1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo a vida crazy >
  3. Festa e bebedeira

História Vivendo a vida crazy - Festa e bebedeira


Escrita por: HarryLinson

Notas do Autor


Olá vamos começar? Espero que gostem

Capítulo 1 - Festa e bebedeira


(Visão Harry on).                                                                                             A festa de ontem foi muito louca,Nicki tava loucona já,Zayn beijando todas,Liam se fazendo de santo,Louis dançando com uma mina,Niall estava esperando a gente ir embora,aquele loiro não sabe curtir uma Night kkkk...                                          - Harry vamos logo embora já cansei de festejar,acabou as comidas - disse Niall fazendo cara de choro.                                                              - Só mais uma rodada de Vodka e aí a gente vai ok? 

Eu não queria ir embora a festa tava na maior animação,quando terminei a rodada,chamei Niall que estava desmaiado no sofá e a gente seguiu até a porta,os meninos ficaram lá,Zayn até pensou que eu fosse voltar,mas,eu estava com muito sono... Meu celular tinha três ligações perdidas da Taylor,eu e ela tínhamos terminado o que essa louca quer? Gemma tinha me ligado só que eu não atendi... Chegando em casa,Niall subiu para o seu quarto e se jogou na cama,eu estava na sala esperando Lou e os meninos aparecerem,4:30 e as pestes aparecem com cara de bêbados... Zayn já estava falando mole,Louis foi abrir a geladeira e acabou caindo dentro dela e Liam estava comigo assistindo Toy Story... Gemma entrou na sala e ficou parada sem entender nada,observou os meninos e tirou foto com a legenda “Noitada boa��” depois de uns dois minutos,fui tomar banho e me jogar na festa da cama,onde só tem eu,a cama e o travesseiro para fechar a noite,6:00 Simon liga revoltado pois a gente tinha saído em primeiro plano na revista de fofoca teen... Zayn mandou ele ir a merda e voltou a dormi,Lou estava fazendo café da manhã com uma ressaca monstruosa e de repente Taylor chega,eu como sou fera em fugir,pulo da janela e quase meto a cara no chão,corri até a garagem e peguei o carro do Liam mesmo... Fui tomar café na padaria mais próxima,quando eu olho para o lado,vejo uma menina linda ,cabelos escuros,olhos claros...          -Oi... Sou o Harry Styles - Disse eu com um ego do tamanho da minha casa.                                              - Sou Loren , bem se é isso tchau! Tenho muita coisa pra fazer e não posso ficar com papo furado... 

Aquela com certeza é a minha dos meus filhos                   


Notas Finais


Capítulo curto... Até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...