História Vivendo com o BTS . - Capítulo 15


Escrita por: ~ e ~rayanneeos7

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 10
Palavras 1.316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Esporte, Festa, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii , sei que estamos fazendo capítulos com poucas palavras , mas vamos tentar melhorar isso , bjs😘😚😚

Capítulo 15 - Um dia na vida do pessoal 😌


Fanfic / Fanfiction Vivendo com o BTS . - Capítulo 15 - Um dia na vida do pessoal 😌

Quando sai do banho , o Kook falou que a Ray queria falar cmg , só que ela viu que eu estava no banheiro então foi dormir . Eu disse tudo bem , dei um beijo de boa noite nele e fui dormir . De manhã olhei para a janela e vi que estava frio , não rolava de ir pra praia então acordei o Kook e ficamos lá na cama conversando , foi quando escutamos TOC TOC TOC  na porta .. Era o Jin nos chamando para o cafe , disse  que ja íamos , então fui me trocar . O Kook colocou uma camiseta e um shorts normal , eu coloquei uma camiseta preta de manga longa e uma calça jeans azul escura . 

Quando chegamos lá em baixo estava todo mundo com cara de cu , eu prefiro ficar quieta mas o Kook fez questão de perguntar oq tinha acontecido .

Kook: Oo povo , q foi ?

Hope: Nada não 

Kook: Vcs não ficam assim , principalmente no café da manhã .

Suga: Porra meu , o J-Hope ja falou que não é nada crlh. Pq vc não sai daqui , estragou o café .

Na hora todos começaram a olharem uns para os outros , o Kook ficou sem graça e foi em bora , tinha que ir atrás dele , então fui . Deu mó do dele , não só pq ele era meu namorado , pq a cara que ele fez foi muiiittoooooo fofa .

Mel: Amor , fica assim não !

Kook: Os meninos estão ficando muito chatos , tentei ser gentil e oq eu recebo ... Uma patada na cara .

Mel: Pq vc não vai falar com ele. Derrepente a Rayannee e o Tae chegam.

V: Não melissa , não vai adiantar .

Mel: Pq não ?

V: Faz um tempo que eu e o Kook estamos sendo meio que excluidos do grupo . Ja tentamos melhorar isso , mas não deu certo .

Mel: Ata entendi , mas então não liguem , se vcs ficarem normais vão demonstrar que são diferentes que eles .

Ray: Vdd , que tal sairemos um pouco , sair daqui de dentro , vamos nos divertir , nos quatro . 

V: Ótima ideia , vamos ir para o shopping fazer compras .

Todos concordaram , então fomos nos trocar . O kook estava com uma calça jeans clara com uma camiseta escura e uma jaqueta por cima  , eu estava com uma calça jeans de cintura alta preta rasgada no joelho , um cropet branco com detalhes pretos e um tênis da adidas branco , levei uma jaqueta só pra deixar no carro mesmo , por precaução . Todos ja estavam prontos então descemos para a garagem pra  pegar os carros . A Ray foi no carro do V e eu fui no carro do Kook.

No carro ...

Coloquei  o sinto de segurança e depois coloquei uma musiquinha para relaxar , ai foi quando eu e o Kook começamos a conversar .

Mel: E ai amor , ja esta melhor ?

Kook: sim , ainda mais pq vc esta aqui comigo .

Mel: Obrigada ( envergonhada ).

Kook: Amor , nem te contei né !

Mel: Me contar oq ?

Kook: Vamos ter que ir para um evento , vamos conhecer o nosso empresário .

Mel: Nossa , que legal . Ja comprou sua roupa ?

Kook: Não , mas tenho uma namorada que entende muito de moda e vai me ajudar a ser ....

Mel: O MELHOR GAROTO DAQUELA FESTA .

Kook: Garoto amor ! Não podia ser homem não !!!

Mel: Não , pq vc é meu Bebezinho maravilhoso 💛

Kook: E vc é a minha princesa que faz cafuné na minha cabeça todas as noites .💕

Quando chegamos fomos direto pra praça de alimentação comer . Eu comi arroz e feijão mesmo , a ray e o v comeram lanche e o kook que é frescurento com comida só tomou um milkshake de chocolate  . Depois que comemos , finalmente fomos fazer compras , eu disse para o kook que não ia me preocupar com a minha roupa , queria escolher a roupa dele , como ele sabe que eu sou boa com isso , nem ligou mas ficou preocupado com oq eu ia vestir .

Kook: Não querida , e vc , sei que vc adora fazer compras .

Mel: Eu sei , mas hoje é seu dia , a final vinhemos aqui para comprar suas roupas e não as minhas .

O JungKook tem a mania de que tudo que ele compra eu também tenho que ter . Mas enfim , a Ray também estava escolhendo a roupa do V , nunca vi ela escolhendo roupa pra homem , achei até estranho , mas não foi mal não , o Tae ficou gatão . Depois disso resolvemos ir em bora , mas antes passamos no mercado para comprar algumas coisas para ficar no quarto . Comprei refrigerante de lata e o tão glorioso todinho do meu amor . 

Chegamos em casa umas seis horas da tarde , os garotos estavam assistindo uns filmes , como não queríamos atrapalhar passamos de fininho pelas escadas e subimos para o quarto . 

Eu e a Ray estávamos arrumando o guarda- roupa do V e do Kook , e eles estavam jogando videogame . Quando deu umas oito hors da noite eu e a Ray fomos fazer a janta . De sobremesa a rayannee fez  uma torta de limão e eu fiz arroz , feijão , macarrão e uma maravilhosa salada de maionese e o Suga estava assando carne para acompanhar . Quando a ray saiu da cozinha o Suga se aproximou descretamente e disse :

Suga: Melissa fala pro Jungkook que eu estou pedindo desculpas pelo oq ouve mais cedo , sei que fui um estúpido , um idiota , não divida ter falado com ele assim . Vc faz esse favor pra mim ?

Mel: Sim , mas não e melhor vc falar pessoalmente ?

Suga: Não , melhor não , melhor vc ir falar , ja que estão namorando .

Mel: Ok então . 

Quando a Ray voltou pedi pra ela ir chamar o pessoal para jantar. Quando todos chegaram o Jimin e o Rap Monster colocaram a mesa , o V e o Suga colocaram a salada na mesa e eu e o Kook colocamos as bebidas . Comemos que nem uma família unida , dando risada e falando do dia-a-dia .Ninguém falou nada dobre a briga de hoje cedo , ainda bem , finalmente os meninos estavam se entendendo ; Depois do jantar todos foram para a sala assistir uns filmes , eu estava muito cansada então preferi ficar no quarto mesmo . Quando cheguei no quarto tomei um banho quente , coloquei meu pijama e escovei meus dentes . Deitei na cama e terminei de ler um livro que ja estava terminando , se eu não me engano , faltavam umas cinco folhas , mas enfim ....

O Kook chegou e deitou junto comigo , começamos a conversar sobre o livro .

Kook: Oq vc esta lendo ?

Mel: O estranho caso de Maricas , conta a história de três garotas desaparecidas , até que uma bruxa má ajuda elas e o príncipe encantado se mata por amor .

Kook: Nossa amor , que história mais ..... Complexa !!!

Mel: ja li melhores . Foi quando lembrei do Suga .Amor  , quando estava fazendo a janta o Suga me pediu pra lhe dizer que ele sentia muito , que ele foi um idiota  e não deveria ter falado daquele jeito com vc .

Kook: Ah para , ele nunca falaria isso . 

Mel: É sério , não mentiria sobre uma coisa dessas . Amanhã conversa com ele .

Kook:  Não sei não .

Mel: Por favor , faz isso por mim .

Kook : Ta , mas só por sua causa . 

Obg. Ele colocou seu braço de baixo da minha cabeça meio que me abraçando , se beijamos por alguns minutos e fomos dormir .



Notas Finais


Valeu galera por ler . Esse foi um capítulo mais pra mostrar como e um dia na vida do pessoal . BJS e FUI😚😘👋.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...