1. Spirit Fanfics >
  2. Vive a vida como você ama >
  3. Por que isso tinha que acontecer?

História Vive a vida como você ama - Por que isso tinha que acontecer?


Escrita por: dudapv25

Notas do Autor


Bom espero que gostem, esse capitulo ta bem tenso. Boa leitura

Capítulo 4 - Por que isso tinha que acontecer?


Fanfic / Fanfiction Vive a vida como você ama - Por que isso tinha que acontecer?

Quando chegamos na enfermaria, a Nay tava muito branca, tipo muito mesmo. Ela tem cabelo rainbow maravilhoso, a enfermeira até tirou as lentes dela porque até os olhos estavam irritados. Ela odeia  os olhos dela, acha que parecem duas jabuticabas, e é a fruta que mais odeia, não seu como, mas odeia muito.

Nayara: Que bom que vocês chegaram, aguento mais ficar aqui olhando pra porra desse teto.- Em todas as vezes que ela ia falar, a frase tem palavrão.- e Diego, você pode dar uma licencinha pra gente , por favor?

Diego: Claro! Quando eu puder vir me liga tá? – ele pegou e me deu um beijo na testa, amo quando ele faz isso. 

Karina: Di, traz um sorvete pra mim por favor?

Diego: Ok, depois vocês me explicam o que aconteceu.

Nayara: Vou precisar falar pra você já que seu pai é policial.- como assim? Que merda que essa menina fez. O Diego me olhou com uma cara de dúvida e saiu.

Karina: Agora me conta o que aconteceu, to preocupada! – a mão dela começou a tremer e os olhos se encherem de lágrimas.

Nayara: Ontem eu fui pra uma festa, por isso que não pude ir pra praia com vocês hoje. A festa era do pessoal lá do condomínio, então já viu né? Eles bebem pra caralho. A gente tava dançando e se divertindo até que um menino que eu nunca tinha visto me deu um copo e falou que duvidava eu virar o copo de vodka, como você me conhece quando as pessoas falam que duvidam eu fazer, eu faço!

Karina: Pior que é verdade... Continua.

Nayara: Aí tudo começou a girar. Aí eu só vi um grupinho brigando no meio da pista e eu fui separar a briga. Hoje de manhã eu só lembrava de um cara me puxando e eu gritando. Não lembrava de mais nada! Aí eu vim almoçar no shopping já que meus pais ainda tão viajando com minha irmã pra búzios. Quando eu terminei de almoçar, e levantei da mesa lembrei o que tinha acontecido depois que o corno do cara me puxou, ele me estuprou Ká! – nessa hora ela não conseguiu mais conter o choro e eu  comecei a chorar também. -  Cara sabe o que eu significa isso, um cara abusou de mim! Sem eu deixar! Depois que lembrei disso desmaiei de nervoso e vim parar aqui .

Karina: Mas porque você foi se meter nessa briga? O que deu na sua cabeça? Mas onde você acordou? 

Nayara: Eu acordei em um sofá do salão de festas e fui pra casa dormir mais, nem sabia direito o que tava acontecendo! – ela falou isso com tanto desespero, não conseguia parar de chorar!

Karina: A gente vai ter que ir na delegacia e depois no hospital, quando seus pais voltarem você vai falar isso pra eles. Não pode esconder isso de jeito nenhum! Ok?

Nayara: Sim, lógico que vou falar pra eles! Pode ligar pro Diego! – ela chamou a enfermeira perguntando se já podia ir, e ela falou que sim. Liguei pro Diego, e perguntei se ele tava com o meu sorvete, porque to precisando urgente!

Eu não consigo parar de chorar! Mano como isso foi acontecer logo com a Nay! Ela se cuida tanto pra isso não acontecer. Imagino que ela deve estar se sentindo muito mal. Estupro não é brincadeira, o que tava passando pela cabeça do cara que fez isso com ela! Imagina se ele tivesse uma irmã e fizessem isso com ela? Esse vagabundo tem que ser preso!

Diego: Meu deus! Vocês não tão nada bem! Aqui seu sorvete Ka, eu comprei um ora você também Nay. Agora eu vou cantar um táxi e vocês vão me contar tudo! 

Karina: Eu que vou ter que contar porque a Nay não está em condições de falar! –

 No caminho até o táxi falei tudo o que aconteceu. O Diego ficou muito assustado! 

Diego : Meu pai tá em casa, ele pode nos levar até a delegacia! Nay agora a gente precisa fazer de tudo pra você ficar bem, e prender esse filho da puta!

Entramos no taxi e ficou um enorme silêncio. Fiquei segurando a mão da Nay e abraçada com o Di. Pensei em várias coisas. Imagina se fosse comigo? Será que ela tá grávida? Será que se tiver vai querer fazer o aborto? A gente nunca sabe o que vai acontecer na vida da gente, eu posso morrer daqui a pouco! A única coisa que a gente tem certeza é que vamos morrer um dia...


Notas Finais


Continua... Espero que tenham gostado<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...