História Vivendo com o BTS . - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~rayanneeos7

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 34
Palavras 581
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Esporte, Festa, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente , é treta 😱😱😱

Capítulo 8 - Enorme Confusão .


  MELISSA ON:

Quando a Ray saiu eu e o Chan. ficamos conversando , foi quando o Duho chamou ele para jogar ,  pra ele  se despedir de mim , me deu um beijo na bochecha , foi um beijo amigável , nada d , depois disso ele foi em bora com o Duho com as bochechas vermelhas . 

Depois disso a Ray e o Kook chegaram com uma cara de assustados , perguntei o motivo só que ninguém me respondeu , foi quando eu falei :

Mel: Tem como alguém me responder ! 

Kook: Claro , eu te respondo ( falando grosso )Não gostei desse tal de Chan. É o primeiro dia desse infeliz aqui e acha que é o rei da cocada preta . Pelo amor de deus , não tenho tempo para falar e pensar nisso . Tchau - E foi em bora sem menos olhar na minha cara .

Ray: Corre atrás dele prima ....

Sai correndo atrás dele , gritando feito uma louca o nome dele , segurei o braço dele e disse que exigia que ele parace naquele exato momento .

Kook: Oq vc quer ?

Mel: Oq eu te fiz ? Vc entendeu tudo errado ..... Deixar eu te explicar oq aconteceu .

Kook: Não , não quero explicações , quero ficar em paz sem Garota nenhuma me perturbando , vc não entende que eu quero distância de vc , me esquece menina .

Foi quando o Chan  segurou ele pelo braço , dando  puxão .

Chan: Ta doido ! Quer matar a menina.

Kook: Toma conta da sua vida , seu intrometido .

Foi quando a Ray e o Duho apareceram para separar o jungkook e o Chan , eles estavam quase se matando , pareciam cão e gato . Que horror !!!

Depois de tudo aquilo , a Ray me levou para o quarto e tentou me acalmar .

Mel: Oq foi aquilo ? Não fiz nada pra ele falar daquele jeito cmg .

Ray: Isso é ciúmes !

Mel: Ciúmes !!!????

Ray:Claro , o Jungkook viu o Chan te dando um beijo e ficou todo mordido . Ele morre de amores por vc prima , e vc não está nem ai. !!!!

Mel: Como assim não estou nem ai , eu ja disse que tenho que pensar nos meu sentimentos , tenho muita coisa pra fazer , não posso me preocupar com romance agr , será que ninguém me entende . - Sai do quarto toda estressada , não pensava em ninguém , só queria ficar sozinha , então fui para a biblioteca , lá ninguém ia me perturbar .

Na sala de aula ....

Ray: cadê a melissa ?

V: não sei , ela estava com vc ! 

Ray: depois de tudo quilo ela ficou brava e saiu do quarto , estou preocupada com ela ! Não vi ela até agr .

V: Calma , depois da aula da Su , te ajudo a procurar ela . Fica tranquila , tenta prestar atenção no que a professora esta falando .

Ray:  Tudo bem então .

Parecia que todos estavam bem preocupados comigo , menos o JungKook , ele estava com uma cara de raiva , ódio e confuso . Não queria deixar ele assim , gosto muito dele , mas agr não é o momento certo para darmos um passo adiante !

Quando o sinal tocou para o almoço , Jimin , Rayannee e V ficaram me procurando feito uns loucos , mas por incrível que pareça , ninguém me encontrou , quem me encontrou foi o Chan.

Chan: Oi , desculpa por hoje cedo !

.........continua 



Notas Finais


Gente , sé loko .😝😝
Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...