1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com Uniq >
  3. Festa

História Vivendo com Uniq - Festa


Escrita por: ImLeth

Notas do Autor


Fiquei um tempo sem postar, mas to de volta!!
Boa leitura <3

Capítulo 4 - Festa


Fanfic / Fanfiction Vivendo com Uniq - Festa

SunHee. On-line


Faltam 2 horas para nós irmos para festa, então decidi me arrumar, mas dessa vez tranquei a porta.
Entrei no closet e escolhi umas roupas. Coloquei as mesmas na cama e chamei por Sungjo, a final, era o garoto que eu tinha mais intimidade e era o mais bem vestido da casa.
Ele bateu na porta e eu abri, tranquei ela novamente e perguntei.
- Sungjoo, com o que devo ir ?
- Deixa eu ver ... - Ele disse pegando uma blusa de mangas compridas branca de renda, uma saia preta com leves babados e um salto preto básico. - Esse daqui, pode ir vestindo.
- N-na sua frente não né animal!
- E quem disse que era aqui, é pra tu se trocar no seu banheiro ué .
- Aish. - Reclamo e vou até o banheiro e volta de lá vestida.
- Vocé realmente está linda, e sexy. - Ele disse impressionado. - Agora eu posso ir me trocar? - Perguntou. 
- Claro que pode. - Eu respondi alegremente tirando ele do quarto. - Obrigada e volte sempre, ou não ...

SunHee. Off-line 

Yixuan. On-line 

Lá estava eu, já pronto, esperando todos no carro. Logo vejo Wenhan saindo junto com Yibo, e em seguida Sungjoo, Seungyeon e SunHee aparecem finalmente. Todos entram no carro e assim fomos para a festa.
Chegando lá nós nos sentamos numa mesa que estava reservada, e ficamos conversando.

Yixuan. Off-line 

Wenhan. On-line 

Fiquei sentado observando em silêncio o movimento do lugar, mas por incrível que pareça , não tinha ninguém mais bonita que SunHee.
Isso não quer dizer que estou apaixonado, somente que ela é a mais bonita do local.

Garçom - Boa noite, gostariam de beber algo?
- Sim, gostaríamos de 6 garrafas de Heineken, por favor. - Disse Seungyeon.
Garçom - Mais algo?
- Não, obrigada. - Yixuan dispensou o garçom .
O mesmo voltou após alguns minutos com as garrafas , e SunHee já foi bebendo, não sabia que bebia.
Começou a tocar Lotto - EXO e a Sun levantou e começou a dançar na pista a coreografia certinha, e mais 3 garotas entraram na dança.
Fiquei observando de longe, bebendo minha garrafa.
Passaram algumas horas, é realmente estava muito divertido, os meninos na pista dançando, eu observando tudo, quando noto Sun indo para o terraço. Eu segui a mesma até lá , e vejo ela sentada num banquinho tentando tirar a blusa meio desengonçada . Chego perto dela e aviso:
- Você tem certeza que vai querer fazer isso aqui? - Me sento ao lado dela olhando fixamente para as estrelas.
- O que você está fazendo aqui? - Ela diz bêbada.
- Eu digo o mesmo. - Retruquei
- Eu estou tentando tirar a blusa, não está vendo, seu cego?
- Claro que estou ven.. - Sou interrompido por um beijo inesperado - ??.. 
- Isso é por não ficar quiet.. - Ela antes de completar acaba caindo no meu colo desmaiada.
- Sun? SunHee?? SunHee ? SUNHEE????!!! - Comecei a chamar pelo seu nome com esperanças de acorda-la , o que não foi possível . 
E agora, o que eu faço ? Nunca tive nessa situação antes, então acho melhor eu levar ela para casa mesmo.
Peguei a mesma no meu colo, chamei um táxi e fomos para casa. Mandei uma mensagem para Yixuan que eu já estava em casa pelo ocorrido, e que eles poderiam ficar mais tempo se quisessem. Tentei abrir a porta do quarto dela, mas estava emperrada , e como ela estava apagada resolvi colocar ela na minha cama, que era de casal. Tirei seus saltos, seu shorts e sua blusa, e coloquei uma blusa do Homem-Aranha , que ficou grande nela por sinal, deitei ao lado dela , nos cobrir e dormi.

Wenhan. Off-line 

Seungyeon. On-line 

Eu sei muito bem o que aqueles dois foram fazer, e confesso que estou com ciúmes .
Eu realmente estava gostando de Sun, mas ela me odeia, e com certeza prefere aquele idiota do Wenhan.

Seungyeon. Off-line


Notas Finais


Qual será a reação de SunHee ao descobrir que dormiu com Wenhan?
Seungyeon irá se vingar de Wenhan?
Então descubram nos próximos capítulos
~Chuu 😚💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...