1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo a diferença >
  3. Desculpa

História Vivendo a diferença - Desculpa


Escrita por: S3rHum4n4

Capítulo 8 - Desculpa


Tato narrando;

No dia seguinte, levantei me espreguiçando, vi que eram 10 horas da manhã, peguei uma roupa e uma toalha, saí do quarto e entrei no banheiro. Escovei meus dentes, me despi das minhas roupas, tomei um banho rápido, me vesti e encontrei com o pessoal lá na sala. O Guilherme já se encontrava lá, rodeado de todo o pessoal, ele falava sobre o Parque Tanguá, e disse que lá poderíamos fazer um piquenique, sairíamos a tarde. As meninas logo se disponibilizaram a preparar os lanches e foram com a Leide na cozinha. Eu, Guto, MB e Guilherme fomos comprar algumas coisas no mercado que Leide pediu.

- Temos que comprar o suficiente pra todos nós –  eu disse assim que chegamos no mercado.

- Quantas pessoas no total? – perguntou Guilherme.

- 16, mas contando com você 17 –  Guto disse - infelizmente  - murmurou Guto, e ele entrou em um dos corredores, pegando as coisas que estavam numa lista.

- Sabe, tenho maior orgulho da gente, aturamos várias mulheres num só ambiente – disse MB, que parecia estar estressado.

- Eu vou ter que concordar, mas sem elas, oque seria da gente? – eu disse sorrindo.

- Mulheres... A gente não vive sem – disse Guilherme que ria.

Pegamos tudo oque precisávamos do mercado, compramos, e caminhamos de volta á casa. Levamos tudo até a cozinha, as meninas quase nos matavam pela demora.

- Pensei que não voltariam mais – reclamou Lica.

- Nem adianta perder tempo, vamos logo – disse Keyla pegando os ingredientes. Lica fazia o bolo, e Keyla a cobertura do bolo, Benê estava sentada conversando com Felipe, Guilherme e Tina. Eu peguei o Tônico no colo assim que ele se aproximou de mim, e apenas observamos tudo. Leide pediu para que todos fossemos se arrumar para sair, as meninas se arrumaram por ultimo, pois estavam a fazer os lanches. Eu levei o Tônico até o banheiro e dei um banho nele, logo coloquei a fralda e o vesti.

Guto narrando:

Eu andei até a cozinha e me debrucei-me na bancada. Observava tudo de longe, algumas meninas colocavam os lanches dentro de uma cesta, quando percebi, eu olhava para Benedita que estava mais afastada conversando com Felipe e Guilherme. Samantha se aproximou de mim.

- Meu anjo, acha que ela vai cair do céu diretamente pra você? – comentou Samantha, sussurrando em meu ouvido, eu a olhei sem entender.

- Quê? - perguntei.

- Dá pra vir ajudar, Sam? – pediu Clara que fazia sanduíches sozinha.

- Tô indo, tô indo – disse Samanta que foi ajudar Clara.

Eu apenas fui até a sala e sentei-me no sofá. Todos estavam numa correria para que pudéssemos sair logo, 30 minutos depois, tudo pronto. Leide apressava todos, e enfim fomos até o parque Tanguá. Chegando lá Tina e Anderson arrumavam uma toalha no chão, Tato colocava a cesta sobre a toalha.

- Demorou, mas chegamos – comentou Juca.

- Tem um lago ali? – perguntou Ellen.

- Sim, não querem ir mais perto ver? – perguntou Guilherme, Benê que ia se sentar na grama, logo desistiu e ia falar algo.

- Benê? Podemos conversar? – perguntei interrompendo. Ellen, Jota, Clara e Guilherme foram até o lago.

- Claro – ela confirmou, eu caminhei até um pouco distante do pessoal, ela me seguiu – oque foi? – perguntou.

- Você tá interessada nesse cara? – perguntei na lata.

- E oque você tem haver com isso? - ela perguntou.

- Tudo, porque não é dele que eu quero que você goste - eu disse e ela me olhou um pouco confusa.

- Quem decide de quem eu gosto ou não, sou eu... Alias, eu não... - ia dizendo ela, mas a interrompi.

- Me diz oque você vai decidir depois disso - eu não a deixei protestar ou falar nada mais, apenas me aproximei, e a beijei por impulso. Ela retribuiu o beijo, mas logo se deu conta do que estávamos fazendo e onde estávamos e ela se afastou.

- Oque deu em você? - perguntou ela assim que se afastou, os seus olhos estavam lacrimejados, marejados.

- Desculpa Benê... Só me diz, oque sentiu? - perguntei. 

- Eu não senti nada - disse Benê, vi uma lagrima cair de seus olhos, e ante que eu pudesse dizer alguma coisa, ela saiu correndo, de primeira fiquei sem reação, Benê era muito frágil, e agir por impulso acabei causando isso.

Lica narrando:

Noite passada eu madruguei, refletindo, só pensando nos últimos acontecimentos, meus olhos pesavam, com tanto sono acumulado. Eu estava decidida, eu não iria abandonar aquele bebe que estava dentro de mim, certamente ele não teve culpa. Anticoncepcional me abandonou total, sempre me previno, mas... Eu contei a Keyla e Ellen tudo, porém não toda a verdade. Keyla me orientou a contar para meus pais, eu não queria ter que ouvir várias perguntas, mas ela estava certa. Voltaremos dessa viagem em menos de uma semana.  


Notas Finais


Prometo que o próximo capitulo será maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...