História Vivendo cada dia - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Choi Siwon, Henry Lau, Kim Ryeowook, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Park Jungsu
Tags Choi Siwon, Leeteuk, Romance, Superação, Tragedia
Exibições 7
Palavras 1.272
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Heterossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiii seus lindos, td bem? Bom, me perdoem por ter ficado um bom tempo sem escrever por conta de provas e etc, mas voltei e aqui estou kkkk Boa leitura espero que gostem!

Capítulo 19 - Me surpreendendo


Pov Donghae on

Levo a garota para uma livraria como havia dito, porém não é uma livraria é a livraria.

-Pode pegar quantos livros quiser.

-Como assim?

-Ué, é só escolher qual você quer e pegar.

-Dong, mas...

-Já disse é presente e se você não aceitar vou ficar chateado. –Faço um biquinho, sei que ela não poderá resistir.

-Okay, okay... Obrigada! – A mesma sorri ao dizer essas palavras.

Aos poucos, vejo indo em direção às prateleiras que estão em volta dela, pois a livraria tem forma circular e tem cinco andares, sendo eles separados por gênero. Será que meu pai consegue faze-la voltar a andar? Seria tão incrível vê-la correndo ou até mesmo subindo nas pontas dos pés em busca de um livro que está no alto.

-Eii! – Sou interrompido de meus devaneios. –Me ajuda aqui, por favor? Sabe, eu não alcanço a prateleira.

-Haha, estou indo, desculpa estava pensando...

-Em quê? –Ela me corta como um furacão.

-Nada não, apenas coisas aleatórias. –Digo e parece que ela acredita.

-Então tá.

Vou conversar com meu pai pra ver se ele consegue atende-la um dia desses.

Saindo da livraria, fomos a uma praça, quero conhece-la melhor. Lembro que Siwon pediu para que nos aproximássemos dela e é exatamente o que irei fazer.

-Então Malu, me fale sobre você?

-O que queres saber?

-Tudo, tipo de música que você gosta, cor, fruta, sobre o seu jeito de ser, pensar... Essas coisas.

-Ah, eu curto um pouco de reggae, k-pop... sim, eu gosto disso, clássicos, um pouco da música brasileira. Minha cor favorita é verde água e a fruta que eu adoro é pera... Sou uma menina que vive no mundo da lua, que ama ler, defendo meus princípios e defendo o que é justo.

-Tá, mas o que seria o justo para você?

-Tudo aquilo que não é errado? –Ela sorri.

-Claro que é né o imbecil! –Rimos juntos, porém a menor me bate. –Ai! Isso doeu.

-Se me chamar assim de novo, meto a voadora na tua cara!

-Calma, sem agressividades.

-Com agressividades, você merece!

-Nossa, eu mereço?

-Claro que merece...

-Então devolve os livros.

-Não! Foi presente.

-Lógico que foi e pode falar a verdade, é o melhor presente né?

-Sim, sim... Obrigada Donghae. –A menina dá um sorriso tão meigo que eu...

Trim trim trim

-Desculpa, é o meu celular. Siwon?... Ah...estou com o Donghae em uma praça...tá, já chego aí, beijo. Dong você pode me deixar em casa, por favor? Won precisa de ajuda em sei lá o que, eu não entendi direito.

-Não, tudo bem, eu te deixo lá sem problemas.

-Obrigada. –Diz dando aquele sorriso.

Deixo-a em casa e vou para o meu apartamento, preciso pensar, tomar um banho e principalmente descansar.

Pov Donghae off

Pov Malu on

-Siwon, Cheguei!

-Aqui no quarto, rápido!

Vou empurrando as rodas da cadeira o mais rápido que eu posso e quando chego lá me deparo com uma cena que jamais imaginaria. Meu quarto esta todo enfeitado com pétalas em todo chão e luz natural do fim da tarde invadindo as portas de vidro, pois escolhi o quarto com uma ótima vista e que deixa os raios solares invadir o lugar.  Já o Won, está no canto com uma calça jeans, uma camiseta branca e um blazer por cima, reparo que ele está segurando em sua mão direita uma rosa. O mais velho começa vir em minha direção com um sorriso em seu rosto.

-Oi... Então, eu queria fazer isso direito e... –Ele está nervoso, posso perceber isso. Um pouco sem jeito, recebo a rosa e fico admirando, mas retorno ouvir as suas palavras. –Sabe, faz um tempo que estamos juntos e você já é minha namorada, porém quero mostrar pra todo mundo o quanto eu te amo.

O mesmo enfia a mão em seu bolso e de lá tira uma caixinha.

-Sei que começamos a namorar a pouco tempo e por esse motivo não tive tempo pra colocar em seu dedo algo para confirmar isso. –Ele se ajoelha abrindo a caixinha e diz- Vamos começar isso de novo... Quer namorar comigo?

A aliança que está na caixinha é totalmente diferente de tudo o que eu já vi, ela é desenhada com fios de prata com ondulações e no meio há uma linda pedra azul. Ela é perfeita!

-Won, como eu poderia negar? Sempre vou dizer sim há você.

O meu amor se levanta e coloca em meu dedo o símbolo do nosso amor. Também coloco a aliança no dedo dele e é claro que é mais simples, mas a dele tem uma pedrinha bem pequenina da mesma cor que a minha. Tudo está fantástico.

-Eu te amo! –Disse sorrindo.

-Eu te amo muito mais!

Em seguida, sou pega no colo levada para a cama. Estamos deitados olhando um nos olhos do outro com um sorriso e aquele olhar apaixonado e então o maior se aproxima selando os meus lábios. Em seguida começamos a nos beijar de verdade com leves mordidas, seus lábios eram macios e quentes. Siwon interrompe nosso momento e se senta na cama me colocando no colo dele, nossas testas se encostam e seus dedos estão em meu rosto acariciando como se eu fosse feita de porcelana. Nossas respirações se juntam e seus olhos se abrem.

-Você é linda, sabia? –Diz mordendo seu lábio inferior.

Won beija a minha bochecha direita e logo beija a esquerda e quando sua boca se aproxima da minha, não sou beijada, pelo ao contrario ele solta um sorriso e afasta seu rosto.

-O que você tá fazendo? –Digo indignada.

-Criando expectativa.

O mais velho se aproxima da minha orelha e morde o lóbulo dela, sua mão esquerda puxa o meu cabelo me fazendo pender para trás deixando meu pescoço livre para ele que distribui beijos nela que logo se transformam em chupões, então o mesmo volta para minha boca onde nos beijamos lentamente, apenas aproveitando o momento. Começo a tirar seu blazer o deixando apenas de camiseta, nossos beijos são calmos, mas precisos, lentos, mas cheios de amor. Damos o ultimo selar e ficamos com nossas testas encostadas. Não há som, não há falas, apenas nós e nossa respiração. Sou surpreendida com um abraço, suas mãos vão para baixo de minha camiseta e sinto sua mão passeando pelas minhas costas. Ele a tira de minha camiseta e sobe até meu cabelo onde acaricia. Já meu braço também o envolve e tudo o que faço é arranhar de leve a parte de trás do seu corpo.

-Seu cabelo está cheiroso. –Diz com a voz rouca e em seguida cheira a mesma. –Gostei. –Won desce até a curvatura de meu pescoço. –O seu cheiro também, adoro ele. –Então beija meus lábios. –Seu sabor é único, é viciante e eu amo.

Não consigo respondê-lo, não há o que dizer, apenas fico ali olhando pro seu rosto. Elevo meus dedos até seu rosto, onde acaricio enquanto vejo-o fechar os olhos. Após um tempo assim com apenas carícias, deitamos na cama e começamos a conversar por algumas horas, falamos como foi nosso dia e ficamos ouvindo um ao outro.

-Won, vou tomar um banho, ok?

-Ok, vai lá, eu vou para o meu quarto assistir tevê e resolver umas coisas.

Dirijo-me ao banheiro da qual ficava no meu quarto, estou encantada com o anel, pois é lindo e eu nunca imaginaria em uma coisa mais perfeita do que essa. Após o banho visto uma roupa e deito em minha cama, eu e o Choi não dormimos no mesmo quarto. Mesmo namorando, ele vai continuar no quarto dele. Eu o amo, porém preciso de espaço, principalmente para dormir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...