1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo a diferença >
  3. Complicou...

História Vivendo a diferença - Complicou...


Escrita por: S3rHum4n4

Capítulo 6 - Complicou...


Keyla narrando;

Só o Tato para ter atrapalhado um momento tão sério que eu e as meninas estávamos discutindo. Ele segurava minha mão, e me puxava até o quarto dele. Oque ele queria?

- Entra - ele pediu, e entrei no quarto seguida dele.

- Fala Tato... - eu disse enquanto sentava na cama dele.

- Porquê você não me contou? - perguntou Tato.

- Eu não contei oque? - perguntei. - Isso - disse Tato enquanto tirava o teste de gravidez da bolsa.

- Você estava fuçando minha bolsa? - perguntei pegando minha bolsa e o teste.

- Você tá gravida Keyla? - perguntou Tato.

- Claro que não, Tato - falei.

- Como não? Dois traços aí, ou você tá tendo problemas de visão também? - perguntou Tato apontando para o teste de gravidez.

- Isso não é meu - respondi.

- Espera, e oque isso estava fazendo em sua bolsa? Se não é seu, de quem é? - perguntou Tato.

- Eu achei no banheiro. E isso eu estava tentando descobrir, até você chegar, não toca nesse assunto com ninguém, pode piorar as coisas - eu pedi.

Benê narrando;

Juca pediu para que todos nós voltássemos ao jogo, Anderson não parava de questionar Ellen, mas a menina dizia que não era ela, Tina acalmava Anderson. Eu rodei a garrafa e caiu MB para mim.

- Verdade? - perguntou MB.

- Desafio - afirmei decidida.

- Olha... Realmente não esperava isso de você, ainda mais quando sou eu quem dará o desafio, mas com você vou pegar leve, espero um obrigado depois - dizia MB. 

- Dá pra parar de enrolar? - pedi.

- Te desafio a beijar o Guto - disse MB. 

Meu olhar alcançou os olhos do Guto, que já estava a me olhar, eu rapidamente desviei o olhar, um pouco envergonhada, todos nos olhavam. Guto se aproximou até mim.

- Se não quiser tudo bem,  ninguém vai te obrigar - Guto sussurrou para que apenas eu escutasse - podemos... -  eu não o deixei terminar de falar, e me aproximei do garoto, fechamos nossos olhos, e nossos lábios se selaram em um beijo longo de demorado. Tina e Samantha assoviaram animadas. Eu e Guto se afastamos por falta de ar, e cada um voltou ao seu lugar.

- Vocês podem terminar isso mais tarde - comentou Samantha, Guto girou a garrafa e caiu Tina para MB.

- Desafio - disse MB.

- Calma apressadinho - Tina disse e todos riram - te desafio a ficar de cueca até o final do jogo.

- É pra já, tá calor mesmo - disse MB tirando sua camisa, deixando seu abdome amostra, e tirou sua calça logo em seguida.

- Torce pra essa garrafa não cair em você - Juca falava com ele mesmo.

- Sempre vai ter outra oportunidade - disse Jota lembrando o amigo, MB girou a garrafa e caiu Samantha para Clara.

- Verdade ou desafio? - perguntou Samantha.  

- Desafio. Pega leve - pediu Clara. 

- Eu quer que você dance pro Felipe - decidiu Samantha - rebola essa raba. Clara respirou fundo, se pondo de pé e indo em direção ao garoto. E começou a dançar desajeitada - faz um lapdance, seduz ele - gritou Samantha, mas Clara se negou.

Tina narrando;

Ficamos até umas 01:30 da madrugada jogando verdade ou desafio. Fui ao meu quarto junto com a Benê, e demos de cara com Lica que ia saindo do quarto.

- O jogo já acabou? - perguntou Lica que desistiu de sair do quarto, se sentou na cama dela e abraçou o travesseiro.

- Sim - Benê confirmou,  Lica quando puxou seu edredom um maço de cigarros caiu no chão, eu peguei.

- Voltou com isso? - perguntei.

- Isso faz mau a você, na verdade, vai faz mal a vocês dois - disse Benê, Lica olhou para a Benê atônica.

- Quê? Vai dizer que... - perguntei.

- Por favor, não contem nada a ninguém, até que eu decida oque eu farei com isso. Ainda tô processando tudo isso - Lica dizia.

- Não vai dar pra esconder de todo mundo por muito tempo - disse Benê.

- Mas como assim "até que você decida oque fará com isso"? - perguntei.

- Podem me deixar sozinha? - Lica pediu.

- Nem pensar - eu disse.

- Meninas... - ia dizendo Lica, mas a interrompemos.

- É do Felipe? - perguntou Benê.

- Não, não é de ninguém, tá? - disse Lica.

- Como? Não é possível engravidar sozinha, sem sêmen. - disse Benê.

- Eu não tô preparada pra isso - disse Lica.

- Você não vai abortar, Heloísa. Esse bebê, embrião, não pediu pra vir, ele não tem culpa se não usou preservativos - eu disse.

- Concordo com a Tina - disse Benê, Lica ficou quieta por uns segundos até que resolveu falar.

- A mais ou menos um mês, fui á uma festa lá no centro de SP... - disse Lica.

- Quem foi com você? - perguntei.

- Aí que tá, não lembro... Havia vários conhecidos do colegial, mas quem especificamente foi, eu não sei, não me lembro bem daquele dia... - disse Lica.

- Complicou... - disse Benê.

 


Notas Finais


Capitulo curtindo só pra matar a curiosidade. Próximo capitulo só saí quinta-feira, beijos amores!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...