ela ousa me bater? Sério quem é que dispensa um beijo meu assim? Ah já sei quem dispensa, Camila Cabello, a Latina mais irritada e bipolar que já conheci. Seu peito descia e sobia como se estivesse participado de uma maratona. Ela tinha os olhos arregalados também, ela estava surpresa? sim. Mas com o que? Com meu beijo ou com seu próprio tapa no meio da minha cara?

-" Quer saber, não me fale nada, não quero ouvir! Você é maluca, é isso que você é! " - Falei andando até o balcão da cozinha e pegando a minha sacola que continha minhas roupas sujas.

-" Fale para Ally que eu precisei ir. " -  Parei em frente a porta e a encarei. -"  Você pode me odiar, me ofender, mas me bater já é demais, agora sou eu que "não gosto de você" entendeu sua louca?" - Imitei a voz dela na parte do "não gosto mais de você" que soou ridículo pois minha imitação ficou ridícula, olhei ela da cabeça aos pés...gostosa, neguei com a cabeça, abri a porta e bati com força a fechando. Ela estava gostosa naquele Baby Doll,  posso está com raiva agora mas mesmo assim não sou cega né! 

Subi na moto e fui para casa, estava vazia, meu pai e o resta da família já tinham ido ao shopping? Subi no meu quarto e me joguei na cama. Quem ela pensa que é para me dar um tapa? Quem ela pensa que é para não gostar de mim? Quem ela pensa que é para interromper um beijo amigável? Qual é não deu tempo nem de botar a língua! Que beijo ridículo, foi quase um selinho e ela tinha que interromper! Retardada, Doente mental! Estou ofendendo os doentes mentais falando que Camila é um deles! Enjoada, Sapatão incubada! Sei que ela gostou. Se eu estou com raiva? Sim claro! Mas uma coisa não sai da minha cabeça, Aqueles olhos!

Acariciei meus lábios lembrando da cena em que eles tocavam os dela. Desde que cheguei aqui fui muito legal com ela, fiz algumas piadas mas não foi para provocar sabe! Já mexeram com ela no corredor da escola, ela não é muito popular e ainda está no segundo ano, quando Normani, Dinah ou Ally não estão com ela eu a ajudo! Não tem motivo para me odiar! Sou legal, mas não preciso da opinião dela, a partir de hoje vou ser legal com a escola toda, menos com ela, claro que não irei fazer bullyng pois sou totalmente contra, mas não irei ajuda-la em nada! Se vai me odiar, pelo menos tenha um motivo.

Voltei dos meus devaneios pois o meu celular tocou, peguei o aparelho e vi que era Verônica. Suspirei pesado e então atendi.

- " O que você quer Iglesias?" - Perguntei bocejando.

-" Você não foi na festa da semana passada, mas vai vim manhã a noite certo?" - Ela falou e eu franzi o cenho 

-" ir pra onde? "- Perguntei 

-" Lual Baby! " 

O olhar de quem me odeia é mais penetrante do que o olhar de quem me ama 

 

 


Notas Finais


Entãaaaaaaaaaaaaaaaaoooo???????? comentem se quiserem néee...só uma sugestãzinha minha para ver se estão gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...