História Vivendo bem - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 37
Palavras 1.018
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiew como vocês sabem ontem
era dia de cap novo mas
eu acabei tendo uns
imprevistos
então estou
postando hoje
espero que
gostem :3

(◠‿◠✿)

Capítulo 14 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Vivendo bem - Capítulo 14 - O beijo

Chegando nesse sítio ele me levou pra um quarto para mim poder descansar já que eu estava bem exausta, coloco minha bolsa no chão e me jogo na cama logo adormeço.

*Narração Jimin*

Acordo de manhã com o Kook me chamando.
-Jimin, acorda. (fala o kook batendo na minha cara levemente)
-Quié ninguém pode dormir em paz? (falo me sentando)
-Pode mas, não quando a SUA namorada vai embora e não fala pra ninguém o motivo e diz que só você sabe. (ele fala pegando o bilhete)
-An?!? Como assim ela foi embora? 
-Lê isso e me explique tudo (ele entrega o bilhete pro Jimin) 
-Não pode ser!!! O que eu fiz?!?  
-Se você não sabe oq que fez imagina eu 
-Eu te explico tudo mas eu prefiro falar um pouco longe daqui preciso encontrar uma maneira de falar pro pessoal você pode vir comigo para mim te explicar?
-Claro que posso (fomos até uma árvore subimos e ficamos lá em cima, quando nos acomodamos ele começou a me explicar o que aconteceu)
-Bom... o que aconteceu foi que, eu vi ela abraçada com um amigo dela e pensei que estivesse acontecendo algo entre eles dois, então eu acabei brigando com ela e falei que tava cansado dela e, do que ela tava falando, e depois disso eu saí e fui embora pra minha barraca.... não sei mais o que aconteceu depois disso (eu falo chorando) 
-Mas por que você falou aquilo tu sabes como os sentimentos da ________ são muito sensiveis (o koook falou com uma cara meio triste)
-E-eu sei mas... fui pegue de surpresa e estava um pouco furioso, eu amo ela, e não sei porque falei aquilo, e se ela ficar com o amigo dela eu nunca vou me perdoar (falo chorando mais ainda)
-Calma eu conheço ela muito bem e sei, que vocês vão voltar a ficar juntos, tenta dar só um tempo pra ela se acalmar também (ele fala me dando um abraço)
-Você tem razão (digo retribuindo o abraço)

*Narração *********   *

O que será que aquele garoto fez pra ______ ficar tão chateada? Bom eu não vou perguntar porque vai que ela briga comigo também ou fica triste, prefiro não arriscar.... entro no quarto que a ______ está dormindo e fico observando ela puxo um colchão que tem em baixo da cama e me deito e durmo, acordo com a Manuela que era a moça que cuidou de mim desde quando eu era um bebê, me chamando levemente pra mim não fazer barulho e acordar a _______, me levanto devagar ela sai do quarto eu saio atrás dela e fecho a porta.
-Bom dia tia (falo bocejando)
-Bom dia meu amor, oque a ________ faz aqui? 
-Eu encontrei ontem com ela no acampamento que ela tava com os amigos aí ela, teve uns problemas com os amigos e quis vir comigo 
-Entendo bom, eu vou terminar o almoço você acorda ela? 
-Claro tia que eu acordo ela. (falo entrando no quarto e me aproximando dela ela é tão bela tão fofa *-* como alguém pode te magoar miinha pequena porque alguém faria isso com você, bom depois de me perder nos pensamentos começo a acordar ela até que ela me empurra com os pés e eu caio no colchão onde eu dormi e ela acorda com o meu susto)
-O que foi isso? (ela fala se sentando rapidamente)
-Fui eu mals ae ter te acordado assim heheh (falo me levantando e ficando em pé)
-Ué, tá né hehhe (ela fala ficando em pé também) 
-Bom você lembra da tia Manu? 
-Claro que sim como não lembraria ela faz a melhor comida de todas...
-Ela veio pra cá e tá fazendo o almoço 
-Uhuuuu, onde fica a cozinha?
-Segue esse corredor até encontrar a sala e vira a direita
-To indo, lá é agora DAXI RUN RUN RUN(ela fala indo correndo até a cozinha)

*Narração ______*

Mano como eu amo o cheiro da comida da Tia manu, eu amo a comida dela também obvio chego na cozinha vejo ela sentada sem fazer nada, acho que ela tava esperando o macarrão ficar pronto, eu corro e dou um abraço nela....
 -TIAAAAAAA.
-Oi meu amor
-Quanto tempo que saudade eu tava da senhora e da sua comida ◕‿‿◕
-Que bom olha vau se trocar porque já já o almoço ta pronto
-Ta bom. 
Volto pro quarto e vejo o ****** arrumando as camas eu ajudo e depois pego uma roupa e a minha toalha na bolsa e vou para o banheiro que era no quarto tomo um banho um pouco demorado, me seco e visto minha roupa e saio do banheiro e vou pra sala de jantar que era do lado contrario da cozinha 
-Oiee (falo me sentando numa cadeira)
-Oiii (fala o ******)
-Um o cheiro ta muito bom 
-Verdade
-Vocês sabem o que é o almoço? (fala a Tia manu)
-Eu sei, é macarronada (eu amoooh a macarronada dela ★‿★)
-Acertou, eu já comi e vou dizer tá muito boa agora eu vou até a casa da minha filha e depois vou ao mercado então se cuidem viu, e tem jantar na geladeira é só esquentar
-Ok tia beijos se cuida e cuidado na rua (falo mandando beijo pra ela)
-Tchau, tia te amo 
-Hmm. agora eu vo comer porque estou com fome
-Eu também
Comemos quase toda a macarronada, depois eu peguei os pratos e os copos lavei e coloquei pra escorrer enquanto o ******* levava a panela pra cozinha, depois disso fomos no quarto pegamos o colchão que ele tinha dormido e levamos pra sala eu voltei e peguei um lençol e travesseiros arrumamos e nos deitamos assistimos vários desenhos e filmes, depois disso ele me chamou pra ir passear e ver o por do sol, e como eu amo isso eu fui com ele, até o meio de um vasto campo chegando lá, ele me abraçou e depois nós nos aproximamos e ele me deu um beijo suave e que sinceramente eu gostei mas, eu não sei se era o certo a fazer, porque eu amo o Jimin.


Notas Finais


Eitaaaah que beijo e que fofos ✿。✿
Será que o Jimin vai conseguir ter sua
amada de volta? Ou será que a ______
vai desistir do Jimin e vai ficar com o
*********?
suspense hehehe

Espero que tenham gostado beijos
doces
(─‿‿─) (• ◡•)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...