1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com Uniq >
  3. Grosso Gentil?

História Vivendo com Uniq - Grosso Gentil?


Escrita por: ImLeth

Notas do Autor


Gente, fiquem calmos, por que se vocês nã quiserem que em cada episódio apareça algum tipo de nude eu não irei colocar, Ok?

Boa Leitura <3

Capítulo 3 - Grosso Gentil?


Fanfic / Fanfiction Vivendo com Uniq - Grosso Gentil?

SunHee. On-line 

Desço as escadas e me deparo com Wenhan sem camisa na ponta da escada.
- O que foi? Perdeu alguma coisa aqui? - O questiono apontando pra mim.
- Nada. - Disse seco.
- Então me dá licença? - Digo e logo o mesmo deu um passo para trás e aponta os braços para a sala dando uma de cavalheiro, e assim dei um peteleco em sua testa. - Seu idiota.
- Eu dou licença e eu que sou idiota? Faça o meu favor SunHee. - Ele disse me empurrando e foi subindo as escadas mas segurei seu braço.
- Você que faça isso novamente. - O ameacei e ele rio em seguida .
- Você é até engraçada . - Ele debochou de mim se soltando, e continuou seu caminho.
- Aish.. - Resmunguei.

SunHee. Off-line 

Wenhan. On-line

Menina folgada, ela pensa que pode chegar e mandar em tudo. Mal sabe com quem está mexendo.
Me sento na cama e vejo Yibo e Sungjoo entrarem no quarto rindo.
- Qual a piada? - Digo curioso.
- Nada, é que a Sun tropeçou e caiu em cima do Yibo , e o impacto fez eles se beijarem. - Sungjoo confessou e recebeu um soco de Yibo no braço.
- Aigoo Sungjoo, você sabe que não pode falar uma coisa dessas perto de Wenhan, ele é muito ciumento com a Sun. Ninguém pode tocar nela. - Ele rio da minha cara. 
- Do que está falando Yibo? - Eu gritei lançando um olhar matador para ele.
- Estou falando do seu amor por Sun. - Ele provocou me fazendo corar. - Own, veja Sung, ele está corado. - Continuou apertando minhas bochechas.
- E-eu não estou corado. - Gaguejei - Agora saia da minha frente antes que eu tome uma providência .
- Acabei de chegar, você que deve sair.
- Aish.. Tá bom. - Vesti uma camiseta e fui pra sala. Me deparei pela segunda vez com a SunHee, que dessa vez estava deitada no sofá . Me sentei próximo dela e disse:
- Você e o Yibo se beijaram?
- Isso é da sua conta?. - Ela diz corando. - Anda me espionando agora?
- De forma alguma, mas eu vi os meninos falando disso. E alias por que eu te espionaria?
- Pra me ver de sutiã e calcinha? 
Essa menina tem problemas? Nem me conhece direito e vem falar isso.
- Meu deus, você tem um parafuso a menos, certeza. Óbvio que não né.
- Tá bom, sei. Olha , o Yixuan chamou nós para irmos numa festa, você não é obrigado a ir, mas se quiser.. - Ela disse sem esperar resposta subindo até seu quarto.

Eu vou, afinal estou no maior tédio. Fui até o quarto de SunHee e..

Wenhan. Off-line 

SunHee. On-line 

Já fiz o meu trabalho, agora vou me trocar. Fechei a porta, tirei minhas roupas e me enrolei numa toalha, para caso alguma coisa acontecer.
Alguém abre a porta sem avisar, e era Wenhan.
- Você poderia me dizer que horas irá ser a festa? - Ele disse não se importando com o fato de eu estar de toalha.
- Às 22:00, agora se me dá licença.. - Respondi indo até a porta para fechar, mas algo terrível aconteceu.
A ponta toalha havia ficado presa numa tachinha da cabeceira de minha cama, e como fui rápido acabei deixando a toalha cair. Eu só queria um buraco, não pra esconder meu rosto, mas sim eu entrar dentro afinal eu estava nua na frente de um idiota, parabéns SunHee, parabéns .
- Eita.. Eu te ajudo . - Ele foi até mim com a mão tampando o olho , retirando a ponta da tachinha e me entregando a mesma. Me enrolei na mesma- Eu posso ser grosso, mas não quer dizer que eu seja um safado , eu tenho respeito pelas pessoas. Agora preste mais atenção, pois não é todo dia que você terá um não aproveitador por perto. - Ele concluiu ainda piscando pra mim.
- Obrigada Wen.
- Tá bom. - Ele disse saindo e fechando a porta. - GROSSO!
Fiquei pasma com aquilo, Wenhan não é que nem Seungyeon, aquele pervertido, e outros garotos . Pelo menos ele é um grosso gentil, gostei.

SunHee. Off-line 


Notas Finais


Foi isso meus amores :v
~Chuu ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...