1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com você >
  3. 11

História Vivendo com você - 11


Escrita por: Leitora47

Notas do Autor


Oi gente, continuação do capítulo anterior, espero que gostem.

Capítulo 11 - 11


Fanfic / Fanfiction Vivendo com você - 11

Quando eu finalmente consegui alcançar Will, eu dei um banho nele, enquanto ele ria do meu suor por ter corrido atrás dele. E depois de finalmente consegui colocar a roupa nele ( depois de fazermos amor, por que eu não resisti há um Will de tanquinho molhado na minha frente, ah vamos lá quem resistiria?) nós descemos para o jantar.

Rita tinha terminado de preparar tudo. Tínhamos arroz, batatas, salada, frango assado e feijão. Martin tinha chegado bem quando nos sentamos para jantar. Ele estava com o cabelo molhado, olheiras e a cara De quem ficou 18horas seguidas de plantão.

_Você parece cansado – disse Rita enquanto ele se sentava ao seu lado.

_Eu estou é morto, 18h de plantão, 8 das quais eu passei em pé em uma cirurgia. E pra melhorar o dia, quando eu estava vinda embora, um paciente vomitou sangue em mim, tive que voltar e tomar banho – ele bufa.

Will contem o riso.

_Eu queria ter visto isso.

_Cara, gente vomitando sangue não é legal, ainda mais quando é em você.

_Mesmo assim, deve ter sido engraçado.

_Vamos para de falar de sangue durante o jantar? – eu digo.

Todo esse assunto já estava me dando náuseas.

_Vejo que trocou e roupa Louisa – Rita balança as sobrancelhas sugestivamente e eu coro.

Eu havia trocado de roupa depois de ter feito amor com Will, nem me lembrei que tínhamos visitas. Eu havia trocado o short jeans e a blusa rosa, por um vestido de bolinhas coloridas. Não achei que fossem perceber.

_A outra sujou.

_Sei...

_E você Nathan? Virou homem e deu uns pegas na Rita enquanto eu tomava banho?

Agora Rita quem cora.

_Will – eu o repreendo, ele apenas riu e eu entupo a boca dele de batatas pra ver se fica quieto.

_Opa cara, por mais que eu queria que vocês dois parem de enrolação, dar uns “pegas” na minha irmã na cozinha, não é algo que eu queira ouvir.

_Podem parar? Eu não deu uns “pegas” em ninguém – Nathan fala e todos rimos, menos rita que já estava da mesma cor que o forro vermelho da mesa.

_Frouxo – Will, Martin e eu sussurramos ao mesmo tempo.

_Até você Louisa? – Nathan me olha decepcionado.

Eu simplesmente dou de ombros enquanto partia um pedaço de frango.

_Todo mundo sabe que vocês dois se gostam, Nathan. Tome logo uma atitude.

_Isso ai amor – Will RI.

Nathan revira os olhos.

_Lou, você já decidiu se vai no casamento do “imbecil”? Já é semana que vem – Rita fala.

Desde que eu contei a ela sobre a traição de Patrick, ela sempre o chama de coisas carinhosas como: Babaca, imbecil, trouxa, mané, idiota e mais outros nomes lindos que não posso dizer pois seria falta de educação.

_Bem, eu não, mas Will decidiu que vamos, então...

_Mas é claro que vamos. Mal vejo a hora de ver a cara daquele idiota quando ver o que perdeu, e além do mais, já comprei um espelho lindo pra dar de presente – Will diz.

Todos começam a rir, e eu engasgo com a comida, mas depois de uma tosse e um clapo de água eu volto a respirar.

_Vocês tem que ir mesmo. Esfreguem a felicidade de vocês na cara daquele trouxa – diz Martin com desdém.

_Eu só não dou uma surra nele por quê meu corpo idiota não se meche, ou se não ele estaria ferrado.

_Podemos fazer isso por você.

_Boa ideia Martin, eu nunca gostei daquele cara – fala Nathan – Quem dá um colar com o próprio nome para a namorada?

_Um idiota – fala Rita.

_Gente, chega – eu grito – Ninguém vai bater em ninguém, por mais que ele mereça.

Todos reviram os olhos em uma sincronia perfeita.

_Eu ainda vou dar um espelho pra ele – Will RI.

_Que tal você dar uma colheita escrito Cristen? - sugere Rita.

Todos na mesa riem.

_Ele já tem uma aliança, da na mesma.

_Ah é? Bom saber Sr.Traynor.

Eu entupo a boca dele de comida, que fica calado, sabendo da burrada que falou.

_Cara você está ferrado – Martin ri.

_Comentário infeliz Will - Nathan também RI.

_Sabe que eu te amo né Clark?

_HM – eu respondo, mastigando um pedaço de alface lentamente e olhando para ele com os olhos semicerrados.

_Olha ele tentando amenizar.

_Pelo menos eu tenho coragem de dizer Nathan.

Nathan para de rir na mesma hora e olha para ele bravo, e a mesa toda começa a rir.

Depois do jantar Martin foi embora dormir, ele estava morto em pé. Nathan foi ajudar Rita com os pratos e eu levei Will ao quarto para tomar alguns remédios.

_Você gosta mesmo de atormentar o Nathan não é? – eu me sento na cama enquanto Will engolia o ultimo comprimido.

_Você sabe que eu estou certo, escute como os dois conversam, ta na cara que se amam.

Ouço risadas vindo da cozinha, junto com o som da pia.

_Pior que é verdade – eu rio – Por falar sentimentos, você quer mesmo ir nesse casamento?

Ele me olha sério.

_Louisa, eu já disse. Eu odeio esse corredor mais do que imagina, não vou perder a oportunidade de esfregar na cara dele a nossa felicidade.

Levanto as mãos em defesa.

_Tudo bem então. Nós vamos.

Ele sorri.

_OK, resolvido. Agora vem aqui – ele bate com a mão em seu colo e abre um sorriso malicioso.

Eu rio, me levanto e sento em seu colo, passando o braço em volta de seu pescoço.

_Eu te amo sabia Clark? – ele fala próximo dos meus lábios.

Meu sorriso aumenta.

_É eu sabia sim.

_Ah é? Então vem cá.

Ele começa a me beijar com paixão, nossas línguas se entrelaçando e travando uma deliciosa batalha. Não havia beijo melhor que o de Will Traynor. Quando o beijo estava começando a ficar mais intenso, ele para, me fazendo gemer de frustração.

_O que foi? – eu pergunto.

_Escuta.

Paro pra ouvir, mas não ouço nada, a casa estava em silêncio.

_O que?

_Eles se calaram.

_É mesmo, será que foram embora.

_Vamos lá.

Eu me levanto e nós seguimos pelo corredor em silêncio, nós mexendo devagar para não fazer barulho. Quando chegamos na cozinha eu tenho que tapar a boca pra conter o grito

Nathan e Rita estavam se beijando, mas não qualquer beijo, era O BEIJO. Rita estava sentada, no balcão entre as pernas de Nathan que agarrava sua cintura enquanto ela puxava seus cabelos com força.

Olho para Will que estava rindo, e começo a rir também.

_Então esse era o motivo do silêncio – eu sussurro.

_Ele finalmente virou homem de verdade – ele sussurra de volta.

Ouço Rita gemer e ambos rimos mais ainda. A mão de Nathan agora estava na bunda dela, o que provavelmente causou o gemido.

_Eles vão acabar transando nessa cozinha – will sussurra.

_Xiiii, não atrapalha.

Eles ficam se beijando por mais alguns minutos, mas param, provavelmente por falta de ar, também depois de um beijo desses não era pra menos. Eles ficam se encarando por alguns segundos, avulsos a nossa presença ali, rindo um para o outro.

_Valeu a pena esperar – Rita diz.

Nathan RI e da um selinho nela.

_Você tem uma paciência de ferro – ele fala.

_Eu sou professora, estou acostumada.

_Ei pombinhos, sem querer atrapalhar, mas ja atrapalhando, vocês vão derrubar esse prato ai.

Os dois olham para nós assustados e Will RI. Eu iria repreende-lo, mas ele estava certo, o prato que estava do lado de Rita estava quase caindo no chão. Ela desce do balcão e os dois se separam, ambos vermelhos de vergonha.

_Não vimos vocês ai – diz Nathan.

_Bem é nossa casa.

_Finalmente, espero que depois desse beijão, vocês não comessem com aquilo de novo – eu digo.

_Acho melhor eu ir embora – Rita pega sua bolsa e sorri para mim.

_Eu acompanho você.

_Leve camisinha Nathan.

_Deixe de ser idiota Will.

Os dois saem pela porta e Will e eu caimos na risada.


Notas Finais


Ei gente, quem diria, Nathan o ativokkkkkk
Bem gente espero que tenha sido divertido de ler, eu RI bastante enquanto escrevia. Eu ainda não decidi, mas a fic talvez acabará depois Do casamento de Patrick, deem suas opniões.
Bjs até o próximo cap :*
Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...