1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com Uniq >
  3. Seungyeon na Bad?

História Vivendo com Uniq - Seungyeon na Bad?


Escrita por: ImLeth

Notas do Autor


Desculpa a demora meu povo, mas é que eu fiquei um tempo elaborando o capítulo.

Boa leitura ~Chuu •ㅈ•

Capítulo 5 - Seungyeon na Bad?


Seungyeon. On-line 

Eram 8:40 da manhã e Yixuan dirigiu até nossa casa, estacionou o carro e fui o primeiro a descer do mesmo. Corri até o quarto de Sun para checar que ela estava lá , mas a porta estava imperrada, então imaginei que eles deviam estar no quarto de Wenhan , e sim estavam.
O babaca do Wenhan estava dormindo com as mãos na cintura de SunHee, e ela não estava incomodada com isso, ela chegou até colocar as próprias mãos em cima das dele.
Meu sangue estava fervendo de tanta raiva que eu estava dele, como ele ousa a fazer isso com a garota que eu gosto ? 

Seungyeon. Off-line 

SunHee. On-line 

Acordei de um sono pesado, e me deparo com um quarto que não conhecia, e mãos que não eram minhas em minha cintura. Dou uma olhada para atrás e vejo Wenhan dormindo feito um anjo, eu não poderia brigar com ele agora, estava tão fofo. Por sorte ele acordou por conta própria e se sentou na cama.
- Você está melhor? - Ele disse se espreguiçando.
- Melhor do que? Não vai me dizer qu... - Fui interrompida.
- Não é isso sua louca . - Arregalou os olhos. 
- Então o que foi? - Interroguei.
- Do seu desmaio de ontem.
- Eu desmaiei? - Disse confusa
- Sim, desmaiou.
- E como vim parar aqui? Com essa roupa e ao seu lado ?
- Você deveria era me agradecer, pois eu peguei um táxi, te trouxe até em casa, te troquei e coloquei uma blusa para você dormir confortavelmente e é assim que você me agradece?
- Você fez isso mesmo? - Perguntei e ele assentiu com a cabeça. - Me desculpe Wen.
- Não tem problema.
- Mas e suas mãos em minha cintura, o que você explica?
- Eu não sei , eu estava dormindo SunHee .
- Sei.. - Digo desconfiada.
- Mas afinal, você está melhor ou não ? - Ele repete a pergunta preocupado.

SunHee. Off-line 

Wenhan. On-line 

Eu repito a pergunta e Sun diz:
- Se eu não estivesse faria isso? - Ela se aproxima muito do meu rosto, logo pensei que ela iria me beijar, mas na verdade ela deu um tapa em minha testa .
- Ai. - Resmungo dando um peteleco em sua testa.
- Ai Wen! - Ela da mais um tapa e eu rio retrucando.
Ficamos assim por alguns minutos quando somos interrompidos pelo Seungyeon.

Wenhan. Off-line

Seungyeon. On-line 

Bati na porta para roubar a atenção para mim.
- Que foi ? - Disse Sun olhando pra mim junto com Wenhan.
- Por que você dormiu aqui? - Pergunto com braços cruzados .
- Isso não é da sua conta. - Ela falou deitando-se sobre o colo de Wenhan o que bastou para eu ficar com muita raiva.
- Aigo menina , só perguntei. - Digo saindo do quarto pisando duro no chão . 
- Eita, TPM tá forte hoje né ? - O Yibo diz rindo batendo no meu ombro.
- Vai se fuder! - Entro no meu quarto e fecho a porta.

Seungyeon. Off-line

Wenhan. On-line 

Arregalo os olhos e coro ao ver Sun deitando sobre meu colo.
- Sun, P-por que deitou no meu colo? - Pergunto passando a mão na nuca.
- Não pode mais ? - Ela diz decepcionada sentando na cama.
- P-pode, mas sei lá , eu senti algo estranho.
- Como assim algo estranho? - Ela coloca a mão sobre meu membro, me deixando muito corado, e depois tira . - Não é tesão. 
- Você está bem SunHee? - Digo colocando a mão na testa dela.
- Estou, por que? - Ela diz rindo.
- Tu não era assim não. - Respondo.
- Sempre fui assim com pessoas que confio , depois daquela festa eu comecei a confiar em você . - Ela confessa ganhando meu sorriso.
- Então deita novamente no meu colo! - Exclamo fazendo cara de carente. - Por favor , preciso de carinho.
- Mas ai você que deveria deitar no meu colo. - Ela ri e eu logo deito no colo dela. 
- Pronto.
Ela estava acariciando meu cabelo, me rosto , ou seja , tudo que eu precisava naquele momento.
- Mas me conta Wen. Você tem namorada? - Ela questiona algo meio envergonhoso.
- N-não , por que? - Respondo corado.
- Vai que ela chega do nada e nos encontra assim, sei lá . - Ela ri.
- Ah tá ! - Rio também . 
Fiquei uns minutos com os olhos fechados, e quando abro os mesmo percebo que Sun estava muito perto do meu rosto, me fazendo corar.

Wenhan. Off-line 

SunHee. On-line 

Estávamos com os rostos muito perto um do outro, assim que Wen abriu os olhos, eu não sei o que deu em mim.
- Wen.. Me desculpa - Falo
- Pelo o qu... - Interrompo-o com um beijo. - ...
Sim, exatamente que você leu: EU BEIJEI O WENHAN! E o Seungyeon apareceu do nada na porta quando eu beijei Wen, e sabe o que eu fiz só de raiva? Sim eu beijei novamente ele, sou muito inteligente.

SunHee. Off-line 

Seungyeon. On-line 

Eu voltei ao quarto de Wenhan pois fui obrigado a chamar eles para tomar café , quando me deparo com eles dois se beijando. Isso foi simplesmente minha morte.
- Hoje não é seu dia mesmo né "Luizinho" - Yibo deu um tapinha nas costas, como sempre ele aparecendo nos piores momentos, quando eu quero que ele apareça, não aparece né?
Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, assim corri para baixo me jogando no sofá com a cara na almofada.
- Yeonnie, fica assim não . - Yibo Disse se sentando do meu lado e me fazendo cafuné.
- Por que sempre me fodo? - Falo deitando no colo dele.
- Não fala isso não. - Ele diz tampando minha boca.
- Você fala bem mais palavrão que eu . - Falei tirando sua mão da minha boca.
- Não falei do palavrão, e sim de tu ter falado que só se fode, sendo que é mentira.
- Tá bom Yibo.
- Que casal lindo. - Diz Sungjoo e Yixuan em sincronia.
- Cala boca vocês dois, ele tá carente. - Yibo nos defende.
- O que houve? - Yixuan pergunta.
- Foi o Wen, que beijou a Sun. - Yibo responde.
- Ah não .... SEUNGYEON TÁ NA BAD DE NOVO!

Seungyeon. Off-line 


Notas Finais


Será que Seungyeon entrará na bad ?
E Wenhan e SunHee?
O que será que vai acontecer?

Descubra no outro capítulo •ㅈ•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...