1. Spirit Fanfics >
  2. Vive a vida como você ama >
  3. Prólogo

História Vive a vida como você ama - Prólogo


Escrita por: dudapv25

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Vive a vida como você ama - Prólogo

Final de férias! Saudades de Brasília? Sim! Mas voltar pro Rio e reencontrar os meus amigos é maravilhoso. Todo mundo com a energia nas alturas, imagina, 1º ano do ensino médio, onde tudo na vida começa a mudar e fazer sentido sabe?

Ai desculpa! Esqueci de me apresentar, que falta de educação a minha. Meu nome é Karina Guimarães Pimenta, tenho 15 anos, quer dizer 14 mas falta menos de um mês pro meu aniversário. Amo ficar com minha família. Quero muito ir morar no Canadá. Lá é maravilhoso, tipo um mundo novo. To exagerando, mas é porque eu amo muito lá. E claro que meu namorado Diego vá comigo.

Minhas amigas são incríveis, posso contar sempre com elas. A Yasmin sempre me ouve, amo o cabelo dela, é tão loiro e tão verde-água nas pontas. Alguns dos melhores momentos da minha vida ela tava comigo. A Karine é meio, meio não, é esquentadinha. No 3º ano ela gostava do mesmo garoto que eu, então a gente vivia brigando por causa disso. No 4º ela torceu meu braço, porque eu provoquei ela. Mas agora a gente se ama, é uma relação de tapas e beijos.

A Renata é uma amiga que sempre te deixa para cima, nunca tem tempo ruim pra ela. Só quando o garoto que ela tava afim de algum garoto e ele vacila com ela. A Clarice é uma SUPER PSICÓLOGA, te da super conselhos. Uma garota paz e amor, quando tem treta, chama ela que ela resolve.

Todas temos um sonho e queremos muito realizá-los. Não vejo a hora de acabar o ensino médio e ir direto pro Canadá. Mas como diz a musica da banda Scracho: “O que for pra ser, será...”


Notas Finais


Prontinho, aqui está. Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...