História Vivendo bem - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 34
Palavras 972
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi amores espero que
gostem vejo
vocês nas notas
finais :3

Capítulo 15 - O amor vence o ódio


*Narração Jimin*

Como eu ia falar pro pessoal que a _______ foi embora por minha culpa eu.... preciso ir atrás dela mas eu não sei onde ela tá, mas se não me engano quando estávamos vindo eu vi um sítio ela podem estar lá, hm... não sei mas o que custa tentar, vou até o sítio e entro pelos fundo do terreno vou até perto de um rio, e vejo algo que me deixou abalado, c-como ela pode, b-beijar outro assim com tão pouco tempo.... mas alguma coisa me diz que ela ainda me ama eu não sei pode ser simplesmente besteira minha ou pode ser verdade... o que custa tentar mas antes vou ficar observando eles 

*Narração ______* 

-******** p-por que você fez isso? (falo empurrando ele)
-D-desculpa e-eu não resisti (ele fala ficando com um ar triste)
-Ta, eu não vou me chatear com você aliás me ajudastes, e muito (falo dando um sorriso)
-O-obrigada (ele fala indo para perto do rio)


Apos nos beijarmos, senti como se estivesse sendo observada, o ******* estava sentado no chão perto do rio e eu estava mais atrás quando sinto alguém me puxar pelo braço e tampar minha boca para não gritar essa pessoa me leva até um lugar bem afastado quando finalmente me solto viro e vejo o Jimin, ele estava com o rosto e a blusa toda molhada dava para perceber que ele avia chorado muito....
-J-jimin o que você quer?!?! (falo já enchendo os olhos de lágrimas)
-E-eu quero me desculpar, me perdoa pelo o que eu falei ontem por favor eu te amo, sei que fui grosso com você e que, te magoei muito, se não quiser voltar comigo tudo bem eu entendo, mas por favor me perdoe, eu nunca quis te magoar... eu te amo _______ e não quero perder você e seu amor (ele fala chorando)
-J-Jiimin eu te amo e claro que te perdoou, e me d-desculpa não ter acreditado em você (falo isso dando um abraço forte nele)
-Que bom que você me perdoou mas, como vamos falar para o seu amigo ele parece gostar de você... 
-Eu tenho certeza que ele vai entender aliás ele quer sempre me ver feliz....
-V-vamos falar com ele??
-Vamos
Seguro na mão dele e fomos andando até onde o ****** estava ele estava chorando eu me ajoelho ao lado dele e o dou um abraço, e digo que não se preocupasse, que ele ia encontrar alguém que o desse muito amor e carinho, o mesmo levanta o rosto com um pequeno sorriso no rosto, eu o falo que vou voltar para o acampamento ele fica feliz pois percebe que eu estava me sentindo bem vou até o quarto onde eu estava e pego minhas coisas e voltamos para o acampamento chegando lá todos estavam muito preocupados com a gente o Jimin tinha saído sem avisar pra ninguém e eu tinha saído com alguém que eles não conheciam...
-______,  Jimin onde vocês estavam?!? (falou o Jin)
-Eu tive uma discussão com a _______ ontem e ela foi pra casa de um amigo dela, que mora aqui perto e eu fui atras dela, pra ela voltar e me desculpar também... (falou o Jimin colocando o braço sobre o meu ombro)
-Hmm. sei ta mas o bom é que vocês estão de volta, vamos arrumar as coisas pra dormir porque amanhã vamos voltar ok? (falou o Suga entrado na barraca)
-TA (todos ao redor falam)
Eu e o Jiomin fomos pra barraca arrumamos a bolsa dele que, por incrível que pareça estava toda bagunçada assim como a barraca, enquanto arrumamos a sua bolsa, começa a chover muito forte e escutamos muitos trovões, e raios caiam a todo momento eu estava um pouco assustada já que no Brasil isso não é comum, pelo menos os Raios não são comuns... e estava muito frio também, eu coloco um moletom e coloco uma luva, eu e o Jimin nós nos deitamos e um acalmou o outro (pra ser sincera ele me acalmou muito mais do que eu a ele hehhe) 
-Calma vai passar viu? Não se preocupa... (ele fala tentando me confortar)
-Hmm.. eu espero que passe logo não gosto disso nem um pouco (◔̯◔)  (falo me arrumando no meio dos braços dele)
Assim que me conforto em seus braços adormeço e ele também... mas de repente escuto alguém gritar na porta da nossa barraca e eu acordo assustada... abro e vejo o********** todo molhado e com um ferimento na perna eu coloco ele para dentro, fecho a barraca  e acordo o Jimin,
-JIMIN ACORDA 9falo balançando ele)
-O que foi? (ele fala se sentando)
-O ***** Ta aqui e ta machucado, eu não sei o que fazer) 
-Calma.... ******** Vem aqui perto de mim.... e levanta mais um pouco o short pra mim ver o machucado (falou o Jimin mesmo se enteder nada disso)
-Ta bom... (falou o *****)
-O que aconteceu com você moleke como você se machucou assim? E esse seu rosto tem cortes o que aconteceu com você?
-E-eu tava vindo para cá quando encontrei uns caras que eles tem ódio do meu pai, e acabaram me batendo muito eu tentei me defender mas ele eram mais fortes, eram dois, depois que eles pararam de me bater, pegaram tudo o que eu tinha e disseram pra mim ter cuidado, eu não podia voltar pra casa porque era longe ea qui era mais perto eu corri o quanto udo e assim que começou  a chover e eu .... vim correndo mas aí o vento tava muito forte e eu vi algumas coisas voando na minha direção eu só sei que alguma coisa acertou minha perna e outras arranharam meu rosto (enquanto ele fala seus olhos se enchiam de lágrimas)
-Calma nós vamos cuidar de você tá? (falo dando um sorriso)
-O-obrigada
 


Notas Finais


Espero que tenham
gosta e me desculpem
se estiver ficado curto
eu to escrevendo pelo
celular da minha prima
enquanto eu to indo pra
casa da minha avó e lá
não tem net então
eu to corendo pra
conseguir posta esse
e o da outra fic

Bjs doces no meio do seu coraçãum ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...